Atalho Image Map

segunda-feira, 29 de junho de 2015

The Ballerina - Trinta e dois

Narrando 
- Então, me conte sobre Tessa, ela parece ser uma boa pessoa.  – Matt arqueia uma sobrancelha desconfiado com que sua verdadeira amada fala.
Ambos estão caminho a um bom tempo desde que saíram do restaurante/lanchonete, a noite estava fria, mas ambos não se importavam com isso, afinal as ultimas horas foram o tempo que mais passaram juntos sem acabar discutindo de verdade.


A amizade deles sempre foram bem complicadas, em um momento está tudo ótimo, no outro estão em meio a uma discussão sobre duvidado da sexualidade de Matt, mesmo a mesma sempre sabendo da paixão do garoto por ela.
A questão é que ela não conseguia aceitar o fato dele ser tão bom dançarino e ainda ser heterossexual, como sempre há esse preconceito, infelizmente. Como também, sempre achou inacreditável o modo como ele estava sempre lá para ela, as vezes parecendo um cachorrinho atrás de seu dono querendo carinho, querendo sua atenção, a qual ela nunca dava devidamente, como ele realmente merecia.
tenta enganar a si mesma, mas no fundo sabe que sente uma enorme atração pelo moreno de olhos azuis, as vezes se pega sorrindo só em ouvir sua voz por perto porque sabe que quando ele chegar perto dela vai soltar uma piada para chamar sua atenção e que a faça rir.
- Ela é uma ótima mulher, eu a admiro muito, mas às vezes me sinto um mané perto dela.
- Você é um mané.  – ela diz com um sorriso sínico que o faz revirar os olhos.
- Bem, o fato é que eu sempre me achei meio maduro para a minha idade, mas quando estou com ela realmente me sinto um adolescente e vejo que não sou tão maduro assim. Ela já é uma mulher, mesmo com a pouca diferença de idade.
- Isso tem se tornado um problema para vocês?
- Não, a não ser eu com minhas paranoias que tenho pensado que ela merece um homem de verdade e não um garoto de 18 anos.
- Acho que entendo, na verdade não sei, se ela não se incomoda, porque isso tem te incomodado?
- Por conta de Bem. – ele faz uma cara de nojo chamando atenção de . – Ele é amigo dela e parece perfeito para ela, e quando ele está por perto é quando mais me sinto um idiota.
- Mas se ela está com você, escolheu o idiota ao invés do amigo que seria perfeito, você não deveria se sentir incomodado.
- Eu sei e isso me faz ainda mais idiota.
- Que bom que você sabe. – ela suspira olhando a torre Efiel. – Sabe, se ela ainda não te deu um pé na bunda, é porque ela sabe que você é bom o suficiente para ela. Eu  não fui boa o suficiente para ele.
- Acho que você foi boa ate demais para ele. Esquece ele, ele não te merece.
- E o que me merecia já tem outro alguém. – ela suspira olhando nos olhos de Matt o vendo brilhar como nunca viu. – Eu fui burra.
- Não pense assim. – o moreno se aproxima tocando em seu rosto. – A minha maior vontade agora é te beijar, mas eu não posso fazer isso. – ele solta um suspiro encostando sua testa na de . – Por alguns motivos, eu não posso fazer isso com a Tessa, você acabou de sair de um relacionamento e sei que não se esqueceu de Zayn, como também, isso não seria ajunto com nós sabendo que não ia dá em nada e é bem capaz de você se arrepender e me da uma tapa na cara.
- Hey! – eles ouçam chamarem e viram vendo e Niall caminharem em suas direção.
- Hey! – diz se afastando de Matt. – O que fazem por aqui?
- Niall veio me mostrar um pouco da cidade.
- Como assim? Pensei que eu estaria encarregado dessa tarefa. – diz Matt indo ate e lhe abraçando. – Não se junte com essa loira.
gargalha junto a Niall.
- Eu acho assim, se a namorada é minha logo esta tarefa também é minha.
- Não, porque eu sou o melhor amigo dela. – e da uma piscadela dando um beijo na bochecha de .
- Se fosse assim, essa tarefa seria minha. – se intromete.
- Eu acho assim, que vocês não deviam brigar por mim. – sorrir de forma exagerada fazendo um tanto de graça. – Não pensei que fosse tão amada.
- Quem disse que eu amo? – diz , Matt e Niall em unisse fazendo com que faça um bico tristonho.
- Ótimo, assim eu saio sozinha. Tchau. – ela faz menção de dar as costas a eles e sair, mas Niall logo a puxa para seus braços lhe dando um beijo curto.
- Calma ai, porque eu amo. – ele da um sorriso convencido e faz cara com se fosse vomitar ao ver o grude do casal.
- Ok, ok, o que vocês dois fazem aqui? Pois caro Matt saiba que todos estão morrendo de raiva de você que os prometeu que iria levar para sair e simplesmente desaparece.
- Não foi minha culpa. – ele levanta a mão em redenção. – me sequestrou.
- E você bem que gostou. – ela diz.
- Hm... Desconfio disso ai. – diz Niall com um sorriso malicioso enquanto ficou quieta observando a amiga desconfiando disso tudo.
- Hm... Meninos, podem nos dar um minuto? Preciso falar com . – ela diz já pegando no braço da morena e lhe arrastando para longe dos meninos.
a olhou sem compreender nada, mas não se queixou e apenas acompanhou a amiga.
- Ok, agora pode me explicar por que me arrastou para cá?
- O que aconteceu?! – ela diz curta e grossa deixando confusa. – Não se faça de confusa, claro que aconteceu algo para você está aqui acompanhada de Matt, e não sei como não percebi isso assim que cheguei. Então fala, foi algo com Zayn?
- Foi... Mas eu não quero falar disso, Matt já me fez esquecer o pouco o que aconteceu e eu quero apenas aproveitar a noite. Já percebeu como a noite está bonita? Não será Zayn Malik que vai estragar. Ok, a maior parte ele já estragou, mas eu já estou bem.
- Você vai me explicar isso direitinho quando voltarmos para o hotel. Mas, como Matt?
- Não sei, ele apenas me encontrou quando mais precisei e me ajudou. – ela diz observando o moreno ao longe rindo de algo que Niall lhe disse. – No momento eu só sei que quero sair e me divertir. Vamos dançar a noite toda. 

ANTERIOR      PRÓXIMO 

3 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.