Atalho Image Map

domingo, 19 de julho de 2015

Imagine Hot - Louis Tomlinson

Este Imagine não foi feito por mim.









- Hoje eu tenho um recado importante para dar pra vocês. Esse final de semana nós iremos acampar e todos terão que ir, porque isso influenciará na nota do final do bimestre – o professor disse e todos começaram a reclamar.
- Que droga, eu detesto acampar – eu disse para meus amigos que estavam perto de mim.
- Qual é , pode ser divertido – uma de minhas amigas disse.
- Não vejo graça em passar dois dias no meio do mato sem nada para fazer – eu disse cruzando os braços e esperando toda aquela confusão passar.

Eu não gostava nenhum pouco de acampar e detestava mais ainda se eu era obrigada a fazer isso e se já não bastasse isso, ainda tinha que ser com os meus colegas de classe, sendo que a maioria nem fala comigo. O professor esperou todos se acalmarem e começou a dar as instruções para o tal acampamento:

- Nós sairemos daqui as 8 da manhã na sexta e voltaremos no domingo a tarde. Enquanto estivermos acampando vocês terão um pequeno trabalho para fazer e esse será um dos últimos trabalhos do bimestre, mas vocês só saberão o que terão que fazer quando estivermos lá e antes que eu esqueça, nós não vamos tolerar atrasos e muito menos gracinhas vindo de vocês, entenderam? – o professor disse e todos começaram a falar ao mesmo tempo.

Depois de toda a confusão que deu na sala nós finalmente fomos dispensados e eu não via a hora de chegar logo em casa para não ter mais que ficar olhando para a cara feia dos meus colegas de classe.

[…]

A sexta já tinha chegado e junto com ela chegou o dia em que iríamos acampar com a nossa turma. Eu não podia estar mais entediada com toda essa chatice. Meus amigos já estavam dentro do ônibus, então não sobrou nenhum lugar perto dele pra mim, o único lugar que restou foi ao lado de Louis Tomlinson, um dos caras mais cobiçados do colégio, que por milagre estava com o assento ao seu lado vago, nós já tínhamos ficado algumas vezes, mas não foi nada de mais, apenas algumas noites e aconteceram poucas vezes:

- Oi, Tomlinson – eu disse me sentando ao lado dele.
- Oi, – ele disse sorrindo pra mim.
- O que faz aqui sozinho? Não tem nenhuma menina te dando mole hoje? – eu perguntei rindo.
- Estava esperando você para aproveitarmos a viagem juntos – ele disse com um sorriso malicioso.
- Ah é, Tomlinson? – eu disse com o mesmo sorriso que ele.

Poderia ser bem divertida essa viagem agora que eu tinha Louis do meu lado. E ele com certeza estava pensando em como animar nossa viagem, assim como eu.

- Bom, agora que já estão todos aqui nós podemos ir – o professor disse entrando no ônibus.

Três professores iriam conosco e estávamos divididos em duas turmas, uma em cada ônibus. Eu e Louis estávamos sentados no ultimo banco, então quase ninguém conseguia nos ver ali. O que era bom, porque eu não estava a fim de ir a viagem inteira recebendo olhares mortais de meninas que Louis tinha pegado ou que ainda planejava pegar.

O tal acampamento era um pouco longe de onde estávamos, então levaria pelo menos umas duas horas para chegarmos. E enquanto isso nós teríamos que nos manter distraídos ou simplesmente dormir, mas eu não conseguia dormir em viagens assim, eu era a única que ficava acordada em excursões. Depois de algum tempo viajando a maioria das pessoas estava dormindo e eu achei que Louis estivesse fazendo o mesmo até sentir uma de suas mãos na minha coxa:

- Achei que estivesse dormindo – eu disse baixo só pra ele ouvir.
- Estava esperando as pessoas dormirem para podermos nos divertir – ele disse subindo a mão até o cós da minha calça legging.

Louis colocou a mão dentro da minha calça e começou a massagear minha intimidade ainda por cima da calcinha:

- Louis, não faz isso – eu pedi no ouvido dele.
- Vamos nos divertir – ele disse agora colocando a minha calcinha de lado.

Ele estava brincando comigo, mas eu também sabia brincar e não ia deixar isso ficar assim.

- Quer brincar? Então vamos brincar – eu disse colocando a mão dentro da cueca dele e brincando com o membro dele que estava ficando completamente duro.

Tirei ele pra fora e comecei a fazer movimentos de vai e vem, enquanto Louis massageava meu clitóris, me fazendo soltar gemidos baixos no ouvido dele. Eu o masturbava e ele fazia o mesmo comigo dentro do ônibus com quase todo mundo dormindo. Aumentava ainda mais o tesão saber que alguém poderia nos pegar a qualquer momento, mas nós não estávamos nos importando muito com isso agora, nós só queríamos aproveitar um ao outro.

- Ah que delicia – ele disse entre gemidos.

Os dois faziam o máximo para não gemer alto, mas estava ficando impossível não deixar isso acontecer, então eu coloquei a boca no ombro de Louis e dei uma mordida para evitar que gemidos escapassem da minha boca.

- Isso Louis, continua… – eu pedi contra o ombro dele.
- Tá gostando ? – ele perguntou enquanto eu o masturbava.
- Sim…
- Bate uma pra mim, vai… Isso, assim – ele disse colocando uma de suas mãos em cima da minha enquanto eu o masturbava.

Ele colocou dois dedos dentro de mim, fazendo com que eu me contorcesse na cadeira, eu estava ficando louca com aquela nossa brincadeira. A outra mão dele estava me ajudando com os movimentos de vai e vem no pau dele. Não demorou muito para que nós gozássemos e foi preciso irmos ao banheiro nos limpar. Eu levantei primeiro e fui ao banheiro que havia ali no fundo e logo em seguida ele foi se limpar para que ninguém desconfiasse do que tinha acontecido.

[…]

Nós finalmente chegamos ao tal acampamento e todos desceram com suas mochilas e eu e Louis fizemos o mesmo e nos juntamos com os nossos amigos. Eu e ele tínhamos vários amigos em comum, então acabamos ficando um do lado do outro.

- Agora vocês vão ser divididos em duplas e terão que fazer uma pesquisa sobre algumas plantas que nós encontramos aqui nesse acampamento – o professor disse e eu já estava de saco cheio desse acampamento e ele nem tinha começado ainda.
- Faz dupla comigo ? – Louis perguntou e eu concordei.

Nós pegamos uma folha com o professor e fomos procurar as tais plantas que ele queria. A turma estava toda dividida, então tinha gente para todos os lados do acampamento, ou seja, seria difícil a gente encontrar outras pessoas no mesmo lugar que a gente já que o acampamento era um lugar enorme:

- Então, onde acha que podemos encontrar essas plantas? – eu perguntei lendo a folha e não entendendo nada.
- Eu não faço a menor ideia – Louis disse pegando a folha da minha mão e observando.
- Nós só temos que encontrar essas três plantas e fazer algumas observações sobre elas – eu disse caminhando para uma direção que eu não fazia ideia de onde ia dar.

Eu e Louis estávamos procurando as plantas, mas ainda não havíamos encontrado nenhuma e eu já estava cansada de tanto andar:

- Estou tão cansada de andar já – eu disse encostando no tronco de uma arvore que havia ali.
- Já que não estamos achando essas plantas, podíamos fazer outra coisa né? – Louis se aproximou de mim, colocando os dois braços ao lado da minha cabeça, me deixando sem saída.
- E o que sugere, Tomlinson? – eu perguntei entrando na brincadeira dele e é obvio que eu sabia onde isso tudo ia dar.
- Podemos terminar o que começamos no ônibus né? – ele disse me dando um beijo quente.

Como não havia ninguém ali por perto eu retribui o beijo e logo eu já estava sem a calça e Louis estava com seu membro completamente duro para fora da cueca. Nós tínhamos que ser rápidos, não podíamos dar bandeira, porque alguém poderia nos pegar ali. Louis me pegou no colo me fazendo entrelaçar as pernas na cintura dele e encostou as minhas costas na árvore. Peguei o pau dele e comecei a roçar na entrada da minha intimidade. Acho que ele também estava com pressa, porque não esperou nem mais um segundo para me penetrar. Louis fazia movimentos de vai e vem dentro de mim, enquanto eu me agarrava no pescoço dele para não cair.

- Isso Louis, assim… – eu disse escondendo o meu rosto na curva do pescoço dele.
- Assim gostosa? – ele perguntou
- Continua, vai…
- Ah como você é gostosa – ele disse metendo em mim mais rápido.

Eu me agarrava cada vez mais a ele, enquanto ele me segurava no colo e me comia.

- Estava com saudades dessa sua boceta – ele disse baixo no meu ouvido.
- E ela com saudades do seu pau…

Louis pressionava meu corpo cada vez mais contra a arvore, enquanto eu arranhava a costa dele, deixando ela completamente vermelha e marcada pelas minhas unhas.

- Mete mais Louis…
- Pede pra eu te comer, vai… – ele disse mordendo o meu pescoço enquanto metia mais e mais.
- Me fode, vai…
- Isso, assim que eu gosto…

Ele acelerou ainda mais os movimentos e metia cada vez mais forte, me fazendo gemer um pouco mais alto.

- Gostosa… – ele disse no meu ouvido.
- Isso, me come bem gostoso…

Depois de um tempo ele pediu para eu apoiar as mãos na arvore e empinar a bunda para ele. Ele colocou o pau na entrada do meu sexo e meteu de novo, me fazendo soltar um gemido alto dessa vez, faltava pouco para alguém nos ouvir, porque os nossos gemidos se intensificavam cada vez mais.

- Ah como é bom te comer…
- Então mete, vai…

Ele começou a puxar meu cabelo enquanto me penetrava e falava palavras sujas pra mim:

- Rebola pra mim, vai… – ele pediu e eu obedeci.

Louis jogava a cabeça pra trás e fechava os olhos enquanto eu rebolava com o membro dele dentro de mim. Depois de mais alguns minutos eu cheguei ao meu ápice e ele anunciou que ia gozar e tirou o pau de dentro de mim, já que estávamos sem camisinha. Ele começou a se masturbar e logo em seguida gozou no chão, porque não podíamos nos sujar.

- Esse acampamento mal começou e eu já estou adorando – eu disse recuperando o fôlego.
- Vamos poder aproveitar muito aqui ainda – ele disse com um sorriso sacana no rosto.

Nós descansamos um pouco e logo voltamos a caminhar para que ninguém desconfiasse do que estava acontecendo ali. Com certeza esse acampamento não será tão chato quanto os outros. Louis tornará ele cada vez mais divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.