Atalho Image Map

domingo, 10 de agosto de 2014

the ballerina - 15º capitulo - Ser capaz


{Não podemos fingir que nada aconteceu}

Nome: The Ballerina.
Autora: Débora
Classificação: +16.
Aviso: Esse capítulo contém palavras de baixo calão.


- Qual a atividade extra que está no colégio? – me pergunta enquanto chegamos ao colégio, hoje tínhamos vindo caminhando e eu não comi absolutamente nada desde que acordei, sinto-me como se fosse morrer de fome a qualquer momento.
- Em nenhuma... Não estava afim.
- Como não? Eu me escrevi em música e dança.
- Não acha que fica um tanto cansativo?
- Fica... Mas é para pontos extras e eles são sempre bem vindos... E essa semana as aulas extras começam, hoje eu tenho música, mas acho que vou perder a aula, não estou me sentindo muito bem.
- O que sente? - pergunto enquanto caminhamos pelos corredores do colégio ate os armários, eu abro o meu que fica ao lado do seu, enquanto ela apenas se encosta no dela. Pego alguns livros do meu armário e ponho em minha mochila, enquanto alguns que estavam em minha mochila eu ponho no armário. Também tinha um pacote de salgadinhos em minha mochila a qual eu pego para comer enquanto ouço a falar me contando que estava com cólica e indisposta.  
- Bom dia. - ouço Nialler a dizer enquanto o mesmo me rouba alguns dos meus salgados. - Esse são um dos meus favoritos. - ele fala com boca cheia fazendo reclamar de seu momento sem educação enquanto o mesmo apenas rir dela.
- Bom dia Niall ladrão de salgados. - o mesmo apenas rir enquanto me da um beijo na testa.
- Temos aula de química juntos.
- Sim, sim... Química, se eu não gostasse tanto dessa matéria não fazia a minima questão de ir.
- A minha nerd não quer estudar?
- Não sou nerd Niall.
- Mas é dele? - pergunta com um sorriso malicioso e uma piscadela, eu apenas reviro os olhos.
- Quem é de quem? - ouço aquela voz que me faz se arrepiar, não preciso me virar para  constatar que Zayn estar atrás de mim.
- Ninguém. Eu vou à minha aula. - digo e saio puxando Niall com minha mochila no ombro e comendo meus salgados para acabar um pouco com a fome que sentia.
- Para que tanta pressa?
- Pressa? Só não quero chegar atrasada na aula. - digo assim que entramos na sala e nos sentamos.
- Ok, hoje tenho música, to animado.
- Quando você não está animado Niall? - pergunto enquanto termino de comer meus salgados e limpo minhas mãos.
- Quando você me dá um fora. - ele diz meio tristonho sem olhar em meus olhos.
- Niall... 
- Eu sei, eu sei... Você não quer um relacionamento. - ele diz se virando para frente enquanto a sala começa a encher. - Acho que é melhor eu mudar de lugar.
- Não Nialll... Volte aqui! - ele não me ouve, apenas pega a sua mochila e se senta mais a frente deixando-me indignada. 
Bufo irritada e penso em mudar de lugar também e me sentar próxima a ele, mas os lugares perto dele já estavam ocupados, e eu acabei por ficar no lugar que estava mesmo. Tem como isso ficar pior? Claro, com Zayn entrando na sala e se sentando atrás de mim.
Tudo isso é constrangedor, não Zayn estar sentado perto de mim, mas a situação com Niall. O clima entre nós dois está sempre bom, ate ele tocar nesse assunto e tudo ficar tenso. Queria que o sentimento de Niall por mim fosse reciproco, mas não consigo o ver desta forma.
- Eu estou falando com você. - arrepio-me ao sentir a voz de Zayn tão próxima e ele rir baixinho ao notar isso, viro o rosto e apenas o vejo tão próximo inclinado até mim. 
- O que você quer?
- Sua atenção.
- Minha atenção? Polpe-me Zayn. Ver se esquece da minha existência.
- Não posso, não consigo. E você não pode simplesmente me ignorar e esquecer que eu existe, principalmente esquecer o que aconteceu e que esta acontecendo.
- Posso e vou, e não está acontecendo nada.
- Isso significa que não sentiu nem sente o mesmo que eu? - ele arqueia uma sobrancelha e eu suspiro sem saber o que fazer. O que ele sentiu? Talvez essa atração a qual eu sinto por ele e me puxa para ele? 
- Isso significa que isso é errado. 
- É errado eu gostar de você?
- É errado eu trair a minha amiga.  - eu queria ter falado serio, mas um sorriso ainda era perceptível em meus lábios, apenas por saber que ele gosta de mim. Eu me sinto tão confusa.
- Devemos por um ponto definitivo nisso, não acha? Eu sei que é errado, mas eu não consigo disfarçar que eu sinto algo por você. - ele sussurrava por conta que o professor acaba de entrar na sala, eu suspiro e confirmo com a cabeça. Ele estava certo, por mais que eu não queria ficar perto dele, por conta desses turbilhoes de sentimentos que ele me faz sentir apenas por estar próximo, devemos conversar sobre isso e entende tudo o que sinto, ou sentimos.
Pelo tom de sua voz e suas palavras, eu sei que ele se sente mais confuso que eu. Pelo que eu ouço seus amigos falarem Zayn não é o tipo de homem que trai, e ele demonstra amar a , isso me faz pensar que esse 'gostar' dele por mim seja apenas uma atração física que o deixa confuso. 
Tento prestar atenção na aula, mas não consigo, meus pensamentos só ficam nesta conversa na qual realmente devo ter com Zayn e por um momento me pego pensando no nosso beijo, acabo por corar com tais pensamentos. 
Olho para trás e vejo o mesmo a sorrir para mim, acabo por retribuir o sorriso e me sinto mal por isso. Não há dúvidas, eu sou a pior amiga do mundo.
- Então, eu vou escolher as duplas do trabalho. - ouço a voz do professor e reclamações em seguida dos alunos. Mais um trabalho para se fazer, isso é tão exaustivo.
- Professor isso é injusto.
- Não, vocês passam tanto tempo estudando justos e sempre fazem trabalhos com as mesmas pessoas, vocês devem se conhecer mais, interagir mais entre a turma e ter mais união. Como também o que farei ajudará na aprendizagem de todos, sendo assim colocarei um aluno bom em química com outro que já não tão bom.
- Pior ainda, vai nos fazer passar vergonha com um aluno inteligente? - diz um dos alunos, não dúvidas que ele não sabe de nada.
- Isso o ajudará a aprender... Peço silencio a todos que escolherei as duplas. 
Eu estava indiferente diante ao que o professor falava, não incomodava com ele escolher as duplas, não importa com quem eu faça, irei tirar uma excelente nota por química ser uma das matérias a qual domino muito bem.
Ele foi anunciando as duplas, Niall tinha ficado com uma aluna nerd a qual nunca falei muito com ela, na verdade só falo com meus amigos aqui nesse colégio. Eu tinha esperança de o professor me por com Niall, sei que ele sente dificuldade nesta matéria e adoraria o ajudar, mas com essa ideia de a sala interagir mais entre sim, era obvio que ele não me colocaria com o loiro irlandês por passarmos tanto tempo juntos.
Ate que ouço meu nome anunciado para mais um trabalho escolar, além desse tenho mais três a fazer, fora os ensaios para a minha apresentação no Royal, tudo isso ocupa tanto o meu tempo, não entendo como ainda faz atividades extras como música e dança.
E meu nome é anunciado junto ao de Zayn, dessa vez faremos juntos. Isso me faz olhar para trás mais uma vez e sorrir para o mesmo que sorrir de volta aparentemente animado com a situação, mas apesar de ter gostado de minha dupla, sinto-me como se devesse me preocupar com isso. 
Após a aula de química teórica temos uma de química no laboratório com o mesmo professor e ele já pede para que fiquemos com nossas duplas. Eu pego minha mochila e me levanto para ir ao laboratório com Zayn ao meu alcance 
- Tem dificuldades em química? - eu pergunto assim que já estamos no laboratório um ao lado do outro e ponho o óculos de proteção, a pedido do professor.
- Dificuldade? Pensei que fosse você nessa dupla que tivesse dificuldade.
- Não, sou muito boa.
- Saiba que eu também. - fico confusa, por qual motivo o professor nos colocaria juntos se ambos são bom? - Na verdade bom de melhorar.
Eu acabo por rir dele, por um momento realmente acreditando que ele é bom em química.
- Podemos amanhã fazer o trabalho de química, em minha casa. Hoje eu tenho aula extra de música.
- Música? Você fará música? 
- Esperava que fosse esporte como os outros meninos? Digamos que eu sou diferente, prefiro música à esporte. 
- Sabia que não gostava de esporte. - digo enquanto pego os líquidos químicos que usaria no experimento de hoje. - Acho que sou a única que não está participando das atividades extras.
- Não vai fazer nenhuma?
- Não, não me encacho em nenhuma.
- Nem na dança?
- Já tenho o ballet, para que mais dança? - lhe questiono confusa olhando em seus olhos castanhos. - Só tornaria tudo mais cansativo.
- Consigo entender. - ele diz olhando para frente, com uma cara engraçada como se não entendesse nada a qual estar anotado na louça. 
O professor tinha posto apenas uma formula estrutural de alguns hidrocarbonetos, e Zayn parecia não compreender nada.
- Para que estudamos isso? Não vai fazer diferença na minha vida se eu não souber,
- Pode parecer algo difícil, mas esse assunto é fácil, só precisa de cuidados e prestar atenção em todos os detalhes, o assunto teórico é bom, mas no laboratório é melhor, você vai gostar.
Sorrio o confortando, estava gostando de ter novamente uma conversa de verdade com Zayn, por mais que seja sobre o assunto que estamos estudando. A que pretendemos ter depois será um pouco mais complicada.
Na minha frente se encontra Niall com sua dupla, ele olha para trás e da um sorriso tímido, eu sorrio de volta para ele sabendo que o mesmo se sente tímido e com vergonha do momento da primeira aula. Isso é complicado.
A aula passou rápido, afinal era apenas uma aula no laboratório. Mas tinha sido divertido com Zayn atrapalhado sem compreender o assunto e errando o experimento. Eu acabava por rir dele e ele ria de volta, era extremamente bom ouvir sua risada e ver aquele sorriso como se achasse tudo divertido e tão bom.
Agora era um curto intervalo e todos saíram do laboratório em direção ao refeitório. Todos aqueles adolescentes apressados e morrendo de fome.
- Desculpa-me? - ouço a voz de Niall e o vejo atrás de mim com a cara mais adorável do mundo, Zayn ainda permanecia ao meu lado e o olhou confuso.
- Por?
- As vezes eu ajo como um idiota, desculpa mesmo. Você não tem culpa de não sentir o mesmo que eu. Eu só me sinto frustrado por não ser capaz de fazer você se apaixonar por mim.
- Tudo bem Niall... Não se sinta assim.
- Apenas esquece isso e vamos mudar de assunto? - ele sorrir e olha para seu amigo que estar ao meu lado. - Vocês se divertiram na aula hoje.
- Zayn que é um pouco tapado em relação a química. 
Chegando ao refeitório, primeiramente encontro com Sophia e a rir de algo enquanto entram no refeitório. Elas pareciam animada e vieram até mim.
- O que aconteceu?
- que está animada demais e não para de dançar, só estou a rir dela. - diz Sophia rindo enquanto se senta a mesa a qual está nossos amigos. - Acho que a noite dela foi boa.
Todos na mesa olham diretamente para Harry, levando as palavras de Sophia na malicia, o que me faz rir.
- Não posso ficar feliz? 
- Vou pegar nossa refeição.- diz Niall e eu agradeço por isso enquanto me sento ao lado de Louis.
- Hey o que vão fazer? - pergunta Eleanor enquanto meche eu seu celular. - Não me digam que esse ano eu vou novamente ficar sozinha. 
- Do que fala?
- Das aulas extras. - ela diz guardando seu celular. - Eu não me encaixo em nada.
- Não vou participar. 
- Não? - questiona confusa. - Eu estou justamente animada pelas melhores aulas estarem para começar. - diz ela se levantando e fazendo uma dança sensualizando que nos faz rir e chama a atenção dos outros alunos.
- se sente que estão olhando. - diz Harry enciumado.
- Ok meu amor. - ela se inclina ate ele e o beija fazendo todos reclamarem.
- Está aqui . - diz Niall ao se sentar ao meu lado me entregando minha refeição, eu sorrio para o mesmo em agradecimento e começo a comer.
- na aula não parava de falar nisso, e não para de dançar. Mas eu também não participarei de nada Els. - diz Sophia. - Mas os meninos todos vão fazer esporte, certo?
- Menos eu. - diz Zayn.
- Eu além de esporte vou fazer música. - diz Niall, e Zayn logo olha para o mesmo incomodado. As vezes sinto como se Zayn escondesse seu amor pela música.
- Também estou em música.  - diz e juntos.
- Esse ano também resolvi arriscar na música. - diz Harry, e Zayn parece cada vez mais incomodado com a situação.
- Ótimo, agora parece que todos resolveram fazer música. - Zayn fala bufando. 
- Fico feliz em saber que tenho tantos amigos artísticos.

Anterior                     

2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.