Atalho Image Map

domingo, 5 de abril de 2015

Spring Breakers?

Garota problema? Sempre fui rotulada desta maneira apenas por minha aparência, é errado normalmente está vestida de preto? Às vezes com maquiagem borrada? As pessoas deveriam pensar, ela tem problemas, ela é solitária, ela chorou... Mas não e sim falam: ela usou drogas.  Não posso ser apenas uma garota que sofre nesse mundo?
Mas eu não sou nem um nem outro, sou apenas uma garota que gosta desse estilo. Isso soa estranho vendo por esse lado, mas eu gosto de ser diferente dos demais. Afinal apesar de ter esse jeito esquisito, eu sei que sou melhor que eles.
Mas hoje eu só tive um dia ruim, o motivo da maquiagem borrada é apenas as lagrimas. E agora eu me encontro sendo convidada para uma viagem, uma viagem com um grupo de estudante do meu colégio e ali eu vi uma oportunidade única que na verdade eu não faço a mínima ideia do porque disso ter me vindo em mente.
Eu vi uma oportunidade de por uma noite ser o que eles pensam que eu sou, a garota maluca, vadia e drogada. Qual seria a reação deles se me vissem fazendo o que acham que eu faço? Mas que na verdade, eles que fazem as escondidas e só me julgam por acharam que julgando uma pessoa que parecer ser algo- que na verdade eles são- provará para sociedade que eles não são? As pessoas costumam a se sentir melhor vendo a merda da vida de uma pessoa, mas principalmente julgando essa pessoa. Para se sentir como se não fosse os únicos que tem uma vida de merda.
Engraçado que a garota que eles julgam de vadia drogada, estava a pouco chorando em um banheiro apenas por ter visto o namorado transando com outra em uma sala qualquer do colégio, fazendo com outra o que ela se negava no momento a fazer por ter pouco tempo de relacionamento. É essa garota sou apenas eu.

Não sei o que sinto nesse momento, talvez sede de vingança por meu agora ex estar incluso nessa viagem, só sei que eu vou, vou e irei aprontar de tudo e mais um pouco nessa festa.


Não, isso não é uma fanfic, é apenas para voltar. Terá uns 5 caps. O nome é pq a ideia veio enquanto eu assistia esse filme loucão. 

Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.