Atalho Image Map

terça-feira, 27 de maio de 2014

OneShot (One Direction) - Fuck U All The Time


Ela perde uma oposta para o marido e no aniversario de 5 anos de casamento terá que fazer suas vontade, tudo que ele propõe. O que ele quer fode-la a todo o momento, a ate não aguentar mais e desmaiar de prazer, de possível.

Boy interativo.
Nome: Fuck U All The Time
Autora: Débora
Classificação: +18
Categoria: Outros.
Gêneros: Erotico.
Aviso:: Contem imagens sexuais e sexo explícito.
- Espero que esteja pronta. - ouço a voz de ao atender sua ligação, ele esta ansioso para nosso dia juntos. Eu perdi uma aposta que fizermos, com isso ele vencendo decidiu que seu presente seria no nosso aniversario de casamento, 5 anos de casados fizemos hoje.
A única coisa que ele me disse que vai nos preparar um dia diferente envolvendo muito sexo. De precipício eu achei graça disse e pensei ser brincadeira, mas ele falava serio. Pediu-me para sair logo cedo de casa e me arrumar, aqui estou eu no salão fazendo as unhas após já ter feito as compras e comprado uma lingerie nova, feito depilação, arrumado os cabelos e agora apenas falta às unhas.
- To terminando amor.
- Te quero aqui às 12h para começarmos.
- Começarmos?
- Sim, e não temos hora para acabar. Amo-te. – ele diz e antes que eu diga algo ele desliga.
Suspiro e olho minhas unhas feitas, minha pele branca ganhou um grande contraste com minhas unhas agora vermelhas, em um vermelho sangue que me faz sorrir.
Agradeço a todos do salão e saio, entro em meu carro e fico pensando no que deve estar aprontando.
O caminho ate nossa casa não era logo, assim que chego pego minhas comprar e entro em casa, me deparo com a casa toda escura e com velas aromatizadas e pétalas de rosas indicando um caminho pelas escadas. Eu sorrio involuntariamente com isso e penso no quão bobo meu marido é, e eu realmente amo esse seu lado bobo.
O caminho com velas e petalass de rosas me leva ate nosso quarto eu entro e o encontro deitado na cama apenas com uma caça de moletom, cabelos bagunçados de uma forma sexy e um sorriso galante.
- Mais rápido do que pensei.
- E tudo isso aqui é para que?
- Para nós meu anjo, venha se junte a mim e vamos almoçar.
- Posso me trocar? – ele confirma com a cabeça e vou ate nosso closet e guardo minhas novas lingerie e pego a favorita de para vestir.
Todo um banho rápido e me olho no espelho, vejo meu corpo e passo o hidratante favorito de ate que me troco.
Saindo do banheiro meu marido sorrir maliciosos para mim. Apesar de anos juntos ainda me coro com isso, pego uma rosa que estava pelo quarto assim com outras e caminho ate a cama.
- Eu tenho a esposa mais bela do mundo.
- E eu o marido.  – deito-me na cama e olho em seus olhos.
- Para almoçarmos temos sua refeição favorita. – sorrio em satisfação, ele se levanta da cama e estende a mãos em minha direção. Sorrio e seguro em suas mãos me levantando, caminhamos ate a mesa posta em nosso quarto que estava a luz de velas assim como a casa, um aroma agradável estava assim como a canção e as rosas vermelhas e brancas davam um charme maior e romantismo.
Durante nossa refeição riamos e comentávamos de nossos momentos favoritos em 5 anos de casamento, mais 2 anos que namoramos. São ao todo 7 anos juntos.
- Esta na hora de ter filhos.
Surpreendo-me com tais palavras de , em todo esse tempo ele comentou que no futuro queria ter filhos, mas acaba de dizer que esta na hora.
- Você quer?
- Quero e você?
- Mais que tudo. – sorrio para ele, eu estava mais que feliz com isso.
- Filhos, depois falamos sobre isso, vamos falar sobre hoje? – confirmo com a cabeça. – Quero conversa sobre o que quero. Bem, sexo, isso você já sabe...Mas eu quero algo diferente. Quero saber por quanto tempo você aguenta e tentar fazer coisas novas.
- Hm... Tudo bem.
-Você aceita? Eu quero-te foder o tempo todo.
- Sim.
- Então... Eu posso ir um pouco mais além?
- Pode.
- Mas... Para manter a segurança, vamos criar uma palavra de segurança.
- Como assim?
- Se eu passar do seu limite ou fazer algo que não gostou você diz essa palavra e eu paro imediatamente.
- Acho justo. – penso um pouco, eu ate que adorei o que propôs é sempre bom fazer algo diferente, e queria testar por quanto tempo nós aguentamos.
 - Que palavra você escolhe? – ele pergunta bebericando um pouco do sua refrigerante, pois é nada alcoólico segundo ele é melhor para o que veria a seguir.
Suspiro pensando em uma palavra, olhos para minhas unhas o que é uma mania minha, mas logo sorrio com uma ideia.
- Vermelho.
- Vermelho?
- Sim.
- Perfeito. – ele sorrir. – Vamos para cama.
Tomo mais um pouco de minha refrigerante e me levanto segurando em suas mãos vamos juntos ate a cama. fica de joelhos na cama e pedi para que eu me deitasse. Assim eu faço o obedecendo a todo o momento.
Pensei que já iríamos começar com o ato, mas me surpreendo quando começa a me fazer umas massagens nos pés, isso me faz relaxar, que no fundo eu estava ansiosa e nervosa para saber o que de novo ele quer tentar. Ele fazia uma pressão deliciosa,que me fez sorrir sentindo suas mãos em meus pés.
Logo suas mãos foram subindo por beijos em minhas cochas que me arrepiavam por completo.
- Vire-se de costas para mim. – assim eu faço, logo ele começa a levantar minha lingerie. – Hm... Eu adoro essa.
- Sei disso. – digo baixo, assim que ele tira repara que estou sem sutiã e calcinha.
- Oh... Que surpresa maravilhosa. – inclino a cabeça sobre o ombro olhando para trás e o vendo com um sorriso travesso para minha bunda.
E ele volta com suas massagens agora em meu pescoço e ombro esfregando um oléo de massagem delicioso e lentamente por meu corpo.  Eu sentia meu corpo esquentar, e ele também, e gostava disso assim como ele. Seus toques ficaram mais fortes, e eu adorava cada vez mais.
Sinto seus beijos por meus ombros e costas, após ele fazer uma pressão com seu queixo por minhas costas. Sua massagem continua enquanto ele beija meu pescoço, suas mãos faziam pressões circulares maravilhosas, e seus beijos um caminho ate minha orelha onde ele chupou e puxou o lóbulo entre dentes.
 Solto um urro, suas provocações já estavam agindo em meu corpo. Eu me sentia quente, eu me sentia sedenta por ele.
- Já disse o quanto adoro sua pele? Tão cheirosa, tão macia. – suas mãos desciam por meu corpo enquanto sua respiração quente estava em meu pescoço e a cada palavra dita ele me dava um beijo naquela área delicada onde é meu ponto fraco e ele sabe muito bem disso.
Seus beijos são suaves ao longo de minha coluna, ele continua com suas massagens ate que suas mãos vão a meus seios, meu corpo correspondi imediatamente ao seu toque, e eu gemo baixo ao mesmo tempo em que ele aperta meus mamilos e morde de leve meu ombro.
- Eu definitivamente adoro sua bunda, empina ele um pouco mais para mim.  – eu faço o que pede e recebo um tapa que me faz gritar pelo ato inesperado, ardeu um pouco, mas foi bom. – Se não quiser diga.
Permaneci-me calada e isso fez com que ele desse outro tapa, dessa vez eu gemo adorando sua agressividade. Sinto seu corpo se afastar um pouco do meu e olho para trás para vê-lo, e o vejo apenas retirando sua calça junto à boxer, vejo sua ereção e mordo os lábios com aquela maravilha, que esta assim por me desejar.
Suas mãos acariciam minhas nádegas em forma de carinho, eu tinha certeza que elas estão vermelhas pelo tapa.  Seus dedos deslizam e me tocam, eu gemo sentindo seus dedos.
- Sempre tão pronta para mim. Tão molhada. – sua voz sai como admiração e satisfação.
Ele segura em meus quadris e se posiciona, ele entra em mim tudo de uma vez me fazendo gritar ao mesmo tempo em que ele envolve meu cabelo e o puxa. Puxando meu cabelo faz com que inclina minha cabeça e ele me da um beijo no pescoço.
Suas investidas são intensas e rápidas, me fazendo gemer alto.
- Shh... Geme mais baixo babe, não queremos incomodar os vizinhos. – ele brinca o que pouco me importo. Mas não me controlo, gemo cada vez mais alto. Uma, duas, três... vezes, cada vez mais intenso e rápido eram seus movimentos, mordias os lábios tentando me controlar, mas estava sendo maravilhoso lhe sentir.
Ele se apoia com os braços um a cada lado de meu corpo e aproveito e me apoiou também. Ele acelera mais enquanto sinto meu corpo tremer.
- Você é minha... Segure mais um pouco querida. – sua respiração é acelerada, ele gemi frequentemente como eu, e eu tento me controlar.
Ele se move, dentro e fora.
-Agora querida ... ... –ele gemi meu nome e finalmente eu me satisfaço, por um momento perdendo os sentindo me deito na cama fraca enquanto o sinto me preencher com seu liquido quente.
Ele se retira de mim e é como se eu sentisse um vazio sem ele.
Tento tranquilizar minha respiração enquanto ele se levanta da cama, mas logo volta.
- Vire-se. – eu me viro e o vejo pelado, mordo os lábios olhando para seu corpo esbelto. – Eu não queria te prender com algemas, então... vou lhe amarrar com seu cachecol.
Confirmo com a cabeça, ele vem ate mim e amarra minhas mãos acima da cabeça as duas juntas.
- Incline seus joelhos dobrados ate seus seios. – faço o que pedi e ele se posiciona entre mim de joelhos na cama ele fica com as pernas abertas encaixando os joelhos ao lado de meu quadril. Uma de suas mãos ficou em minhas nádegas, enquanto a outro segurou firme em meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.- Agora vou te foder duro, ate você gritar.
Após tais palavras ele me invade novamente. Movimentos brutos entrando e saindo e segurando firme em meu rosto ele me diz palavras safadas enquanto eu gemo. Nunca tinha o visto dessa forma, mas estava adorando tudo isso.
Não faço a mínima ideia de onde estar aquele marido que sempre foi fofo e carinhoso, mas adoraria que esse aparecesse mais vezes.
Quero lhe tocar, mas minhas mãos estão presas sobre minha cabeça. O sinto sair de mim e reclamo enquanto ele sorrir de um jeito cafajeste, ele me invadi novamente com tudo me fazendo gritar do modo que desejava. Ele acaricia meu bumbum passando suas pequenas unhas por minha pele, eu o desejo tocar mais uma vez, mas continuo presa.
Ele sai de mim antes de eu gozar, o que é frustrante.
-Tudo bem? - sua preocupação era evidente em seu tom.Sinto-me debilitada a dizer, e apenas confirmo com a cabeça. Ele sorrir de uma forma agora meiga, o que é um tanto bipolar.
Inclinando-se ele me solta, toco em minhas mãos, minha pele branca estava vermelha no lugar em que ele amarrou. Ele beija o local vermelho enquanto olha em meus olhos, eu acabo sorrindo olhando seus belos olhos.
Sento-me na cama ele aproveita e beija meus lábios, sua língua é urgente e necessitada. Gemo em meio aos beijos e levo minhas mãos a sua nuca, a qual aperto e arranho.
Ele faz impulso e me sento em seu colo, sentindo sua ereção em minha intimidade, gemo mais uma vez soltando nossos lábios. Beijo seu pescoço o arrepiando e em seguida mordo seu ombro ao sentir suas mãos seguram firme em meu bumbum enquanto ele me penetra lentamente.
Movimentos lentos e prazerosos, jogo a cabeça pra trás sentindo seu sexo me invadindo cada vez mais lentamente, fazendo com que eu sinta cada parte dentro de mim.
- AH.... AH ! - aproveitando a posição ele beija meu colo indo em direção a meus seios, assim que sinto seus lábios literalmente mamarem em meus seios me arrepio e aperto sua nuca em aprovação. Sua língua passava por meu bico me provocando sensações maravilhosas.
- ...
- Ah... Sim, ... Ah... - sentia minhas pernas tremerem indicando que meu orgasmo estava preste a chegar, a sensação maravilhosa que me causa, aranho suas costas querendo me satisfazer logo.
- Oh... Não babe... Agora não. - ouvir sua voz me deixava ainda mais excitada, mas desaprovo sua atitude assim que ele se retira de mim e choramingo com isso. O olho indignada, ele apenas sorrir travesso. - Deite-se querida.
Obedeço-lhe e me deito na cama. Suas mãos deslizam por meu corpo, e assim que toca minha intimidade a área treme com seu contado, ainda querendo meu orgasmo.
Ele se abaixa, e gemo ao compreender o que faria. Ele beija o interior de minhas cochas e sinto novamente se arrepiar e os nervos da área tremer, eu estava em êxtase.
Ele beija e suga, me provocando, fazendo um curto caminho ate minha área que tanto esta excitada e ansiava por seu toque.
Flexiono minhas pernas, e ele me olha satisfeito. Fecho meus olhos ao sentir sua respiração quente lá...Ah... Ele a beija... Oh Deus!
Ele beija mais uma vez e assopra em seguida. Eu estou mais que entregue a ele, fraca e exposta de uma forma tão intima enquanto imploro por seu toque, imploro para sentir prazer.
Ah... Sua língua... Lá... Rodeia meu clitóris o estimulando. Aperto os lençóis da cama enquanto sou torturada por sua língua sedosa em maravilhosos movimentos circulares. Inclino meu quadril, em busca de mais contado. Minhas pernas estão fraca, eu choro querendo mais profundidade. Querendo meu prazer que estar tão próximo, mas ele continua provocando, fazendo movimentos circulares com sua língua e a tirando dando um assopro na área tão delicada.
Minhas pernas não aguentam e eu as soltos a deitando na cama.
- AH! - grito assim que sinto dois de seus dedos me penetrarem, movimentos torturantes de vai e vem enquanto sua língua ainda estão em meu clitóris. - !
Estou ofegante, ele se levanta e me beija para me acalmar, mal consigo corresponder a seu beijo,enquanto tento me acalmar do melhor orgasmo de minha vida.
Seu braço envolve meu quadril e me puxa para seu corpo. Deitada sobre ele o mesmo acaricia meus cabelos, e é tão confortável ficar assim.
- Eu te amo . - sua voz sai baixa, inclino meu rosto e olho em seus olhos, ele sorrir imediatamente me fazendo sorrir também. - Eu ainda te quero.
Eu me sentia exausta, mas ele ainda não teve seu ápice. 
Sento-me na cama e olho para seu corpo nú, mordo meus lábios e penso em retribuir o que fez comigo. Posiciono-me e seguro na base de sua ereção, seus olhos brilham luxuria enquanto ele me olha atentamente.
- Eu adoro seus lábios macios. - olho em seus olhos enquanto passo a língua por toda sua extensão, ele joga a cabeça para trás soltando um urro em satisfação.
Logo abocanho tudo e faço movimentos torturantes assim como ele fez comigo, ele envolve meu cabelo e força minha boca em busca de mais movimento, mas eu o impeço e continuo lentamente. A parte a qual não alcançava masturbava com minhas mãos e ainda acariciava suas bolas, o fazendo gemer ainda mais e dizer coisas obscenas.
- Oh... Oh !... PORRA! - acelerei um pouco mais meus movimentos, seus gemidos eram alto e roucos o que me excitava.
Sua ereção estava pulsante, suas veias visíveis, sabia que ele não aguentaria por muito tempo.
Ele puxa meu cabelo com brutalidade fazendo com que eu pare. Ele me joga na cama e fica sobre mim ao mesmo tempo em que me beija de um jeito voraz e se afunda em mim mais uma vez.
Seus beijos abafavam meus gemidos, não de prazer, agora de dor com tamanha brutalidade. Suas investidades eram intensas demais, e meu sexo estava mais sensível com o orgasmos voraz que teve a pouco tempo, eu me sentia dorolira. E eu estava, dolorida e sensível.
Suas mãos ergueram minha perna fazendo com que fosse ainda mais fundo e recebo um tapa em minhas nadegas. Arqueio as costa sentindo tudo de uma só vez. Aperto os lençoís com força sentindo um incomdo. Tendo dizer, algo, mas apenas fico gemendo cada vez mais alto e recebo mais um tapa quando me lembro da palavra de segurança.
- VERMELHO! - ele parece não compreender e continua, o que me faz dizer novamente em meio a lagrimas. - VERMELHO! VERMELHO!
Ele para imediatamente e seu corpo cai sobre o meu relaxando.Sua respiração estava acelerada, ele me olha com preocupação e ver minhas lagrimas.
Ao sair de dentro de mim doí ainda mais, o que me faz fechar os olhos com força.
- Desculpe-me, me desculpe, por favor. - sua preocupação era evidente, eu tento me acalmar e me encolho me cobrindo com os lençoís. - Eu perdi o controle, me desculpe.
Percebo que se levanta e sai da cama. Aos pouco o choro vai senssanto, conforme o incomodo entre as pernas também. Sinto a cama ao meu lado se afunda, e sei que ele voltou. Retiro o lençol e olho para ele. Sua feição é preocupada e eu suspiro.
- Te machuquei?
- Er... Sim. Estava sensível, ainda não tinha me recuperado, e você agil bruto.
- Desculpe-me, estava pensando em me satisfazer e acabei te machucando.
- Tudo bem... Você me deixou dolorida.
Podia ver em seu olhar o quão triste ele se sentia por isso.
- Vamos relaxar, preparei a banheira para nós.
Acabo rindo disso e seguro em sua mão a qual estendeu para mim. Ele me puxa para seu corpo e me sela em um beijo calmo e me pega no colo me carregando ate o banheiro de nosso quarto.
Ele me põe na banheira e relaxo, quando ele entra fica sentado atrás de mim me possibilitando que me deitei sobre ele. Suas mãos vão acariciando meu corpo me arrepiando chegando ate meus seios a qual ele fica massageando.
- Eu estou me sentindo mal por ter te machucado.
- Essas coisas acontecem.
- Não... Eu devia ter ido com mais calma. - sua mãos continua massageando meus seios, o que me faz morder os lábios. - Hoje era para ser um dia perfeito, é o nosso dia.
- Fique tranquilo, ainda temos muito para aproveitar.
- Já são 17h. - fico surpresa com tamanho tempo que ficamos transando, e só paramos por tal fatalidade comigo.
- Ainda podemos aproveitar.
- Sabia que adoro seus seios? - acabo rindo do modo a qual muda de assunto.- Adoraria foder ele algum dia.
Mas que merda ele esta falando?
- Como assim?
- Um dia verá.
Viro-me de frente para ele e arqueio uma sobrancelha, eu queria saber o que isso significa. Ok, eu tenho algumas ideias do que possa ser, mas isso dá prazer?
- Beija-me.
Ele pede e eu o faço, o beijo lentamente, com amor, ternura, mas com uma pitada de luxuria. Eu sabia que com a fatalidade que aconteceu a pouco tempo ele não teve seu orgasmo. Em meio ao beijo levo minhas mãos ate seu sexo, e passo a masturba-lo,logo ele se anima mais uma vez e não demorou a gozar em minhas mãos soltando um rouco e gostoso gemindo com meu nome.
- Eu te amo.
- Eu te amo.

5 comentários:

  1. Ameeiii ta muito phoda ri com a classificaçao. Bjs liamda

    Ass: emanuelle

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe que eu tb rir com a classificação, minha amg me forçou a por +21 para as demais directioner perceber que é bem explicito, mas eu não acho tão explicito assim. E meio louco msm q eu que escrevi só tenho 18 anos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai
    Meu
    Deus!
    Li com o meu crush e cara, quase morri!
    Que delícia, cara! ( hehehe )
    Amei, infinitamente amei!
    - VGirl

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.