Atalho Image Map

sexta-feira, 3 de abril de 2015

De volta!!!


Cara***, que saudades eu sentia daqui. Meu notebook esteve na manutenção então não tive como postar, como já era de se esperar, ele voltou com absolutamente nada, perdi tudo o que tinha escrito, mas ele voltou há uma semana e eu tenho escrito. Não vim aqui antes pq sou péssima em me lembrar de senhas e tinha esquecido minha senha daqui, antes não tinha essa preocupação pq era salvo, mas dei um jeito de conseguir.
Bem, detalhe, assim como todas vocês tenho sofrido com a saída de Zayn, admiro ele por ter ficado esses anos mesmo sem estar feliz, mas achei egoísta de sua parte o que tem feito nos últimos dias. Custava ser sincero e dizer que queria sair? Precisa agir da forma como tem agido? Tenho raiva dele no momento, mas como uma boa otária que sou, quero que ele volte a qualquer momento e no momento que isso acontecer, se vier acontecer, eu irei enlouquecer de felicidade, mas se por enquanto ele acha que esse é o melhor para ele, que assim seja, afinal como fã eu só quero o melhor para ele, apesar de não concorda com isso dele ter de escolher entre nós e a Perrie, não sou zerrie shipper, nem ligo para zerrie, só acho que relacionamentos acabam principalmente no mundo midiático, enquanto nós fãs sempre estivermos e sempre estaremos com ele, ,as não posso fazer nada referente a isso,  o importante é que quatro boys ainda continuam conosco. E
A vaca da Ana (Só eu posso chamar assim) mandou informar que não tem postado pq é fresca mesmo. Ela pretende voltar logo, mas ainda não sabe guando. Ela começou uma nova historia e tem gostado tanto que tem dado atenção apenas para ela, eu sei ela é idiota, mas disse que ainda vai continuar sua historia, assim como eu com The Ballerina.
Graças a Deus durante este tempo vcs tiveram Aline para postar para vcs, e eu amo as historias dela e tenho lindo durante este tempo. O importante é que estou de volta!! Por enquanto é apenas eu e Aline, mas espero que fiquem felizes com isso. 

5 comentários:

  1. DEUS SEJA LOUVADO! O SENHOR OUVIU MINHAS PRECES. Bem-Vinda de volta Debs ♥

    ResponderExcluir
  2. Amores eu amo de verdade o blog de vocês e faço meus tambem mas eu queria um imagine hot ou não do Liam tipo que tivesse um apocalipse zumbi eu sei que é um tema difícil mas divas como vocês fazem um prefeito muito obrigado :3

    Hah Payne

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEM SENHOR ALELUIA,GLORIA DEUS,ATE QUE ENFIM OUVIU MINHAS PRESSAS ' QUANDO LI SAI CORRENDO GRITANDO *00000* NÃO SEI SE CHORO OU GRITO DE FELICIDADE,POR ENQUANTO TO FAZENDO OS DOIS AO MESMO TEMPO :') NÃO VEJO A HORA DE LER A CONTINUAÇÃO DE "THE BALLERINA" QUANDO PAROU EU SURTEI ' MAS GRAÇAS À DEUS #VOOOOOLTOU *------* AMO VOCÊS E A PAGINA *--* <3

    ResponderExcluir
  4. DEBS DE DEUS AMÉM MULHER!! VOCÊ VOLTOU ATÉ QUE ENFIM!!!

    Gabi xx :)

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.