Atalho Image Map

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Imagine Hot (Louis Tomlinson) - All i want for christimas is you #ESPECIAL

- Não estou lhe obrigando a nada, se está cansado vá embora.
- Você é insuportável, merda!
- Insuportável? – meu tom de voz eleva deixando claro que estava perdendo a paciência. – Foda-se Louis, foda-se. Vai embora logo!!
- Eu não disse que quero ir embora, mas se você continuar assim eu realmente vou, e você sabe que eu vou.
- Claro que disse!!  Está esperando o que para ir? – cruzo os braços lhe encarando. – Deixou obvio que está cansado disso, mas você sabia que seria assim desde o início. Eu não me importo se você é Louis Tomlinson da One Direction, da maior boyband da atualidade, e por um acaso eu reclamo? Reclamo que por conta disso você vive viajando? Que tem várias garotas loucas por você? Que só não cai de boca em você por ser ridículo, olhe lá se não já tentaram. – ele rir e eu me irrito mais, eu não estava fazendo graça, juro. – É você que viaja sempre, é você que vai para longe de mim. Eu permaneço aqui, e você ainda reclama? Reclama por não viajar com você? Reclama porque moro longe de você e fica distante de você vim de carro para cá? Porra Louis, porra!! Você ouve o que fala? Percebe o quão idiota isso foi de se dizer? E para piorar, ainda me compara com a ex. desculpa, mas não metade da sua grana e tenho que trabalhar muito para viver, da mesa forma que você. Apenas não recebo a mesma quantia e nem sou famosa, mas apenas EU faço algo. Então se não aguenta com isso, cara, as portas estão abertas, vá em frente, vá embora... Não sou eu vou me arrepender, não sou erro que está cometendo um erro fútil.
Paro para respirar, as palavras apenas saíram livremente por minha boca, mas pensava antes de dizer. Mas esse tempo para respirar foi o suficiente para ele caminhar até mim e segurar meu rosto entre suas mãos, passando seu polegar em minhas bochechas enxugando as lagrimas que nem percebi que escorriam por meu rosto. A profundidade de seu olhar nos meus era intenso, e não sabia mais o que fazer.
- Cale-se. Cale-se, caralho, eu te amo porra!! – e ele simplesmente me beijou, foi tamanha surpresa que meus olhos se mantiveram abertos, até que meu corpo relaxa, a tensão vai embora, talvez até junto com a raiva. – É natal, é meu aniversário. Usei as palavras erradas, me expressei de forma errada. Mas sabe que me confrontar me irrita, te ver me acusar me deu raiva ao nível de eu ser capaz de sair por aquela porta. Mas eu sei, eu sei que me arrependeria. Sabe porquê? Porque eu te amo e meu propósito era de te pedir meu presente, só fiz da forma errada. Eu assumo que eu errei, apenas me deixe falar.
- Acho que você não se ouve falar, porque nos últimos minutos foi o que mais fez e anda me pede para falar mais. – ele sorrir. – Mas o que você quer?
- Eu... Eu apenas disse que você mora longe de mim e que não gosto da viagem de carro, porque quero que venha morar comigo. Quero acabar com essa distância entre nós, estou farto de ficar longe de você até quando estou em casa. Casa comigo.
Ele não me espera responder e simplesmente me beija, eu agradeço por isso porque eu nãos ei o que lhe dizer. O que é isso? O espírito de natal acontecendo? Em um momento discussão, no outro pedido de casamento e agora... Agora ele me deita na cama e me olha nos olhos.
Seu olhar é tão intenso, está o azul mais belo que já vi, e a forma que me olha me faz se questionar se ele espera que responda a seu pedido agora. Mas ele apenas volta a me beijar, com suas mãos firmes em meu quadril.
Aquilo estava mesmo acontecendo? Um jantar de natal acontece lá em baixo, subimos apenas para discutir, mas tenho a certeza que nossos familiares ouviram nossos gritos e provavelmente estavam prestes a ouvir gemidos.
- Louis...
- Shiu... Apenas disfrute. – ele diz enquanto se senta na cama e me puxa para seu colo. Suas mãos vão direto para o zíper de meu vestido vermelho e os desliza para depois abaixar meu vestido o suficiente para deixar meus seios expostos.
Sua boca logo envolve meus seios e o suga, fecho meus olhos sentindo sua caricia, e não me contenho começo a me mover sobre seu colo o provocando. E um sorriso acaba por surgir em meus lábios, somos loucos, em um momento discutimos e no outro estamos nos amando.
Mas não me importo, somos assim mesmo.
Enquanto seus lábios estão focados em meus seios suas mãos deslizam por minhas cochas em direção ao meio de minhas pernas e assim que alcança afasta minha calcinha e me toca, sinto quando dois dedos se afundam enquanto o polegar fica acariciando meu clitóris, isso me faz se agarra a ele gemendo enquanto movimento contra seus dedos. Aquilo estava tirando toda a raiva que estava sentindo.
- Louis... – sem meu corpo se contrair, eu estava precisando o sentir.
- Sim... , te darei isso. – ele diz após parar com as caricias nos seios e em meu clitores. Suas duas mãos agora envola de meu quadril ele me levanta e pede para ficar de joelho, eu o faço enquanto ele apressado apenas abaixa a calça e a boxer juntos, envolve sua ereção e o masturbo, ele com a cara em meios seios volta a acariciá-los com a língua enquanto sinto sua ereção pulsar em minhas mãos. 
Logo vou voltando a sentar em seu colo, ainda segurando sua ereção para introduzir em mim, e quando o faço fecho os olhos. Permaneço sentada por alguns segundos e logo começa a me mover sobre seu colo com ele a me ajudar.
Os movimentos são preciosos e cuidados, fazendo tudo lentamente. Eu me permito me agarrar em seus cabelos enquanto gemo em seu ouvido.
Era tudo lento para durar o máximo que conseguimos, mas logo ele perde a paciencia e começa a intensificar e para facilitar isso eu lhe deito na cama e permanceço em seu colo enquanto intensifico as coisas para nós. Seus gemidos saem abafados por ele estar se segurando por ter visita em casa,enquanto eu mordo meus lábios com tamanhã força que sinto o gosto metalico do sangue.
Suas mãos acariciavam minhas cochas enquanto me movia sobre ele, rebolava sobre ele deixando nossas respirações aceleradas.
Quando finalmente alcançamos nossos climax eu caio sobre eu corpo e ele afaga meus cabelos.
Ficamos em silencio durante alguns minutos, voltei a pensar sobre o pedido e não sabia se era serio de sua parte.
- Você... O que você disse é... - não conseguia completar a frase e escondi meu rosto na curva de seu pescorço.
- , tudo o que eu quero de natal e aniversario é você, case comigo.
- Oh Deus, eu não sei o que pensar. - levanto meu rosto encarando seus olhos azuis. - Tem noção do que é isso? Louis, temos temperamentos muitos iguais e vivemos brigando, você realmente quer isso?
- Já percebeu que sempre que brigamos acaba emm sexo? - ele rir e eu lhe bato. - Eu gost disso, deixa nossa relação animada e pegando fogo. Eu no fundo sempre gosto de brigar com você, ate quando ficamos meio que 'terminados', afinal, nossas recociliações são as melhores e sempre voltamos nos amando mais. Afinal, entre tantas brigas há muito amor,e eu nunca poderia me arrepender de me casar com você, te amo demais garota.
- Oh Deus, você é louco, cretido e insuportavel, e é por isso que eu te amo e aceito cometer a maior loucura, eu me caso com você.
- Seremos insuportavel juntos querida, agora temos que nos ajeitar e contar a novidade.
- EU VOU ME CASAR! - digo me levantando e pulando na cama.
- Hey, o anel! Está em baixo da arvore.
- Eu vou lá. - desço da cama e corro ate a porta.
- Primeiro ajeite esse vestido que temos visita em casa.


Pedido hot com Louis entregue em seu aniversario e no Natal, nada melhor que isso. Nem acredito que ele faz 23, o tempo passa rápido. 

6 comentários:

  1. Ameiii esse imagine. Bom sou nova leitora aki, mas já li quase todos, mas tem um que é meu preferido, será que vc poderia me mandar o link dele é que eu não estou achando. Ele é mais ou menos assim, eu e o louis faz um tipo de aposta e tals e no dia do nosso aniversário de casamento ele quer testa o meu'limite' , e quando eu não estiver aguentando mais tenho que gritar'vermelho', só que tem uma hr que não aguento mais e grito só q ele não me ouve e contiunua, depois ele me pede desculpas e tals.
    Se vc puder me mandar o link desse eu serei eternamente grata kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah muito obrigada, mas se refere a esse? http://directionerdirty.blogspot.com/2014/05/oneshot-one-direction-fuck-u-all-time.html

      Excluir
    2. É esse mesmo mto obrigada!

      Excluir
  2. Gostei do imagine,só que tem uma parte que repete o que já se passou e ele não estaria incompleto?
    Já li todos os imagines daqui <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acabo de ver q ele foi incompleto, mas concertei. Acho q tinha programado para postar o errado.

      Excluir
  3. Heey poderia fazer um imagine hot com o Louis tipo meio masoquista mas ao mesmo tempo fofo?
    Obrigada.

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.