Atalho Image Map

terça-feira, 29 de julho de 2014

Mini Imagine (zouis) - Ferias


Nome: Ferias
Autora: Amanda.
Classificação: +16
Aviso: Palavras de baixo calão.


               Por onde começar?
                Me chamo , tenho 17 anos e moro com minha mãe em L.A mas nessas férias vou para Londres ficar com meu pai, minha madrasta e meu meio irmão,mas soube que uns amigos do meu pai e minha madrasta ira também e levara seus filhos.
                Acho tudo isso uma verdadeira injustiça, eu não posso levar nem uma amiga minha, porque segundo meu pai vai ter umas meninas da minha idade, fala sério não me importo, não quero ir para Londres ter que ficar com meu pai e aquela mulher, muito menos ter que conhecer o bastardo do meu meio irmão, sim isso mesmo tenho 17 anos e não conheço meu meio irmão e por mim seria sempre assim.
                Estou no aeroporto com minha mãe, que está chorando e me esmagando.
                -Me liga todos os dias viu. -Diz ela finalmente me soltando.
                -Mãe se vai senti tanto minha falta por que não me deixa fica?
                -Por que seu pai esta com saudade sua, já faz 12 anos que vocês não se veem, isso não pode acontecer.
                -Mas já faz 12 anos porque tenho que ir agora?
                -Por que sim.
-Ta tanto faz, é melhor eu ir, se não vou perde o voo, i Love you.
                -Também te amo minha filha.
                Nós nos abrasamos de novo, e ela me da um selinho algo que já acho comum.              
                -ME LIGA. -Grita ela quando já estou passando pelas portas indo para o avião.
                -O.K.
 .....
                A viagem é longa então logo eu coloco meus fones e adormeço.
                Acordo meio assustada sem saber onde estou mas logo me dou conta que ainda estou no avião.
                Passo o resto da viagem acordada e logo que o avião pousa eu desço.
                Fico esperando meu pai ou alguém me buscar mas ninguém aparece, então descido eu mesma pegar um táxi já que tinha o endereço da casa que pedi ao meu pai para saber como ela é.

                               Malcon On
                Acordo com Verônica dormindo ao meu lado,tão serena e linda ,com seus cabelos ruivos jogado em seus ombros,fico olhando-a quando me dou conta de que eu tinha que buscar (Seu nome)no aeroporto hoje,estou muito atrasado.
                Dando um pulo da cama vou para o banheiro fazer minha higiene ao sair vejo Verônica sentada na cama se espreguiçando.               
                -Oi meu amor. -Diz ela com um sorriso lindo no rosto.
                -Oi minha linda. -Digo indo com passos largos ate o guarda roupa.
                -O que ouve? Por que está correndo? 
                -Estou atrasado para pegar no aeroporto.
                -Ai meu Deus era para nós termos a pegado a mais de uma hora.
                -É, ela deve estar uma fera. -Digo colocando minha calça. – Se troca para irmos.
                -Não, vai você.
                -O que, claro que não, você vai também.
                -Não vai você eu vou arrumar o café da manha.
                -Hum não sei, não.
                -Vai amor você já estar atrasado.
                -O.k.
                Descemos e pego meus óculos de sol Verônica vai me acompanhado até a porta, mas assim que passamos pela sala de TV Josh nos chama.
                -Pensei que vocês tinham ido buscar a no aeroporto.
                -É estou atrasado, mas estou indo agora querem vim também? -Pergunto para Josh e os meninos que estão com ele.
                -Não senhor obrigada. -Diz os meninos todos juntos.  
                -Eu vou pai. -Josh se levanta e coloca os tênis.
                Vamos ate aporta e Verônica nos acompanha, assim que saímos de casa para um taxi no meio fio e desce com a cara fechada e mordendo o canto de dentro da boca, o que significa que ela esta com raiva.
                Ela pega as malas dela e assim que ela termina de pagar o taxista ela vem ate nós.
                - que saudade minha filha,nossa você cresceu tanto.
                -Saudade? serio? -Diz ela cheia de ódio na voz. -Quão grande é essa saudade para você esquecer de pegar SUA PROPRIA FILHA no aeroporto, de uma cidade na qual ela não conhece NADA?
                - não precisa falar assim com seu pai. -Diz Verônica me defendendo, o que me faz sorrir, que confesso foi uma má idéia já que só fez fica mas brava ainda.
                -Não se intrometa...Vaca.
                -NÃO VOU PERMITI QUE VOCÊ FALE ASSIM COM MINHA MÃE. -Fala Josh gritando com .
                -Vai fazer o que mo-le-que?
                Aquilo não estava indo muito bem, então comecei a por minha autoridade como pai.
                -JÁ CHEGA. (Seu nome) peça desculpa para Verônica agora.
                Ela chega mas perto e diz –Nunca.
                -Se você não pedir desculpas a ela AGORA...    
                -O que? o que você vai fazer, me bater? me colocar de castigo? Vai colocar eu não queria vir pra cá e fica dando uma de pai e filha unidos mesmo, COISA QUE NÃO SOMOS A 12 ANOS. -Diz ela empurrando Josh e entrando na casa.
                nunca se deu bem com a separação minha e de Ellen, muito menos com o meu casamento com Verônica e MUITO menos com o fato de eu ter traído a mãe dela com Verônica dois anos antes de ela nascer, o que o “Resultado” dessa traição foi Josh.
                -Acho que não vou ter que sai essa manhã, vamos volta para cama. - Digo já entrando e puxando Verônica para o nosso quarto.
                -Acho melhor você falar com ela. -Diz ela se sentando na ponta da cama.
                -Não, não gostei de como ela falo com você, se eu falar com ela agora vou acabar falando o que não devo.
                -Mas Malcon...
                -Sem mas Verônica, não vou falar com agora.
                -O.K.
                               Você ON
                Do jeito que aquela mulher defendeu meu pai ela só pode ser a Verônica e o menino bonitão o Josh, mas vai ela achando que vai dar uma de mãe pra cima de mim que ela vai ver do que sou capaz.
                Vou andando pela casa ate sair em uma varanda no fundo da casa que da para um campo e logo depois uma floresta que aparenta ser enorme.
                Deixando minhas coisas ali na varando vou ate o meio do campo, me deito e fico ali olhando para o céu azul e lindo cheio de nuvens branquinhas e um sol muito forte.
                No meio de tantos pensamentos minha visão começa a se apaga e eu adormeço.
                               Josh On
                Não acredito que aquela pestinha chamo minha mãe de ‘vaca’ quem ela pensa que é?
                Entro na sala batendo o pé e me jogando no sofá, os meninos me olham e percebem meu nervoso.
                -O que houve? - Pergunta Niall.
                -Você não ia busca sua irmã? - Pergunta Harry.
                -Não me falem naquela garota.
                -Por que? o que houve?
                -Aquela menina chamo minha mãe de vaca.
                -Ela o que? Como assim? Ela já está aqui?
                -Ela chegou agora sozinha, veio de táxi, ai meu pai falo para ela que estava com saudade e ela começo a fala um monte de merda pra ele, minha mãe foi o defender e ela a chamo de vaca.
                -E onde ela está? - Pergunta Harry.
                -Minha mãe esta lá em cima com meu pai, e não faço ideia.
                -Fica calmo cara, e vamos fazer o café da manhã. - Diz Niall já se levantando.
                Vamos todos lá para cozinha e logo desce as meninas, começamos a fazer o café da manhã e quando já está tudo pronto Gemma pergunta de quem é as malas na varanda.
                Olho para porta da cozinha que da nos fundos e vejo umas malas lá.
                -São as malas da .
                -E quem é (Seu nome)?
                -É a irmã do Josh. -Diz Louis.
                -Ela é minha meia irmã.
                -O que tem sua irmã? - Pergunta meu pai da porta e logo atrás dele esta minha mãe os pais dos meninos.
                -As malas dela esta na varanda.
                -E ela?
                -Não sei.
                -Como não sabe? Alguém aqui viu a ?
                -Nem sei como ela é.-Diz Harry levantando as mãos.
                -Procurem ela para mim por favor.
                -Acho que não precisa procurar, que dizer eu acho que é ela, não sei. - Diz Niall da porta para varanda.
                Vou ate a porta e a vejo deitada no meio do campo.
                -É ela.
                -Vai chama lá. - Diz meu pai.
                -Pai...
                -Sem pai, vai.
                Dou um tapinha no ombro de Niall e Harry e nós vamos até , quando chegamos vemos que ela esta de olhos fechados.
                - ? Papai esta te chamando.-Digo mas ela nem se quer se meche.--Grito.
Ela se meche e abre os olhos, ela os esfrega e se espreguiça quando se senta.
-O que quer moleque?
                -Para de me chamar de moleque. - Digo irritado.
                -O que você quer?
                -Papai esta lhe chamando.
                -‘Papai’?-Repete ela arqueando a sobrancelha.
                -É papai, Malcon.
                Ela me olha com certo espanto e se levanta.
                -Você que é meu meio irmão? - Ela não sabia.
                -Você não sabia quem era seu irmão? - Pergunta Niall a ela surpreso.
                 -Digamos que meu pai e eu não temos tanto contato ultimamente.
                -Pois é e agora vamos passar dois meses juntos.
                -Pois é. Me responda uma coisa, aquela mulher, ela é a esposa dele?
                -Sim ela é, e minha mãe.
                -Obrigada.
                -Pelo que?
                -Pela resposta. - Responde ela com cara de quem vai aprontar. - Vamos.
                Você On
                Volto para casa com um sorrisinho travesso no rosto.
Pois é, eu vou aprontar com ela, farei ela se arrepender de ter tirado ele de minha mãe.
 Entro na casa e me deparo com umas mulheres e uns homens tinha ate uns meninos bem bonitinhos lá.
-Oi. - Digo a todos.
-Oi. - Diz um menino de olhos azuis muito lindo.
-Oi. - Digo dando um sorriso para ele.
-Sou Louis. -Diz ele me estendendo a mão.
- .
-É um prazer te conhecer.
-O prazer é todo meu.
Mordo os lábios quando aperto sua mão.
-Gente -Diz meu pai, me fazendo desviar a atenção de Louis a ele. - Essa é minha filha .
-É bom finalmente te conhecer . - Diz a mulher de hoje de manhã. -Eu sou Verônica. - Ela dá um sorriso amarelo. - Seu pai me falo muito de você.
-É? - Digo animada, mas logo faço uma cara de fresca. -sabe, meu pai não me falo nada de você. - Deixo bem claro o ‘Nada’.
-Éé...bom...nós podemos nos conhecer agora, quer dizer você pode me conhecer.
Olho para Louis que esta me olhando e dou um sorrisinho para ele, e ao olhar para Verônica fecho o sorriso.
-É legal conhecer você. - Diz um homem para mim, ele se parece um pouco com Louis então presumo que seja seu pai.
-Bom tem que ser já que vamos passar dois messes juntos
-Na verdade minha filha vamos passar só um mês juntos. - Diz meu pai com uma cara de ansioso.
-Como assim?
-Nós adultos e vocês vamos ficar aqui juntos só por um mês, este mês, mas o que vem vocês irão ficar sozinhos aqui.
-Como assim sozinhos, sozinhos, sozinhos? - Pergunta um menino loirinho de olhos cor de mel.
-Um pequeno presente para vocês, presente de férias.


3 comentários:

  1. Duas Veronica's q loco
    -vê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suponho q seu nome seja verônica, mas na historia o nome da madrasta já esta verônica, nesse caso ficou duas? hmm, isso é realmente estranho.

      Excluir
  2. O script interativo n ta funcionando

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.