Atalho Image Map

sábado, 9 de agosto de 2014

Imagine Hot (Liam Payne) - Noite Inesquecível

Sinopse: As festas de seu pai pode ser um tanto chata, mas mesmo assim nunca deixa de acompanha-lo. Mas essa noite será diferente, será inesquecível em um experiencia única e prazerosa.

Boy Liam Payne.
Nome: Noite inesquecível
Autora: Débora.
Classificação: +16
Nota: Dandara sinto muito por toda a demora, mas ai está o seu imagine hot com o Liam, esse imagine já estava pronto, mas estava sem tempo para o publicar. Eu gostei de escrevê-lo, e espero que goste tanto quanto eu. E mais uma vez, eu sinto muito pela demora.



Não há dúvida alguma que eu não faça a mínima questão de não ir a esse evento da empresa de meu pai. Tudo isso é tão chato e entediante. Mas aqui estou eu terminando de me arrumar, por que não sei dizer um simples não ao meu pai. Sei que é importante para ele me ter ao seu lado nesses eventos, ele se sente um tanto só desde que minha mãe, sua amada esposa, faleceu. Foi difícil para nós dois, agora só temos um ao outro.
Antes minha mãe o acompanhava em todo o lugar, em todos os eventos da empresa, mas agora sou eu que faço. Se essas festas sociais não fossem tão entediantes, talvez eu gostasse ao menos um pouco, a final tem comidas deliciosas. Sim, se tem algo a qual eu amo é comer e por incrível que pareça não estou acima do peso, na verdade adoro o meu corpo. Sinto-me bem com ele, apesar de as vezes algumas pessoas me julgarem e falar de meu corpo. Eu realmente não me importo, porque no fundo sei q apenas desejariam ter esse corpo que tenho e ser sexy como eu. Oh sim, sou um tanto convencida.
Mas vejamos, um belo corpo com curvas, olhos castanhos sedutores, lábios carnudos e belos cabelos castanhos sedosos que nesse momento está todo liso para o evento de meu pai.
Já estava pronta, apenas finalizava pondo meu amado e inseparável batom vermelho. Se tem algo que também gosto muito, é de ver meus lábios carnudos em um vermelho sexy. Mas não vulgar.
Talvez eu tivesse exagerado em meu vesti, mas estava me sentindo tão atraente assim. Se essa festa de meu pai não tivesse apenas executivos velhos, eu poderia me divertir.
Posso explicar o porquê. Meu vestido além de ter um decote nada discreto mostrando meus seios fartos, tem uma enorme fenda em minhas pernas.
Meu pai poderia achar exagerado, mas ele me avisou muito encima da hora sobre esse evento e exigiu que eu fosse maravilhosa e glamorosa, e bem eu estou assim, devo acrescentar que sexy também. Na verdade muito sexy. Mas quem manda ele fazer uma filha tão bonita... Agora tem de aguentar.
Desço as escadas e vejo meu pai vestido formalmente, em seu terno impecável.
O barulho dos saltos na escada chama sua atenção e ele olha para mim um tanto encantado.
- Está maravilhosa... Exagerou um pouco devo dizer, mas assim me lembra sua mãe. Sempre ousada. - acabo por sorrir em satisfação. Gostava sempre de ser comparada a minha mãe, ela sempre foi tão bela e ousada, mas de um jeito sexy sem ser vulgar, e elegante.
Logo estamos a caminho de onde aconteceria o evento, estávamos calados, mas isso não era incomodo algum.
Quando chegamos me deparo com um lugar todo decorado perfeitamente, estava realmente belo.
Meu pai logo vai cumprimentado todos, seus companheiros de trabalhos com seus familiares.
Ali apenas tinhas grandes CEO's dos EUA e até mesmo de UK. Estava cheio, realmente muito cheio, como eu imaginei.
A maior parte eram pessoas mais velhas, com idade aproximada a de meu pai ou mais velhos. As pessoas mais novas se percebia que fazia parte das famílias desses homens e mulheres importantes. Eu tentava ser a mais carismática possível, estava sempre a sorrir para todos e a ser gentil.
Apenas uma hora depois de tanto andar e cumprimentar eu descanso, me sento no bar especificamente, estava precisando tomar algo, eu queria algo forte, mas ali só tinha coquetéis fracos, vinho e champanhe. Céus... Acabo optando por tomar vinho, já tinha tomado duas taças de champanhe e no fundo eu não queria ficar bêbada, meu pai não iria gostar, mas algo forte nesse momento me faria bem.
E em como todas as festas de meu pai, me encontro sozinha com ninguém da minha idade para conversar. Poderia ter convidado Phoebe, mas ela não aceitaria, ela não vai a festas quando convidada encima da hora, eu também odeio isso, mas nesse caso a festa é de meu pai.
Algo finalmente me chama atenção, na verdade alguém especifico. Ele era um belo moreno, estava muito bem vestido em seu terno, que o deixava sexy. O jeito para que sorrio para um dos CEO era encantador, era um sorriso em admiração e meio tímido. Seus cabelos eram um castanho meio escuro, diria que em um tom de cobre.  Tomo mais um gole de meu vinho enquanto o observo, ele era realmente muito bonito. Deveria ter minha idade, ou apenas um pouco mais velho, adoraria descobrir isso e mais algumas outras coisas.
Ele nota que estou o observando e sorrir brevemente para mim, um sorriso angelical e meigo sem mostrar os dentes. Me pergunto o que ele faz aqui neste evento, deve ser filho de algum executivo.
Surpreendo-me quando vejo o mesmo caminhar em minha direção, e por um momento me sinto estranhamente nervosa com a sua proximidade.
Ele se senta ao meu lado e primeiramente pede uma bebida ao barman e só quando sua bebida é entregue a ele o mesmo se vira para mim e sorrir.
- Liam Payne. – é apenas o que ele diz, deduzo ser seu nome e tenho uma leve impressão de já ter ouvido esse sobrenome, seu sotaque também é um tanto forte, logo percebo que é britânico.
- , é um prazer conhecê-lo. – digo e o mesmo segura em minhas mãos levando-a até seus lábios a qual deposita um breve e delicado beijo.
- Gomez? Filha de John Gomez?
- A própria. – digo sorrindo para o mesmo, que parece surpreso.
- Em breve começarei a trabalhar com seu pai.
- Com meu pai, ou para meu pai?
- Com seu pai, pode não aparentar, mas sou um grande CEO conhecido em UK, e acabo de fazer uma grande parceria com o Srº Gomez.
- Tão novo?
- Novo? Acha-me novo? – olho-o confusa, eu não daria mais que 22 anos para ele.
- Bem... Sim.
- Acha 27 anos novo?
- Wow... Eu pensei que tivesse uns 20 à 22 anos. – digo dando um último gole em minha bebida, ele parece feliz com meu comentário.
- Sinto-me lisonjeado... Mas o que uma bela moça faz desacompanhada aqui?
- Bela moça? - eu rio, mas ele está certo, sou realmente bela. - Digamos que não tenho ninguém para me fazer companhia.
- Eu poderia ser essa companhia?
- Já está sendo, e não poderia ser melhor.
[...]
Estando junto à Liam mal percebi o tempo passar, mas algo está me incomodando. Ele é educado demais e não tem atitude alguma, mas eu estava louca para transar com ele. Bem, casado ele não é, não tem nenhuma aliança, a não ser que ele seja... Ah não, por favor, não.
- Não acha que já falamos muito sobre mim?
- Ah... Então a algo sobre mim que gostaria de saber?
- Se vamos ou não transar hoje.
- Ah sim... Wow o que?! - ele parece surpreso com minhas palavras, e eu sei fui um pouco direta demais, mas eu não queria enrolar mais, eu realmente estava querendo era transar com ele e não, em hipótese alguma conversar, quem sabe outro dia.
- É o seguinte, vamos transar ou não?
- Você... Você está falando serio?
- Dê-me um motivo para não estar falando serio?
- Hm... Eu trabalho com o seu pai. - ele diz confuso após muito pensar.
- Para meu pai, não para mim. E sinceramente, olhe ao redor, tudo isso aqui é tão tedioso, tem algo melhor que sexo para animar uma noite? - eu digo sussurrando em seu ouvido após me aproximar um pouco mais dele, para que só ele me ouvisse, mas ele ainda pensou um pouco mais.
- Bem... Eu não vejo nada de errado nisso. - ele diz apenas após eu ter colocado uma de minhas mãos sobre sua cocha e acariciado brevemente.
- Então... O que estamos esperando? - levanto-me primeiro que ele, e olho ao redor, ali tinha tanta gente, mas até agora nenhum sinal de meu pai.
Fui andando pelo salão, todos pareciam entretidos em uma conversa ou dança, mal me notaram, sendo assim em poucos minutos me afastei do salão que acontecia a festa com Liam ao meu alcance.
Entrei em uma sala afastada de tudo, e Liam comigo logo em seguida e o mesmo fechou a porta. O olhei com um sorriso malicioso, sabendo que agora sim minha noite ficará animada.
- Sabe Liam, estava começando a pensar que era gay.
- Eu? Gay? - ele questiona enquanto se aproxima de mim.
- Sim, você não tem atitude alguma. Precisou eu falar que queria sexo.
- Ainda não tenho uma bola de cristal para adivinhar.
-O caso aqui é que você é meio lerdo. - digo quando ele já está bem a minha frente. O mesmo se encontra com um sorriso divertido e provocativo no rosto, com uma sobrancelha arqueada e olhando de meus olhos a minha boca. Sem dúvida alguma, eu amei isso.
- Acha-me lerdo? O que mais acha sobre mim?
- Você é educado demais, fala demais, age muito pouco... E é extremamente gostoso, sexy e hot.
- Devo agir mais?
- Sim deve. - ele não diz mais nada, apenas me puxa para seus braços acabando com o pouco espaço que existia entre nós. - É disso que gosta? 
- Ah sim... Muito.
- Então acredito que vá gostar ainda mais disso. - e finalmente eu sinto seus lábios contra os meus, a sensação é simplesmente maravilhosa, bem melhor do que imaginei durante o tempo a qual conversei com ele. Sinto a sensação que essa noite Liam ainda irá me surpreender muito.
Suas mãos eram firme em meu quadril, deixando-o ainda mais próxima de si e fazendo com que eu sinto sua ereção que aos poucos se forma. 
Minhas mãos vão logo de encontro a sua nuca, a qual eu faço questão de passar as unhas fazendo sua pele se arrepiar, aproveito e intensifico um pouco mais o beijo enquanto sinto suas mãos deslizarem em busca do zíper de meu vestido, mas ele não tinha.
Afasto-me um pouco de Liam e ele me olha atentamente, como se apenas com seu olhar fosse me devorar. Eu sorrio perversa enquanto começo a tirar meu vestido, assim que abaixo as duas alças e deslizo ele por meu corpo seu olhar vai diretamente a meus seios agora exposto para o mesmo. E logo fico apenas de calcinha a sua frente.
- Então... Mostre-me do que é capaz, não temos muito tempo.
- Garota não me provoque.- ele diz antes de avançar em mim e me colocar sentada sobre uma mesa que tem na sala. Ficando entre minhas pernas, ele começa a descer seus beijos por meu pescoço, enquanto minhas mãos que estavam em seu rosto descem para tirar suas roupas, ele estava muito vestido.
Com um pouco de dificuldade, eu finalmente consigo tirar a parte de cima da roupa de Liam, enquanto sua calça eu apenas abaixo junto a boxer, 
Sinto suas mãos acariciando e estimulando meus seios enquanto o mesmo distribui beijos por meu pescoço e colo. Eu já estava tão excitada, ansiava por sentir seu toque um pouco mais embaixo, e sei que não sou a única ao apalpar sua boxer, sentindo sua ereção já grande e dura, e devo confessar que gostei do que sentir, da dimensão que minhas mãos percorreu, isso me fez sorrir ainda mais perversa e imaginar como seria sentir esse homem a minha frente, a qual não fala mais nada, apenas agi do modo a qual desejo desde o momento que lhe vi.
Liam se afasta de mim e por um momento me sinto desesperada, eu precisava de seu corpo junto ao meu, mas me tranquilizo ao o ver se desfazendo do resto de suas roupas e pegar uma camisinha em sua carteira. Prevenido, adoro isso.
Ele volta a dar atenção a mim após colocar a camisinha ao meu lado, penso que vai me beijar, mas seus lábios vão de encontro a meus seios, acabo por gemer seu nome sentindo tão bem os suas caricias. Sua boca sugava e beijava meu seio direito enquanto o outro era estimulado por suas mãos firmes.
Sinto cada vez mais úmido o meio de minhas pernas, e me desespero ao sentir liam descer com seus beijos por meu corpo após me mandar deitar na mesa.
Ele afasta minhas pernas e retira minha minuscula calcinha. Logo sinto seus dedos em contato com a região mais delicada de meu corpo, que ansiava por seu toque. Ele estimulava meu clítoris de uma forma que me levava ao delírio e eu apenas gemia seu nome.
Não há dúvidas, Liam tem sido melhor do que pude imaginar. Ele sabe muito bem como fazer as coisas, como levar uma mulher a loucura, pensei que não poderia melhorar, mas sinto meu corpo explodir ao sentir sua língua em contado naquela área fazendo o que antes eram seus dedos. Elevo meu quadril de encontro a sua boca, querendo sentir ainda mais essa sensação. Sentia os espasmos fortes por meu corpo e reviro os olhos ao perceber que não vou aguentar e logo eu explodo de desejo.
Sinto-me fraca com a intensidade que foi o orgasmo, tinha sido maravilhoso.
Quando finalmente me recupero de todas as sensações, me sento novamente na cama a tempo de ver Liam a por a camisinha. Ele sorrir para mim e se posiciona no meio de minhas pernas. Estava ansiosa para finalmente realmente o sentir, e assim que sinto seus lábios contra os meus, ele investe e me penetra de uma só vez, eu solto seus lábios e grito em surpresa, enquanto minhas unhas são cravadas em seu ombro.
Liam se movimenta rápido e forte, deixando-me louca cada vez que ele se afunda novamente em mim.
- AH !... - era maravilhoso ouvir sua voz a gemer meu nome, deixava-me ainda mais anestesiada diante tal situação.
Eu nunca tinha me sentindo assim antes, eu nunca tinha sido fodida tão bem. Nunca pensei que o cara faladero me fosse levar a loucura tão facilmente.
Mas uma vez me desespero em busca de contado quando sinto Liam sair de mim definitivamente, abro os olhos e olho em seus olhos. Ele sorrir perverso para mim, e eu me apaixono por esse seu sorriso safado.
- Levanta-se e vira de costas para mim. - é apenas o que ele pede, e eu o faço.
Sinto seu corpo me prender contra a mesa me fazendo deitar de frente a ela, de costas para ele. Suas mãos são firme em meu cabelo enquanto seus lábios vão de encontro a meu pescoço, e em meio a beijos ele me diz algumas palavras perversas que me deixa louca, e pela primeira vez na noite eu gosto que ele esteja a falar tanto.
Perco o ar por um momento, e sinto minhas pernas tremulas tendo outro orgasmo intenso. Liam continua a se mover dentro e fora de mim, cada vez a se afundar com mais força. Suas mãos a puxar meus cabelos me dar uma dor prazeroso, enquanto me sinto cada vez mais fraca e meu corpo se despensa sobre a mesa, deixando-me ainda mais deitada. Se não fosse por suas mãos firme em meu cabelo e quadril, eu cairia.
- Ah... AH... .... - ele gemi meu nome mais uma vez, enquanto chega a seu ápice. Ele apoia sua cabeça sobre meu ombro após depositar um beijo naquela área. Sentia sua respiração quente e descompassada contra meu pescoço, enquanto ambos tentamos nos recuperar.
Aquela sem dúvida tinha sido a melhor noite de minha vida, nunca a esquecerei por simples motivos: 1º) Nunca tive orgasmos tão intenso; 2) Nunca sentir sensações como essa; 3) Liam Payne é inesquecível.
Essa noite é inesquecível.
Devo passar a frequentar mais essas festas com meu pai, na esperança de sempre me encontrar com Liam. Espero que depois dessa transa ele queira repetir.
Ele se afasta de mim e se livra de sua camisinha, eu me viro para poder olhar para o mesmo e o vejo a começar a se vestir. Eu suspiro compreendendo que temos que voltar ao salão, meu pai deve estar a minha procura.
- Então... - eu começo assim que termino de me arrumar. - Quando nos vemos novamente?
- Hm... Infelizmente eu estou voltando à Londres amanhã, mas te darei meu número, caso vá para Londres por esses dias eu posso ser seu guia turístico. - ele diz com um sorriso perverso e eu retribuiu amando essa ideia, mas lamentando que ele tenha de voltar à Londres. - E mais... Sempre que eu estiver aqui em EUA, podemos nos encontrar, eu venho muito aqui à negócios, e agora que sou sócio de seu pai, passarei a vim mais.
- Isso sem dúvida é maravilhoso. - digo me aproximando dele e lhe dando um breve beijo. - Estou ansiosa para repetir isso.
- Não é a única, na próxima teremos mais tempo e eu te deixarei louca. - ele diz dando uma piscadela.
- Mais louca que agora? Você realmente me surpreendeu agora pouco.
- Posso te surpreender ainda mais.
- Ansiosa para ser surpreendida.

Um comentário:

  1. Ameiiiiii desculpa não comentar antes mesmo eu ja tendo o lido é que me celular quebrou e to sem computador mas arrumei um outro e to ai amei como sempre!!!!!! Bjs fofa

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.