Atalho Image Map

domingo, 29 de junho de 2014

The Ballerina - 10º Capitulo - Game of feelings

Estou pensando em como, as pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez seja parte de um plano, eu continuarei a cometer os mesmos erros, esperando que você entenda.






.


Boy Zayn Malik.
Nome: The Ballerina 
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero: Colegial, escolar, festa, romance. 
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, violência, tragedia.

Suspiro olhando-me mais uma vez em frente ao espelho, tinha trazido um de seus vestidos para mim usar hoje à noite, agora vestida nele vi o quão bem caia em meu corpo, mas mesmo assim estava insegura. Gosto de vestidos pretos, mas aquele me deixava insegura. Nunca fui muito de ir a festa, mas desde que cheguei aqui tenho notado o quão tem ficado festeira e seus amigos também são, seria chato se eu dissesse que não iria, sendo que estaria todos lá, ao menos a festa de hoje é Liam que organizou, nenhum motivo especifico, ele apenas quis uma festa.
Calço os saltos que trouce, eu odeio essas coisas, é tão ruim se controlar nisso, eu prefiro meus amados tênis e sapatinhas, são mais eu.
Passo minhas mãos por meu corpo, por minha silhueta constatando as curvas que tenho, e por mais que o vestido fosse simples, eu sentia que chamaria atenção.
Meus cabelos já estavam prontos em um coque alto, e maquiagem como sempre quase nada, odeio ter que me maquiar, primeiro que não sei muito bem, e segundo, maquiagem são artificiais eu me sinto como se não fosse eu.
Ouço batidas na porta e apenas dou mais uma olhadinha no espelho, eu já estava pronta, não sei porque a insegurança.
Vou abrir a porta e me deparo com Zayn, todos eu nunca pensei que pudesse ser ele a bater na porta.
- Hmmm... Wow, você está linda. - elogios vindos de Zayn é coisa rara, então eu devo estar realmente bem para recebe-lo. 
- Er... Obrigada, você também não está nada mal. - ele sorrir, sorrir do jeito perfeito, aquele sorriso com a língua entre os dentes, seu rosto fica tão angelical quando ele sorrir, principalmente quando estar sem a barba, o que é o caso, apesar de achar ele maravilhoso quando estar com ela. Sua beleza é tão diferente, é incriável o quão bem é seus traços, não a nada de errado nele. Ele poderia ser comparado com um deus grego facilmente. Talvez seja isso, ele deva ser um.
Sua roupa era básica, uma camiseta preta sem detalhe algum e uma calça jeans na mesma cor com alguns rasgos no joelho. E seus cabelos, nem preciso constar que está no seu topete tão bem alinhado. Sempre usando acessórios, ele estava usando o colar de sempre, a qual eu nunca consigo compreender o que é esse pingente, e antes que o fizesse tive que ser forçada a voltar a realidade, já que viajava em pensamentos envolvendo o moreno que está a minha frente.
- ? - ele tentava me trazer de volta a realidade, já que estava entretida a observa sua beleza.
- ãhn? O que faz aqui?
- Foi o que eu acabei de dizer, está a sua procura, disse que está demorando demais trancada nesse quarto. - ele fala como se fosse obvio, isso só me deixou mais constrangida, é claro que estou vermelha com toda a situação. - Algum problema ?
- Ah... Não, não... Eu só... Eu não sei o que deu em mim. - ele me dá um sorriso confortante e um tanto convencido como se soubesse exatamente o que estava acontecendo. Meus hormônios estão me consumindo, ou era normal sentir calor apenas a observar Zayn? E se ele souber exatamente o que deu em mim, eu morro ainda mais de vergonha.
- Se isso te conforta, toda a demora valeu apena, está realmente bonita esta noite. - ele diz antes de sair, eu sinceramente não sei o que deu em mim.
Suspiro e saio do quarto trancando as portas, não queria que nenhum convidado viesse transar na cama a qual vou passar a noite, e tenho algo a meu favor, a cama é de solteiro, exatamente duas camas, assim eu e Niall não teremos que dormir juntos.
Zayn caminha em passos firmes e longos a minha frente, mantendo uma distância de mim. Sinto-me até melhor com isso, sua presença próxima demais de mim, não me faz bem, faz com que eu sinta um calor.
O som da música era alto e a casa já estava cheia, só então percebo que realmente demorei a me arrumar. Não vejo ninguém de princípio, ninguém que seja meu amigo, tinha muita gente do colégio, mas a maioria ali eu nunca tinha visto. Isso me assusta um pouco e me faz apressar os passos tentando chegar até Zayn, assim que chego seguro em seu ombro o assustando de princípio.
- Desculpa... Só quero encontrar o pessoal.
- Claro, eles estão na cozinha. - confirmo com a cabeça e vou a cozinha assim como ele, quando chego lá encontro e conversando enquanto Harry bebia ao lado de . Harry estava com um braço envolta do quadril de , eu sorrir instantaneamente com isso, eu acho bonito o jeito como as coisas estão fluindo entre eles, e a forma como ele olha para ela como se a amasse, me encanta sem dúvida. Às vezes eu queria ter alguém que me olhasse assim, mas sei que tiraria todo o meu foco. Amar não estar em meus planos.
- Olha só quem apareceu... E uau que linda. - diz me olhando. - Esse vestido ficou melhor em você.
- Obrigada. - sorrio em agradecimento.
- Mas olha só, realmente está linda. - diz Harry. - Mas esse vestido ficaria melhor em mim.
Todos acabamos por rim dele enquanto lhe dá um belo tapa no ombro.
- Harry deixe de ser tão gay. - o mesmo da de ombro, não importando com o que Zayn acaba de lhe dizer.
Reparo nas roupas das meninas, assim como eu, apostou no preto básico, mas seu vestido era todo rendado. Caia-lhe tão bem, com seus cabelos ondulados do jeito que tanto gosta, ela estava linda e isso ninguém pode duvidar, assim como , mas diferente de nós que usamos vestido, ela apostou em traje todo em jaens.
- Hey, finalmente encontrei vocês. - ouço a voz de Niall e o vejo entrando na cozinha, só estávamos nós aqui. - Lá na sala está uma loucura, sinceramente estava precisando dessa animação... E wow... Você está linda .
- Obrigada, mas não é para tanta gente, não é como eu tivesse me arrumado tanto.
- Claro que é. Mas você está sempre realmente... Muito bonita. - ele diz sorrindo para mim enquanto se aproxima. - Quer tomar algo? 
- Hm... Uma água?
- Claro, uma água. - ele diz sorrindo e coro enquanto ele vai até a geladeira e pega uma garrafa de água.
- Eu estou de saída, vem Zayn. - diz enquanto entrelaça suas mãos e os dois saem da cozinha indo para onde a multidão de convidados estão.
Eu tomo minha água enquanto Niall e Harry entram em uma conversa sobre algo banal. E se aproxima de mim.
- falou com Zayn?
- Ãhn? 
- ! Sobre os comportamentos bipolares de Zayn. - ela sussurra a última parte, para que apenas nós duas possamos ouvir.
- Ah... Bem ainda não, mas quando tiver oportunidade o faço.
- Ok... Só o faça logo, eu acho isso estranho. Mas não vamos falar disto, você só vai beber água?
- Claro, sabe que não bebo, a não ser que tenha algo sem ser água que não seja alcoólico.
- Duvido muito.
- Então eu fico com minha amada água. - digo dando mais um gole a fazendo rir.
- Não faria mal se você tomasse algo alcoólico uma vez na vida, eu estou bebendo, mas não irei exagerar até porque quero estar sóbria para mais tarde. - ela dá uma piscadela e olha em direção ao Harry, eu por pouco não me engasguei com a água. Mentira, eu me engasguei. Fiquei tossindo, parecia uma doida e Niall olhou para mim preocupado e assustado.
Assim que parei com o meu engasgo olhei para Niall e sorrir enquanto segurei no braço de e a puxei para fora da cozinha indo para a área da piscina da casa a qual estava praticamente vazia, se não fosse por alguns casais se pegando.
- Conte-me isso melhor, como assim? Tipo, quando iria me contar isso?
- Eu queria contar, mas não sabia como.
- Vai ser a primeira vez que vão fazer ou já fizeram?
- Bem... Será a segunda, porque a primeira foi semana passada.
- Mas vocês estão o que? ... Namorado? - questiono confusa com tudo isso, achava muito cedo para tudo isso. Mas bem, ele não foi o primeiro dela, então... Acredito que não tenha problema.
- Bem, não sei.
- Como não? As coisas estão serias ou não com vocês? - ficava cada vez mais confusa, mas com a expressão que fez após suspirar soube logo que nem ela sabia ao certo o que tinha entre eles.
- Sei que é estranho, mas ele ainda não fez nenhum pedido oficial, mas... Vou ver como as coisas vai funcionar e até onde isso vai, ele é legal e gosto de seu senso de humor.
- Oh... Se isso lhe conforta, o jeito que ele te olha é com sentimento, cedo ou mais tarde ele te fará algum pedido oficial. - sorrio para ela que sorrir para mim, ela sabe que estou certa. Na verdade acredito que sempre estou.
- Mas você e Niall?
- Não... Apenas amizade, já te disse isso. - digo revirando os olhos, já estava farta disso, por mais que adore Niall e ele seja incrível, somos apenas amigos.
- Eu sei disso, mas é obvio que ele quer mais que isso, deveria lhe dar uma chance.
- Você sabe que não quero um amor nesse momento de minha vida, estamos no último ano do colegial e estamos em uma grande escola de dança, temos uma apresentação mês que vem e.... Céus está tão perto.
- Sei disso, mas você não tem falado que mês que vem faz 18 anos. - ela faz uma dança em comemoração e reviro os olhos com isso.
- Sabe mais que ninguém que não gosto de comemorações.
- Mas é 18 anos, deve comemorar e vamos!
- Não, não vamos, agora vamos apenas voltar para dentro e aproveitar essa festa.
- Nossa, agora me surpreendeu Srtª Não gosto de festas. - reviro os olhos, mas acabo rindo enquanto voltamos para casa, não encontramos Niall na cozinha, apenas Harry que estava à espera de . A forma que ele olhou para ela e sorriu comprovou o que eu disse, em breve tem um casal à vista.
Vamos para onde a festa está rolando, e tenho a impressão que está ainda mais cheia, tento me misturar em meio ao povo, mas isso não faz meu estilo. Acabo por apenas dançar algumas músicas, enquanto o resto do tempo ficava a observar todos.
Estava a ser entediante para mim, apesar que todos a minha volta parecia se divertir muito. Não queria incomodar um de meus amigos, está com Zayn, assim como com Harry, Sophia e Liam, Louis e Eleanor. Eu poderia ficar com Niall, mas seria estranho. Eu passo tanto tempo com ele, principalmente nas ultimas 24h, não quero que ele pense que possa acontecer algo a mais entre nós.
- Porque a moça mais bela da festa se encontra sozinha? - sorrio ao ouvir tal voz e viro-me me deparando com Matt. Instantaneamente eu o abraço forte, ele é minha salvação aqui.
Ele estava adorável, de suéter e calça jeans de lavagem escura. Já comentei que adoro caras que usam suéter? 
- Pensei que não viria.
- E não ia vim mesmo, mas dei um jeito para que pudesse vim.
- Anda ocupado em.
- Estava ajudando meus pais na mudança.
- Mudança?
- Sim, estamos mudando de casa, para uma maior para ser mais especifico, já que vou ganhar uma irmãzinha.
- Oh meu Deus que adorável, sempre que ter irmãos, queria ter um irmão homem mais velho e uma irmã com idades similares para que pudéssemos conversar sobre tudo, ou mais nova para que pudesse mimar.
- É filha única?
- Sou sim.
- Mas vai que você a qualquer momento receba a notícia que vai ganhar um irmão?
- Bem... Adoraria que isso acontecesse. Mas meus pais não querem ter mais um filho. - digo enquanto me sento no sofá e ele se senta ao meu lado.
- Eu tenho um irmão mais novo, ele tem 7 anos e agora essa menina que estar por vim. 
- Adoro crianças.
- Um dia lhe levo para conhecer ele, e futuramente ela.
- Vou adorar isso.
- Bem... Estou afim de beber algo, vou pegar, vai querer?
- Não, sabe que não bebo.
- Ah... Só hoje, me acompanha na bebida?
- Não mesmo. - ele faz um olhar triste enquanto se levanta e vai em busca de sua bebida.
Lá estava eu novamente sozinha, sentada em um sofá enquanto via adolescentes bebendo e dançando. 
Quando ele voltou com sua bebida passamos a conversar sobre tudo, ele me contava como era seus pais e seu irmão. Foi nesse momento que percebi o quanto meus pais me faziam falta e já fazia dois dias que não falava com eles, devo os ligar amanhã cedo.
Após um tempo, ele perguntou novamente se não queria me juntar a ele, que provavelmente não ficaria bêbada já que estávamos conversando, mas na verdade era porque após certa quantidade de bebida eu sempre o fazia beber um pouco de água assim eu o mantinha sóbrio. 
Teve um momento que resolvi beber, até que não era tão mal, ele me trouce uma mistura e por isso tinha um goste meio doce, não era tão mal como eu pensei que fosse ser, mas céus, era minha primeira bebida.
Após aquela bebida ainda tomei mais dois copos da mesma bebida e resolvi que não tomaria mais, que aquela era minha deixa, o que lhe fez rir.
- Se vai parar... Eu também vou, mas você é fraca.
- Foi a primeira vez que tomei algo com álcool e espero que também seja a última.
- Claro pequena. - ele rir, mas rapidamente fica serio enquanto olha para um canto especifico. - Ah não... Eu não queria vê-los.
Olha na direção em que ele olha e vejo e Zayn vindo em nossa direção enquanto riem de algo e trocam alguns beijos, sentir meu estomago revirar com isso, será que foi a bebida? Sou tão fraca assim? Mas não, não foi o álcool que consumir.
- Será que eles não podem se desgrudar por um momento? - Matt diz fazendo uma cara triste, eu já tinha até esquecido que ele é loucamente apaixonado por .
- Hey Matt não sabia que vinha. - diz olhando para o mesmo enquanto sorrir. Ela e Zayn se sentaram no outro sofá que ficava, infelizmente, de frente ao nosso.
- Eu não ia vim, mas... tinha me chamado hoje mais cedo e dei um jeito de comparecer.
- Ah claro... Bem, estava pensando em fazer um jogo para animar as coisas.
- Que tipo de jogo? - pergunto à enquanto Zayn me olha estranho, tinha a impressão que ele notou que bebi um pouco.
- Verdade ou desafio?
- Serio? Não acha isso infantil?
- É engraçado, vai, vamos... Por favor? - ela pede juntando as mãos em sinal de imploração enquanto faz bico, minha reação, assim como Zayn, é apenas a revirar os olhos, mas acabo aceitando. - Ok, ok vou chamar apenas nossos amigos.
Ela saiu apressada em meio a todos e ficou um clima tenso entre Zayn, eu e Matt, ninguém dizia nada, absolutamente nada até que voltou com nossos amigos.
Estávamos todos sentados em uma roda, ao meu lado se encontra Zayn e Niall, pois é, eu estava justamente entre os dois, o que se era estranho para mim.
As primeiras rodadas eram simples com cosas banais como desafiar a tomar um shot e perguntas bestas, até que começou a ser embaraçoso quando deu Harry perguntar a mim.
- Então , verdade ou desafio?
- Verdade.
- Ok... Verdade que você é virgem? - eu coro instantaneamente quando toda atenção está em mim.
- Isso é meio que obvio. - diz Zayn enquanto revira os olhos, eu o olho indignada, mas tenho que confirmar, afinal eu sou.
- Sim, eu sou. - digo e todos me olham estranho, céus gente, não a nada de errado em ter quase 18 anos e ser virgem. Ok? Ok.
O jogo prossegui e um momento embaraçoso surgiu quando Louis perguntou ao Matt de quem ele gostava. Ninguém viu importância nisso, era uma pergunta boba. 
- Gente pode mudar de perguntar? - eu questiono assim que Matt me olha de um jeito como se pedisse socorro silenciosamente.
- Não a nada demais nisso, vai Matt diz. -  incentiva enquanto olha para ele.
Ele passou um momento em silencio, disse silenciosamente que não para ele, ele poderia dizer que não gosta de ninguém, mas resolver dizer a verdade, afinal é disso que o jogo se trata.
- Da . - simplesmente se engasga com nada enquanto o olha abismada, enquanto Zayn olha para ele com fúria, por um momento pensei que ele fosse agredir Matt.
- Desculpa cara, eu não fazia a mínima ideia. - diz Louis, enquanto Matt está totalmente vermelho.
- Tudo bem, me sinto até aliviado em não esconder mais isso. - como ele pode se sentir aliviado? Será embaraçoso para ele estar perto de agora que ela sabe sobre seus reais sentimentos. - Vamos gente, continuem. - ele incentiva enquanto o olhar com... Com dor? Pena? Talvez seja isso.
Eu sentia raiva de mim mesma por isso, me culpava por isso. Claro que mais cedo ou mais tarde saberia disso, mas não precisava ser dessa forma. Eu não devia ter lhe incentivado vim a essa festa, eu nem devia ter concordado com esse jogo, até porque momentos embaraçosos não pararam por ai. A sorte não estava do meu lado.
- Verdade ou desafio? - o Liam pergunta a mim.
- Hm... Desafio. - digo convicta, era primeira vez que tinha dito desafio.
- Ah que maravilha... Eu te desafio a beijar o Niall.- meus olhos arregalam em pavor, céus, quando isso vai parar?
- Eu... Eu...
- Se não quiser, não precisa. - diz Niall ao meu lado. Eu mordo os lábios sem saber o que fazer.
Confesso que um lado meu queria, queria muito por sinal, mas eu não queria aceitar isso, por mais que eu queria beija-lo, eu só o vejo como um amigo. Mas isso é apenas um jogo, certo? Certo. Não vai significar nada.
- Por mim tudo bem. - digo por fim, suspiro firme até que finalmente sinto mais uma vez os lábios de Niall contra os meus, parecia ter sido a década desde o nosso primeiro e único beijo. Céus isso não devia estar acontecendo, eu me sentia uma idiota por isso, porque no fundo sei que ele estar gostando de mim. Mas ele me beijava com necessidade, com carinho... E isso me deixa louca, não a dúvidas. Sua mão firme em minha nuca, eu me sentia queimando, podia sentir meu corpo se aquecer com seu beijo e seu breve toque em minha nuca. Mas não parecia certo.
A falta de ar fez com que me afastasse e voltasse a meu lugar, ao seu lado, entre ele e Zayn.
Toda atenção estava em mim e Niall que nesse momento limpa o batom de seus lábios com um sorriso satisfatório.
- Eu confesso que não esperava por isso. - diz Liam enquanto todos sorriem, todos menos Zayn claro.
Mais desafios foram lançados, um delis a mim por Matt que apenas me mandou tomar um shot, Zayn disse que eu não bebia, me surpreendendo disso. Mas Matt em sua defesa disse que hoje eu já tinha bebido o que fez Zayn e Niall me olharem estranho, eu corei instantaneamente, odeio corar tão facilmente.
Acabei bebendo o shot proposto por Matt, e a 'brincadeira' continuou. Todos agora revelando coisas sexuais, eu me sentir a excluída por não ter experiência alguma. Revelações amoras também aconteceram, com um momento de Louis se declarando a Els foi adorável. Um verdadeiro jogo de sentimento, até que algo estranho aconteceu após eu dizer desafio a .
- Te desafio a ficar 7 minutos no quarto com Zayn. - lhe olhei espantada, assim como todos na sala. - Hey gente não pensem besteira, é claro que só vão conversar.
- Conversar o que? - eu pergunto sem saber o que fazer, mas eu tinha gostado disso, queria saber como ele agiria estando ações comigo.
- Isso ai vocês que sabem, não a nada demais nisso.
- Ok... Zayn?
- Vamos logo! - ele diz bruto enquanto se levanta. Sim, estou começando a lhe achar um idiota.


Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.