Atalho Image Map

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Mini Imagine hot (Zayn Malik) - Viagem

           

Boy Zayn Malik.
Nome: Viagem
Autora: Amanda Manhães
Classificação: +16. 
Aviso: Palavras de baixo calão,insinuação de sexo.



            Não acredito que elas conseguiram me convencer a fazer isso.
            Aqui estamos nós na recepção do hotel mais chique a procura daqueles meninos. Não sei por que minhas amigas gostam tanto deles, são só cinco meninos, nada de mais. Mas não, elas têm que me arrastar para o outro lado do país só para vê-los, e nem temos certeza se eles ficarão mesmo aqui.
            -Bom dia, como posso ajudá-las? -Pergunta a recepcionista.
            -Gostaríamos de um quarto para nós três. -Diz .
            -Claro senhorita, temos um quarto com duas camas de casal disponível.
            -O que acham meninas, duas camas de casal? - Pergunta .
            -Por mim tudo bem. -Diz .
            -Por mim também tá tudo bem. –Digo.
            A recepcionista nos entrega à chave do quarto e vamos para lá. O quarto fica no quarto andar, ao chegar lá vemos o quão bonito ele é.
            -Os meninos vão vim mesmo para cá?- pergunto as meninas.
            -Estamos no hotel mais luxuoso do país, eles têm que vir pra cá. - diz .
            - nós sabemos que você não gosta muito deles...
Eu corto .
            -Não, olha, eu estou aqui por vocês O.K?
            -Tudo bem gente, olha, os meninos vão chegar amanhã de manhã ou nessa madrugada, então temos a tarde e a noite inteira para nos divertimos. Então o que vamos fazer?
            -Que tal pegar um solzinho lá na piscina?-Sugeri.
            -Ahh agora assim, essa é a que eu gosto.
            Passamos à tarde na piscina e a noite fomos jantar no restaurante do hotel, confesso que a comida era uma delicia.
Estava deitada eu em uma cama sozinha e as meninas na outra juntas, ficamos assistindo TV até que adormeci.

                        Zayn on
            .
            Ao acordar vou ao banheiro e faço minha higiene, ao terminar vou até a sala e vejo os meninos nervosos.
            -O que aconteceu?-Pergunto para eles.
            ????-Fama aconteceu-Diz Louis se levantando e indo até a janela e abrindo a própria a gritaria das fãs entra no quarto.
            -Não podemos ficar aqui, têm muitas fãs, não vamos aproveitar nada, temos que ir embora. -Diz Harry
            -Não quero ir embora, gostei daqui- Diz Liam
            -Já sei!-Grita Niall –E se nós sairmos de carro e postarmos para as meninas que estamos indo para outro hotel?
            -Elas vão atrás de nós Niall. –Digo.
            -Mas nós não vamos sai desse hotel, só vamos dizer que vamos para outro para elas irem embora. -Completa ele.
            -É uma boa idéia – Diz Liam.
Todos nós pegamos os celulares e postamos. Assim  que o motorista sai com o próprio alguns minutos depois as meninas começam a ir em borá.
            Finalmente, quando somos informados de que todas as fãs foram embora, eu desço.

                                   Você On

            Acordo com um aperto na bexiga, dou um pulo da cama e corro para o banheiro, mas a porta está fechada, bato na porta e responde lá de dentro
            -Tá ocupado.
            -, sai agora, eu preciso usar o banheiro.
            -Não dá... Eu...não estou bem.
            Coloco meu macacão e vou até a porta, quando a abro dou de cara com .
            -O que aconteceu?-Pergunta ela preocupada.       
            -Eu tenho que fazer xixi.-Digo saindo correndo pelo corredor  em quanto gargalhava.
            Apertei o botão do elevador mas ele iria  demorar demais, então fui para as escadas e desci correndo, quando eu estava no térreo fui para o banheiro perto do auditório do hotel, chegando lá eu entrei mas a porta não trancava, fui assim mesmo,e  fiz minha higiene. Estava começando a recolocar o macacão quando alguém entra no banheiro.
            -MAS QUE MERDA, TÁ MALUCO? SAI DAQUI AGORA. -Grito.
            -Me...Me des...desculpa.-Diz ele me olhando de cima a baixo e corando.
            -SAI! -Grito e ele finalmente sai.
            Termino de colocar minha roupa e lavo minhas mãos, saio do banheiro e ao abrir a porta dou de cara com o menino que havia entrado anteriormente.
            -Me desculpa entrar assim, a porta estava aberta...
            -Não me interessa, você não sabe bater não?Seu mal educa... -Só então me dou conta de que é Zayn, um dos meninos da banda pela qual estamos aqui.
-É...você é...
            -Você é Directioner?-Pergunta ele com um sorrisinho convencido.
             -Não, eu não, agora se me da licença- Digo dando as costa para ele.
                         
            -NÃO ACREDITO.-Diz .
            -O que, que foi?-Pergunto entrando no quarto.
            -Olha isso. – Ela me da o celular dela que está aberto no Twitter
Férias...Brasil?Canadá?Londres? 
            -Eles não estão aqui e não vão vim.-Diz ela com os olhos lacrimejando.
            -...-Me pergunto se conto ou não a ela,mas no final decido conter já que é o sonho dela conhecê-los- eles estão aqui sim.
            -O que?Não olha a foto eles postarão agora...-A corto
            -Eles estão aqui porque eu acabei de ver o Zayn la em baixo.

Próxima Parte.

5 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.