Atalho Image Map

domingo, 19 de abril de 2015

Imagine Hot/Funny - Niall Horan


Este imagine não foi escrito por mim.
Créditos.: Almighty




tinha acabado de chegar do SUPERMERCADO. O inverno em Londres estava severo naquele ano, mas ela chegou em casa suando por baixo do casaco. Sentia a pele queimada pelo frio, a ponta do nariz completamente gelada, mas o calor contradizia todos os fatos.

Jogou as sacolas na mesa e mexeu os dedos dormentes. Elas estavam pesadas, principalmente por ter trazido o estoque de leite condensado para fazer doces e sobremesas pro namorado. Niall adorava comer, de tudo, mas doce era o que ele comeria de olhos fechados sem checar, sem cheirar ou saber o que era, se dissessem que era doce ele apenas comeria.

Enquanto ela tirava o casaco e o moletom por baixo do casaco, Niall descia as escadas com um taco de baseball na mão, um short de pijama xadrez, meias e sem camisa, andando silenciosamente, como se fosse ser pego a qualquer instante.

ia tirando as latas de milho e ervilha das sacolas, pegou a manteiga, cebola e as coisas conservadas na geladeira e a abriu, colocando cada coisa em seu lugar. Assim que fechou a porta, deu de cara com um Niall de olhos arregalados na entrada da cozinha. A garota deu um pulo.

- Jesus, Niall! - ela exclamou e pôs a mão no peito - Que susto - ela olhou o taco e franziu a testa - Por que raios você ta com um taco de baseball?

- Ouvi barulho aqui embaixo, pensei que fosse algum ladrão - declarou o rapaz e sorriu descarado.

- Ah, e não passou pela sua cabeça que poderia ter sido sua namorada que foi ao mercado? - ironizou e voltou à mesa. Niall coçou a nuca.

- Nenhum cuidado é muito, né - disse e começou a se aproximar dela.

- Põe esse negócio aí - ela disse e ele revirou os olhos, deixando o objeto num canto.

- O que você comprou? - Niall quis saber.

- Só nossas besteiras e algumas coisas necessárias.

- Vai fazer alguma sobremesa hoje? - era mais um pedido que uma pergunta e rolou os olhos, porém sorria.

- Se você não ameaçar me espancar com um taco de baseball, quem sabe.

- Eu não te ameacei! - ele exclamou, indignado, e a garota gargalhou.

- Bom, pra mim foi bem perto disso.

- Okay, mas e se fosse um ladrão?

- Ta bom, Niall, me ajuda a arrumar essas coisas - ela pediu, porque sabia que se continuasse com aquela discussão sem rumo ele faria questão de argumentar pra sempre como uma criança aos 5 anos.

Niall se juntou à ela e a ajudou a pôr tudo em seu lugar. Enquanto arrumava as sacolas, ele se aproximou dela, daquele jeito que ela conhecia de longe, e tirou a sacola que ela estava dobrando e a encostou na beirada da pia, segurando sua cintura.

- Eu vim com o taco porque acordei sem você na cama e fiquei meio assustado - ele disse e sorriu, com uma dose de malícia - Mas como agora eu sei que é só minha namorada, posso mostrar meu outro taco - ele sussurrou e foi se aproximando enquanto sorria, até beijá-la. Ele a beijou com urgência, tinha escovado os dentes e seu hálito estava meio ardido até, como Halls preto. Ela o abraçou e aprofundou mais o beijo, sugando sua língua e recebendo um selinho no que era para ser um final, mas ela o puxou pelo lábio e o fez voltar a beijá-la.

A coisa ficou mais quente e Niall agarrou a cintura dela com mais força e a puxou pra cima, fazendo se sentar no lado seco da pia. Ela o abraçou com as pernas e já podia sentir a ereção dele, que se iniciava por baixo do pijama. Ela tirou uma das mãos das costas dele e foi arrastando-a pelo seu peito enquanto o beijava. Niall parecia faminto e mordeu a boca dela ao mesmo tempo que a garota passou a mão por sua virilha e pegou seu pau.

- Amor - ela começou e ele grunhiu - O que você acha de se depilar? - ele parecia não ouvir muito bem. sorriu e o beijou com mais intensidade, agarrando seu pau todo duro e mexendo a mão pra frente e pra trás com rapidez e força moderada, ouvindo seus gemidos e sentindo o quadril dele fodendo sua mão.

Niall gozou e apertou a coxa dela no ato com força, mas gostou. Sem muita demora, ele levantou o vestido dela e a beijou mais uma vez antes de se agachar. sorriu sem perceber e abriu mais as pernas. Niall as colocou encima dos ombros e afastou a calcinha dela, acariciando seu clítoris e espalhando seu líquido quente. Ele passou a língua por toda a sua entrada e depois se concentrou naquele ponto que a fazia delirar. Ela gemia e apertava as bordas da pia, rebolando na boca dele. Niall a masturbava bem rápido enquanto chupava e lambia seu clítoris, levando-a ao orgasmo sem demora.

Enquanto ainda recuperava o fôlego, ele beijou a parte interna da coxa dela antes de se levantar.

- O que você disse? - ele perguntou e a garota sorriu, tentando se lembrar da pergunta.

- O que você acha de se depilar? - repetiu, ajeitando o vestido. Ele franziu a testa.

- Ué, isso nunca foi problema. O que tem meus pelos?

- Nada, meu amor, só que poderia ser uma nova experiência, e, bom, eu nunca te vi depilado, então…

- Então é por uma nova experiência ou pra matar uma curiosidade? - Niall retrucou e ela sorriu.

- Os dois - respondeu e pôs as mãos nos ombros dele. - Se você não gostar é só não se depilar mais - Niall parecia ponderar a ideia, mas não disse nada, apenas a beijou de novo e voltou pro quarto.

[...]


Enquanto preparava o almoço, Niall foi ao banheiro tomar banho e pegou sua Gilette, respirando fundo e tentando saber por onde começar.

fazia a macarronada com capricho, apesar de tê-lo escolhido como prato daquele dia porque não queria fazer nada que demandasse mais trabalho. Sorria consigo mesma das graças do namorado enquanto esperava o macarrão cozinhar.

Na hora do almoço, Niall desceu para a cozinha de banho tomado, vestindo moletom e camiseta, descalço como sempre.

- Hmm, macarronada - ele comentou e deu um selinho nela antes de se sentar.

- Espero que esteja boa - torceu a garota e ele sorriu.

- Aposto que está, e se não estiver eu como do mesmo jeito e digo que está - declarou, fazendo rir ao se sentar à mesa.


Depois da refeição, ambos se levantaram para arrumar a cozinha, porém Niall estava inquieto. De ora em ora ele franzia a testa e coçava a virilha, mas não via, pois estava lavando a louça. Quando ela terminou, se virou enquanto secava a mão no pano de prato e o viu com a mão na virilha. A princípio pensou que ele estivesse se masturbando e quase riu, mas a ideia parecia impossível demais e, depois de analisar por mais alguns segundos, percebeu que ele estava se coçando.

- O que foi? - ela perguntou, apontando para ele, e Niall fez uma careta, coçando um pouco mais antes de tirar a mão dali.

- Isso coça - ele disse e passou o peso de uma perna para a outra, e depois passou para a outra de novo.

- Você se depilou mesmo?! - exclamou, incrédula. Mesmo dando a ideia, não sabia que ele iria fazer, ainda mais tão rápido.

- Ok, eu me depilei, mas só porque tava curioso também - retrucou e ela riu, mas teve que se conter, ou o deixaria constrangido. - É estranho, eu sinto a pele da virilha esfregando na cueca e geralmente eu não sinto essa parte da minha pele tocando pano ou nada porque ta sempre coberta de pelos… e coça - ele disse e voltou a enfiar a mão lá de novo.

- Niall, para - a garota pediu, sorrindo e se aproximando dele. - Assim vai ficar vermelho e acabar irritando ainda mais sua pele.

- E o que eu faço?

- Só deixa coçar, quando você menos esperar passa - disse e ele relutou em tirar a mão de lá.

- Merda, agora ta ardendo - ela riu alto - E coçando - ele parecia segurar a mão para não coçar mais.

- Como você fez? - quis saber e ele suspirou.

- Bom, eu passei muito sabonete - Niall começou - Até pensei em pegar o creme de barbear - garota riu mais ainda - Mas só passei sabonete mesmo. Aí comecei a passar a gilete de cima pra baixo. Sei lá, não tem muito o que contar, eu só fui passando até sair tudo.

- Você deixou liso mesmo? - ela perguntou, não totalmente incrédula, mas perplexa. Ele assentiu.

- Sim, ué - tentava não sorrir demais enquanto olhava para ele e depois o beijou, beijou e beijou, múltiplos selinhos. Niall sorria e ela se afastou um pouco dele.

- Viu, tá coçando agora? - ela perguntou e ele parou, como que checando com o cérebro se estava coçando, e sorriu ao se surpreender em perceber que não estava.

- Não! - respondeu e a beijou de novo. mordeu o lábio e mexeu os dedos uns nos outros.

- Niall - ela chamou e ela emitiu um “hmm”. - Eu posso ver? - o rapaz olhou para ela e depois começou a rir descaradamente.

- Como se você nunca tivesse visto - comentou e sorriu de novo antes de desabotoar a calça. Niall a abaixou até os joelhos, com cueca e tudo, e arregalou os olhos e pôs uma mão na boca aberta. Niall ficou meio sem graça. - O que foi? - ele perguntou acanhado. Vendo a reação dele, a garota se recompôs e só sorriu.

- Nada - disse.

- O que achou? - ele quis saber e riu baixinho.

- Quer que eu seja honesta? - ele assentiu. - Eu nunca te vi depilado, então minha primeira impressão é achar estranho, mas... sei lá, ta legal, de alguma forma que eu não consigo explicar - disse e continuou - E pra ser sincera, acho que te deixou até maior - Niall olhou pra ela com um meio sorriso e ela sabia que ele tinha ficado animado.

- Sério? - indagou e ela assentiu sorrindo enquanto ele voltava a vestir a calça.

- Sim, mas se você achar que incomoda demais pode continuar como era, eu amo você e seu pau de qualquer jeito - afirmou e foi se aproximando dele até pôr os braços em seus ombros. Ele sorriu safado e deu um tapinha na bunda dela.

- Eu sei - ele disse, e logo ambos estavam se beijando novamente, tirando a roupa e indo pra qualquer lugar onde pudessem se apoiar… ou não.

3 comentários:

  1. Kkkkkkk Niall quer me mostrar o seu taco ? Kkkk zoas
    MMMUUUIIITTTOOO BOMMMMMM
    Ass: Laah Malik

    ResponderExcluir
  2. Mds!! Que perfeito, Niall e seu lindo taco kakakak

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tive q me segurar para n rir alto fico muito bom e engraçado amei

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.