Atalho Image Map

sexta-feira, 11 de julho de 2014

OneShot (Louis Tomlinson) - The Model

A vida na One Direction pode ser cansativa. Tantas trabalho, gravações, shows e entrevista, deixa qualquer pessoa exausta por mais que ame o que se faz. Mas essa manhã de trabalho se torna interessante para Louis, e ate mesmo excitante.

Boy Louis Tomlinson. 
Gênero: ?
Classificação: +16.
Nota: Insinuação de sexo, palavras de baixo calão, adultério. 
P.S: Em pedido da leitora Camila, ai esta um imagine hot com o Louis. Eu realmente espero que tenha gostado, foi interessante e um tanto divertido para mim escrever esse imagine.
P.S.: Com o ponto de vista de Louis.
- O que temos hoje? – questiono assim que estou dentro daquele carro as 05h da manhã. Ali só estava Zayn e Niall,  com mais dois segurança. Liam e Harry provavelmente iam no carro a frente.
- Não faço a mínima ideia, eu ainda estou dormindo. – diz Zayn o que me faz revirar os olhos enquanto ele apoia a cabeça na janela.
- Bem, temos uma sessão fotográfica para uma revista com uma modelo, depois vamos terminar de gravar o quarto álbum, todos juntos e por último, vamos ver como o DVD está ficando.
 - Apenas isso?
- Sim.
- E por quer merda nos acordaram tão cedo? – reclama Zayn.
- Assim podemos terminar logo isso. – diz Niall dando de ombro enquanto abre uma embalagem de batatinha. – Assim a noite descansamos que amanhã tem show.
- Está na América é sempre mais cansativo, além dos shows sempre temos algo a mais a se fazer, mais entrevista, mais seções fotográficas, aparições em programas...
- Mais cansaço. – completa Zayn em seguida de um bocejo.
Não dissermos mais nada, e em alguns minutos chegamos ao local a qual deduzir que aconteceriam as fotos.
Tinha alguns paparazzi como sempre e algumas fãs. Niall como sempre desceu do carro animado, não sei como tem tanta energia. Zayn com o típico aceno sorrindo sem mostrar os dentes, eu saí normalmente e fui até algumas fãs que estavam lá e tirei fotos e dei autógrafos, assim como os meninos a qual Liam e Harry logo chegaram e se juntaram a nós.
Não demoramos muito, logo os seguranças nos encaminharam para dentro.
Depois de cumprimentar toda as pessoas tivermos um tempo para nos alimentar, e só ao ver a mesa cheia de refeição que estava em nosso camarim, percebi o quão faminto eu estava.
- Hey viram a modelo de hoje? – perguntou Zayn com um sorriso malicioso estampado em seu rosto. Quem o ver assim nunca diz que está noivo. – Aquela garota me fez despertar, e não apenas do sono.
- Zayn, deixa disso.
- Fala isso porque ainda não a viu. – reviro os olhos e termino minha refeição.
Vou ao banheiro e escovo os dentes. Não seria nada agradável tirar as fotos com os dentes sujos. Faço uma breve higiene e as necessidades.
Quando saio do banheiro Lou entra no camarim.
- Quem já pode vim se arrumando?
- Eu. – digo e a acompanho. Logo estava lá sentando e ela arrumando meus cabelos e fazendo uma breve maquiagem para as fotos.
Em seguida fui me vestir e só tive que esperar os outros ficarem prontos.
Estava cabisbaixo mexendo em meu celular, na verdade mandando um tweet quando Zayn chega ao meu lado.
- Olha ela ali. – ele diz me deixando confuso.
- Ela quem? – o pergunto enquanto ele revira os olhos e indica a lugar com a cabeça enquanto sai de perto de mim. Sei, ele é maluco, mas mesmo assim olha na direção a qual apontou.
Acabo por ver uma jovem mulher, aparentava ter aproximadamente a mesma idade que eu e os meninos.
Ela era alta e magra, mas não tão magra como as maiorias das modelos são, na verdade ela tem um corpo e tanto. Seus cabelos loiros caiam sobre seus ombros em ondulações e assim que ela reparou que eu lhe observava sorrio para mim, um sorriso simplesmente perfeito.
Caminhou até mim ainda com seu sorriso em seus lábios.
- Olá, é um prazer em conhece-lo Louis, sou .
- Digo o mesmo. -  deveria de apenas apertar a sua mão a qual estendeu para mim, mas além disso a puxei para mais perto de mim e dei um beijo na bochecha. – Você que vai tirar as fotos conosco?
- Ah sim... Sou eu, estou animada para isso.
- Eu também... – digo lhe observando melhor o que a faz corar, mas Zayn estava certo, ela é linda. – Eu volto em um minuto para as fotos, até logo.
Ela diz enquanto sai e acena para mim. Logo em seguida Niall chega e fica ao meu lado enquanto observa a bela sair.
- Uau... Quem é a garota?
- , vai tirar as fotos com a gente.
- É solteira?
- Niall...
- O que foi? Ela é linda para caralho, e eu estou solteiro, já você não posso dizer o mesmo. – Niall sorrir convencido enquanto eu paro para pensar, eu realmente tenho um compromisso, eu realmente tenho uma namorada. – E como você é um ótimo amigo vai deixar ela livre para mim.
- Niall foda-se, como você disse eu tenho uma namorada e não vou ficar com ela... Por mais que seja gostosa.
- Então tire o olho boy. – reviro os olhos e saio dali enquanto vejo Niall ir até a garota.
Merda, eu tinha de ter uma namorada?

[...]

- pode entrar. - o fotografo diz assim que terminamos as nossas fotos sozinhos. Logo ela entra sorridente e de imediato eu sorrio para ela, ela se aproxima de nós e mal da tempo de falar com ela, logo o fotografo já diz quais poses devemos fazer.
- Troca de rouba. - anuncia e saímos para nos trocar. Eu e os meninos nos trocamos mais rápidos, apesar de sermos 5. Ficamos a espera de e Niall não parava de falar, eu tentava tratar com indiferença, como se não estivesse interessado, mas mal ele sabe os pensamentos perversos a qual estou na mente com ela.
- Olha ela lá. - anuncia Niall e olho para Zayn tento disfarçar que quero olhar para ela, enquanto Niall só falta babar.
Teve momento que me sentir ainda mais enciumado ao ver ela entre Zayn e Harry com os braços apoiados nos mesmo, eu tentava disfarçar o desejo que estava a sentir por ela, mas estava a ser difícil e os olhares que Niall estava sempre a dar quando estava perto dela.
Finalmente a maldita tortura se acabou, os meninos foram com pressa para o camarim para se arrumar, ainda tínhamos trabalho hoje. Mas eu fui um pouco atrás, porque na verdade não queria ir embora sem falar com .
Vou ao banheiro primeiramente e quando estou indo ao camarim ouço a voz suave de a soar enquanto canda o meu refrão em You & I. Aproximo-me na porta e a abro antes mesmo de pensar, e acabo por lhe ver apenas de lingerie.
- Oh... Desculpe-me. - ela não parecia ter notado minha presença ate eu pronunciar e pareceu se espantar por isso, mas não fez questão de se cobrir.
- Ah... Louis, é bom lhe ver novamente. - ela diz sorrindo. - Pode entrar.
Não sei onde merda estava com a cabeça, mas eu realmente entrei. Ficava observando seu corpo enquanto ela sorria para mim.
- Gosta do que ver?
- Ãh? - eu deveria estar parecendo um demente, mas ela realmente tinha me perguntado isso?
- Isso. - surpreendo-me quando ela manda um beijo e faz uma breve dancinha valorizando seu corpo.
Fiquei com uma cara de idiota surpreso com tal atitude, mas ela apenas se aproxima mais.
- Gostou das fotos de hoje?
- Foram legais... Hm... Não seria melhor você se vestir?
- Não seria melhor se você se despisse? - aquela proposta era tentadora, mas ainda não acredito que realmente tivesse saído de sua boca, ela não parecia ser uma mulher tão atirada e decidida quando falei com ela hoje mais cedo. - O que foi Louis? Não vai ter atitude alguma?
- Eu... Eu tenho namorada.
- Eu não tenho ciúmes, também tenho um namorado.
- Wow... E ele não se importa com isso?
- Não mesmo, sua namorada se importa?
- Não... - digo, mesmo sabendo que ela se importa e se soubesse daquilo que estava preste a acontecer acabava comigo. Mas assim que me beija eu me esqueço dela e a correspondo ao beijo, eu só queria aproveitar aquele momento.
que estava no comando ali, puxando-me ate uma mesa ali próxima e me prensando contra a mesma. Suas mãos foram agis em  em abrir a camisa de botões a qual eu usava e distribuía beijos em meu pescoço, eu gosto de uma mulher no comando, mas quem manda ali sou eu. E assim que ela se livrou de minha calça deixando-me apenas de boxer e meias por eu ter tirado o sapato, inverto nossas posições e a ponho sentada sobre a mesa após derrubar tudo o que tinha encima sem me importar com o que seja.
Estou a lhe beijar com ferocidade enquanto suas mãos estão a passear por minhas custas indo ate minha bunda a quão ela faz questão de apertar e acaba por sorrir entre o beijo, elas sempre adoram isso... Não as julgo.
Acabo gemendo assim que suas mãos vão para a frente e aperta minha ereção que está a se formar ainda na boxer.
- Que maravilha... - ela diz com um sorriso perverso enquanto meus beijos passam de chupões por seu pescoço enquanto segurava seus cabelos em um lado só.
Minhas mãos foram ate o fecho de seu sutiã e os abrir com facilidade, pratica, se é que me entende. E logo seus seios estão expostos para mim.
Ela curva seu corpo para frente enquanto sua cabeça esta jogada para trás enquanto meus chupões passaram para seu seio direito, enquanto que o esquerdo era estimulado por minha mão esquerda.
- Ah... Louis... - ela geme meu nome, deixando-me mais louco. sem dúvida era maravilhosa.
Não larguei seus seios, mas minha mão direita desceu por seu corpo acariciando a parte interna de suas cochas ate chegar ao meu local desejado, lhe toco ainda sobre sua calcinha e constato o quão molhada ela está.
Não me preocupo com o que vai pensar e simplesmente rasgo sua calcinha, ela protesta contra isso como pensei que farei, mas não me importo. Volto a beijar seus lábios enquanto estimulo seu clítoris, mas ela mal consegue corresponder ao meu beijo com seus gemidos, nossos lábios acabam por ficar apenas encostados.
- Louis... Mais rápido... Por favor.  - ela suplica choramingando. - Eu preciso de você.
Eu também estava precisando dela, como também corríamos o risco de sermos pegos e essa sensação só deixava-me mais excitado.
Apresei-me a tirar minhas boxer enquanto ela estava ofegante ainda a minha frente a espera de seu orgasmo que já estava perto apenas por conta de meus toques.
Toquei-me que não tinha camisinha, e a olhei apavorado, não queria parar a essa altura da situação, eu precisava senti-la o mais fundo que pudesse.
- Uma vez na vida não mata ninguém... Pelo amor de Deus, vai logo com isso. - estava inseguro em relação à isso, mas meu desejo no momento falou mais alto, e em segundos e eu estava me afundando nela em uma forte estocada enquanto ela grita meu nome.
Já não me importava se alguém ouvisse, eu só pensava em me satisfazer e lhe satisfazer.
- Ah... Awn... Louis! - ela grita meu nome enquanto suas unhas cravam em minha pele, solto um gemido com a dor, mas sem duvida adorando isso.
Puxo seus cabelos com força deixando seu pescoço livre para mim, a qual ataco por uma segunda vez. Seu pescoço sem dúvidas ficaria bem marcado, vou beijando seu colo e ombro e dou uma leve mordia nos mesmo enquanto intensifico minhas estocadas, sinceramente sem saber como a mesa estava aguentando, mas a mesma já estava rangendo.
- Ah... Isso... Está tão... Perto... - tento lhe torturar um pouco e começo a ir devagar, fazendo com que seu orgasmo dure mais. - Ah porra... Rápido caralho.
 - O que?
- Porra Louis... Eu imploro... Por favor, eu preciso. - ela diz choramingando próxima a meu ouvido, eu sorrio e dou outro beijo em seu ombro, em seguida apoiando um braço de cada lado de seu copo após ter envolvido suas pernas em mim. Minhas estocadas passaram a ser mais uma vez rápidas e fortes fazendo-a gemer alto, e não durou muito para que seu corpo relaxasse enquanto ela me abraçava, continuei com os movimentos em buscar de também chegar ao meu clímax e não demorou para que isso acontecesse.
Eramos apenas dois corpos suados abraçados e interligados. Podia sentir seu peito subir e descer contra o meu com sua respiração ainda acelerada.
- Louis... Você é incrível. - ela diz olhando em meus olhos, os seus estavam a brilhar. - Você é foda.
- Você também não é nada mal. - digo e deposito um beijo em seu ombro e me afasto dela. - Deves tomar algo... Não usamos camisinha.
- Sim, fique tranquila que estamos seguros. - ela fiz mim acalmando.
- Tenho de ir, devem estar a minha procura. - digo enquanto começo a me vestir, ela faz o mesmo pondo sua lingerie, reclamando novamente por ter rasgado sua calcinha e agora teria de usar um vestido sem calcinha, acabei rindo dela e seu desespero por isso.
Saio de seu camarim após pegarmos o número um do outro, mas eu sabia que não nos encontraríamos mais uma vez, e se isso acontecesse não rolaria sexo.
Eu não me arrependo do que aconteceu, mas não devo cometer esse erro prazeroso mais uma vez.
- Caralho aonde você estava? Deixaste o celular aqui e estávamos a sua procura. - diz Zayn impaciente.
- Cara, depois te digo. - digo com um sorriso malicioso e ele parece entender o que quis dizer.
- Depois quero saber sobre isso mais a fundo.
- Claro... Cada os outros?
- Harry e Liam já foram no outro carro e eu e Niall estávamos a sua procura, agora temos que encontrar Niall para irmos.
- Ok, ok...- digo e me lembro que Niall também ficou interessado em . Ele que me desculpe, mas não pude resistir.

9 comentários:

  1. Faz um do liam com a música tko do Justin tibelenk pra mim
    -vê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eu o farei. Eu estou fazendo um do louis, mas assim que o terminar começo o seu.

      Excluir
  2. Faça um com Liam bem hot seja bem tarada e acabem com a inoscencia dele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sim eu o farei. Mas... Desde quando ele é inocente? kkk

      Excluir
  3. Não sei se é só cmg, mas quando respondo as perguntas do imagine... Tipo, o nome, apelido... Não aparece no imagine :(

    ResponderExcluir
  4. Faz um imagine sadomasoquista com o niall pra mim ? pff

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.