Atalho Image Map

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

mini imagine (zouis) - ferias


{..Subindo e descendo pela minha cintura, no seu rosto, em seus olhos, sua boca...}
Boy Zayn e Louis
Nome: Ferias
Autora: Amanda.
Classificação: +16
Aviso: Palavras de baixo calão, incesto.
            Você On
            Quando todos nós terminamos de sair da roda gigante caminhamos um pouco pelo parque até que decidimos ir embora.
            -Vamos na praia? -Pede Waliyha.
            -Agora não Waliy, está tarde. - Zayn responde.
            -HÁ vamos, pode ser legal. -digo e pisco para Waliy que abre um sorriso enorme.
            -Gente é perigoso.
            -Para de ser sem graça Zayn, quem topa ir? - Pergunto para os outros.
            -Estou dentro. - Diz Louis do meu lodo.
            -Nós também. - diz Ruth, Liam, Niall e Doniya.
            -O.K então vamos logo todo mundo. - fala Harry.
            Dessa vez por esta tarde Waliyha vai no jipe com os outros, eles insistiram que eu fosse com eles mas não quis ir pelo fato de a praia ser perto.
            -Vamos .Grita Justin do jipe que sai na minha frente.
            Começo a pegar mas impulso para ir mais rápido, o que acaba sendo uma má ideia porque logo em seguida tem uma descida.                           
            Assim que chegamos na praia os meninos saem correndo e pulam na água, menos Zayn porque diz ele que não sabe nadar.
            -Vem . - chama Louis.
            -Waliy você não queria vir, então vai lá na água. - diz Zayn.
            -Ta, mas depois me empresta sua blusa?
            -Pra que?
            -Você não quer que eu fico com minha roupa molhada néh? Ou entre sem elas.
            -Ta eu te empresto minha blusa.
            Com um sorriso enorme Waliyha tira a saia que estava ficando apenas de calcinha e blusa e sai correndo para o mar, as meninas observam Waliy e logo depois criam coragem e vão também.
            -Não vai entrar? - pergunta Zayn.
            -Eu não sei, não sei nadar.
            -Somos dois então.
            Zayn e eu ficamos conversando por muito tempo até que decidimos entrar no mar.
            -TA MUITO GELADA. - grito para Zayn que me puxa para mais o fundo. - ZAYN NÃO SEI NADAR EU VOU ME AFOGAR.
            -Eu te salvo.
            -Você não sabe nadar também.
            -Olha quem decidiu entrar na água. - diz Harry vindo em minha direção.
            -Harry pode se afastar, eu não sei nadar.
            -Se você não sabe nadar porque entro maninha? - pergunta Josh com uma cara de travesso.
            -Eu entrei pelo Zayn. - Digo e Louis me olha estranho assim como Josh.
            Só espero que Louis não pense que vai rolar algo a mais entre nós dois, quer dizer nós ficamos uma vez.
            -Como assim ‘Pelo Zayn’? - Pergunta Niall.
            -Zayn disse que não sabe nadar e eu também não, então é meio que uma força para nós dois.
            -Exatamente.
            -Que papinho.
            -Ta tanto faz, mas olha só to saindo que ta muito frio.
            -Há fica mais um pouquinho.
            -NÃO TO COM FRIO. - Grito já longe deles.
            Volto para a areia e coloco minha roupa de volta, batendo os dentes me sento na areia e fico observando os outros, faz somente um dia que os conheço e já gosto deles, mas só de lembrar da Verônica fico nervosa.
            -Oi gata. - diz uma voz desconhecida.
            Me assustando tanto com a voz quanto o fato de ter alguém atrás de mim, me levando depressa e olho para pessoas.
            É um homem alto, forte e aparenta ter uns 35 anos, ele loiro e tem a  pele clara.
            -Tudo bem mocinha? - pergunta ele abrindo um sorriso branco.
            -Tudo, claro, hum e o senhor?
            -Senhor? -Ele dá uma risada que me faz se arrepiar todo. - Não acho que sou tão velho para ser senhor.           
            -Me desculpe sen... Ééh com que posso lhe ajudar?
            -Bem, em primeiro lugar você poderia me dar um beijo.
            -O que?
            -Um beijo. - Repete ele, mas eu tinha ouvido perfeitamente da primeira e ele sabe muito bem.
            -Claro que não, ta maluco? Não vou lhe beijar.
            -Há você vai, quer ver? - Pergunta ele e me pega pelo braço.
            Ele puxa meu braço e faz com que nós dois fiquemos colados e instantes depois nossas bocas, tento me solta mas é impossível ele é muito forte.
            Com meu fracasso em tentar me soltar dele, eu mordo sua língua fazendo ele me soltar.
            -Filha da puta. - diz ele e me dá um tapa na cara, fazendo com que eu caia no chão.
            -Eu te mato sua desgraçada, mas antes eu vou me divertir um pouco. - Diz ele e monte em cima de mim.
            -NÃO, SOCORRO! SOCORRO!- grito mas logo em seguida ele tampa minha boca com a mão.
            Ele beija meu pescoço e desce pelo meu colo, chegando em meus seios ele rasga minha blusa todo fazendo com que eu fique apenas de sutiã.
            Minha visão já começando a ficar embaçada e sem ar, escuto alguém falar alguma coisa e de repente o homem que estava montado em cima de mim foi jogado para o lodo.
            Sinto algum pegar minha mão e me puxar do chão, meio tonta levanto e sou abraçada oljo para o lado e vejo que é Josh, em meio as lágrimas eu o abraço também.
            O homem saio correndo e xingando Zayn e Niall que batera nele.
            -Você está bem? - Pergunta Josh me fazendo olhar para ele.
            -Estou, quer dizer eu acho que sim. 
            -É melhor ti levarmos para um hospital. -Diz Niall.
            -Não, não quero ir para o hospital, só vamos pra casa, por favor.
            -Está bem mesmo? Você está tremendo. -Diz Josh.
            -Estou bem, só um pouco assustada. - Abraço Josh e volto a chorar.
            -Hei pequena não precisa chorar, você está bem agora. – Fala Zayn passando a mãe em minha cabeça.
            -Vou chamar os outros para irmos embora.
            -Espera eles virão o que aconteceu?
            -Não. - Responde Niall que ia para água chamar os outro. - Nós vimos porque estávamos vindo pra cá.
            -Niall não conta para eles O.k? Por favor.
            -Tudo bem , não vou falar nada.
            Niall volta para água e chama os outro, dessa vez vou com eles no jipe tanto porque estou com medo quanto cansada.
            -Obrigada Zayn, obrigada se não fosse vocês eu não teria saído hoje, e foi incrível. -Diz Waliyha e sobe as escadas indo para o quarto dela.
            -Ela tem razão se não fosse você nem um de nós teria saído hoje, brigada - Dessa vez quem agradece é Ruth que também sobe para seu quarto.
            Agora estava somente eu e Zayn no pé da escada, que é onde me sento e olho para Zayn que me olha com uma carinha manhosa.
            -Você está bem? - Me pergunta ele.
            -Estou .- Digo meia manhosa dando um sorrisinho torto. - Obrigada Zayn se não fosse você, o Niall e o Josh eu nem sei o que poderia ter acontecido comigo.
            -Não diz uma coisa dessa, o que importa é que não aconteceu nada.
            -Graças a você e os meninos.
            -Mudando de assunto, o que você sente pelo Louis?
            -Nossa mudança de assunto mesmo. - Digo e dou uma risada.
            -É sério, o que? - Insiste ele.
            -Há sei lá, nada eu acho, nós nos beijamos uma vez na roda gigante e só, não estamos namorando nem nada.
            -E ele sabe disso?
            -Não sei.
            -Por que?
            -Por nada não.
            Nós ficamos em silencio por uns tempos ouvindo só o som de nossas respirações.
            -Vou me deitar, boa noite. - Diz ele e me dá um beijo no rosto.
            -Boa.
            Zayn sobe as escadas e entra no corredor em direção aos quartos, eu me levanto e vou para a cozinha, lá fico debruçada na bancada pensando em tudo o que aconteceu hoje, no meu beijo com Louis, em todos nós brincando na água do mar, no homem que me agarrou, nas mãos de Josh subindo e descendo pela minha cintura, no meu rosto, em seus olhos, sua boca.
            -Droga, que merda você pensa que está fazendo ?
            Pego um copo de suco de laranja e vou para varanda que dá para floresta e fico ali pensando em ‘Tudo’ pensando no Josh.
            Fico um tempo ali olhando a escuridão da floresta, ela é linda mas de noite dá um certo medo.
            De tanto olhar a escuridão, imagens vem a minha mente, de um homem perto das arvores, fecho meus olhos com força e ao abri-los ele continua ali.
            Me levanto da escada que estava sentada e finalmente a figura se meche, indo floreta a dentro. Saio correndo para floresta para consegui alcança a figura mas ela também corre o que fica um pouco difícil para mim.
             
Continua... 

8 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.