Atalho Image Map

segunda-feira, 28 de julho de 2014

mini imagine hot (zayn malik) - viagem (Ultima Parte)





Boy Zayn Malik.
Nome: Viagem
Autora: Amanda Manhães
Classificação: +16. 
Aviso: Palavras de baixo calão,insinuação de sexo



         -Co...como assim? Lá em baixo lá na recepção?-Ela gagueja e treme.
        -É lá em baixo eles deve ter postado isso para as fãs ir embora tinha muitas você viu?
        -É tinha muitas,mas se eles estão lá em baixo o que nós estamos esperando vamos logo.
        -Não,eu não vou vai você e a eu vou colocar meu biquíni e ir lá para piscina, o.k?-Sorrio para ela que  também sorri para mim de alegria.
        -Ta bom mas tarde nós se vê então.-Diz ela me dando um beijinho  na bochecha –Vem .
        Elas pegam as bolsas e saem.
Em seguida vou ate minha mala e pego meu biquíni  e vou me trocar no banheiro.
Na piscina não tem quase ninguém o que é bom e estranho já que faz tanto calor.
Estendo minha toalha em uma cadeira e me sento fecho meus olhos e a imagem de Zayn me vem a mente,ele ralmente é muito bonito,aquela boca,seus olhos... ‘Não para .’
Harry ON

        Estamos na piscina indo ate umas cadeiras deixar nossas coisas quando Zayn para de repente
fazendo-me bater nele ,ele me olha meio estranho.
        -Que foi Zaz?-Pergunto achando graça da sua careta.
        -Aquela garota é a que eu falei para vocês.
        -Ela gostosinha.-Diz Louis.
        -É mesmo.-Confirma Liam.
        -Vamos logo pular logo n’água. –Diz Zayn meio irritado com o comentário dos meninos.
        Vamos até a as cadeiras e colocamos nossas coisas.
        Ficamos um bom tempo brincando.
Ate que uma hora ,que o Zayn esta perto da borda da piscina onde ainda esta deitada a menina que ele nos contou,ele esta com uma pistola d’água a olhando,eu cutuco Louis e apondo para eles e depois a pistola em nossas mãos,ele entende na hora...Pegamos as pistolas e as enchemos apontamos para meninas e atiramos água nela,ela da um pulo na hora, olhando em volta vê Zayn com a pistola d’água dele na mão.
Você On
-Você ficou louco?-Digo auto.
-O que,não foi eu.
-Há claro que não,alem porque você não esta com uma pistola d’água na mão!-Falo com ironia.
-Olha não foi eu ta garota,se não acredita não é minha culpa.
On
-Mari não é os meninos ali na piscina?
        -É eles mesmo...e a ,ela da discutido com o Zayn.
        -Vamos logo lá
        -Escuta aqui garoto...-Ela esta apontado o dedo na cara dele que esta fora da piscina agora como os outros meninos.
        -Hey, o que ta acontecendo ?-Lhe pergunto indo ate o lado dela e do outro.
        -Esse maluco jogou água em mim quando eu estava deitada.
        -Por quê você jogou água nela?-Pergunta tentando fazer cara de brava mas com fracasso,porque eu sei que no fundo ela ta tão feliz quanto eu por eles esta aqui,mas não posso dizer o mesmo da ,que também percebe a cara de .
        -Deixa quieto.-Diz pegando as suas coisas para volta para o quarto.
        -Não olha,não foi o Zaz que jogou água em você foi eu. -Fala Louis
        -Já disse ,deixa quieto.
        da as costas e vai em direção as portas do hotel.
        -Vocês são amigas?-Pergunta Liam.
        -Sim,somos sim.-Diz .
        -Desculpa por ela.-Digo as meninos
                -Tudo bem,mas o que ela tem ou ela é sempre assim esquentadinha ?-Pergunta Zayn
        Fico com um pouco de raiva dele por fala assim da mas não falo nada.
        -Ela só não queria estar aqui.
        -Então porque ela esta?
        -Por nós.-Digo olhando para .
        -E por que vocês então aqui?-Pergunta Niall.
        -Por vocês.-Eu e responde juntas olhando para eles.

           Você On  
        Vou para o quarto e deito no cama onde acabo dormindo só de biquíni.
        Acordo com as meninas me chamando para jantar já era 8:00HR eu dormi a tarde inteira e estou morrendo de fome.
        Me arrumo bem bonita já que iremos jantar no restaurante do hotel,quando pronta aviso as meninas e descemos.
        Chegando nós sentamos em uma mesa mas a garçonete diz para irmos com ela ate uma melhor,e nós a acompanha.
        Quando chegamos na nova mesa damos de cara com os meninos.
        -Obrigada Pri.-Diz Harry para a garçonete.
        -O que esta havendo?-Pergunta .
        -Jantem com nós.-Pede Zayn mas acaba soando mas com uma ordem.
        -Não queremos atrapalhar.-Diga já começando a me virar mas sinto uma mão em meu braço.
        -Olha começamos errado,por favor deixe me redimir,juntem-se a nós?-Agora ele pede e eu não resisto aquele sorrisinho e digo que sim com a cabeça.
        Eu e as meninas nós sentamos com eles e jantamos,ao acabar os meninos  nos chama para uma festa que acabamos indo.

FESTA...
        -Isso esta muito cheio.-Digo no ouvido de Zayn já que a musica esta muito alta.
        -Ass...é mais dive....-Não consegui ouvi a frase inteira por causa do barulho
        -O que?-Digo me virando para ele ,mas ele já estava virado para mim o que faz nossos lábios encostarem um no outro.
        -Eu disse ‘assim é mais divertido’.-Repete ele só que dessa vez em meu ouvido e rosando os lábios no meu lóbulo.
        Confirmo com a cabeça o que o faz sorrir.

         Harry On
-Olhem aquilo.-Digo apontando para e Zayn bem próximos.
-Eu sabia que ia rolar alguma coisa entre eles.-Diz Niall.
-Quem sabe agora ela para de dizer que não gosta de vocês.-Diz .
-O QUE?ela não gosta de nós?-Pergunto para elas.
-Não é isso,ela só não gosta como nós gostamos.-Responde .
-Hum sei.-Digo fazendo pico o que as faz rir.
Nós dançava,bebia e brincava muito ate que Zayn falo que iria em borá e levaria que ela estava cansada.
         -Ta vai lá Zaz.-Nós da um toque de mão e eles vão em borá.
        -Cansada sei!Ele fala como se não soubéssemos como ele é.-Diz Liam.
        -O que disse?Olha, Zayn pode ser de qualquer jeito mas não,ela não vai ceder assim tão fácil.-Diz .
        Zayn On
        Nós estava na metade do caminho e não tínhamos trocado nem uma palavra...
        -O que esta pensando?-Ela me pergunta.
        -Em nós.-Ela fica surpresa com o ‘Nós’.
        -‘Nós’?O que tem ‘nós’?-Dou um sorrisinho e continuo dirigido.
        Chegamos no hotel e vou com  ela  ate a porta do quarto dela.
        -Bem...Chegamos.
        -É,chegamos.
        -Então, boa noite,eu acho.-Ela da um sorriso lindo.
        -Sim,boa.
        -Boa.-Vou ate ela para lhe dar um beijo já bochecha  mas ela vira meio assustada o que faz o beijo ser no canto da boca.
        -Boa.-Diz ela entrado e fechando rápido a porta.
        Dou um sorriso e vou para meu quarto.
        Você On
        Não acredito,eu quase beijei o Zayn,droga porque não beijo?sua burra.
        Vou me xingando  para o banheiro colocar um roupa quente e em seguida deito-me na cama.
        Fico acho que até duas da madrugada deitada na cama e nada das meninas chegarem,estou ficando preocupada,então decido ir dar uma volta quem sabe eu as encontro caída em algum lugar.
        Saio do quarto e vou ate o térreo e fico lá andando de um lado para o outro,ate que me da uma vontade de fazer xixi,me lembro do banheiro perto do auditório onde conheci Zayn e vou ate lá.
        Quando chego e encosto a porta fico imaginado Zayn entrando,mais não acontece.
        Assim que saio escuto algo ou melhor alguém no auditório e vou ate lá assim que entro vejo Zayn tocando violão e cantado,vou me sentado em um banco perto da saída,onde esta escuro e ele não veria.
        Ele é lindo e sua voz é encantadora não é atoa que é tão famoso.
        Ele acaba de cantar e se levanta para guarda o violão,com medo de ele ir em borá e eu fica ali sozinha me levanto para ir em borá também,abro a porta da saída...
        -Que é?-Pergunta Zayn.
        Olho para trás e ele esta na ponta do palco com o violão nas mãos.
        -Sou eu,.
        -,o que faz aqui ?
        -Estava procurando as meninas,ai escutei alguém aqui e vim ver quem era.
        -Hum,e você não pensou que poderia ser alguém perigoso?
        -Se fosse alguém perigoso eu não ficaria.-Digo indo ate o palco.
        -Você me ouviu tocar?-Pergunta ele surpreso.
        -Sim,e cantar,você é bom.
        -Obrigada.-Diz ele se aproximando de mim,que já estou no palco.
        -Disponha.
        -Você é bonita -Diz passando  a mão em meu rosto.
        -Obrigada.-Respondo  corando.
        -Disponha.-Diz ele e me beija.
        É um beijo calmo mas saboroso e molhado,é incrível.
        Ele me pega no colo, ainda me beijando e me leva para o piano que tem ali,me colocando em cima ele nos separa e me olha.
        -Você é incrível.
        -Você também é ,agora me beija.
        -Como quiser.
        Nós nos beijamos mas dessa vez é mas voraz é desesperador,nós precisamos um do outro eu preciso dele.
        -Preciso de você.-Digo ofegante.
        -Aqui?
        -É aqui,agora.
        Ele me beija de novo e coloca a mão no meu quadril,ele vai subindo a mão e minha blusa junto ate a tirar,revelando meus seios descobertos,ele se afasta e os analisa dando um sorriso lindo e perverso,depois de um tempo ele me olha como se pedisse permissão,eu apenas confirmo com a cabeça.

2 comentários:

  1. Bem, eu acho que deu algum problema na hora de postar, pq acaba com "eu apenas confirmo com a cabeça" eu não sei se deu problema, ou se a sua intenção era fazer nos imaginarmos como seria o resto, por via das dúvidas era melhor avisar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem quem escreveu esse foi a Amanda, irei falar com ela sobre isso.

      Excluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.