Atalho Image Map

domingo, 10 de maio de 2015

2. Say When - The Interview


"Quando ela está por perto,
Ele não sente nada além de alegria"
- Justin Bieber 









Bom, como Liam havia dito que a entrevista começaria as dez horas, lá estava eu sentada no sofá com uma bacia de pipoca e um copo de Coca Cola na mão esperando a entrevista começar!

TV

- Cinco garoto, para o seu prazer, dois jogos e One Direction! – Alan disse enquanto os meninos estavam descendo a escada que dava acesso a sala onde iria ocorrer a entrevista. O sorriso dos garotos ao ouvir a plateia gritar era de orelha a orelha. E a dançante canção da Rihanna, Only Girl in the World ecoando pelo estúdio... – Oh, eles amam vocês! Como vocês estão? – Alan abraçou Harry primeiro.
- Olá bonitão. – Louis disse assim que abraçou Alan.
- Olá bonitão! - Alan respondeu para Louis - Como você está? – Alan disse abraçando Liam. - Olá Zayn. - Zayn sorriu e o cumprimentou.
- Olá. - disse Niall, animado também abraçando Alan
- Olá, como vai você colega? - disse Alan, e os demais foram a caminho do sofá acompanhando Alan! – Hm, quem quer uma bebida?
- Eu! – disse Niall.
- Eu! – disse Harry em seguida.
- Eu adoraria uma. – Louis falou
- Você não pode beber não é? Porque você é... – Alan se dirigiu a Harry.
- Porque eu tenho um sinal coçando... – Harry disse enquanto a plateia ria.
- Ah, você tem um sinal coçando – Alan entrou na brincadeira fazendo a plateia rir mais ainda.

Meu Deus, como eu posso amar tanto esses idiotas? Me peguei sorrindo.

- Vocês querem cidra "Merrydown" garotos? – Alan perguntou para eles.
- Eu nem sei o que é isso. - disse Liam. O que me fez dar muita gargalhada não só minhas, mas da plateia também.
- É legal, muito sofisticada. – Alan analisou a garrafa que segurava.
- Isso é muito convincente. – Liam balançou a cabeça.
- Sim! Enfim, eu reparei que você mudou o cabelo. – Alan apontou pro Liam.
- Eu sempre mudo, continuo mudando o visual! – ele disse calmo.
- Você tentou ficar igual ao Harry antes, não foi? – e foi como uma máquina do tempo na minha mente agora. O Liam de cachos, como o tempo passa! – Vocês não acham? – perguntou Alan para a plateia que respondeu um sonoro "Sim" enquanto Harry sorria com o comentário.
- É verdade – Louis respondeu olhando para Liam.
- Deve ser verdade, deve ser verdade. – Liam confirmou.
- Suas fãs estavam do lado de fora do meu camarim, é...
- E porque não no nosso? – Liam perguntou.
- Algumas estavam, não? Eu vi uma garota com uniforme escolar gritando "HARRY, HARRY ME DÊ UM POUCO DO SEU MOLHO!" – Alan fez mais um comentário que arrancou boas risadas – E ela estava com uniforme escolar, como ela sabe essas palavras? – ele ficou indignado enquanto servia a bebida – Ok, estou servindo "Merrydown". Vocês querem beber "Merrydown"?
- Sim, vamos experimentar! – Louis e Liam disseram uníssono.
- Harry, você quer suco de frutinha? – Alan não perdia a oportunidade de fazer uma boa piada.

Enquanto isso Alan mostrou que tinha seus famosos bonecos dos meninos, e comentou que o cabelo do boneco espelhado em Harry, se parecia com o da Susan Boyle, o que era verdade!

- Bom, vocês estão vivendo um sonho agora não é? – Alan disse guardando os bonecos
– Estão se mudando para apartamento luxuosos, certo?
- Sim, cara! – disse Niall, antes de dar um gole na bebida.
- Acabamos de inaugurar... - disse Louis, animado.
- Me digam como eles são. Tem spa com lanchinhos? – Alan cruzou as pernas.
- Bem que eu queria! – Niall disse, sempre pensando em comida.
- Microondas... – Harry brincou.
- Microondas, oh meu Deus! – Alan disse em um tom irônico – Eu também quero.
- É bem incrível. - Louis disse.
- Na verdade cabem dois pratos nele... - Niall falou
- Banheiro embutido. - Alan disse, fazendo a plateia rir. - Então é legal lá, o lugar é legal?
- Só o Harry e o Louis moram juntos lá. O resto de nós temos nossas próprias casas. - disse Zayn.
- É, eu e o Harry moramos juntos. - Louis disse.
- Ah, é por causa do seu bromance com ele. - Alan falou.
- É. - Louis disse.

Entrou no assunto mulheres. Alan comentou sobre a Caroline Flack, ex-namorada do Harry, e perguntou ao Louis se ele tinha namorada

- Sim, eu tenho uma namorada! – ele disse feliz.
- E como vai o namoro? – Alan quis saber.
- Está muito bom. – Louis balançou a cabeça levemente.
- E eu soube Liam, que você está namorando é verdade? – Alan disse, enquanto isso a plateia fez um coro tipo "ooohhhhh"
- Sim, eu estou namorando. – ele disse sorrindo.
- Ah, por favor me diga que você está namorando com a . Por favor! Nós temos algumas fotos de vocês aqui juntos. Olhem só... – Alan juntou as mãos como se estivesse rezando. – Vocês fazem um casal muito fofo.

Atrás do sofá em que os meninos estavam sentados, tinha uma tela onde começaram a aparecer fotos minha e do Liam.

- Olhe para a cara dele, veja o quanto ele parece feliz. Ele está tipo "yyyeeeaaahhh". - Louis disse animado e sorrindo ao apontar para a foto
- Ela é linda não é? - Alan disse enquanto Liam só fazia sorrir
- Sim, ela é ótima. Mas não, – Liam respondeu – eu não estou namorando com a . Ela é minha melhor amiga! – ele sorriu.
- Aaahhh, que pena! – Alan ficou triste – Eu torço muito para que vocês namorem. Quem sabe futuramente não é? – o câmera filmou a plateia ao dizer "sim" – A quanto tempo vocês se conhecem?
- Dois anos e meio, mais ou menos! – Liam disse pensativo.
- Vocês têm se falado muito? – Alan perguntou.
- Sim, nós nos falamos por Skype, telefone... tentamos manter contato! Mas às vezes é difícil com a correria dos shows, entrevistas, ensaios de foto para revistas, divulgação de CD!
- O que ela faz? Estuda ou trabalha? – até quando "nós" iríamos ser o centro da entrevista?
- Os dois. Ela cursa e trabalha! Tenho muito orgulho da minha princesa. – ele disse sorrindo ao ouvir o "aawwnnnn" que vinha da plateia e do próprio Alan, e ele ficou vermelho.
- Dá pra ver um certo brilho nos seus olhos quando você fala dela! Já que vocês não estão namorando, ela tem namorado?
- Não. – ele negou com a cabeça, convicto. – Eu tenho que protegê-la dos idiotas!
- Sempre cuidando das pessoas ao seu redor! – "você não faz ideia, Alan", eu pensei – É muito fofo. Bom, quem é sua namorada?
- O nome dela é Sophia. Ela está na plateia! – Liam disse.
- Sério? – Alan disse, surpreso. – Você poderia nos dizer onde? – e se virou em direção a plateia para procurá-la.
- Ali.. – Liam apontou e o câmera a localizou. Ela sorriu e acenou, fazendo com que Payne acenasse de volta!
- Oh, ela é... – Alan pensou um pouco – atraente!

Falaram sobre CD, shows... etc.

- Bom, da última vez que vocês vieram aqui nós fizemos uma competição de dança, e eu ganhei. O pessoal do Twitter quer revanche! Vocês topam? – Alan se levantou da poltrona e afastou os móveis.
- Sim. Vamos ganhar dessa vez! – os meninos disseram enquanto Alan pegava sua caixa de som.

E vários estilos de músicas tocavam e cada um fazia passos diferentes, o mais engraçado foi o Zayn e Niall. Niall fez um passo de dança irlandesa, e Zayn apenas mexeu o quadril o que me rendeu boas gargalhadas. Alan agradeceu os meninos pela presença e a plateia, dando o fim a entrevista.

TV OFF

[...]

- Ligação On -

- Então quer dizer que você deixou de estudar pra assistir o seu melhor amigo dando uma entrevista? – Liam soou animado do outro lado do telefone.
- Quem te disse que eu assisti a entrevista Liam? – eu disse séria.
- Mas... mas você disse que ia assistir! – ele disse decepcionado.
- Oh, meu amor... mas é claro que eu assisti. – eu ri. – Porém tenho certeza de que Sophia não gostou muito a respeito do comentário do Alan! E por falar em Sophia, onde ela está?
- Ela está se arrumando, nós vamos sair! Tenho que desligar. Tchau. Eu te amo!
- Eu te a... - mal terminei de falar e ele desligou o telefone.

- Ligação Off –




Nota da autora: Oi gente. Desculpem pela demora, mas está aqui. Essa entrevista foi de 2011, algumas partes não aconteceram do jeito que está escrito pois foram editadas, obviamente! No próximo capítulo a coisa vai esquentar! Obrigada por todas as visualizações e comentários, eu vejo e leio tudo! Até a próxima, beijos da tia Ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.