Atalho Image Map

terça-feira, 26 de maio de 2015

3. Say When - His Girlfriend


"Eu apenas queria te abraçar
pertinho de mim"
- The Fray









Eu estava arrumando minhas malas para passar um tempo com o Liam, já que as férias da faculdade haviam chegado e Jack - dono do bar o qual trabalho - me deu duas semanas de folga. Usaria esse tempo para visita-lo e conhecer Sophia, cujo queria me conhecer.
Esse sentimento de pensar que você pode perder seu melhor amigo pra outra pessoa é horrível! Mas só o fato de perde-lo é horrível. E quando isso acontece, tudo o que resta são as lembranças dos bons momentos que você passou ao lado dessa pessoa.

Ligação On


- Então, quando é que você vem? - já era a terceira vez que Liam me perguntava isso. Eu não estava ao lado dele mas podia sentir apenas pelo tom da sua voz que ele estava super animado!
- Amanhã Liam, amanhã! - suspirei, de alguma maneira eu estava insegura.

Insegura, pelo fato do que Sophia iria pensar sobre mim. Eu não consegui esconder isso. Na verdade eu nunca fui de esconder as coisas dos Liam, inclusive sentimentos.

- Está tudo bem, ? - disse ele preocupado do outro lado do telefone
- Sim! Por que não estaria? Eu estou indo te ver amanhã!!! - tentei ser mais convincente possível
- Você é uma péssima mentirosa. Tudo bem, você pode até fingir porque está longe de mim, mas se eu estivesse ai, olharia nos seus olhos pra saber se está tudo bem ou não! - ele estava levemente irritado. - , você sabe que nós contamos tudo um pro outro.. pode me contar o que está acontecendo.
- Você já transou com a Sophia? - disse séria
- O QUE? - ele disse com uma voz surpresa - Eu não vou falar com você sobre sexo, ainda mais por telefone.
- Ora, não foi você quem disse que nós contamos tudo um pro outro? - eu tenho um grande poder de persuasão!
- Não, eu não transei com ela. Satisfeita? - soltou
- SIM! - dessa vez, eu realmente estava animada - Mas enfim, não era sobre isso... sexo. - respirei fundo - Estou com medo Liam, você sabe que perdi muitos amigos depois que eles começaram a namorar ou porque simplesmente se afastaram. Eu já fico insegura o bastante com essa coisa de turnê, mas sei que é o seu trabalho... e mais importante ainda é o seu sonho, e te apoio pois sou sua fã e melhor amiga. Mas você sabe como eu sou!
- Nós ainda somos amigos , e não vai ser o fato de estar namorando que vai nos separar. Sei que às vezes fico ausente pelo fato de viajar muito por causa das turnês, e o fuso horário não ajuda... mas continuamos assim desde que nos conhecemos. Eu e você.
- Você vai me buscar amanhã, não vai?
- Sim, é claro que eu vou. Se importa que a Sophia vá junto?
- Você sabe que sim!
- ! - Liam advertiu
- ARRG - protestei ("NO! JIMMY PROTESTED" ok, parei) - Tá bom, eu não me importo que ela vá com você... Liam, eu vou terminar de arrumar minhas coisas tá? Beijos. Eu te amo!
- Eu te amo mais pequena! Nos vemos amanhã!
- Nos vemos amanhã Li.

Ligação Off


Só faltava colocar algumas coisas na mala, mas isso faço amanhã de manhã! Fui dormir cedo ou melhor... tentar, porque não costumo dormir cedo. Mas nesse caso era necessário.


- Dia Seguinte -


E lá estava eu no aeroporto pronta pra fazer o check in e embarcar no avião com destino à LAX (aeroporto de LA). No voo algumas garotas me reconheciam por ser melhor amiga de um dos cantores da famosa boyband. Eu ainda não estava acostumada, mas isso é uma Lei... Oh, Newton "Para toda ação, existe uma reação". No meu caso, para toda escolha há uma consequência. Após embarcar no avião a trajetória foi tranquila, eu e meus fones de ouvindo com uma bela playlist diversificada! Mas, vou lhe dizer que estar a mais de mil pés do chão é horrível.
Horas depois a aeromoça disse pelo alto-falante: "Senhores passageiros, por favor apertem os cintos que iremos aterrissar. Obrigada!" Essa voz de aeromoça era de amedrontar e ao mesmo tempo relaxante pra mim, porque eu estava ansiosa para rever o Liam, e ainda tinha que conhecer Sophia... que poderia ou não gostar de mim!
"Bem-vindos à Los Angeles"
Ah, terra... como é bom manter os pés no chão! Fui buscar minha mala e ouvi uma enorme gritaria que só podia significar uma coisa... Liam Payne! Pude ver meu belo melhor amigo no final da escada rolante com uma plaquinha escrito meu nome.. na metade do caminho eu sorri pra ele, que retribuiu o sorriso virando a plaquinha onde estava escrito "Senti sua falta!"
Quando estava em sua frente o abracei como se não fizesse isso a anos... quando, na verdade só passamos uns quatro meses sem esse contato físico;

- quero que você conheça Sophia, minha namorada! - como eu tento ser simpática com as pessoas que eu não conheço, eu sorri e a abracei. - Sophia, essa é minha melhor amiga, s/n. - ela sorriu
- O Liam me falou muito sobre você! - ela disse sorrindo
- Ele não me falou nada sobre você... - ele bateu com o cotovelo no meu braço - A não ser pra dizer o quanto você é divertida e engraçada!!! - ela encarou o chão, enquanto Liam me encarou sério e eu sussurrei "me desculpe" - Olha aqui Sophia, - apontei pra ela e disse séria - se você quebrar o coração do meu melhor amigo... eu acabo com você. E se você tentar fugir, eu vou te achar eu posso colocar o FBI na sua cola! Você pode se perguntar como, mas acredite eu tenho meus contatos. - Ela olhou para Liam assustada.
- Ela só está brincando amor... - Liam sorriu, pegou minha mala e fomos andando para fora do aeroporto junto com alguns seguranças.
- Você sabe que eu não estou brincando Liam... - ela ficou mais assustada, Liam olhou pra mim demos risada - Estou brincando Sophia.
- Tinha esquecido que o Liam comentou sobre o seu senso de humor tão apurado... Como vai a faculdade? - ela realmente estava interessada em me conhecer.
- Está tudo bem... a melhor parte é que estou de férias após um longo projeto! - só de pensar fiquei cansada.
- Você já recebeu sua pontuação? - Liam disse colocando a mala no carro.
- 9.5. Graças a muito estudo e dedicação. - fechei os olhos exausta.
- Eu sabia que você ia conseguir. - ele beijou minha testa e sorriu.
- O salário de garçonete dá pra pagar a faculdade? - eu ergui a sobrancelha ao ouvir o comentá de Sophia.
- Como é que é?
- Liam me disse que você trabalha como garçonete. - ela olhou rapidamente pra ele e depois pra mim.
- Sou bolsista. - eu disse rude.
- ! - Liam me repreendeu pelo tom de voz que eu usei contra sua adorável namorada. - Eu esqueci de contar que você é bolsista.
- Se a universidade disponibiliza bolsas não há nada demais em preenche-las certo? Trabalho como garçonete pra pagar minhas contas! E você Sophia, o que faz da vida além de namorar o Liam?
- Nada demais! - deu de ombros.
- Ah, eu esqueci desse detalhe. - eu revirei os olhos
- Vocês duas querem para com isso! Isso deveria ser divertido, mas está parecendo um filme em qual de vocês duas tem que ficar comigo!
- Tem assistido muito filme hein, Liam. Tem verificado a classificação etária? Porque você só está acostumado a assistir Toy Story! - disse bagunçando seu topete
- ! - disse sério, me olhando pelo retrovisor do carro.
- Tá legal, me desculpa!Hum... Liam, como hoje é terça-feira, hoje é dia de...? - disse empolgada!
- VIDEOGAME! - dissemos juntos, e eu comecei a dançar desajeitadamente no banco traseiro do carro.
- Amor, você esqueceu que hoje vamos jantar juntos! - Sophia disse com uma voz melosa, e eu revirei os olhos já enjoada.
- Começa assim... - sussurrei
- Disse alguma coisa ? - Liam olhou pra mim pelo retrovisor novamente.
- Hãm? Não... - me fiz de desentendida.
- Eu tinha esquecido sobre o jantar! Da pra adiar o jogo? - ele me olhou pelo retrovisor.
- Sério Liam? Passamos três meses sem nos ver e temos que adiar o videogame? - chegamos no hotel e fomos para o quarto
- Não dá pra jogar amanhã? - Sophia perguntou inocentemente.
- Não. - disse com raiva.
- Dia de segunda, quarta e sexta nós assistimos filmes ou jogamos futebol. Nós temos/tínhamos uma rotina! Se bem que na maioria das vezes assistimos filme porque ela sempre ganha de mim no futebol!
- Você joga futebol? - Sophia virou-se para falar comigo como se não estivesse acreditando no que o Liam acabara de dizer.
- Sim. Você não? - ergui a sobrancelha
- Não, não gosto muito dessas coisas. - disse despreocupada;
- Não sabe o que tá perdendo!

[...]

- ! - Zayn gritou assim que me viu chegar no quarto do hotel
- BADBOY! Ah, que saudades de você Zayn! - o abracei muito forte
- Também estava com saudades de você tampinha, mas você só vem pra ver o seu melhor amigo, Liam! Eu pensava que tinha perdido ele pra você, mas quem roubou ele mesmo foi a Sophia. - disse baixinho só pra mim ouvir, o que me fez dar risada. Vi eles irem para a sala, enquanto Zayn me ajudava a levar a bagagem para o quarto.
- Nem me fale, hoje é dia de jogar videogame mas eles vão jantar... Está tudo tão quieto por aqui, cadê os meninos?
- Estão na área da quadra jogando... não quer jogar com eles?
- Vamos, estou precisando me distrair um pouco. Eu só preciso tirar essa calça e colocar um short.
- Ok, te espero lá na sala então. - ele beijou minha testa e foi em direção a porta fechando-a enquanto eu já trocava de roupa;
- Estou pronta badboy! - falei assim que apareci na sala
- Pra onde vocês vão? - Liam levantou-se do sofá
- Vamos jogar. Você vem? - Sophia falou alguma coisa em seu ouvido que o fez mudar de ideia.
- Fica pra próxima! - ele disse triste. Eu fechei a porta e fomos em direção a quadra.
- Se continuar desse jeito não vai ter próxima - eu disse pro Zayn
- Não que eu esteja querendo te assustar, mas às vezes piora... ele passa mais tempo com ela do que com a gente.

Chegamos na quadra e os meninos estavam jogando. Niall ao me ver correu para me dar um abraço, e os outros vieram em seguida.

- Já viu os pombinhos lá em cima? - disse se referindo ao Liam e Sophia.
- Sim, mais meloso impossível. - eu respondi.
- Pelo short e o tênis você vai jogar! - Louis me olhos dos pés a cabeça.
- E que short, hein... - Harry disse malicioso e Louis bateu em seu braço como forma de reprovação pelo comentário feito, o que só me fez rir.
- Sim, eu vou jogar porque não quero segurar vela lá em cima e preciso me distrair.

O jogo foi tranquilo mas meu time, Louis e Niall... foi sensacional. Ganhamos de 3x2! O outro time foi Zayn, Harry e Josh. Nós estávamos subindo pro quarto pra tomarmos banho e comentávamos sobre o jogo. Assim que chegamos na sala, enquanto Liam estava na sala todo arrumado para sair com a namorada!

- Liam, você perdeu de ver a jogando hoje! Ela fez um gol do meio da quadra... cara, foi incrível! Ainda não estou acreditando . - Niall disse com um sorriso idiota nos lábios.
- Aliás você tem perdido muita coisa desde que começou a namorar não é, Liam? - Louis disse irônico, Liam ia responder mas alguém o interrompeu.
- Acho que isso foi uma pergunta retórica. - Harry disse dando tapas no ombro de Liam, enquanto eu observava tudo.
- Nós vamos discutir sobre isso de novo? - Liam disse.
- Está tudo bem? - Sophia disse quando apareceu na sala com um belo vestido preto, forrado por renda no seu colo do seio e nas mangas, calçando um pelo scarpin azul marinho. Algo me diz que não foi ela quem pagou por essa roupa.
- Olha só se não é a piranha usando rede... - Louis disse baixinho, mas quem estava por perto ouviu.
- Sim, está tudo bem... os meninos estavam me contando como foi o jogo. - Liam disse olhando pra sua namorada que não estava com uma expressão muito boa.
- Ah, comentamos também que jogou muito bem... você perdeu mesmo o jogo Liam. - Niall disse indo em direção a cozinha
- Amor, estamos atrasados; vamos? - Sophia pegou a mão de Liam e entrelaçou os dedos nos dele.
- É Liam, vocês estão atrasados... - Louis deu um sorriso sarcástico.
- Você não vai jantar com a gente ? - Liam olhou pra mim.
- Não, eu ainda tenho que tomar banho e me arrumar... vai demorar muito e como sua namorada disse, vocês estão atrasados! - enfatizei a última palavra.
- Vai, a gente te espera! - ele disse
- Liam! - Sophia bateu o pé no chão, pelo visto ela não ficou muito feliz.
- Deixa pra outra noite, Liam!
- vai tomar banho, a gente te espera! - Liam disse.

Fui tomar banho enquanto os meninos estavam na sala com o Liam e Sophia. Mas algo me dizia que essa noite não seria uma das melhores.





Nota da autora: Aqui está o terceiro capítulo, eu deveria ter postado quarta mas houve um imprevisto. Ai fiquei de postar no final de semana mas fiquei doente... Enfim, aqui está espero que gostem. O PRÓXIMO CAPÍTULO TÁ PIKA DAS GALÁXIA. POSSO FALAR SPOILER? AAH VOU FALAR PORRA. VAI. TER. TRETA. Pronto, falei. Comentem e obrigada por todas as visualizações. Beijos.


2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.