Atalho Image Map

terça-feira, 1 de julho de 2014

The Ballerina - 11º Capitulo - Confusos

Hey, ok stop, you're being a jerk now wait, you play the riff twice and then I go in. Ok, ready, i'm so embarrassed, I don't know


.
Boy Zayn Malik.
Nome: The Ballerina 
Autora: Débora
Classificação: +16
Gênero: Colegial, escolar, festa, romance. 
Aviso: Palavras de baixo calão, álcool, drogas, insinuação de sexo, violência, tragedia.
Ações,  faziam 3 minutos que estávamos ações em um quarto e nenhum de nós dois dizia nada, absolutamente nada.
Estava sendo constrangedor, eu queria conversar com ele sobre suas atitudes bipolares, mas não sabia como. E se ele se ofendesse com isso? E se realmente fosse ciúmes? Se for ciúmes, eu tenho uma conclusão sobre ele, é um babaca. Não consigo pensar em algo mais ofensivo que isso nesse momento, até porque fica difícil raciocinar com ele ações comigo e tão próximo.
A beleza surreal, o modo como está sentado com os braços apoiando nas pernas, ele olhava para o nada enquanto acariciava seu queixo. Ele estava pensando em algo, mas em que? No que dizer? Em como ser legal? Ou como agir como indiferença?
- Você sabia que aquele gayzinho gosta da minha namorada? – wow, eu nem pensei sobre isso, em nenhum momento passou por minha mente ele querer falar sobre os sentimentos de Matt.
- Primeiro, ele não é gay, e segundo, sim eu sabia.
- Diz isso porque ele tentou te beijar uma vez? – ele me olhava com um sorriso irritante como se divertisse com isso e uma sobrancelha arqueada. E porque ele tem ficar tão atraente assim? Não apenas assim, de qualquer forma. Mas espera, como ele sabe disso? Ah sim, ele reparou nisso no dia da celebração. – Se achas isso apenas por algo bobo, mude de ideia, ele faz ballet com você.
- Ah claro, seu preconceituoso. – digo a revirar os olhos.
- Mas o diga que ele não tem chances com ela.
- Eu não direi nada. – digo cruzando os braços enquanto estou apoiada na parede próxima a porta, louca para sair daquela situação.
Ele não diz nada em relação a minha reação, mas apenas se levanta e caminha até mim o que me deixa tensa, obviamente. Fuja, fuja agora, minha consciência irritante dizia, mas eu não o faria, não tinha porque fugir e estamos ali por conta de um jogo.
Quando ele está a minha frente ele suspira, mas não deixa o sorriso provocante no rosto. Estava a ser irritante, por mais que fosse um belo sorriso.
- O que tem você com Niall?
- Nada?
- Nada? Serio que está a dizer isso? Você dormiu na casa dele, na cama dele, com ele. – eu estava achando estranho a sua atitude, mas a última parte ele sussurrou de forma acusadora e tão próximo de mim que podia sentir seu hálito que me fez constar que não bebeu essa noite para eu ao menos por a culpa no álcool. Mas isso apenas me deixa mais confusa, ele estar a agir assim porque quer.
- Sou amiga dele, e porque toda essa curiosidade? – digo elevando um pouco meu tom, o que eu mesma me surpreendi com isso. Aproveitei a oportunidade e me afastei dele, eu estava fugindo dele e nem sei ao certo o porquê. – Você não tem motivos para ter agido como agiu ao ter chegado na casa dele e nos encontrar juntos. E se houvesse acontecido algo, eu não negaria, em momento algum.
- E porque o beijou hoje? Porque beijou ele daquela forma? – dou um passo para trás fugindo um pouco mais dele, ele tinha acabado de elevar a voz e falava como se fosse meu pai ou meu namorado?  Oh céus, ele é louco.
- Você é louco? - questiono, mas em um tom como se estivesse confirmando isso, antes mesmo que eu perceba que o fiz, o que acabo por me arrepender.
- Talvez seja... Mas porque isso?
- Nada Zayn, nada.
- Nada é sua resposta para tudo?
- Não, porque?
- Ah entendo... Apenas diz isso quando quer esconder algo? Acredito que estou certo. Me disseste que não tem nada com Niall, mas você tem. Agora me pergunta se sou louco, mas diz que não é por nada, mesmo tendo um motivo para o ter perguntado. Talvez... Tens medo de mim?
- Obvio que não Zayn. – digo enquanto reviro os olhos, ele não está normal hoje. – Se não bebeu hoje só pode estar drogada.
Ele rir enquanto se aproxima de mim, e eu sei que ele estar apenas a se divertir com toda essa situação ridícula.
- Sabe Zayn, tem algo que gostaria de saber.
- Serio? Pergunte-me o que quer saber.
- Você tem ciúmes? – fico aliviada por finalmente o ter perguntado, mas me arrependo no momento a qual ele se põem tenso a minha frente e parecia longe em pensamentos. Talvez estivesse a pensar na possibilidade de sua reação ser ciúmes, ou pode ter interpretado mal. Ah não.- Digo... No sentido de que eu tenho passado muito tempo com mais tempo do que você mesmo tem passado, e agora além de , eu passo muito tempo com seu melhor amigo. Então você tem ciúmes disto?
- Ah não... Não é isto. – ele diz e suspira em alivio, logo sei que ele entendeu de uma forma errada o que eu quis dizer sobre o ciúme de princípio. – Bem... Talvez.
- Talvez?
- Er...Mas não é da forma que pensa.
- Ah não? E de que formas seria?
- Eu estou confuso... Eu tenho ciúmes do Niall porque ele pode fazer algo a qual eu sempre sinto vontade de você quando estou perto de você, eu tento ser gentil com você o máximo que eu posso porque é o que eu realmente quero, mas quando eu sinto essa vontade... Eu tenho que esconde-la de uma forma e o que me resta é te tratar com indefensa, ser frio, ser o chato...
- Hm... Mas o que sente vontade de fazer?
Ele não me responde nada, apenas acaba com o espaço entre nós e faz com que eu sinta pela primeira vez, e espero que última, seus lábios contra os meus. Havia sido pega tão desprevenida, mas mesmo assim acabei por corresponder seu beijo urgente. Eu sentia que se ele não tivesse envolvido uma de suas mãos em minha cintura eu cairia, enquanto sua outra mão segurava meu rosto ao mesmo tempo que seus dedos cariciavam o mesmo para que não me afastasse. Mas a verdade é que eu não queria me afastar. Eu tinha a impressão que seus lábios macios tinham sido moldados justamente para mim, como se nossos lábios fizesse um encaixe perfeito. Oh isso soou ridículo. Mas a forma que sua língua estar a brincar com a minha lentamente, diferente do beijo de princípio, me faz ir as nuvens. Todas a sensações que ele está a me causar apenas com esse beijo e seus dedos a acariciar o meu rosto, deixa-me arrepiada e todo meu corpo se aquece mais uma vez.

Traidora.
Traidora!

Minha consciência está a me avisar, mas eu só o quero beijar mais e mais. Eu finalmente me afasto dele e ele continuar a segurar em meu rosto, agora com as duas mãos a cada lado de meu rosto, fazendo com que eu não interrompa nosso contato visual. Eu podia ver um brilho diferente em seu olhar, ele estava a sorrir de uma forma que nunca o vi, e mais uma vez tinha a impressão que estou com um deus grego a minha frente, ou apenas um modelo.
Não percebo o que realmente estar a acontecer até que me vem à mente. Traidora, eu realmente sou uma traidora e me sinto ainda pior em pensar que eu não me arrependo de ter correspondido ao beijo, pior, eu o queria beijar mais, eu o queria repetir.
Mas minha consciência faz com que eu me afaste dele e limpe minha boca, enquanto uma expressão de apavorado toma sua expressão.
- O que foi?
- Não percebe o que acabamos de fazer? A estar lá embaixo! Ela é minha MELHOR AMIGA E SUA NAMORADA! – e mesmo assim eu quero ficar aqui com você a te beijar mais. Quase completo com isso, mas me controlo e não o digo.
Só agora ele pareceu perceber o que fez, arregalou seus olhos e tentou se aproxima de mim, mas eu me afastei, dessa vez definitivo, eu sair daquele bendito quarto antes que ele dissesse algo.
Eu estava um tanto apavorada com a situação, mas estava ainda mais confusa. Talvez seja isso o calor que eu sinto sempre que fico ações com ele, desejo, um desejo físico obviamente. Eu não estou a gostar dele, não mesmo.
Mas como olharei para após isso? Como pude me deixar levar por seus lábios e sua beleza? Esse beijo nunca devia de ter acontecido, ah... É só ignorar, ele realmente nunca aconteceu. Ignorar beijo, ignorar Zayn.
Como ignorar se só sinto vontade de voltar aquele quarto e beija-lo novamente? As coisas estão complicadas para mim.
Desço as escadas com pressa e por pouco não caio, assusto-me assim que vejo aos prantos. Ela estava a chorar tanto, nunca a vi desta forma. Meu primeiro pensamento foi que ela viu o maldito beijo, mas a forma que ela me olha e corre até onde estou e me abraça forte, sei que não tem nada a ver com o beijo, se tivesse ela me espancaria, eu acho.
- O que aconteceu? – digo a lhe abraçar de volta. Eu sentia-me ainda pior pelo beijo, por saber que algo a deixou mal e sua primeira reação foi vim até mim.
- Eu não... Não quero... Ver o Matt. – ela diz a soluçar, quando levanto o rosto vejo Matt a nos olhar, seu olhar está ainda mais em dor, ainda pude ver lagrimas a escorrer de seu rosto antes dele as enxuga-las, eu queria o consolar também, mas devia ser um amigo por vez. E é prioridade, não por eu estar com o sentimento de culpa pelo que aconteceu entre mim e Zayn, mas... Ele é minha melhor amiga.
Ouço passo atrás de nós e quando me viro vejo justamente quem menos eu queria ver, Zayn, pela forma que ele nos olhou pude ver por suas expressões que pensou que tivesse dito a o que aconteceu.
- O que aconteceu babe? – babe? Serio que ele a chama assim depois do nosso beijo? Eu estou tão confusa com tudo.
- Eu... Eu só quero... – ela não termina a frase, mas se afasta um pouco de mim para olhar o namorado.
- Não diga nada, vamos ao nosso quarto e conversamos.
- Não Zayn, eu preciso conversar com a . – estou achando isso divertido, a forma como ele olhar com temor ao pensar que contei o que aconteceu, mas a verdade é que eu deveria realmente contar. – Papo de garotas.
Ele arqueia uma sobrancelha, mas não diz nada. Aproveitamos e subimos as escadas indo para o quarto a qual vou ficar com Niall. Primeiro tranco a porta para que não possamos ser interrompidas, e apenas suspira enquanto começa a desabafar.
- Eu estou confusa sabe? Como ele pode estar apaixonado por mim? De todas as garotas, ele veio gostar de mim? – deduzo que esteja falando de Matt e apenas me aproximo me sentando ao seu lado já que se sentou a minha cama. – Estou sempre a gozar com ele, o irritando e tirando brincadeiras de mal gosto, e ele se apaixona por mim? Sei que sou sua amiga, mas... Isso não soa masoquista?
- Apesar de nunca ter me apaixonado, eu sei que esse sentimento acontece quando menos esperamos e não escolhemos por quem será. O sentimento apenas cresce e as vezes mal percebemos. E você é atraente, é amiga dele de um jeito diferente, realmente está sempre tentando o irritar... Mas você gosta dele mesmo fazendo isso, e ele sabe que é apenas brincadeiras. Ele já me falou de você, já falou o quanto são amigos e que confiam um no outro. Ele já me falou o motivo de estar apaixonado por você, não os direi, isso ele o fará. Mas não o jugue nem fique chateada por isso.  Essas coisas apenas acontecem.
- Mas... Matt é incrível e... Eu não queria magoa-lo, não mesmo.
- Ele sabe que tem namorado, sabe que não terá chances... Mas não precisa chorar dessa forma, tente ser amiga dele que isso já o deixará contente.
- Amiga depois de tudo o que lhe disse? – ela fala enquanto encolhe os ombros. – Eu fui rude com ele enquanto você e Zayn estavam fora.
- Rude?
- Muito rude nada verdade... E eu me arrependi, mas não quero pedir desculpa.
- Oh deixe disso, peça desculpa a ele porque ele não vai pedir apenas por estar apaixonado por você.
- Eu meio que estou com raiva... Porque tudo o que ele disse, ele foi tão carinhoso e fofo ao tentar dizer o que sente, me disse coisas bonitas e fofinhas, e eu... Eu nunca fui romântica, eu nunca me importei com essas coisas, mas... Quando ele começou as dizer eu percebi o quão bom é ouvir sempre o quanto você é amada, e Zayn não o faz isso. Isso me chateou, e eu descontei a raiva nele, não devia ser ele a me dizer aquelas coisas, devia ser Zayn.
- Zayn não diz? Nada? Nem um eu te amo?
- Diz... Zayn é romântico do seu jeito, e foi desse jeito dele que ele me encantou. Ele é diferente de mim, ele é amoroso e atencioso, mas não gosta de demonstrar isso a todo o momento. E eu nunca gostei dessas frescuras de romantismo, mas quando Matt começou a falar... Meu Deus, eu percebi o quanto eu queria ouvir aquele tipo de coisa mais frequentemente, mas vindo da boca de Zayn. E por um momento eu quis o Matt.
- Espera... você quis o Matt? Isso significa que ele teria alguma chance?
- Er... Não, definitivamente não. Apenas, eu queria que Zayn demonstrasse o que sente mais vezes da forma que Matt fez. Isso não significa que eu queira o Matt, porque eu amo Zayn. Eu amo o Zayn. E isso tudo está a me deixar frustrada. – ela se deita na cama com a cara no travesseiro abafando o grito que soltou.
Por um momento eu pensei que ela quisesse Matt, isso tirou um pouco meu peso de culpa por ter beijado Zayn, mas eu entendi errado. a garota egocêntrica apenas queria que seu namorado demonstrasse mais afeto. Mas eu lembro que Zayn disse que não gosta dessas coisas de romantismo e por isso ele não demonstra sempre. Talvez seja esse o problema entre eles, falta de comunicação, talvez eu devesse falar para Zayn que gosta quando ele é romântico... Mas oh não, eu não quero me aproximar dele mais uma vez e muito menos ficar ações com ele. 

Anterior                                                                    Próximo

6 comentários:

  1. Ta linda, Amoreee.... Continua... Por Favor... <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Heeeey, to amando! Continua pfv rss'

    ResponderExcluir
  3. PELO AMOR DE DEUS, LI A FANFIC A MANHA INTEIRA, POSTA MAIS CAPS SENAO VOU ME MATAR Aqui

    ResponderExcluir
  4. Tá mto perfeito, eu li a fanfic inteira em menos de um dia, de tão viciada que eu fiquei, continua please

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.