Atalho Image Map

sábado, 25 de abril de 2015

1. Say When - By your Side


Clique AQUI para ler a sinopse!

"Eu serei seu guardião
quando tudo estiver desmoronando
eu irei segurar a sua mão..."
The Fray.









O que se pode fazer a respeito do orgulho que você sente ao próximo? Chorar de felicidade ou transmiti-las em palavras inefáveis? Era isso que eu sentia a respeito do belo garoto londrino, com aquele charmoso par de olhos castanhos e um sorriso de tirar o fôlego. Liam James Payne.

Digamos que ser a melhor amiga dele tinha seus benefícios: acompanhar tudo de perto. Ir aos shows, conferir as entrevistas por trás das câmeras, viajar para as cidades onde ele estava fazendo shows, enquanto eu estava férias.

Mas quando não estou de folga do trabalho ou da faculdade fica difícil mantermos contato tanto por telefone quanto por Skype. O fuso horário está ai para nos atrapalhar. Então mandamos mensagem um para o outro contando como foi o nosso dia, dizer que estávamos com saudade um do outro... apenas colocar o papo em dia. E esse era um dos dias.

Ligação On

- Mas você sabe que é importante pra mim, . – Liam disse com uma voz extremamente fofa, como se fosse uma criança pedindo que a mãe lhe comprasse algum doce – Por favor, ela quer te conhecer!
- Liam, você já sabe o que eu acho dela. Eu já disse que não.

Sophia, namorada do Liam, queria me conhecer. De todos os amigos que ele teve durante a infância e adolescência ele nunca mencionou o nome dela.

- Liam, você sabe que eu não posso ir agora. Você está em turnê com os meninos. E eu tenho o trabalho e a faculdade, daqui a algumas semanas – corri até o calendário –, isso mesmo... Daqui a duas semanas eu tiro férias, então eu viajo e conheço ela. - revirei os olhos.
- Sério mesmo que você faria isso por mim? – ele disse animado.
- O que eu não faria por você, Liam? - disse sorrindo
- Ah, eu sei que você me ama demais. Tenho certeza que você vai gostar dela!
- Liam, não force a barra. – disse séria – Sabe por que ela está com você?
- Porque ela me ama? – revirei os olhos.
- Estique seus dedos da mão. Esticou?
- Sim... Mas o que isso tem a ver?
- Cala a boca, e faz o que eu tô mandado. – disse autoritária – Agora, faça uma arma com o dedo polegar e indicador. Fez?
- Sim.
- Agora, esfregue a ponta dos dois dedos um no outro... Esfregou?
- Sim... - disse decepcionado.
- Qual o significado desse sinal?
- Dinheiro. Mas eu gosto dela , você sabe disso. – Liam disse, triste.
- Eu sei. Essa é minha opinião sobre ela. Me perdoe se te deixei triste por causa disso, não foi minha intenção. Mas se essa relação não der certo, não quero te ver deprê pelos cantos. Até porque eu iria acabar com a raça dela. – eu disse séria, e pude ouvir sua breve risada do outro lado do telefone – Isso foi um sorriso?
- Você sabe que sim e fica perguntando...
- Nossa, só queria me certificar! – eu disse sorrindo – Hm, Payne eu tenho que desligar. Tenho que estudar porque a Exposição tá chegando, e é a nota final desse bimestre. Depois a gente se fala tá?
- Eu sei que a minha melhor amiga vai conseguir uma boa nota, porque ela é muito inteligente! - disse ele convencido.
- Saiba que a sua melhor amiga agradece o elogio! – eu sorri.
- Ok, você tem que estudar e eu tenho passagem de som daqui a pouco. Então, bons estudos . Ah, eu ia esquecendo, amanhã vai passar a entrevista no programa do Alan, você vai assistir não é?
- Vou pensar no seu caso... – estreitei os olhos.
- Vai pensar no meu caso? – se fez de ofendido – Mas que tipo de melhor amiga é você?
- Do tipo que vai deixar de estudar pra ver a entrevista do seu melhor amigo na TV – eu gargalhei.
- Acho bom! – disse em tom ameaçador.
- Enfim, vou desligar. Beijos e se cuida!
- Você também, já que eu não estou ai pra cuidar de você! – oh, meu Deus. Eu estava prestes a chorar, a saudade era tão grande.
- Liam, não me faça chorar! Por favor. – supliquei
- Ai meu Deus, pequena por favor não chore. Em breve vamos matar a saudade e precisamos jogar nosso vídeo-game todas as terças, quintas e sábados.
- Sim, precisamos fazer isso. Eu tenho que desligar. Beijos.
- Beijos pequena, se cuida e eu te amo.
- Eu te amo mais, Li - e desliguei a ligação.

Ligação Off


Eu estava na sala com a TV ligada e estava prestes a desliga-la quando vi uma coisa que me chamou atenção!

"Crazy, crazy, crazy 'till we see the sun i know we only met but let's pretend it's love... And never never never stop for anyone..."

- Certo, agora me digam quem é o filhinho da mamãe? – disse Alan Carr sentando em sua poltrona.
- Louis! – os meninos disseram uníssono, e apontaram para Louis.
- Não percam amanhã entrevista com os meus queridos amigos Zayn, Liam, Niall, Louis e Harry. Às 10 horas! – Alan apareceu centralizado na tevê.

"... tonight let's get some... And live while we're young"

Ah, mas eu não vou perder mesmo. Desliguei a TV e fui estudar.
Acordei exatamente às oito horas da manhã, eu estava jogada em cima dos livros amassando-os com o peso do meu corpo. Pelo menos acordei cedo a tempo de arrumar a casa e assistir a entrevista! Eu só teria que ir a faculdade a tarde, liguei o rádio e fiz uma faxina ao som de Lazy Song do Bruno Mars.

Se bem que eu fazia a vassoura de microfone a cada verso da música, saia dançando e cantando a música por cada cômodo da casa. Tudo é mais divertido quando se tem música.

- Flashback on –


E lá está eu na cozinha preparando lasanha e ouvindo Don't Cha, eu rebolava a cada batida do som que se ouvia. Uma batida sexy e provocante.

“Don't cha wish your girlfriend was hot like me? Don't cha wish your girlfriend was a freak like me? Don't cha, Don't cha. Don't cha wish your girlfriend was wrong like me? Don't cha wish your girlfriend was fun like me? Don't cha, Don't cha [...]”

Eu estava de olhos fechados e quando me virei pra pegar uma panela tinha cinco pares de olhos focados em mim! Era sempre assim, não bastava vir um só... tinha que vir a banda.

- AAAHHH, MAS QUE MERDA. - disse nervosa colocando a mão sobre o peito, como se pudesse desacelerar o batimento cardíaco. - VOCÊS QUEREM ME MATAR? QUEREM QUE EU TENHA UM ATAQUE DO MIOCÁRDIO CATASTRÓFICO?
- Desde quando você dança assim? E dá pra você falar a nossa língua? – Niall disse, estreitando os olhos.
- Ela quis dizer ataque cardíaco. – Liam revirou os olhos.
- É isso ai! Há quanto tempo vocês estavam me vendo dançar aqui? – eu disse, realmente estava curiosa.
- Desde o começo da música. – Louis sorriu – Ei, você aceitaria dançar no meu Club de Stripper?
- Desde quando você tem um Club? Ainda mais de stripp... – eu perguntei, surpresa.
- Estou pensando em abrir um futuramente... – Louis disse, pegando uma maçã na fruteira.
- Louis, você não vai abrir um Club de Strippers. E não vai dançar lá.
- Desculpa Lou! - eu ergui os ombros e os baixei.
- Tudo bem, ele sempre estraga minha ideias!!! - Louis encarou Liam.
- Cara, temos que ir ao Brasil mais vezes! – Zayn disse olhando pra mim dos pés à cabeça ainda me vendo dançar no ritmo da música.
- Eu que o diga. A gente não sabia que você tinha esse swag todo. – Harry deu um sorriso malicioso.
- Harry dá pra parar com isso? – Liam bateu no braço do amigo – Eu agradeço.
- A comida vai demorar muito? Estou com fome! – Niall passou a mão na barriga.
- Não Niall. Está quase pronta! – eu disse olhando a lasanha no forno, chegando se estava pronta.

- Flashback Off -




Nota da autora: Estou sendo boazinha só hoje, pois é meu aniversário! Sim, meu aniversário. 19 anos, eu ainda lembro quando tinha quinze minha gente. O tempo passa muito rápido. Enfim, aqui está o primeiro capítulo de Say When. Ele está meio chatinho mas a partir do segundo adiante está muito, muito mais muuuito melhor. Comentem esta bobônica!!! Obrigada, beijos de luz. Tia Ali ama vocês.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. QUE PERFEITO, QUE TUDO *0000* PARABÉNS PELOS SEUS 19 ANINHOS KKKKK <33

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos 19 anos e continua pfv ta muito legal 😉

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.