Atalho Image Map

sábado, 5 de julho de 2014

Mini Imagine (Harry Styles) - Trouble (Part 6 )

Problemas, problemas, problemas... A única coisa que Harry traz em minha vinda. Chega em casa cada vez mais bêbado, cada vez fumando mais e cada vez mais obsessivo... É só problema o que tenho, e mesmo o amando sei que devo deixa-lo.

We had a beautiful magic love there
What a sad beautiful tragic love affair

Boy Harry Styles.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: +16.
Nota: Contém palavras de baixo calão, insinuação de sexo, drogas, agressão.
P.S.: Fica bom ler o cap desde o inicio ouvindo essa canção.

P.OV.

Aos poucos Harry foi se acalmando, mas ainda sentia suas lagrimas em meu colo. Resolvo lhe ajeitar, ou ele sofreria com dores musculares pela forma que se inclina sobre mim apoiando seu rosto em meu colo. Porque ele tem de ser tão alto?

Enxugo suas lagrimas enquanto aquela imensidão verde que sãos seus olhos estão a me olhar, seus olhos já estavam ficando vermelhos com tantas lagrimas. E eu me sentia cada vez pior em saber que o motivo sou eu, apenas eu.

- Acho... Só agora... Eu vejo...Que acabou. – ele diz em meus ao soluço enquanto começa a chorar mais e toda a calma que ele estava começando a ter se foi. – Você... você o ama?

- Harry...
- DIGA! – ele diz com a ira a começar lhe dominar, ele se afasta e enxuga suas lagrimas, podia ver que ele se recusa a chorar mais.
- Amo. – digo, baixo, mas sei que ele ouviu quando fechou os olhos com força e aperta suas mãos em um punho.
E mesmo parte de mim amando Taylor, a outra também ama Harry. Como posso explicar isso? Isso ao menos é possível?
- Como... Como... pode deixar... De me amar?... Ou você... Ao menos me amou?
- Claro que te amei Harry, mais do que posso por em palavrar... Eu te amei!
- Não! NÃO! VOCÊ NÃO ME AMAVA! Se... Se me amasse... não tinha deixado de me amar. Se me amasse... Nem si quer... Tinha me deixado.  – e antes que eu possa lhe dizer algo, ele vai embora com raiva. Pela a raiva que ele estava, eu soube que seria em vão ir atrás dele novamente.

Harry P.O.V.
A dor que eu estava era pior do que dor física e eu não conseguia entender como podia doer tanto. Estava doendo mais do que quando me deixou, estava doendo mais do que todo esse tempo que passei longe dela. Porque agora, apenas agora eu percebo que realmente é o nosso fim. Que não a voltas.
Eu sempre pensei de uma forma, que não existe um ex amor, que quando você ama uma pessoa verdadeiramente, você nunca deixará de ama-la. Nunca. Um amor verdadeiro é eterno, e eu gostava de pensar que nós seriamos eterno, porque nos amávamos. Mas quando se ama não abandona, não mente, não trai e não deixa de amar, e se ela ama aquele cara, é porque nunca me amou, não se pode amar duas pessoas. Essa é minha forma de pensar sobre o amor, sobre o que é amar.
Olha só o que estou a falar, eu sei o que sinto, eu sei que a amo. Mas eu a trair duas vezes, em meio a festa e tantas bebidas sempre tinha mulheres a se jogar para mim, e duas vezes eu fui fraco. Mas mesmo tendo feito isso, eu sei que amo essa mulher, eu amo a como louco. E as vezes que a trai não foi por lhe amar menos, eu não sentia nada por aquelas mulheres, eu mal tinha noção do que estava fazendo, apenas acordava aos lados dela, apenas de boxer me perguntando que porra tinha acontecido e eu nunca me lembrava de nada, sentia-me sempre péssimo pelo que provavelmente tinha feito.
Pensando assim talvez eu não a mereça, isso, merece alguém melhor que eu. Mas o que faço com a dor que estou sentindo? O que faço com o sentimento por ela? Eu realmente a amo, e não tem como deixa-la de amar.
Se eu não tivesse sido um caralho nos últimos anos juntos a ela, se eu tivesse sido sempre o homem perfeito que lhe amava e dizia todas as noites isso, que sempre demonstrava isso. Mas não, eu tive que virá um alcoólatra e ter feito merdas da qual me arrependo. Eu só queria voltar no tempo e concertar as coisas, concertas meus erros.
Mas eu não posso recupera-la, eu não posso recuperar nossa antiga vida. Eu devo lhe deixar ir, mais uma vez, e sofrer sozinho, porque é isso que eu mereço.
E o que me restas são lembranças, memorias de um tempo bom, memorias de um lindo romance.
E se amar não for como sempre pensei, eu espero que o tempo aos poucos vá apagando o sentimento que sinto, e céus, eu só quero que ela seja feliz, mesmo que não comigo, mesmo que sua felicidade não seja eu.
Eu sinto tanta raiva, agora a dirigir sem rumo, queria poder descontar isso em algo, queria descontar tudo isso naquele cara a qual lhe beijou a minha frente. Sentia ódio dele, sentia inveja dele por tê-la... Adoraria estragar aquele rosto perfeito dele, quebrar aqueles dentes tão bem alinhado dele. Mas será que ele a faz feliz? Será que ele é o cara certo para ela? Não! Definitivamente não! Ao menos, não mais que eu.
[...]
Três dias, três dias se passaram desde que lhe vi. Como eu estou? Acabado. Simplesmente acabado. Eu ainda tinha esperança que a qualquer momento ela viria ate mim, que ela entraria nessa casa e dizer que ainda me ama, que ainda me quer.
Mas a minha maldita realidade é diferente. E aqui estou eu, deitado nesse sofá desde aquele dia.
Quando sai daquela festa eu fui a um bar, eu iria beber, eu sabia que toda aquela dor só iria sair quando eu bebesse, mas também sabia que quando o efeito saísse a dor seria pior.
Então eu não bebi, ainda cheguei a comprar a maldita bebida, mas qual a encarei percebi o erro que estava cometendo, percebi que foi por causa daquela merda que ela me deixou, o que me fez jogar a garrada contra a parede do bar e sair feito louca de lá enquanto todos me olhavam.
E eu não como a três dias, eu não tomo um banho a três dias. Isso é tão ridículo, mas a única coisa que faço é ir tomar agua quando a boca esta seca demais e ir urinar.
Minha cabeça nesse momento estar a latejar, estava suando frio e tremendo, enquanto estava deitado enrolado em uma manda, que afinal era a favorita dela. E mesmo suando frio, eu morria de frio.
Meus cabelos grudavam em minha testa e nuca por conta do suor, o que estava a incomodar, mas apenas fecho meus olhos e adormeço mais uma vez, a única forma de não pensar nela. Mas a noite passada foi ruim, eu sonhei com o dia que me deixou.
[...]
- Harry! Harry porra! – ouço uma voz a me chamar e quando abro meus olhos vejo cabelos loiros e olhos azuis, Niall. – Mas que merda esta acontecendo com você?
- Eu não to bem.
- Oh não me diga, isso qualquer um percebe. Vai se levanta vai! – ele diz irritado.
- Deixa-me Niall! – digo tentando voltar a dormir.
- Não, eu sou seu amigo, e não vou te deixar assim, não mais uma vez. Eu me sinto como se tivesse voltado no tempo por te ver assim.
- Caralho Niall cala essa boca, eu estou com dor de cabeça!
- Não! Levante-se agora! – ele diz puxando minha manda. – Mas que porra Harry, você não toma banho desde o casamento?
Confirmo com a cabeça e ele me olha com mais raiva.
- Você tem comido? – nego com a cabeça, e a raiva dele só estar a aumentar. Percebo isso. Mas me pergunto como ele entrou aqui. – Levante-se daí agora e vá tomar um banho.
- Não! Você não é minha mãe.
- Harry, por favor, eu só faço isso para o seu bem. – ele diz e me toca, seu olho arregala quando o faz. – Harry você está queimando em febre, meu Deus!
- Niall me deixa, eu quero morrer.
- Morrer? Serio que vai ficar assim novamente por causa da ? Sabe o que deve fazer em vez de sofrer? É tentar esquecê-la porque ela não te merece, olha só o que ela fez com você, ela acabou com você, ela nem si quer te deu uma chance mesmo depois de tudo o que fizeste para recupera-la. Então esquece ela e siga em frente.
Suas palavras e ouvir o nome dela me faz chorar mais uma vez, eu sou tão idiota. Como posso sofrer tanto por causa de uma mulher?
- Niall... Eu só quero ela... Só ela. – digo fungando enquanto choro. – E não vou sair desse sofá.
- Você a quer e vai ficar nesse sofá? Não é assim que vai tê-la.
- Eu quero.... Mas ela não me quer, ela ama aquele idiota que estava com ela na festa. Ela não me ama, ela não me ama.
- Sei o quanto a ama, mas alguns relacionamentos acabam, simplesmente não dá certo, algumas pessoas sofrem com isso, mas depois elas se recuperam e ao menos tentam seguir em frente.
- Mas não quero seguir em frente, eu só quero ela. – digo abafando meu choro contra uma almofada do sofá. – eu só quero ela.
- Ok, ok... O que posso fazer para te tirar daí para que ao menos coma e tome um banho?
- Eu não vou me levantar, me deixe sofrendo aqui com minha dor, um dia morro deitado nesse sofá. – digo por fim sendo dramático como sempre.
- Não, eu não vou deixar que isso aconteça.

9 comentários:

  1. Continua *-*



    Bella Possette

    ResponderExcluir
  2. continua por favor <3 e faz outro hot com um dos meninos pf <3

    - Marta Malik Styles Bieber

    ResponderExcluir
  3. ahhhhh continua necessito de mais já

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. já estou a fazer, em breve eu o publico ok?! Pq antes tenho que publicar um com Liam, e outro de Zayn e Louis. Mas publiquei um com boy interativo.

      Excluir
  5. Continua pelo amor de deus!!!
    Isa

    ResponderExcluir
  6. Oi :) quando vai postar? Vai sair ainda essa semana ?

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.