Atalho Image Map

domingo, 19 de abril de 2015

The Ballerina - Capítulo vinte e nove

Fui despertada quando já tínhamos chego com Matt a me acordar animado mando olhar para a janela e assim que eu o faço vejo a Torre Eiffel pela primeira vez na vida e eu tinha certeza absoluta que naquele momento meus olhos brilhavam, para mim ela é um dos monumentos mais belo.
- Não é magnifico?
- Essa palavra é pouco descrever tudo isso.  – acho que sorria feito uma idiota feliz por está na França, mas sinceramente? Eu não me importo se pareço uma idiota feliz na França, afinal estou na França, mas especificamente em Paris.
- Sinceramente? – Matt arqueia uma sobrancelha e eu tiro um pouco de minha atenção da paisagem para lhe olhar. – Eu não consigo acreditar em como você ser tão adorável.
Apenas sorrio para ele, um tanto constrangida por sue comentário.


- Olha só , o ‘amigo’ de nossa melhor amiga, cujo nos roubou ela, dando em cima dela. – olho para frente e encaro com raiva de seu comentário, principalmente com a leve expressão de ciúmes de ,  e faço a primeira coisa que me vem em mente, de forma ridícula e infantil, eu lhe mostro o dedo do meio a fazendo rir.
- Pronto, já não sou mais tão adorável. – a cara de espanto que Matt faz logo se torna uma gargalhada gostosa e estamos os dois a rir.
Jade a frente começa a falar sobre já termos chego e logo eu olho para a janela vendo o hotel a nossa frente.  Ele tinha o estilo meio rustico clássico, mas ao mesmo tempo sua tonalidade o deixava moderno por ser banco quase acinzentado.
Assim que estacionado todos começamos a sair com suas coisas e com calma entramos com Jade no hotel e eu estou ainda mais encantada com ele por dentro, todos os detalhes como se fosse feito exatamente para esta ali, apenas para estar ali, ele era bem luxuoso e intimidade, me passava a impressão que nunca passaria uma noite ali porque nunca teria dinheiro para isso.
Mas bem, aqui estou eu.
Enquanto Jade resolvia tudo com a nossa equipe e o hotel, todos nós continuamos no hall conversando animados, na verdade todos conversavam menos eu, ainda estava a observa cada mínimo detalhe.
- Está bem? – me pergunta e eu apenas sorrio para ela animada. – Sei exatamente como se sente, foi assim nas minhas primeiras apresentações, eu ficava encantada com tudo o que via, na verdade, ate hoje faço isso. Ainda é inacreditável pensar que estou realizando um sonho, porque a cada novo lugar que vamos nos apresentar é como se fosse o primeiro e mais uma realização, e sabe, tudo se tornou mais emocionante com você aqui.
- Isso é o tipo de cosia que não se esperar ouvir assim de você.  – vejo minha melhor amiga corar e isso me faz sorrir, isso é algo que também não se espera. – Meu Deus, eu te amo sabia? Você sabe que tecnicamente somos irmãs.
Eu vou ate ela e lhe dou um abraço apertado a fazendo rir e é realmente muito bom ver isso, ela não tem sorrido muito desde que Zayn lhe deixou.
- Então meninas... – ouço a voz de Jade e nos afastamos. – Vamos fazer as divisões de quartos?
- Jade, obrigada, mas não se preocupe comigo e Gregory, meu pai já fez uma reserva apenas para mim e ele.
- Eu já esperava isso. – Jade sorrir um tanto forçado e eu acabo fazendo uma cara enjoada, afinal Dakota às vezes é tão irritante que antes que Jade fale algo a mais ela já esta saindo jogando sua cabeleira ruiva e puxando Gregory junto a ela, enquanto sua melhor amiga Faith a olha irritada por não ir junto. – Como eu falava, vamos fazer as divisões de quartos... Então, , , Faith e Aria estão em um.
Faço bico lamentando por não ficar junto, poderia pedir a Jade que a colocasse, mas acho isso tão inconveniente que vou me contentar com isso. Bem, em compensação eu tenho comigo.
E após fazerem toda divisão estamos indo para nossos quartos, quando entramos no elevador Matt me puxa e fala que de noite todos vão sair, pergunto se Jade sabe e ele sorrir travesso e logo sei que não.
Quando eu e as meninas chegamos ao quarto eu me jogo na primeira cama que vejo deixando minhas coisas de lado e sentindo o colchão fofo. Eu me sentia tão feliz.
- Preciso de um banho urgente, viagens sempre me cansam principalmente de ônibus, odeio!– ouço a voz de Faith e olho em sua direção já a vendo ir ate o que acho ser o banheiro.
- Tenho de ligar para Harry. – diz e eu sorrio para ela, também devo ligar para Niall, ele exigiu que eu o fizesse assim que chegasse. Então vou ate minhas coisas e pego meu notebook para fazer uma chamada de vídeo por Skype.
Observo animada falando com Harry por seu celular enquanto meu notebook liga.  Sua animação era explicita e tão contagiante que fez Aria rir enquanto a mesma arrumava as suas coisas.
Assim que meu notebook se liga eu me conecto no Skype e já vejo Niall online a minha espera, não é preciso eu iniciar a chamada, ele instantaneamente já faz o pedido e eu aceito sorrindo. Começo a rir assim que vejo suas palhaçadas assim que ligo.
-  Como você está anjo?
- Estou absolutamente ótima e tão entusiasmada.
- Imagino que sim, sua animação aqui antes de ir já era bem grande. – eu rio com suas palavras mais que verdadeiras. Acho que às vezes sou idiota.
- Vai sair essa noite para conhecer a apaixonante Paris?
- Acredito que sim, por mim faria isso agora, mas confesso que estou um pouco cansada, não sei do que já que dormir a maior parte da viagem, mas Matt me disse que vamos sair.
- Hm... Você e ele?
- Não Niall, todos, mas ainda não sei se vou. – sorrio para ela o tranquilizando de seus ciúmes. – Bem, onde você está que não reconheço esse lugar.
- Hm... Em um lugar ai, tenho uma surpresa para você.
- Surpresa? O que seria?
- Vou ter que desligar em instantes eu volto. – assim que abro a boca para dizer algo ele encerra a chamada e isso me deixa um tanto irritada.
Conhecendo Niall, sei que ele não vai voltar em instantes, então assim que vejo Faith sair de seu banho eu descido e tomar o meu. Fecho meu notebook e vou separar uma roupa para vestir a deixando sobre a cama.
Vou ao banheiro e fico surpresa com todo o luxo, vou logo me despindo e entrando no boxer, a banheira ainda estava cheia o que significa que Faith se banhou lá, não estava com paciência de esperar secar para encher novamente.
A ducha está bem quente e eu amo isso, não há nada melhor que um banho quente. Ensaboou todo meu corpo e lavo meus cabelos,  isso no menor tempo que eu possa fazer, não estava muito afim de demorar em meu banho.
Terminando meu banho eu saio do banheiro vestindo um roupão vendo e Aria conversando animadas enquanto Faith tinha evaporado do quarto.
Quando vou ate minhas roupas ouço batidas na porta e mudo meu percurso para ir abrir a porta e quando abro me surpreendo ao ver uma cabeleira loira atrás de um enorme buque de rosas.
Sorrio logo sem acreditar no que via e quando ele abaixou o buque sorrio travesso.
- Sabia que trens são mais rápidos que ônibus?
- Niall, você é louco!!


2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.