Atalho Image Map

terça-feira, 17 de novembro de 2015

18. Say When - Drunk in Love.

"É só você e eu essa noite
Por que você não desvenda o meu coração?"
- THE 1975









- Será que... pode chamar um táxi? Estou sem celular. – disse sem graça.
- Sim, claro. O táxi. – ele pegou o celular, discou o número e deu o endereço assim que a ligação foi atendida. – Em cinco minutos ele deve estar aqui.
- Ok. – eu podia ver a fumaça fria que saía da minha boca a cada palavra que ele ou eu dizia, esfreguei minhas mãos sobre meus braços a fim de me esquentar. Eu só estava vestindo uma jeans escuro e uma camisa social de mangas compridas.
- Está com frio? – Liam perguntou com um sorriso no rosto.
- Um pouco. – eu comecei a bater os dentes e me arrepiar. Ok, eu estava com muito frio. Liam tirou sua jaqueta de couro preta e colocou sobre meus ombros. – Obrigada.
- Deve servir enquanto o táxi não chega. – eu balancei a cabeça confirmando, e senti o aroma do seu perfume. – Ainda não se acostumou com o clima? – ele riu.
- Não é isso! Normalmente, assim que meu expediente acaba Joe me leva pra casa... então eu não sinto tanto frio assim. – disse me encolhendo dentro jaqueta.
- Ah. – ele baixou a cabeça, e o táxi chegou.
- Ai, graças a Deus! – ele abriu a porta pra mim e eu entrei seguida por ele. – 159 Widdenham Road, por favor. – eu disse ao motorista.
- Você realmente deveria pensar sobre ir morar em Londres comigo. – ele olhou pra mim.
- Liam, já discutimos sobre isso. – revirei os olhos.
- Seria mais fácil pra você, . – ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Eu gostei do gesto.
- Seria mais fácil pra você. – eu ergui a sobrancelha, ele bufou. – Tá, supomos que eu me mude, eu teria que sair de Londres e vir trabalhar aqui em Holloway toda noite, Liam. Não tem saída, mas valeu a tentativa. – apertei sua bochecha.
- Você não iria precisar trabalhar se fosse morar comigo. – ele disse sério.
- Tá dizendo que você iria me bancar? – perguntei, incrédula.
- Sim. – ele ergueu os ombros e os baixou rapidamente.
- Definitivamente, não. – puxei minha mão da sua.
- Deus, você é tão difícil . – ele bufou. – Você poderia ar..
- Conversa encerrada, Liam Payne. – disse sem encara-lo, mas eu podia sentir seu olhar sobre minhas costas.
- Tudo bem. – ele disse baixinho e se virou pro lado da janela.

A trajetória foi feita em silêncio e rapidinho nós chegamos em casa. Paguei ao motorista pela viagem, agradeci e descemos do carro.

- Mas você tem que admitir , sua vida seria mais fácil em Londres... – eu revirei minha bolsa a procura da chave.
- Deus... – revirei os olhos – Você não vai desistir dessa ideia não é? – ele negou com a cabeça, quando eu já estava abrindo a porta tentando não fazer muito barulho por causa dos vizinhos. Coloquei minha bolsa no cabide que tinha ao lado da porta e tirei os sapatos, deixei Liam entrar e ele foi direto pra cozinha, nem adiantava dizer “sinta-se em casa”, ele voltou com um copo d’água na mão, foi pra sala largando a mochila e jogou no sofá, o que me fez rir.

- Preciso de um banho... – ele falou olhando para as roupas que vestia.
- Hm... pode usar o banheiro principal, tem toalha e sabonete no armário. – ele já tirava o tênis. – Também vou tomar banho, arrumar um travesseiro e lençol pra você.
- Tudo bem! – ele puxou a camisa pela gola, tirando-a... enquanto eu ainda estava ali parada admirando o abdômen sarado que ele tinha. – O que foi? – ele me tirou do lapso mental momentâneo.
- Nada! Eu... eu vou tomar banho! – me virei e fui pro meu quarto. Me despi e vesti um roupão. Eu tinha que ligar pro Joe se não ele ia me matar. Peguei o telefone residencial e disquei o número dele.

- Alô... – ele disse com a voz rouca, e eu provavelmente tinha o acordado.
- Joe, é . Só liguei pra avisar que já cheguei... desculpa se acordei você. – disse lentamente.
- Eu só estava deitando, mas o sono estava chegando. Está tudo bem?
- Sim, eu vou tomar banho agora e dormir um pouco. Um enorme peso foi tirado das minhas costas hoje.
- E Liam, onde ele está?
- Aqui em casa. Ele não sabia onde dormir... então ele vai passar esses dias aqui.
- Então quer dizer que... – ele bocejou – que vocês se resolveram? – eu dei uma risada.
- O que você está vestindo?
- Só uma calça de moletom... Porque? – pelo tom de voz ele me pareceu surpreso – Ai meu Deus, ... – ele despertou.
- O que? – eu perguntei confusa.
- Você quer fazer sexo por telefone comigo? Eu não acredito nisso... – eu fiquei sem graça. - Cadê aquela minha amiga tímida? O que você fez com ela?
- O quê? Não! Você ficou maluco? Meu Deus. – eu revirei os olhos e cobri os olhos com uma mão, não acreditando que ele pensou nisso. – Olha tenho que tomar banho, tchau.
- Você é mesmo uma safada, ! – eu gargalhou no outro lado do telefone.
- TCHAU, Joseph West! – disse sorrindo e encerrei a chamada. Joguei o telefone na cama e fui tomar banho.

Passei meia hora tomando banho, a fim de tentar relaxar. Mas lembrei que tinha faculdade pra ir à tarde, no trabalho Jack me deu folga pelo fato de Liam estar aqui em Holloway para resolver as coisas entre nós, então teríamos que conversar bastante. Vesti minha roupa intima e vesti uma camisola.
Peguei um travesseiro e um lençol no armário pra Liam e fui em direção a sala que já estava uma bagunça por ter roupas espalhadas pelo chão. Coloquei o enxoval no sofá e peguei as roupas que estavam no chão e dobrei-as também colocando no sofá, quando me virei pra ir pro meu quarto vi Liam parado com uma toalha amarrada em seu quadril e outra toalha envolta do pescoço enquanto ele secava os cabelos com ela.
O peito nu, molhado por causa do banho me chamou atenção enquanto eu observava cada gota que escorria por seu abdômen parando na tolha do quadril. Pisquei algumas vezes e respirei fundo e olhei em seus olhos, depois vi um sorriso cínico em seu rosto, desgraçado.

- Seu lençol e travesseiro estão no sofá.
- Vou dormir no sofá? – ele perguntou ofendido.
- Caso você não se lembre, Liam... – virei-me pro sofá e formei uma cama – é um sofá-cama.
- Eu não lembrei desse detalhe... – ele coçou a nuca.
- Bom, já estou indo dormir. Boa noite! – sorri, e bati em seu ombro quando passei por ele.
- Obrigado! – ele disse assim que alcancei a porta do meu quarto.

Fui até minha mesa do computador a procura do meu iPod para ouvir minhas músicas antes de dormir. Era como se fosse um ritual, ouvir músicas lentas, aconchegar na minha cama quentinha e só esperar o sono vir. E essa madrugada estava muito fria. Assim que entrei debaixo das cobertas fechei os olhos esperando o sono vir e me levar para a mais funda e vazia escuridão.

Nada veio. Toquei de posição frustrada por não estar com sono, peguei o iPod e entrei no Twitter, há meses não entrava lá. “Ok, quase 6 AM e o sono ainda não chegou.” Postei no Twitter, e em milésimos já tinha vários RT’s e menções para mim como “O que você fez hoje?”
“Tem falado com os meninos?”
“Você é tão sortuda”
“Eu te odeio, por mim você poderia queimar no quinto dos infernos”, rapidamente eu respondi, “Oh, eu vou buscar você, onde quer que você esteja.” Eu ri sozinha no meu quarto.
“Eu adorei seu icon!!!” mandei para uma garota que tinha a foto do Louis fazendo careta em sua conta do Twitter, ela surtou, pois instantaneamente ela me respondeu: “Ai meu Deus, aldijoweijfrfnowiejd VOU TER UM ENFARTE”. Eu gargalhei, e tapei a boca lembrando que Liam estava dormindo na sala.

Sam Smith ecoava em meus ouvidos e eu relaxei, ao som de Stay With Me. Enquanto minhas notificações estavam aumentando eu não sabia o que fazer. “Por que você passou tanto tempo sem entrar aqui? Tava sendo perseguida? Hahahaha”,
“Boooa, mas não. Esses meses tem sido um pouco insuportáveis e estressantes. Faculdade e trabalho ocupam meus dias” respondi para @SexyLiamFlickHair “Adorei seu user, hahaha o Liam de franja era adorável”.
@hazzashotbabee perguntou “Tem falado com Liam? Ele está meio triste esses meses...”, eu respondi
“Ele está dormindo na minha sala agora, ele está bem, não se preocupe. Digo que mandou um beijo pra ele”.
@Real_Liam_Payne: “@anwdirection VAI DORMIR, VAMPIRA!!!”, dei outra gargalhada, ele ainda estava acordado.
“Cuidado Liam, vou morder seu pescoço enquanto estiver dormindo”, mandei pra ele que estava apenas a alguns metros longe de mim. Ouvi batidas na porta, sentei-me na cama e Liam abriu a porta.

- Não estou conseguindo dormir, tem uma vampira por ai!!! – eu ri, e rapidamente tirei uma foto dele e postei no Twitter com a legenda: “Olhem só quem não está conseguindo dormir...”, Liam estava sem camisa, só com uma calça de moleton e descalço. Mais notificações chegaram no meu iPod, eu olhei pra ele e bati na minha cama convidando-o para se deitar.
- Eu também não. – ele puxou o lençol e entrou debaixo dele. – Você tá muito folgado sabia?
- Cadê a sua amiga? – perguntou por , minha amiga com que eu dividia a casa.
- Na casa do namorado. – revirei os olhos.
- Posso? – ele ergueu as sobrancelhas.
- Claro... – ele apoiou sua cabeça em meu peito e jogou uma de suas pernas sobre as minhas. – Você precisa de uma namorada, Liam! – eu disse sorrindo.
- Não, eu tenho você! – ele lançou um braço em volta da minha cintura e me abraçou. – Ninguém vai me separar de você, agora.
- Tudo bem, hora de dormir agora... – abracei-o e comecei a mexer em seus cabelos.
- Sentia falta disso... – ele disse, calmo. Fechando e abrindo os olhos lentamente.
- Vir aqui em casa?
- Não. – franzi a testa – Dos seus carinhos. – ele levantou a cabeça e me beijou na bochecha.
- O sono tá chegando?
- Não... – ele sussurrou. – Seu coração tá acelerado. Respire fundo, . – eu respirei fundo e soltei o ar pela boca.
- Melhorou?
- Não. Mas gosto de ouvir o som da sua voz junto com as batidas do seu coração. – eu sorri e beijei o topo de sua cabeça. – Preciso te contar uma coisa. – ele se sentou na cama e me encarou.
- O que foi? – perguntei preocupada.
- Eu... eu... – ele gaguejou.
- Diz logo, Li.. – ele tomou impulso e me beijou.

Me puxando para mais perto, uma de suas mãos foi em direção minha nuca. Eu senti as terminações nervosas do meu corpo acenderem como o fogo percorrendo pelo álcool derramado no chão, avassalador. Coloquei minha mão entre seus cabelos da nuca puxando-os de leve, abri a boca quando ele umedeceu meus lábios com a sua língua. Uma de suas mãos livres apertou minha coxa, em seguida correu pro meu quadril e cintura por baixo da camisola. Ele me deitou sobre a cama, ficando entre minhas pernas, apoiando o peso do seu corpo com um braço.

Deus, isso não ia acabar bem. O pior é que eu não conseguia parar. Ele mordeu meu lábio inferior e o puxou para si, me fazendo arranhar suas costas. Quando ele o soltou, eu abri os olhos lentamente encontrando uma íris castanha escura, repleta de desejo e luxúria. Ambos estávamos com respiração ofegante pelo o que acabou de acontecer.

- Eu... – ele começou a falar olhando em meus olhos, nervoso. Puxei-o em minha direção e o beijei, com desejo, amor e excitação. Com os joelhos ele afastou mais minhas pernas. Eu dobrei os joelhos, ele apertou minha coxa deixando a marca de seus dedos. Já ansiando por ar, foi a minha vez de morder seus lábios e eu senti o volume de seu pênis quando ele pressionou nossas intimidades ainda cobertas, tombei a cabeça pra trás deixando escapar um gemido entre meus lábios. Ele atacou meu pescoço, distribuindo beijos e chupando minha pele, passando a língua lentamente em movimentos circulares e mordia novamente. Em seguida fez uma trilha de beijos até o lóbulo da minha orelha e mordiscou, ao mesmo tempo ele pressionou nossas intimidades, passei a língua por seu pescoço e o mordei a fim de conter o gemido que estava prestes a soltar. – Pelo amor de Deus, ... – ele disse ofegante e me beijou novamente – Me faça parar... – ele disse entre o beijo.
- E se eu não quiser? – sussurrei em seu ouvido, passando as unhas por seu abdômen definido até a barra da calça e escorreguei minha mão pra dentro de sua cueca box, encontrando seu membro duro e ereto, e o masturbei lentamente.
- Aaahh.... ... – a sua voz rouca e sexy em meu ouvido me fez ficar ainda mais excitada, fazendo com que eu apertasse seu membro mais forte, o que fez ele revirar os olhos e fechá-los com força, apertando meu quadril. Era uma breve visão do paraíso, imagine quando ele atingisse um esplêndido orgasmo. Ele puxou minha mão de lá e me beijou com força, esmagando minha boca com a sua, e esfregando nossos sexos causando mais excitação.
- Liam... – disse entre o beijo, sentindo sua mão muito, muito próxima da minha intimidade. Ele sorriu entre o beijo e passou o polegar sobre minha intimidade ainda coberta pela calcinha percebendo o quão úmida estava.
- Molhada... – ele afastou o pano e introduziu um dedo, me fazendo perder o juízo, revirar o olhos e urrar de prazer sobre aquela cama. Devagar, ele pressionou meu clitóris. – Quentinha... – ele colocou mais um dedo e fez movimentos giratórios com o polegar em meu clitóris, em consequência arranhei suas costas. Deus, esse pecado era tão bom. – Olhe pra mim. – ele disse autoritário. Ele pressionou o clitóris, mexendo os dedos em um lento e prazeroso vai e vem. A medida que seus dedos entravam em minha vagina ele pressionava mais forte meu clitóris. – Olhe pra mim. – eu abri olhos e encontrei sua pupila dilatada, seu rosto suado e suas bochechas coradas em um leve tom vermelho, a boca aberta e ofegante. – Me faça parar... – ele adicionou mais um dedo, eu arqueei as costas e fechei os olhos, droga... eu estava quase gozando. – Olhe pra mim, ... – ele disse com a boca próxima a minha.
- Lii-aamm, – arranhei suas costas – por favor. – ele aumentou a velocidade em que seus dedos entravam e saiam, agarrei o lençol com força sentindo minhas pernas tremerem e os músculos internos da minha vagina se contraírem ao redor de seus dedos, eu estava tão perto. – Mais rá-pi...doo. – revirei os olhos, sentindo minhas forças irem embora.
- Implore. – ele sussurrou em meu ouvido, desgraçado.
- Eu quero você! – disse ofegante, ele pressionou meu clitóris – LIAM! – gritei, quando eu estava prestes a gozar, ele parou e tirou seus dedos de lá. – Por favor. – eu nem havia gozado e já me sentia fraca.
- Tenho algo melhor pra você! – envolvi seu quadril com minhas pernas e o puxei, sentindo seu pênis duro sob o moletom. – Não quero que você se arrependa. – ele disse, tirando alguns fios de cabelo que estavam grudados em minha testa devido ao suor.
- Me mostre o que você tem de melhor! – ele sorriu malicioso, e me beijou ferozmente.


------------------------- X -------------------------



Nota da autora: Hello hello, girls. Aqui está o penúltimo capítulo desta Fanfic, não sei quando vou escrever a parte final pois envolve um grande processo de concentração e inspiração. Desculpa pela demora e pela parte bosta do hot que saiu ai, mas tentei. E infelizmente saiu curto. Enfim, vamos aos agradecimentos.

- Isadora, tu comentou o capítulo 16? sakldihosdeighc Se sim, desculpa por não ter notificado você! Obrigada. Sim, Jack e Joe são muito fofos. Liam nem se fala...
- Lah, pra mim não é a melhor fic maaaas fico feliz que você tenha gostado da estória. E você tem que me cobrar sim! Amo você gata ♥
- Andreza, fico feliz por isso! Espero que você tenha gostado desse capítulo. Beijinhos.
- Clarissa, garota... Eu morro de rir contigo. aklshdalkhdiewuieg ♥
- Mariana, a sua ansiedade acabou aqui skdjhkwseduh. Creio que vai demorar um pouco pra postar a fanfic do Zayn, porque ainda tenho que "estudar" pra poder desenvolvê-la, mas eu aviso sim. E instala o app no cel, é mais fácil de manusear ele pelo celular do que pelo computador. E lá você pode achar outras fanfics.
- Gabi, peça a Deus paciência. Porque se for forças você pode querer me matar salkhdkeuidfheiuwgf desculpa a demora. Eu dividi porque ia ficar muito extenso.
- Jordana, desculpa mesmo a demora. Mal posso esperar pra ver seus comentários na fanfic do Zayn kasdehukegudiwdgecf.
- Karoline, aaaaaahhhh que meiga você, cacete. Muito obrigada, isso me deixa muito feliz mesmo. ♥

13 comentários:

  1. Mddss já é o penúltimo cap?? Senhor... ok ok esse me deixou mto impressionada c o Liam tomara q continue assim... meu amr eu eu realmente fiquei excitada kkkkk bjoos

    ResponderExcluir
  2. Line pse mnh ansiedade passou mas tem outro cap tbm estou ansiosa,e q n tenh espaço nessa merda de celular,mas qnd comprar um novo vou baixar o app.


    bjss

    ResponderExcluir
  3. Lineeee não esqueci de mim mona! Eu ainda existo só estou sem whatsapp tah! Eu deixei um comentario no cap. 16! Line esse hot foi muito bom eu tô exitada socorro Liam vem ka gostosl! By:Anny

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu, cê tá ficando louca?
    Sabe como é esperar tanto pela continuação de uma fic e quando finalmente tem, EU PIRO NO HOT!
    Deus é mais. Tô querendo muito um Liam na minha vida. Continua pelo amor de Deus! Tô muito afim de saber o que o querido Liamzinho tem de melhor (rçrç seria melhor pessoalmente).
    Você diva, lacra, samba e tudo mais, viu gata?
    Amei <333
    By: Nessa que loves u

    ResponderExcluir
  5. Não gosto muito de hot,mas esse foi fofinho haha! Amei Ali. Tô morrendo de curiosidade aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Só digo uma coisa: eu não estou bem. VOCÊ É MARAVILHOSA MENINA!! ❤

    ResponderExcluir
  7. Penultimo? Mas já? Meu deus, como faz pra voltar no tempo?
    Eu ja tava no sub solo, depois desse hot eu fui visitar os ets em marte.
    Continua que ta maravilhoso.

    xxKaroline

    ResponderExcluir
  8. Mds quase morri e olha que li em sala de aula, penúltimo capítulo? Naooooo . Amo demais essa fic. Tá desculpada 😊

    ResponderExcluir
  9. line amor!!! minha mae pegou meu cel por isso n to falando mais no grupo com vcs :( mas... sabia que vc me torna mais feliz sua liamda! <3 tmb te amo gata and crazyy :)

    ResponderExcluir
  10. PELO AMOOOOR DE DEUS CONTINUUUUUUUUUUA

    ResponderExcluir
  11. Aline meu amor, eu já disse que amo você? Já disse o quanto você é maravilhosa? O quanto eu amo Say When? Então, eu amo tudo isso ❤

    Gabi

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.