Atalho Image Map

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mini Imagine (Harry Styles) - Trouble (Part 4)

Problemas, problemas, problemas... A única coisa que Harry traz em minha vinda. Chega em casa cada vez mais bêbado, cada vez fumando mais e cada vez mais obsessivo... É só problema o que tenho, e mesmo o amando sei que devo deixa-lo.


Head in the clouds
Got no weight on my shoulders
I should be wiser
And realize that I've got
One less problem without ya
I got one less problem without ya

Boy Harry Styles.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: +16.
Nota: Contém palavras de baixo calão, insinuação de sexo, drogas, agressão.

Harry P.O.V.

Só após perdes o amor da minha vida que percebi o canalha que eu me tornei, o canalha que a bebida me tornou.
Confesso que nos três primeiros meses eu continuei a ser o mesmo de quando ela me deixou, mas tudo isso por causa dela. Eu estava a beber cada vez mais e vivia a chorar sentindo sua falta, eu gostava de pensar que quando chegasse em casa bêbado iria encontrar ela em nossa casa à minha espera como sempre, deitada no sofá coberta por seu cobertor e a TV sempre ligada, na maioria das vezes ela estar adormecida, mas estava lá a minha espera e iria se despertar e brigar comigo, depois transar comigo e só então... Cuidar de mim.
Mas não, o tempo foi passando e ela nunca estava em casa quando eu chegava, isso me deixava arrasado e eu bebia mais em casa. Eu estava acabando com minha vida, na verdade, ela acabou assim que me deixou.
Eu a entendo, ela era boa demais para mim, mas eu realmente lhe amava, não a duvidas disso.
Mas até hoje eu me pergunto porque me tornei aquele homem? O homem que foi deixado pela mulher que amava, o homem que todos quando viam o olhava com pena.
Então no fundo eu sou grato a ela por me largar, ter lhe perdido abriu meus olhos para o que me tornei. Confesso que isso também foi por uma ajuda básica de meu amigo Niall, ele conversou comigo e me fez ir a uma reunião, para alcoólatras anônimos. Ouvir a história de toda aquela gente, ver como muitos perdeu tudo o que tinha, me fez querer mudar. Mas não apenas isso, eu quis mudar para ser o homem que merecia, o meu antigo eu.
Então com ajuda eu mudei, fui a uma reabilitação para ser mais exato. Passei longos 6 meses lá e desde que eu saio da reabilitação, sendo um novo homem, sendo um cara sóbrio, eu procurarei por . Não que eu não a tenha procurado antes.
Assim que ela saiu de nossa casa eu fui a sua procura, fui à casa de todos nossos conhecidos e não a encontrei em lugar algum. Mas quando sai da reabilitação descobrir que ela tinha ido para a França, e eu fui para lá, um país a qual não conhecia a cidade e muito menos as pessoas, eu não tinha nenhum conhecido lá. Mas eu fui a sua procurar. O resultado da procura? Eu não a encontrei.
Perguntei a todos nossos conhecidos, liguei aos pais dela para saber onde ela estava trabalhando ou onde morava, mas eles e nem ninguém me dissera nada, todos diziam a mesmas coisas, que meu tempo com ela acabou, que depois de tudo era melhor eu deixa-la segui a vida sem mim, para dá a ela uma segunda chance de ser feliz. Mas eu sei, apenas eu sei que a felicidade dela ao meu lado. Ela disse que me ama antes de parte e se ela me ama não será feliz com outro homem, exceto eu.
As lagrimas em seu rosto enquanto me dizia um último adeus me fez querer seguir em frente e não desistir de encontrá-la, e a forma que ela quase cedeu ao meu último beijo.
Eu sinto que ainda temos uma chance, eu sinto que a nossa história não acabou, não pode acabar daquela forma, eu me recuso a isso. Éramos muito felizes antes de eu me acabar em bebidas, e agora sóbrio mais uma vez eu sei que podemos ser felizes, juntos, mais uma vez.
Após dirigir por algumas quadras eu finalmente estaciono meu carro, tinha chego a igreja onde aconteceria o casamento de , cujo era melhor amiga de .
Essa é minha última esperança de encontrá-la, sinto que também pensou o mesmo que eu, ela sempre torceu por nós dois e por isso acho que tenha pensado nisso. Eu lhe pedir ajuda para encontrar , mas ela disse que prometeu a que não diria a mim onde ela estava. Para a minha ruína.
A igreja ainda não está tão cheia, o que é melhor para me ver se ela estar lá, e não ela ainda não chegou, mas tenho certeza que ela iria vim, afinal é casamento de sua melhor amiga.
Resolvo me sentar na igreja, conversei com alguns conhecidos entre eles Louis e Niall que estavam surpresos com minha vinda já que não tenho ido muito a festa ou nenhum tipo de comemoração, tenho me mantido um tanto isolado.

P.O.V.
Coloquei meus brincos finalmente ficando pronta para ir ao casamento de , minha melhor amiga.  Estava tão feliz por ela.
- Amor, vamos? Ainda não é sua noite como a noiva, então não deves chegar atrasada. – acabo por rir do comentário de Taylor, meu novo namorado. Estamos juntos a 5 meses e ele tem me feito tão bem, ele foi o único que me faz se esquecer de Harry.
Sim, infelizmente sim, mesmo tendo 2 anos desde que deixei minha antiga casa com Harry eu ainda não o esqueci totalmente.
Isso é frustrante, eu tentei seguir em frente, mas só após conhecer Taylor que finalmente conseguir. Ele é um cara incrível e me faz tão bem, me dá toda atenção e amor que preciso.
 O conheci na França, somos colegas de trabalho e logo nos tornamos amigos. Ele sabe tudo sobre o que aconteceu entre mim e Harry, e foi um grande conselheiro e amigo enquanto eu ainda sofria pelo cara de cabelos encaracolados e olhos verdes.Mas hoje estamos juntos e muito bem, posso dizer com todas as letras que sou feliz ao seu lado, mas confesso... Eu queria que ainda fosse aquela cara de cabelos encaracolados, olhos verdes, sorriso galanteador com covinhas que estivesse aqui comigo, que ainda fosse ele que me fizesse feliz.

Eu odeio Harry por tudo, mas eu não queria ter o deixado porque também o amo. Mas eu confesso, eu tenho um problema a menos sem ele.

4 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.