Atalho Image Map

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Imagine Hot - Louis Tomlinson

Esse imagine não foi escrito por mim.
OBS.: AINDA ESSA SEMANA TEM ULTIMO CAP DE SAY WHEN!







cresceu no interior na Inglaterra. Sempre foi uma garota ingênua, alguns anos mais nova que eu, recém universitária e um sorriso extremamente inocente. Aquilo me deixava com os hormônios a flor da pele. Eu não queria assusta-la, mas era difícil não tocar nela, não senti-la de forma mais íntima… Naquele dia, estávamos sozinhos pela primeira vez na minha casa durante a noite. Ela ia dormir ali e eu passei os dias anteriores pensando no que faria com ela… Queria tê-la de todas as formas, mas eu sabia que teria que ir com calma…

Eu recentemente havia voltado de uma turnê. Estava um pouco estressado por conta da viagem, dos compromissos… eu precisava mesmo me aliviar. Observei aquela garota, a minha garota,com aquelas belas pernas amostra, aqueles lábios pintados de um rosa clarinho, bebericando um pouco do suco que eu havia lhe servido. era um pouco insegura, havia sido um patinho feio na adolescência, mas havia se tornado um mulherão. A minha sorte, foi ter sido o primeiro a conquista-la nessa nova fase… gostosa, digamos.

- Por que está me olhando assim? - perguntou, de forma extremamente inocente. Cocei a nuca, procurando uma resposta, mas nada me veio a mente, o que me obrigou a falar a verdade para ela.

- Eu senti muito a sua falta… - comecei a tentar explicar, beijando-a quase de forma desesperada. pareceu gostar, largando o copo de suco na mesa de centro e continuando o beijo. Ambos estávamos sentados no sofá, e ela me tocava de forma tão sutil, mas já era o suficiente para lançar chamas pelo meu corpo inteiro.

- Eu também senti sua falta. - ela disse, um pouco sem fôlego, enquanto eu beijava o tronco dela, os ombros e o pescoço.

- Sentiu minha falta… como?

- Louis, nós precisamos conversar. - ela disse, quase em um gemido. Encarei-a. Aqueles olhos castanhos me fitavam de forma diferente. Talvez fosse o meu tesão falando mais alto, mas ela parecia mais sexy e mais selvagem. - A minha vontade do seu toque acabou se tornando insuportável esses últimos dias e…

- E…? - eu tinha um sorriso extremamente pervertido no rosto. Mas parecia um pouco nervosa, passando a mão pelas minhas costas.

- Eu tive um sonho erótico com você - ela admitiu, o rosto ficando vermelho. Mas a minha felicidade no momento não podia nem ser transmitida em palavras.

Apenas encarei por alguns segundos, olhando seus seios ficarem rígidos dentro da roupa, sua testa soar e sentindo suas batidas mais fortes. E eu só estava a encarando… Estava esperando ansiosamente para ver ela se remexer embaixo de mim, gemer meu nome e implorar.

- Um sonho erótico? - eu sorri, a provocando, dedilhando seus lábios. Ela assentiu. - E o que você fez depois disso?

- Eu me toquei pensando em você. - ela disse, e eu a encarei com os olhos arregalados. - Louis, eu estava sozinha e… não há nada de mal nisso, não é?

- Claro que não… - falei, tirando meu casaco e logo em seguida o dela. Beijei com mais vontade ainda, tirando sua blusa de botões. Ela parecia sedenta por mim e eu também estava por ela. Eu sorri, safado, quando ela tentou tirar a minha blusa com um certo desespero.

- Aqui não… - eu disse, segurando-a pelo quadril. colocou suas pernas em volta do meu quadril e eu a levei dessa forma até o meu quarto.

Joguei-a na cama de casal. Quantas vezes eu havia tocado uma pra ela naquela mesma cama… e agora ela estava ali, de carne e osso, gemendo baixinho a cada toque que eu dava nela. Me encostei no encosto da cama e sentou em mim, com uma perna de cada lado do meu corpo, tirando a minha camisa. Eu gostava de ver que ela estava tentando perder a vergonha. Ela começou a rebolar em meu colo, devagarzinho. Gemi. Os olhos inocentes me encararam e eu apenas assenti, para que ela continuasse. Ela continuou rebolando. Meu pau estava duro, e ela pareceu achar aquilo gostoso, apesar de estarmos de roupa.

Investi as posições antes que eu ficasse maluco. Tirei a saia dela, deixando-a apenas de roupas intimas. Tirei o sutiã dela, sentindo sua pele se arrepiar com o toque. Mordi os lábios observando os seios dela. pareceu gostar, mas olhava mesmo era para o meu tamanho na calça.

- Você gosta disso? - perguntei, passando a língua por um dos mamilos dela, fazendo-a arquear as costas.

- Sim… - ela gemeu, puxando meus cabelos.

Fui descendo os beijos, brincando com o elástico da calcinha dela. A respiração de estava acelerada. Ela parecia ansiosa para o que estava por vir. Estava molhada, eu pude sentir, o que me deixou mais ansioso ainda para meter nela. Mas tinha que começar de forma calma… Encarei a intimidade dela, depositando beijos em sua virilha. Ouvi o primeiro gemido. Acariciei seu clitóris com o dedo polegar. Ela parecia cada vez mais excitada. Quando levei a boca até a intimidade de , ouvi um gritinho abafado.
Passei a língua devagar, explorando toda a intimidade dela e soprando de vez em quando.

- Louis… - ela gemeu, puxando meus cabelos novamente. - Mais… por favor.

- Você se tocou pensando em mim, hein? - perguntei, entre uma lambida e outra. - Você me imaginando fazendo… assim?

A respiração dela estava extremamente acelerada. Ela estava prestes a gozar. Parei, levando um olhar de reprovação dela. Mas a expressão sumiu quando fui até o criado-mudo, pegando uma camisinha e tirando a calça. Ela mordeu o lábio, ao me ver apenas de cueca. Meu pau estava quase pulando para fora da cueca, só de ver ela olhar pra mim daquele jeito. Tirei a cueca, me masturbando um pouco e olhando pra ela daquele jeito… Coloquei a camisinha em meu membro, voltando até a cama.

- Relaxe, ok? - pedi, quando deitei em cima dela e a beijei. Ela parecia bem relaxada. Mordi seu pescoço de leve, a fazendo se arrepiar inteira. Eu sentia sua respiração em meu pescoço, me deixando louco.

Não esperei muito até me posicionar devagar no meio de suas pernas. Penetrei de inicio devagar. parecia sentir um pouco de dor, mas apenas me beijou. Quando já estava dentro dela, fiquei apenas um tempo parado, encarando seus olhos. Ela assentiu quando estava pronta e deu um sorriso sapeca.

Comecei os movimentos devagar. levou as mãos até as minhas costas, gemendo cada vez mais alto.

- Por favor… - ela pediu, me arranhando. - Vai mais rápido…

- Isso é melhor que seus dedos, ? - perguntei, indo mais rápido. - Você tão gostosa…

- Você é grande… mais rápido. - ela pediu novamente.

- Geme meu nome, amor…

- Louis… mais rápido… - ela levou suas pernas até meu quadril, me prendendo entre suas pernas.

- Você é tão deliciosa… tão quentinha, tão apertada…

- Mete mais…

Enfiei mais rápido e o único barulho que fazia eram os nossos e os gemidos de . Meus gemidos começaram a ficar mais intensos também e ela parecia estar se divertindo com isso. começou a rebolar, e isso foi a minha perdição.

- Isso é tão….

não terminou a frase. Senti-a relaxar na cama. Ela ficou uns momentos com os olhos fechados e logo depois, eu gozei também. Tentei me controlar, saindo de dentro dela, mas me interrompeu no meio do caminho.

- Gosto dessa sensação. - ela disse, ainda um pouco inocente.- Não sai agora, por favor…

- Você precisa descansar. - falei, selando-a os lábios. - Se eu ficar assim, dentro de você, não vou deixar você fazer isso.- nós dois rimos.
- Eu amo você. - admiti. Eu não sou muito de falar eu te amo, mas essa era a verdade e a verdade tem que ser dita.

- Eu também amo você. Todas as suas partes. - ela disse, um pouco cansada. - Principalmente as que conheci hoje.

- Você vai conhecer cada vez mais… quando quiser.

- Não vejo a hora. - brincou ela, acariciando minhas costas. Naquele momento, eu percebi que era a mulher da minha vida. E não via também a hora de tê-la novamente. De todas as formas.

4 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.