Atalho Image Map

sábado, 28 de junho de 2014

Mini Imagine (Harry Styles) - Trouble (Part 3)

Problemas, problemas, problemas... A única coisa que Harry traz em minha vinda. Chega em casa cada vez mais bêbado, cada vez fumando mais e cada vez mais obsessivo... É só problema o que tenho, e mesmo o amando sei que devo deixa-lo.

Ah, não, eu vejo

Uma teia de aranha, e sou eu no meio dela

Então, eu me contorço e viro

Mas aqui estou eu em minha pequena bolha

Boy Harry Styles.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: +16.
Nota: Contém palavras de baixo calão, insinuação de sexo, drogas, agressão.
Sua respiração estava pesada e acelerada, seus olhos ficaram vermelho de raiva. Por um momento eu tive medo de sua reação.
- Para com a brincadeira, onde estão suas coisas?
- Eu vou embora Harry. – repito minhas palavras e ele gargalha sarcasticamente, me assustando um pouco mais.
- Você não vai a lugar algum.
- Harry... eu já decidi, e se você se manter calmo podemos conversar sobre isso.
- EU TO CALMO! – ele passa as mãos pelos cabelos por estar nervoso e eu suspiro sabendo o quão difícil será isso. – EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ IR, VOCÊ NÃO PODE IR!
Ele grita olhando para mim enquanto aponta para a porta. Eu suspiro e mordo meus lábios tentando me tranquilizar com tudo e segurar as lagrimas que persistem em cair por meu rosto.
Ele olha em direção a porta e ver minhas malas, sua respiração está cada vez mais pesada enquanto ele caminha em passos largos e firmes em direção as malas e as pegas.
- Harry deixe isso ai! - vou até ele e seguro em seu braço o impedindo de pegar minhas malas, o que o faz me empurrar.
- Não, eu não vou deixar você ir. NUNCA! - me assustei quando ele me empurrou e me afasto dele apavorada com tal ato. 
- Eu ir embora ou não depende apenas de mim Harry, você não pode me impedir se eu for.
- Você não pode fazer isso. - sua voz já estava tremula tornando as coisas ainda mais difícil para mim, eu não aguentaria vê-lo chorar. 
- Harry eu...
- Não, não, você não pode fazer isso! - ele estava surtando, andava de um lado para o outro enquanto puxava seus cabelos, eu nunca o tinha visto tão fora de si. - Porque você o faria? Porque me deixaria? Você não pode, NÃO PODE!
- Harry eu suportei até onde eu pude, mas não dá mais, eu não posso continuar com isso. - lhe digo tentando me reaproximar dele, mas sua reação é a ainda pior que antes, ele me empurra e me impressa contra parede enquanto me olha com fúria ao mesmo tempo com dor enquanto as lagrimas escorrem por seu rosto.
-Você... Você me ama? - viro o rosto para não ter que olhar em seus olhos, mas ele segura em meu queixo e me faz encarar ele novamente. - DIZ PORRA!
- Si...Sim.
- Então não me deixe, não me deixei. - ele dá um soco na parede ao lado de meu rosto, causando-me um sobressalto de susto e ele repete as palavras. - Não me deixei, porque eu te amo para te ver ir embora.
- Harry... Eu não posso. - as lagrimas escorriam livremente por meu rosto assim como no dele enquanto olhava em meus olhos. - Eu não posso ficar.
- Pode, você pode, essa casa é nossa... Eu posso te fazer se sentir amada aqui. - suspiro tentando amenizar minhas lagrimas, mas toda a situação só faz com que chore mais. 
Harry segura firme em cada lado de meu rosto me fazendo ter que olhar em seus olhos a todo o momento. Isso era ainda mais difícil para mim, ter que ver em seus belos olhos verdes a dor que ele sente, a raiva que ele sente por eu estar o deixando.
Antes que eu pudesse processar algo a mais eu sinto seus lábios se colidirem com os meus, seu beijo era desesperado, sua língua entrou em contado com a minha em fúria, eu não queria corresponder ao beijo, eu tentava afasta-lo, mas era difícil resistir a ele.
E mais uma vez estamos na mesma situação de sempre, em meio a uma discussão séria ele tenta me distrair e fazer com que eu esqueça o que estar acontecendo, mas desta vez não vai funcionar por mais que meu corpo se aquecesse apenas com seus beijos, por mais que meu corpo correspondesse a cada toque seu e pedisse por mais, eu não conseguia não corresponder aos beijos e ao toque. 
- Para Harry... Por favor... Para. - tento virar o rosto, mas isso só o faz descer com seus beijos por meu pescoço e colo enquanto o mesmo tenta retirar a minha blusa e segura firme em meu quadril. - Eu já disse para parar!!
Eu o empurro o surpreendendo, não sei de onde tirei força para isso, porque sempre que ele me toca, é como se meu corpo parasse de me obedecer. 
- Harry não se trata de se sentir amada, não se trata do que sentimos um pelo outro... Eu apenas cheguei ao meu limite.
- ...
 - Não importa o que diga Harry, nada vai me fazer mudar de ideia. - tento ignorar suas à proximidade de meu corpo, mas ele se aproxima e aperta meu quadril contra o seu. - Nem sua melhor arma... Sexo não vai adiantar.
Ele suspira e fecha os olhos enquanto se fasta de mim ficando de costas para mim. 
Meu corpo deslizou pela parede, minha cabeça estava latejando enquanto ainda sentia minhas lagrimas escorrendo, nem tinha percebido que ele que sustentava meu corpo contra parede até que ele se afastou e agora me encontro sentada no chão.
Por um momento um silencio tenso se estalou pelo apartamento, eu me encolhi no chão assim que ouvi um barulho de vidro a se quebrar. Isto estava demorando acontecer, mas ai estar o cara que eu tenho visto todas as madrugadas após uma briga, a destruir tudo o que temos em casa, quebrar os jarros, jogar meus livros pelo apartamento e quaisquer coisas que estivesse à sua frente.
Eu estava frustrada, frustrada com o rumo que nossa vida tomou. De casal perfeição ao casal cheio de imperfeições, cheios de problemas.
- É POR ISSO QUE ESTAR ME DEIXANDO? - ele grita de volta, eu levanto o olhar e olho para ele que passa suas mãos pelos cabelos. - ACHA QUE USO O SEXO PARA TE DISTRAIR?
- Não é por isso, apesar que o faz e eu me sinto um lixo por não resistir a você.
- MERDA! ... Eu não o faço por mal. - ele segura firme em meus braços me fazendo se levantar com brutalidade. Se ele não faz por mal, o que estar a fazer agora? A me machucar?
- Não? Você chega em casa todos os dias bêbados, nós brigamos sempre, você quebra tudo e de repente estamos transando, você me usa como se eu fosse uma máquina que servisse apenas para lhe satisfazer, mas eu sei que você transa com outras mulheres quando sai de casa todas as noites, por mais que eu tente ignorar isso, eu sei. Então porque eu continuo aqui? Você só tem feito me usar. - digo aos prantos enquanto me solto dele e me afasto do mesmo, eu não o queria me tocando.
- ...- ele respira fundo antes de terminar, e enxuga suas próprias lagrimas. Ele sabia que eu estava falando a verdade, não tinha nada que ele dissesse. - Mas é a você que amo.
- Se realmente me amasse não agiria assim, não teria sido o maior problema de minha vida. - enxugo minhas lagrimas e caminho para longe dele, mas a cada passo dado eu me sentia pior. - Adeus Harry.



4 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.