Atalho Image Map

sexta-feira, 13 de junho de 2014

#Especial - Imagine Hot (One Direction) - Copa do mundo para que?

Todos estão no clima da Copa do Mundo, e por isso aqui estou eu postando esse imagine.Na verdade esse imagine foi algo que aconteceu comigo durante o primeiro jogo do Brasil,mas por partes, ate porque eu não fiz isso que você fará no imagine, vontade tive, mas meu pai estava sentado ao lado do meu namorado no momento, então não tinha como o fazer. Lamentável.
Então,copa do mundo para que se podemos fazer algo BEM melhor ao inves de assistir a um jogo? 

Boy Interativo
Nome: Copa do mundo para que?
Autora: Débora
Classificação: +16
Aviso: insinuação de sexo, algumas imagens (Não são muito explícitas) 


A copa do mundo começa e eu estou aqui, entediada.Porque homens tem que gostar tanto de futebol? Sinceramente, qual a graça? É apenas um bando de idiota ganhando milhões apenas por correr atrás de uma bola. Eu não tenho nada contra, só acha chato. Por um exemplo, existem coisas melhores a fazer em um sofá do que ficar sentado tomando uma cerveja enquanto assisti a homens correndo em um gramado, suando e, por mais que seja nojento, cuspindo, serio porque eles fazem isso?
Mas estou agradecendo que ele tenha que trabalhar, ou nesse momento estaríamos no Brasil em um estádio assistindo a esse jogo.
Seria maravilhoso conhecer Brasil, sua cultura, praias maravilhosas, sol e todas aquelas comidas que dizem ser uma maravilha. Mas se tivéssemos ido ele passaria o dia em estádios assistindo aos jogos, e não iríamos desfrutar daquele maravilhoso país, como também, em uma arquibancada de estádio eu não poderia fazer o que pretendo fazer agora.
- Amor pega mais uma cerveja para mim, por favor? - ele me olha com uma carinha adorável e eu reviro os olhos, mas mesmo assim me levanto e vou a cozinha. 
Pego a garra e a abro, enquanto ouço um grito entusiasmado de "GOOOOOOOLLL!!!', para que isso? Nesse momento ele poderia estar gritando outra coisa, como meu nome ou simplesmente um "Ah... Oh" enquanto o faço chegar lá. 
Volto para sala com sua cerveja em mãos, ele me olha e sorrir em agradecimento enquanto volta a prestar atenção no jogo. 
Reviro os olhos e me sento ao seu lado, à ideia que tive antes me passa pela mente novamente. Seria a hora de efetua-la? Só assim eu teria sua atenção.
Levo minhas mãos ate seu cinto, ele parece dormente e nem si que percebe isso. Eu o abro seu cinto e logo em seguida o botão de sua bermuda, agradeço mentalmente por estarmos sozinhos enquanto desço um pouco sua bermuda, apenas para que mostre sua boxer.
- o que pensas que está fazendo?
- Nada amor.- digo com um sorriso travesso enquanto olho em seus olhos e começo lhe acaricias sobre sua boxer.
- Hmm... Por favor... Pare. - ele diz mordendo seus lábios tentando segurar seus gemidos. Mas seu corpo diz ao contrario, e eu sorrio em satisfação ao ver o volume crescer sobre minhas caricias.

- Tem certeza que quer que eu pare?
Ele apenas nega com a cabeça, aproveitando penso em abaixar sua boxer assim como fiz com sua bermuda, mas antes que o faça ele me puxa para seu colo. Suas mãos acaricias minhas cochas desnudas, por estar apenas de calcinha e com a camisa do time. Seus labios chegam ate meu pescoço, e logo penso nas marcas a quais ele vai deixar. Mas quem se importa?
Eu o deito no sofá e fico sobre ele enquanto um novo 'Gool' é soado pela TV. logo tenta me afastar e olha para a TV a nossa frente.
- Porra me fez perde a jogada. - olho para TV e no momento esta passando o replay de como foi o goL.
- Pronto, já viu agora vamos voltar ao que fazíamos.
- Não! Eu não quero perde ao jogo. - ele senta comigo ainda em seu colo e o olho indgnada.
- Serio que prefere assistir um jogo à sexo comigo?
- Não é isso .
- Mas é o que parece.
- Você sempre complica as coisas.
- Não, não complico. Mas depois se eu procurar outro para fazer o que não quer, simplesmente não reclame!
- Você não faria isso.
- Dúvida? Olhe bem, o novo vizinho é um gato e vem dando encima de mim. - eu realmente não iria transar com o vizinho, mas não precisa saber dessa parte.
- Mas que porra, pare de provocar,se você chegar perto dele eu arrebento a cara dele.
- O que posso fazer se meu namorado não quer sexo? Apenas procurar quem queira, e quando vier me procurar não reclame se eu não quiser.
Vou saindo de cima dele enquanto ele olha de mim para à TV. Fico satisfeita que ao menos o deixei indeciso,mas eu realmente queria fazer algo mais prazeroso e satisfatório, ate que o sinto me puxar novamente para seu colo, com tanta brutalidade que quando percebo estou sobre ele novamente enquanto o mesmo deitado no sofá.
- Muito bem, fez a escolha certa. - digo enquanto o beijo.
Suas mãos vão ate meu quadril e eu começo a movimentar para lhe provocar.
- Você... É muito má. - ele diz entre selinhos após cessar o beijo. Acabo por rir de sua cara e ele vai e retirar minha camisa constatando que estou sem sutiã, sua cara de satisfação me faz rir ainda mais. - Assim que gosto, odeio aquelas merdas, não sei por que vocês mulheres usam.
- Fica feio em certas roupas se não usar. - digo por fim enquanto volto a beija-lo, não quero conversar, temos mais o que fazer. 
Suas mãos estão entre nós e ele aperta meus seios, sabendo que gosto quando o faz. Mordo seus lábios e o puxo entre dentes enquanto sorrio sentindo seus apertos em meus seios. 
- Você é tão gostosa... E só minha.
- Aham....- digo entre gemidos. Ele faz um pouco de impulso fazendo com que saia de seu colo e fique sobre sua barriga. Meus seios assim estão bem em seu rosto, e aprovo sua atitude só em pensar no que vai fazer.
Logo posso sentir seus lábios envoltas de meu mamilo e ele o morde levemente. Minhas mãos vão ate seus cabelos e os puxos aproveitando o que ele me faz sentir.
- ...
- Ãh? 
- Eu não quero isso. – digo por mais que esteja bom.
- Você quer isso? - umas de suas mãos vão ate um pouco abaixo de minha pélvica entrando em minha calcinha apenas constatando o quão molhada estou. - Hm... Pronta para me sentir. 
Com pressa ele simplesmente rasga minha calcinha e abaixa mais sua boxer e sua calça ate que consegue retira-las por completo.
Logo ele já esta se afundando em mim, minhas mãos apertas seus ombros enquanto me ajeito melhor agora estando novamente em seu colo. Suas mãos vão me ajudando nos movimentos apressados que me faz gemer seu nome.
Meus cabelos estavam começando a grudar e jogo a cabeça para trás os afastando. Seu corpo também começava a suar enquanto ele, assim como eu, acelera os movimentos. Seu cabelo estava colados em sua resta enquanto ele me olhava atentamente,observando cada movimento de meu corpo, mas precisamente de meus seios. Vê-lo deste jeito é extremamente sexy,principalmente seu sorriso maroto.
- Seus seios ficam ainda mais atrativos assim.
- Aham...- estava incapaz de lhe dizer algo, eu estava sentindo que estava preste a  chegar lá. E me surpreende quando inverte nossas posições, o que não foi algo legal, já que caímos no chão.
- Merda, esqueci que estávamos no sofá,mas isso não importa. - eu estava rindo dele, e ele também acabou por rir, mas começou com suas investidas agora sobre mim o que me leva ainda mais à loucura.
Meus gemidos passam a ser mais frequente assim como os deles.
Ele afasta meus cabelos grudados no pescoço e deposita um beijo e logo sulga.
Uma de minhas mãos apertam sua bunda enquanto a outra suas costas. Minhas pernas que estavam inclinadas,fraquejam e eu envolvo em seu quaril.
Enquanto meu corpo todo enfraquece ao chegar à meu limite. continua com suas investidas rápidas e fortes ate que relaxa sobre mim. Seu peito sobe e desce sobre o meu, e eu posso ouvir nossos batimentos cardíacos fora de controle.
Por um momento eu cochilo cançada mesmo com ele sobre mim, mas um grito de 'Gol!' me desperta e faz com que saia de cima de mim apressado.
- Porra eu esqueci do jogo. - eu acabo rindo de sua feição olhando para a tela. - Olhe só já vai acabar, ao menos estamos ganhando.
- ... Ao menos fizemos algo melhor. - ele me olha e sorrir de um jeito que me conforta, seu sorriso é tão encantador. - Eu te amo.
- Ama-me? Você disse que ia procurar outro.
- Acha que eu teria coragem de fazer isso tendo você? - ele pensa um pouco e eu reviro os olhos por ele ainda ter dúvidas disso. 
- Acho que não, eu sou gostoso demais para você procurar outro.- acabo rindo de seu convencimento, mas ele está certo.Levanto-me e vou ate ele o beijando.- Eu também te amo.
Ele me diz após o longo beijo e logo vamos ao segundo raund.

9 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.