Atalho Image Map

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Imagine - Louis Tomlinson

"Pensei que coisas assim
Melhorassem com o tempo
Mas eu ainda preciso de você
Por que isso acontece?
Vocé é a única imagem na minha mente
Então eu ainda vejo você, por todos os lados
Eu sinto a sua falta"
- Beyoncé


Flashback On

- NÃO LOUIS. NÃO! - ela gritava sorrindo, enquanto eu a pegava no colo e saia correndo em direção a piscina - Louis, me solta, eu não sei nadar! - ela disse batendo forte em meu peito e balançando as pernas, mas era impossível... Óbvio que eu sou mais forte.
- Eu te seguro, amor... - eu disse olhando em seus olhos, antes de pular na piscina.
- Louis, eu não acredito que você fez isso! Seu idiota. - disse brava, e jogou água em mim
- Ai, bateu nos meus olhos. - falei manhoso, os coçando
- Desculpa Lou... - ela veio mais perto de mim passando os braços em volta do meu pescoço - Me desculpa? - ela fez bico, como uma criança ao ter um pedido negado pelos pais
- Estou brincando! - eu sorri
- Você é muito bobo, sabia? - arqueou uma de suas sobrancelhas e bateu levemente em meu ombro
- Sim, eu sei. Mas sou bobo por você! - a beijei

Flashback Off

- LOUIS?! - Liam gritou
- Mais que saco, o que é? - eu falei, impaciente
- Estamos tentando te tirar dos seus devaneios a mais de 5 minutos. Temos que terminar de compor essa música. O que houve?
- Nada, nada. - falei levantando-me do sofá, indo em direção ao quarto e me tranquei lá.

Desde que foi embora ela ainda está em meus sonhos e pensamentos. Ela ainda está... em mim. Tudo tem sido tão cansativo pra mim, a turnê, composição de novas músicas, gravá-las nos intervalos dos shows... O pior é ter que pensar nela e me fazer sentir o sentimento que ainda está intacto desde o dia em que nos separamos. E eu acabo depositando este sentimento nas músicas. O que fazia receber olhares nada "legais" pois eles sabiam o porque de estar escrevendo aquilo, era porque eu me sentia daquele jeito.

[...]

- Ele está assim desde que você sabe... - Zayn disse, pesando o que era correto de se dizer
- ? - Niall disse, erguendo uma de suas sobrancelhas
- Eu acho que não. - Liam disse, pensativo - Após , ele teve outra namorada.
- Certo, mas isso não quer dizer que ele a esqueceu. - Harry disse - Admita Liam, é por causa dela! E quanto tempo o namoro do Louis durou com ? Mais de três anos lembra?
- E a outra garota foram só 5 meses, no máximo? - Harry disse
- O Harry tem razão... - Niall balançou a cabeça
- Então por que ele não nos conta? Ficar calado não ajuda em nada... - Liam disse brevemente irritado
- Liam, você sabe que ele não é assim. Ele deve ter seus motivos para não nos contar, e de certa forma... Não podemos fazer nada, infelizmente. - Zayn disse

Flashback On

Passamos a tarde inteira na piscina, eu às vezes a soltava pra ver ela chegar mais perto de mim... Poder sentí-la corpo a corpo, olhar no fundo de seus olhos, sorrisos e mais sinceros, mais beijos.

- Amor, meus dedos estão enrugados. Vamos sair. - eu disse a puxando da piscina, lhe entreguei uma toalha seca e ela subiu pro quarto tomar banho, enquanto eu fui fazer chocolate quente. Em vinte minutos ela desceu as escadas e sentou-se no sofá ligando a TV, já tomando o chocolate quente.
- Awn, está passando O Melhor Amigo da Noiva... - falou sorrindo. Este era um de seus filmes preferidos, cujo gênero era Comédia Romântica, sendo que ela "odeia" filmes românticos, ela não odiava de fato. Ela prefere drama, suspense, terror e ação... No Dia dos Namorados, eu tive que fazer o maior discurso pra assistirmos um filme romântico, pois ela queria assistir Gigantes de Aço e eu, A arte da Conquista.
- Por que você gosta tanto desse filme sendo que você odeia filmes românticos? - sentei ao seu lado já de banho tomado, passando o braço em seu pescoço fazendo ela encostar a cabeça em meu peito.
- Ah, mas para toda a regra existe uma exceção e meu amor, com certeza... essa - ela apontou para a tevê - é a exceção. Eu gosto dele por causa da trilha sonora.
- Só pela trilha sonora? - perguntei num tom zombeteiro
-É. - ela disse como se não tivesse nada de errado em gostar de um filme por causa da trilha sonora! - Quer dizer, a história também é boa... E sem falar que tem o maravilhoso e gostoso Patrick Dempsey. - fiquei mexendo em seu cabelo e percebi que ela fechava os olhos lentamente, mas queria estar atenta a cada cena que passava na TV.
- Hum... - eu balancei a cabeça
- Você é muito mais gostoso e maravilhoso que ele, Louis. Caso queira saber tá, amor? - ela levantou a cabeça e me beijou.
- Puff, é claro que eu sei disso amor. Mas saber disso nunca é demais!!! - apertei ela em meus braços, vendo-a fechar os olhos e abri-los lentamente
- Tá com sono? - ela levantou o rosto olhando pra mim
- Um pouco... - ela fez uma careta- Estou cansada.
- Vá dormir um pouco, tenho certeza que você saber esse filme de cor.
- Eu sei, mas quero assistir... falta a última parte. Está quase acabando! - ela bebericou o chocolate, para ficar mais atenta
- Ok. Mas quando acabar, direto pra cama ok?
- Sim, Senhor! - falou sorrindo e bateu continência voltando a encostar a cabeça em meu peito novamente.

Meia hora depois o filme acabou e ela já havia dormido... dormia feito um bebê. Ela sorria enquanto eu automaticamente pensei que ela estava tendo um sonho bom. Ela parecia tão leve deitada ali naquele sofá, que fiquei com pena de acordá-la pra irmos para cama então acabei adormecendo junto com ela.

Flashback Off

Quase três anos sem ver . A primeira e única garota que amei de verdade até agora e antes de tudo, a melhor amiga que alguém poderia ter. Perdemos contato depois que ela viajou para Canadá pois nossa rotina não nos permitia ter um relacionamento a distânci, nós tentamos sim, mas não deu certo. Tudo o que eu fazia ela estava presente. Avistei o vilão a minha frente e lembranças vieram como uma bomba em minha mente, lembrei da última vez em que toquei naquele violão e foi justamente a última vez cujo eu cantei pra ela, desde então eu não toco naquele violão pois vejo como uma tortura... Mas de certa forma eu me sentia mais próximo a ela. Só era necessário eu fechar os olhos e dedilhar uma canção qualquer... não, não era uma canção qualquer; Era a nossa música, e instantaneamente conseguia sentir sua presença. Parecia ser tão real que eu poderia ouvir sua voz, sentir seu toque e o arrepio da minha pele presente.

Flashback On

- Amor, canta pra mim? - perguntou com medo da chuva forte e dos trovões que caiam lá fora.
- Que música você quer que eu cante? - eu estava ajoelhado ao lado da cama mexendo em seu cabelo
- A nossa música... - ela disse sorrindo
- Tudo bem... - eu me levantei para pegar o violão e voltei sentando na cama

If I don't say this now I will surely break
As I'm leaving the one I want to take
Forgive the urgency but hurry up and wait
My heart has started to separate

- Oh, oh... oh, oh... be my baby oh, oh, oh - ela cantou bem baixinho de olhos fechados, mas a chuva batendo forte na janela não me impediu de ouvi-la cantar
- Oh, oh, oh.. oh, oh, oh.. be my baby, i'll look after you

Flashback Off

Assim que abri os olhos senti meu rosto úmido, olhei ao redor e vi que estava realmente sozinho. A minha frente observei meu reflexo no espelho, os olhos levemente vermelhos e algumas lágrimas caíam sobre minhas bochechas e outras iam surgindo junto com a saudade que eu sentia crescer dentro de mim. Deitei o violão no meu colo e apoiei os cotovelos sobre ele. Saudade e dor. Dor por ter passado momentos difíceis sem ela. Dor, por não poder ver mais aquele sorriso que eu tanto amo ou não ser hoje mais o motivo dele. Dor, de não poder vê-la acordar todos os dias ao meu lado. Dor, por não poder abraçá-la e não sentir seu perfume. Saudade por não tê-la em minha vida.

Ergui minha cabeça, e passei a mão sob meu olhos, enxugando as lágrimas. Olhei para a cômoda, e vi uma caixa escrita com o nome "Memories". Caminhei até lá e a peguei. Quando abri, vi fotos de nós dois juntos. E mais uma vez, lágrimas se formavam em meu rosto. Fechei a caixa e resolvi ir a cafeteria.

- Louis, aonde você vai? - Liam me perguntou, mas não respondi.
- Vai duvidar agora de que não tem nada haver com isso Liam? - Harry sussurrou sério, e cruzou os braços
- Eu vou com você, Louis. - Liam disse.
- EU VOU SO-ZI-NHO! - eu gritei
- Não Liam, - Niall disse - deixa ele.
- Niall tem razão, Liam. - Zayn disse

Assim que vesti meu casaco sai de casa e fui em direção ao Starbucks... Chegando lá sentei-me perto do balcão. Meus olhos ainda estavam vermelhos devido ao choro e minha visão estava embaçada devido as lágrimas que insistiam em permanecer lá.

- O que vai querer, Senhor? - disse a garçonete
- Um Cappuccino Canela, por favor. - respondi de cabeça baixa, pois não queria que as pessoas tivessem dó de mim. Um pobre garoto que chora porque sente saudade de sua ex-namorada. Olhei para o meu lado e vi uma garota que aparentava ser , era ela... ou seria fruto da minha imaginação e visão?

Meu coração dizia: "Vai lá é ela cara, ela voltou pra você" enquanto o cérebro dizia: "E você vai ver que não é ela, não é ela.. Supere isso Louis, você consegue!" E só teve um jeito de descobrir... indo lá. Pobre cérebro. A cada passo meu coração acelerava, eu poderia passar um mico.

- ? - perguntei nervoso, mas ela não me respondeu. Continuava de cabeça baixa, lendo um livro e com seus fones de ouvido... bem típico dela, pelo menos vejo que isso nela não mudou. - ? - chamei seu nome de novo, e sem resposta. Toquei em seu ombro, e ela levantou a cabeça... Era ela. A minha garota estava ali. Ela retirou os fones e olhou pra mim surpresa. Depois de quase três longos anos, ela está ali na minha frente.
- Louis? - ela perguntou surpresa
- Ainda se lembra de mim? - perguntei sorrindo
- É claro que eu me lembro de você, e pelo visto você também se lembra de mim - ela disse se levantando e me deu um abraço inesperado, o mesmo abraço... apertado e protetor. - Senta ai. - Pelo visto aquela garota humilde em que conheci não foi embora.
- Você... não estava no Canadá?
- Cheguei faz dois ou três meses... você está com os olhos vermelhos. Está tudo bem? - a minha garota não mudou.
- Sim... está tudo bem! - menti - E com você? - a conhecendo bem, ela iria duvidar da minha resposta
- Louis, eu sei que você está mentindo... te conheço a mais de três anos. Pode me contar, se quiser.
- Não, está tudo bem... - abaixei a cabeça
- Se não quer contar tudo bem... - ela disse calmamente
- Bom... É que, eu... Eu senti a sua falta. - disse arrependido
- Ah... eu também senti a sua falta Louis. Mas, pelo o que eu via na TV você aparentava estar bem sem mim... Até namorou.
- Ela não se compara a você ... aliás, ninguém se compara a você. Eu gostava dela, mas se for pra comparar o que eu sentia por você e por ela... é óbvio que você ganha. Eu fingi...
- Você sabe fingir muito bem... - ela balançou a cabeça olhando pra mesa
- Tive uma ótima professora. - eu disse olhando em seus olhos. O brilho ainda permanecia lá, só que agora está mais aceso. - Você... está namorando? - perguntei com medo da resposta
- Não.. desde que terminamos, eu.. não namorei com mais ninguém!
- Não ficou com mais ninguém depois de mim? - indaguei surpreso
- Não, você sabe como eu sou Louis...
- Uau, você não encontrou ninguém melhor do que eu... - eu gargalhei
- E pelo visto você ainda continua um idiota! - ela estreitou os olhos e sorriu
- Enfim, eu sei como você é... Qual livro é desta vez? - ela sempre carregava um livro na bolsa, ela é do tipo de garota que prefere estudar do que ir pra uma balada.
- Fallen... - suspirou
- Sempre lendo livros né? - sorri
- É... Mas como.. você me reconheceu? - arqueou a sobrancelha
- Eu sempre irei reconhecer esse cabelo. E a mania de você balançar o pé enquanto está lendo... Ah, o cabelo também ajudou, assim como o rosto - sorri
- Ok... Você é bem detalhista. - deu uma risada, e fiquei encarando-a - O que foi? Meu cabelo tá sujo? - ela passou a mão rapidamente pelo cabelo
- O que? - dei uma risada - Não. É que não estou acreditando que você está aqui... na minha frente. - ela levantou um pouco do banco e me beliscou - Ai, isso doeu ! - passei a mão com força na região em que ela me beliscou, enquanto ela ria - O que foi? Não teve graça tá? - ela só fazia rir
- Está falando sério ou está mentindo que nem a última vez que eu joguei água em você na piscina? - ela ainda se lembra disso?
- Você ainda se lembra disso? - perguntei surpreso
- É claro que eu lembro... por que não lembraria? - ela franziu a testa
- Não sei... - a encarei de novo - Você não mudou nada...
- O que você quer dizer com isso? - ela estreitou os olhos
- Você ainda continua linda... Ainda com o mesmo sorriso, o mesmo abraço, a mesma simplicidade... A mesma que eu conheci.
- Se você está dizendo isso com o intuito de me deixar sem graça... Parabéns Louis Tomlinson, você está conseguindo - sorriu desviando o olhar para o chão... - Louis, está ficando tarde. Eu tenho que ir! - disse arrumando suas coisas, deixando o dinheiro perto do café e se levantando.
- Eu te levo até em casa... Posso?
- Acho melhor não. Você deve estar ocupado... - ela já estava saindo da cafeteria. Eu não podia perdê-la de novo.
- Você acha que eu vou te deixar andar sozinha a essa hora? Pra que lado é sua casa? - perguntei olhando em seus olhos.
- É pra lá. - apontou pra direita - Tem certeza disso Louis?
- Absoluta.

O caminho até sua casa foi no mais puro silêncio. Às vezes, falávamos alguma coisa mas sempre caia no silêncio.

- Então... É aqui! - falou sorrindo e olhou pra mim. Ela abriu a bolsa procurando as chaves até que pro meu azar ela achou facilmente e ficou mexendo nelas, como se esperasse algo - Então, até outro dia! - virou-se e andou em direção a porta. Mas eu a puxei pelo braço fazendo com que ela chegasse mais perto de mim, coloquei minha mão em sua nuca e outra em sua cintura, aproximei meu rosto do dela, fazendo com que ela olhasse em meus olhos mas ela desceu o olhar até minha boca e então eu a beijei. Toda aquela sensação estava de volta... Ela, estava de volta. E após quase três anos, o beijo era o mesmo, cheio de...
Amor.




Nota da autora: Sim, eu sei que estou sumida. Faz mais de um mês que eu não posto aqui, meu notebook só funciona quando ele bem quiser mas comprei um computador novo e já está tudo resolvido. Enfim, TENHO BOAS NOVAS!!! Tenho outro imagine do Zayn pra postar. Tem uma fic prontinha do Liam, que será chamada de Say When... ainda estou editando ela pra poder postar aqui. Vou escrever mais uma fic meio hot com o Zayn que será chamada de A Casual Sex ou No Love Allowed acho que "A Casual Sex" chama mais atenção; a sinopse já está pronta mas a fic não, tenho que pesquisar sobre algumas coisas pra desenvolvê-la e tenho mais outra história que vou escrever com a @direction3r1d mas não sei se ela vai querer postar aqui, mas qualquer coisa falo com ela pra que isso aconteça.
A ovelha negra da família (lê-se: eu) não passou no vestibular, ou seja, mais um ano de pré-vestibular. Não sei porque a Débora não está postando... então peço que tenham um pouquinho de paciência, sei que isso é chato pois também leio fanfics, imagines... e fico ansiosa/chateada quando não postam.

Sobre este imagine: Eu particularmente não gostei muito, mas se alguém gostou... Obrigada pelas visualizações e por terem reservado longos minutos lendo!!! Até a próxima.

Um comentário:

  1. Uhuuuuul, eu vinha aqui todos os finais de semana para ver se tinha novidades, ou aparecimento de algumas pessoas kkk
    u.u Eu fiquei ansiosa para ver esses do Zayn :D

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.