Atalho Image Map

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Imagine Hot (Liam Payne) - Secret #ESPECIAL

Olhava-me no espelho com nojo de mim mesmo, estava vestida com uma saia tão curtinha de líder de torcida, aquele tope e os cabelos presos, mas nos pés estava com um sparpin. O motivo? Bem, há dois dias teve a formatura de meu colégio, sim, agora sou uma garota formada no colégio, isso não é entusiasmante? Não, na verdade é, nunca mais verei aquele povo e estarei na faculdade em breve. Mas o ruim foi a parte da festa.

A festa fiquei a todo o momento sentada vendo aqueles jovens felizes com seus familiares e dançando, nada de bebida alcoólatra fingindo ser santos e jovens exemplares. Acho graça disso, mas é por esse motivo que eles estão dando outra festa, com apenas os formandos. Eu não iria aquela merda, mas meu amigo Liam me convenceu dizendo que seria apenas uma vez e que nunca mais veríamos aquele povo, então concordei.
Então, onde entra a parte da roupa? É uma festa temática, e o tema é ir vestida do oposto do que você era no colégio. Eu era a típica geek, mas agora estou aqui vestida disso. Não uma geek que se veste feio e usa óculos, uma geek que estuda muito, mas tem bom gosto musical e por essa é uma rockeira, assim como Liam, mas ele também me convenceu de vestir essas roupas.  É impossível resistir a ele quando te olha de forma adorável com os olhos com de mel brilhando e um sorriso meigo no rosto.
Mas uma coisa tenho que assumir, esse traje valorizou meu corpo e agora percebo que aquelas líderes do colégio não são tudo siliconada, e sim essa roupa que valoriza tudo, meus seios até pareciam maiores. Mas tenho certeza que de algumas garotas do colégio são silicones.
Antes que eu desista, saio logo de casa indo para a maldita festa repetindo diversas vezes para mim mesma que era a última vez que eu veria aquelas pessoas, valeria apenas, depois eu sigo em frente com minha vida. Mas quando eu chego ao local, eu penso em desistir e voltar para minha casa se deitar em minha cama e esquecer eles, seria bem melhor. Afinal os olhares que recebi após entrar na festa, eram intimadores.
Os olhares dos garotos de meu colégio transbordavam surpresa e desejo, sem disfarçar os olhares em minhas pernas e seios. Eu estava me sentindo estranha naquele lugar, apesar de todos estarem diferentes do seu habitual, eu parecia a mais diferente ali.
Tentando ignorar, meus olhos apenas buscavam os de Liam, até que eu o avisto. Como sempre longe de todos, sentado sozinho bebendo algo. Ele já me observava com um sorriso no rosto, sorriso que fiz questão de retribuir enquanto caminhava em sua direção.
Nós estávamos combinando, eu usando as roubas das líderes e ele dos jogares, isso o fazia olhar como se divertisse com isso.
- Estamos estranhos... – ele diz me observando. -  Se sente confortável?
- Não... – faço uma careta. – Essa roupa é uma merda e esses olhares ainda mais.
- Eles estão apenas contemplando o quanto você é bela pela primeira vez, deixo-os, o que é bonito tem que ser visto.
- Então uma mulher só fica bonita quando usa roupas minúsculas? – digo cruzando os braços abaixo de meus seios, mas isso só o faz aumentar mais e tive a sensação como se fosse soltar para fora da roupa. – Está vendo? Desculpa, mas, é por isso que homens são loucos por líderes de torcida, não?
- Hm... – ele mal prestou atenção em minhas palavras, seu olhar só faltava devorar meus seios.
- Liam!
- Oh, desculpe. – ele fica vermelho, mas eu reviro os olhos até ele?
- Vai a merda Liam! – viro-me e saio irritada, não preciso olhar para trás para saber que ele vinha atrás de mim, mas não me importava.
Andava em passos largo e apressados, estava quase correndo, enquanto todos olhavam para mim mesmo a festa rolando. Vejo duas meninas vestidas como normalmente eu sou, acho até engraçado, mas ignoro e continuo saindo dali. Eu nem devia estar aqui mesmo.
- Caralho, dá para parar! – ele puxa meu braço quando já vou abrindo a porta do carro.
- Não!
- Não Precisa disso tudo .
- Claro, você é meu melhor amigo e me olha como se eu fosse um pedaço de carne, qualquer um ali podia liam, menos você. Você deveria ter respeito a mim.
- Ok, , desculpa, desculpa.
- Não é assim tão fácil, pede desculpa e está perdoado.
- Não? – ele arqueia a sobrancelha e suspiro.
- Não Liam, porque... Se você me olhasse quando eu sou apenas a de sempre estaria tudo bem, mas você me olhou daquele jeito por eu estar assim, sendo algo que não sou, usando uma roupa curta. Homens é tudo igual, sabe? Não valoriza uma mulher de verdade, e só as querem quando são vulgares.
- O QUE?! – seu olhar estava em chamas, estava me assustando ao pondo de dá um passo para trás. – Você é sega ? Meu desejo por você não vem de agora porque eu sempre fui louco por você.
O silencio se estalou e apenas nos encarávamos com a revelação feita. Minha cabeça latejava com suas palavras repetindo diversas vezes em minha mente. Então eu respirei fundo e simplesmente o beijei e mal conseguia acreditar que realmente estava o beijando.
- Vem! – ele abre a porta do carro e me coloca dentro. – Vou te levar a um lugar, tenho muito o que lhe dizer.
- Mas...
- Não diga nada. – ele me interrompe e eu me calo.
Logo ele está dirigindo o meu carro, seja lá para onde for, mas logo reconheço o caminho para sua casa que não ficava tão longe dali e quando chegamos, pensei que iriamos entrar, mas ficamos em uma estufa que há atrás.
- Tenho muitos segredos e eu preciso compartilhar com você, eu preciso que confie em mim e não tenha medo, e que me aceite do jeito que eu sou.
- Te aceitar? Estar me assustando.
- Por favor, não se assuste. Saiba que é apenas eu, o seu Liam e não tenha medo. – respiro fundo enquanto o observo se afastar um pouco de mim.
Fico confusa quando ele começa a se despir, acho estranho e começo a ter medo, estamos ali sozinhos, é muito tarde... Ele não me faria mal, ele não tentaria nada... É apenas o Liam, sim, apenas o Liam.
Engulo em seco quando vejo seu corpo tão bem esculpido e ele apenas de samba canção na minha frente.
- Não saia correndo ok? – O que? Porque eu sairia?
- Tudo bem. – observo quando ele respira fundo e faz força, seus olhos estão escuros e seus músculos se contraem e no momento seguinte ele está se transformando. Meu susto é grande e eu dou um passo para trás, mas piso em vão e caio no chão.
Minha cabeça roda, meus olhos piscam repetidas vezes sem acreditar no que via. Liam tinha se transformado em um lobo? É isso? Vejo tudo rodar pela segunda vez e simples apago.
[...]
Minha cabeça dói enquanto me desperto. Abro os olhos e percebo que não estou em meu quarto, mas logo reconheço como o de Liam.  Olho para meu lado e Liam está sentado na cama me observando, eu logo sorrio para ele.
- Eu tive um sonho estranho, você tinha... – antes de completar a frase eu noto o meu traje e me questiono do porquê estar ali em sua cama, então eu percebo. Não foi um sonho. – Oh merda!
Encolhe-me na cama me afastando dele, mas ele tenta se aproximar e eu me levanto nas pressas assustada.
- Não, por favor, ... Isso não. – seus olhos estavam lacrimejados e percebo que ele teme o que está acontecendo.
- Você... – eu balançava minha cabeça repetidas vezes que não, para que ele não se aproximasse, para que ele não me tocasse.
- Por favor, não faz isso. Sou apenas eu, Liam. Eu sei, eu sei que já devia ter te contado isso. Mas é que...  Eu acabei te contando eu gosto de você, e eu sei que você gosta de mim.
- Ah claro, além de um monstro também ler mente? – questionei irônica.
- Eu... Eu não sou um monstro , monstros não amam e eu te amo. – minha respiração acelerou em emoção. Ele tinha acabado de dizer que me ama, assim, do nada. -   Irritou-me você me dizer que eu nunca te olhei, porque o que eu mais faço na minha vida é te olhar, é te observar e ver cada mínimo detalhe seu. Eu não escolhi ser o que sou, a única coisa nessa vida que escolhi foi te amar.
- Você... Você não pode se transformar naquilo e depois me dizer essas coisas. – eu digo com a voz meio embargada do choro que seguro. Ver ele dizer aquilo com lagrimas nos olhos estava acabando comigo, literalmente acabando comigo. – É feio brincar com os sentimentos das pessoas.
- Eu não estou brincando. – ele dá um passo receoso para frente e suspira em alivio ao ver que não me afasto. – Quando você me beijou eu percebi que não podia continuar com segredos com você. Principalmente um desse nível.
Eu que tinha lhe beijado?
- Porque? Porque não me contou antes?
- Eu temia que você agisse assim. Você desmaiou , você imagina o quanto me sentir culpado ao te ver apagada? Eu estava enlouquecendo aqui te esperando acordar. Por favor , não me deixa... Não me deixa por isso. - Ele se aproxima novamente e eu não me afasto mais uma vez, até que ele está a minha frente e suas mãos tocam meu rosto. - Você sabe que eu nunca te faria mal.  Não precisa ter medo de mim.
Respiro fundo e confirmo com a cabeça, mesmo um tanto insegura.
- Eu posso te beijar? – eu paro um pouco para pensar, isso é exatamente tudo o que eu sempre quis. Mesmo que agora eu saiba que ele se transforma naquela coisa, eu o amo, sim eu o amo, e o devo aceitar da forma que ele é.
Então eu não respondo, apenas tomo a atitude de lhe beijar e ele me puxa para si. Sua mão firme em meu quadril enquanto intensificava meu beijo, e eu não sabia se o beijava ou sorria de felicidade.
Ele se sentou na cama comigo em seu colo e em meios a selinhos me pedia para ficar com ele, para que não o deixasse por não ser perfeito. E foi naquele momento que percebi, ele é sim, ele é perfeito para mim. Não importa o que ele seja, eu sei que ele é. Ninguém me faz sentir como ele, ninguém me compreende como ele. Como pude ter medo dele? Como pude me afastar dele se todo esse tempo que nos conhecemos o que eu mais quis foi estar próxima dele?
Eu me arrependi disso, arrependi profundamente e deixei as coisas fluir. Não me importei quando ele me tirou o tope expondo meus seios para ele, muito menos quando eles o tocou em meio a beijos em meus lábios. Eu estava amando estar ali com ele.
E ele inverteu nossas posições, de sentada em seu colo, no segundo seguinte estava deitada com ele sobre mim e podia sentir a elevação que via debaixo de suas calças. Sua pele estava fresquinha, tenho a certeza que a pouco ele se banhou.
- Eu posso continuar? – ele questiona beijando meu pescoço.
 - Hm... Eu... Você sabe que eu... Eu sou...
- Sim eu sei, e farei o possível para me controlar e fazer ser perfeito para você. – ele beija meu busto. – Então... Vamos começar pelo mais leve.
Seus beijos iam descendo pelo meu corpo, e prendi minha respiração insegura quando ele chegou lá. Notando meu nervosismo ele olhou para mim e sorrio para me acalmar, com aquela cara fofa de urso... O que é irônico agora.
Mas ele tira minha calcinha com calma e eu logo fecho minhas pernas. Se ele for fazer o que penso, aquilo parecia ser intimo demais para ele fazer e eu não me sentia tão segura.
- Sinto como se seus pensamentos estivessem gritamos tão alto que posso ouvir.
- Você pode? – olho para ele confusa. Isso seria uma merda se ele pudesse.
- Não, não tenho poderes . – ele sorrir de forma meiga. – Só vou te fazer uma massagem, eu quero que você relaxe para que possa ser bom para ambos.
- Uma massagem? Ai em baixo? – ele rir.
- Sim... Aqui. – ele me toca e eu engulo em seco. – Não fecha as pernas, a sensação será boa.
Ele começa, tocando meu clitóris de forma lenta e carinhosa, ele fazia uma pressão em círculo, parecia que aquilo estava mandando chamas para meu corpo, o despertando todo e um desejo e necessidade de mais crescia, ele parecia perceber e cada vez que eu queria mais, ele dava mais, apenas aumentando a pressão e velocidade de seu toque.
Sentia meus músculos internos se contraírem como se quisessem algo, e um liquido escorrer, eu estava tão molhada e prendo a respiração quando um dedo dele entra.
- Hm... Pronta para mim sentir, você quer? – eu o observo quando ele tira o dedo e põe novamente.
- Muito. – eu digo meio falha, suas mãos escorregam por minhas pernas e eu fecho os olhos enquanto ele se coloca sobre mim após tirar sua calça, sim, ele estava sem boxer.
Fecho meus olhos com força quando finalmente o sinto se afundando dentro de mim. Ele coloca lentamente me permitindo sentir cada centímetro, eu choramingo e ele instantaneamente para.
- Machuquei?
- Hm... Dói um pouco.
- Você está tensa, relaxe. – confirmo com a cabeça e ele e tento relaxar e ele voltar a entra, ainda tinha mais?
Quando finalmente acaba ele permanece parado, sua respiração quente contra meu pescoço poderia sentir que ele se controlava.
- O que foi?
- Porra, você está tão quentinha. Isso é maravilhoso, eu preciso te foder. -  ele diz mordendo os lábios. – Te foder com força, mas não sei se aguentaria.
Engulo em seco, e peço para ele fazer o que bem quiser. Ele levanta o rosto e me olha nos olhos.
- Não diga isso, sou um lobo, se esqueceu? Eu posso te machucar muito.
- Eu... Eu sei que não vai, desculpa por ter medo de você antes, eu me assustei. – digo olhando em seus olhos. – Mas eu te amo e não tenho medo de você.
O sorriso que surge em seus lábios é maravilhoso e logo ele começa a se mover. Percebo que ele se controla para ir com mais lentidão e com menos pressão. Eu me sentia como se fosse atingir o céu a cada estocada sua, aquilo era maravilhoso para caralho, mesmo com certo incomodo, ainda era bom e prazeroso.
Aos poucos ele foi se soltando mais. Talvez o desejo aumentando e começando a ser difícil ele se conter. 
Minha respiração estava acelerada, e eu não me cotia. A sensação era maravilhosa e eu expressava isso a cada gemido ou mordidas em seu ombro enquanto sentia sua respiração quente contra meu pescoço em meio a chupões que ele dava na área.
E eu mordo meus lábios pensando por um breve momento o quanto eu sempre desejei isso, quantas vezes eu imaginei tendo isso com ele. E aqui estou eu agora vivenciando isso de uma forma bem mais prazerosa do que imaginei.
Os sons emitidos por ele à medida que ele perde o controle e vai cada vez mais rápido e forte são vanglorioso. Isso, exatamente isso. Nunca imaginei que Liam, meu melhor amigo com o sorriso mais fofo e carinha de urso, fosse literalmente um ‘urso’, ao mens pareceu no momento da transformação, mas não um urso fofo como sempre o chamei, mas um urso selvagem que naquele momento estava sedento por sexo.
Ele fala, ele pergunta se quero que pare, e eu o calo com um beijo, estava tendo um sexo selvagem na minha primeira vez, e com o garoto por qual sempre fui louca. Mas eu estaria a ser realmente louca se o mandasse parar.
Uma sensação maravilhosa tomou conta de meu corpo, sentir meu sexo se contrair, e Liam gemeu com isso gostando de ser apertado. E isso me faz repetir por vontade própria. A sensação que passava por meu corpo estava me enlouquecendo. Aportando liam por uma última vez, eu me desmancho em sua cama ao mesmo tempo que ele, e seu corpo pesado cai sobre o meu, mas logo ele está ao meu lado.
Tentava raciocinar, mas não estava em condições para isso.
- Desculpa se perdi o controle... – ele diz e eu viro o rosto olhando para ele. E ele voltou a ser o ursinho fofo.
- Desculpa por fugir de você.
- É só prometer que não vai mais fugir, que nunca vai me deixar.
- É só prometer que sempre vai perder o controle. – ele rir e me olha como se fosse louca e ficamos em silencio, olhando um para o outro até dissermos juntos.

- Eu prometo.- levanto meu rosto para o poder o beijar, tronando oficial a nossa promessa.
- Agora... Espero que não me escoda mais nada.
- Claro, minha garota.

Está ai um imagine hot/dark com Liam pedido pelo anonimo. Iria postar ontem, mas estava morrendo de cólica, odiei por ter dito q ia postar e não postei,odio isso. Mas ai está, daqui a pouco mais. 

Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.