Atalho Image Map

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Mini Imagine/ Hot (Liam Payne) - A noiva de meu primo. (Part 2)

Boy Liam Payne.
SinopseLiam é famoso, faz parte da maior boyband da atualidade,One Direction, que apesar dos anos terem passado ainda continua com o enorme sucesso crescendo cada vez mais. Mas uma antigo amor jamais foi esquecido, e esse final de semana ele tem um casamento a ir de seu primo com o amor da sua vida.

Nome: A noiva de meu primo.
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero:  romance.
Aviso:  insinuação de sexo

Eu não resistir e fui ao seu quarto, lhe observei vestida de noiva fazendo os últimos ajustes.  Ela estava linda, e u só queria que tudo isso fosse para casar comigo.É isso que da amar alguém por tanto tempo em segredo. Do que a diante? Se amarmos devemos expor logo o que sentimos, ou acabamos nos ferrando como aconteceu comigo.
- Esta perfeito, não precisa ajeitar nada. - ela diz e a moça sorrir satisfeita, ela realmente estava maravilhosa.
A moça lhe ajuda a tirar a o vestido, ela ficou penas de calcinha e sutiã, mas estava de costas para mim. A visão era atentadora, então logo sair dali e fui tomar uma água.
Tentava criar coragem para dizer o que sinto, ou ao menos dizer que meu primo não lhe ama, ela merece saber a verdade, não deve casar com um cretino como ele.
Suspiro fundo e volto ao quarto e ainda a encontro de calcinha e sutiã.
- Er... Podemos conversar? 
- Claro, algum problema?
- Sim. - ela me olha preocupada percebendo meu nervosismo em meu tom de voz. E eu finalmente digo o que queria e surpreendo a mim mesmo por meu tom de voz ter saído mais seguro do que pensei que fosse - Você não pode se casar!
Ela simplesmente começa a rir, a gargalhar, o que me faz se sentir como um palhaço. 
- Quem você pensa que é?Sai da cidade, vira famoso e volta depois de anos para o casamento e diz que eu não devo me casar?
- Meu primo não te ama. - eu digo triste enquanto a vejo começa a se vestir,ela estava irritada.
- Ele não me ama? Então quem me ama,você? - ela rir o que me machuca, ela esta rindo de mim.
- Sim, eu te amo. - digo de uma vez só. Ela já se vestiu e me olha seria, talvez confusa com a situação. 
- Eu sempre te amei, desde a época do colégio. Mas você nunca me notou. - acabo rindo sem humor e me sento na cama, tento controlar as malditas lagrimas que persistem em cair. - Meu primo quando descobriu isso se aproximou de você, um amor do nada surgiu nele, mas não era amor, era apenas a necessidade de me tirar o que eu amava. E ele conseguiu, você nem olhava pra mim, só tinha olhos para ele, enquanto ele ficou com você apenas para me provocar. Quantas festa eu não o vi te traindo, minha maior vontade era te dizer, mas ele me provocava e diria que iria desmentir tudo, e eu iria sair como o mal da historia, porque justamente quando ele faz algo de bom na vida, namora alguém descente, eu iria acabar com isso. A família estava feliz por ele estar com você, todos estavam, achavam que com você ao lado dele ele iria mudar para melhor, e no fundo ate eu torcia por isso, mas ele não presta. 
- Como vou saber que fala a verdade? Céus Liam, eu sempre fui apaixonada por você, mas quem demonstrava gostar de mim era seu primo e isso me chamou a atenção, de principio me aproximei dele para estar mais próxima de ti, mas depois eu realmente fui me apaixonando por ele. E agora após anos é que vem me dizer isso? Eu não te vejo há tanto tempo, a não ser a todo momento por jornais e revistas, que eu acompanhei todos os relacionamento que tivesse, e aquilo tudo, todas aquelas belas mulheres que teve me matava aos poucos cada vez que as via, apenas por pensar que eu nunca seria como elas. Que eu nunca iria te ter como elas tinham.
- Mas era apenas você que eu queria ali.
- Mas do que importa agora? Não posso deixar tudo só porque vieste aqui e disse que me ama, o amor que eu sentia por você já não é mais o mesmo, com o tempo passando, eu fui te esquecendo.
- E prefere se casar com alguém que não te ama?
- Eu prefiro casar com alguém que sempre esteve ao meu lado e que é o pai do meu filho. 
Eu fiquei surpreso, não sabia que ela estava gravida. Ouvir isto doeu, o filho a qual ela espera não é meu, da mesma forma que não serei eu a lhe esperar no altar quando se casar.
- É melhor você ir embora Liam.
Apenas confirmo com a cabeça, estava sem condições de dizer algo, de raciocinar algo, para falar a verdade, nem ao menos sei como conseguir me levantar e sair daquele quarto.
Quando a porta foi fechada atrás de mim e soltei o ar que nem fazia ideia que segurava, junto a eles deixei as lagrimas escorrerem. Do que adiantou vim para cá? Céus, eu devia ter ficado em minha casa em Londres enquanto assistia algo e bebia pensando em como seria se eu tivesse vindo, ficar pensando em como seria é mil vezes melhor do que ouvir seus lábios dizer que esta esperando um filho, céus, é bem melhor do que ouvir seu pedido para que eu vá embora.
No momento a qual estou a descer as escadas minha mãe entra em casa, seu olhar em surpresa ao me ver por um momento me faz bem, mas nada é melhor do que sentir seus braços envolta de mim em um abraço apertado. Eu sentia vontade de me deitar em seu colo e chorar, céus isso é tão patético, mas apenas estar doendo saber que lhe perdi definitivamente e eu só não choro porque não quero ver minha mãe preocupada e me enchendo de perguntas.
Respiro fundo e começo a conversar com ela e pergunta como tem sido seu dia. Ela só fala sobre o maldito casamento e toda a correria que ela estar para que de tudo certo. Depois de tanto falar disto ela me pergunta como eu tenho estado, faz quase dois meses desde a ultima vez que lhe vi então tenho muitas coisas a que lhe falar, por telefone não se da para se falar tantas coisas.
Ela sorrir e me abraça a todo o momento a dizer o quão estar orgulhosa de mim. Logo que minhas irmãs chegam eu me sinto um pouco melhor, elas me fazem rir e aquele incomodo que sinto em meu peito por não ter vai passando aos poucos.
- Porque não nos contou que viria ao casamento?
- Eu... Eu decidi de ultima hora. - digo incomodado por ter voltado a este assunto. 
No mesmo momento ela desce as escadas e Ruth a chama, ela da um sorriso amigável e se junta a nós, se sentando um pouco afastada de mim e a todo o momento tentando evitar olhar para mim, estava sendo um tanto infantil da parte dela.
Tento desviar o assunto disso e consigo, quando meu pai chega e se junta a nós fica tudo mais fácil e ele pareceu ser o único a ter notado que eu não estou tão contente assim, talvez porque minhas irmãs e minha mãe estão tão felizes que eu esteja aqui que não percebeu minha amargura. 

Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.