Atalho Image Map

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

mini imagine (zouis) - ferias


{...Persegui um desconhecido no meio de um floresta que você nem conhece? ...}

Boy Zayn e Louis
Nome: Ferias
Autora: Amanda.
Classificação: +16
Aviso: Palavras de baixo calão, incesto.


Corro o máximo possível atrás da figura, eu via ela se enfiar entre as arvores e também corria cada vez mais rápido. 
Um instante ela estava na minha frente e ai nada, ela simplesmente some, continuo andando pela floresta para ver se a acho mas fracasso, então descido voltar para a casa e neste momento me bate o desespero, não lembro o caminho. 
Ando pela floresta tentando achar uma saída,uma rua ou alguém ,caminho ate chegar em uma escadaria de madeira que esta coberta por folhas assim como o chão diante da própria.  
Subo os degraus entrando ainda mas na floresta, minhas mãos então tremulas e minha boca esta seca, estou morrendo de medo mas mesmo assim eu continuo já que essa escada deve levar a algum lugar. 
leva,ela leva a uma cabana de madeira escura e meio velha com partes embolorada por causa da chuva. 
Desço os degraus para chegar a casa mas acabo escorregando em um deles que esta coberto por musgo, ao me apóia para levantar sinto uma dor em meu braço esquerdo. 
Vou andando ate a casa, ao chegar bato na porta mas ninguém abre, então bato de novo e nada na terceira vez que bato ela se abre sozinha, entro na casa mas não enxergo nada pelo fato de estar escuro lá dentro. 
-Oi, tem alguém aqui? 
Pego o celular para iluminar o caminho, passo de cômodo em cômodo e quando chego na varanda dos fundos vejo alguém parado entre as arvores, é a figura. 
-Quem é você?- pergunto e a figura começa a se afastar de novo para correr. 
-Não foge por favor, não vou fazer nada. 
-O que você quer?- pergunta-me uma voz familiar. 
-Josh?- pergunto me aproximando mais. 
-Você é maluca em persegui alguém no meio de uma floresta a noite.- diz ele saindo da escuridão. 
-Meu Deus ,você me assustou seu idiota. 
-O que você tem na cabeça em persegui um desconhecido no meio de um floresta que você nem conhece? 
-Eu fiquei curiosa. 
-Maluca. 
-E por que você correu? 
-Por que não pensei que você me seguiria. 
-O que você faz aqui? 
-Eu gosto de estar aqui, é calmo e muito bonito. 
-Não me parece bonito. 
-Por que esta a noite. 
-Está bom, você bode me levar pra casa, não lembro o caminho . 
-Não mesmo, você me seguiu porque quis, agora se vira para achar o caminho de volta. 
-Mas Josh... 
-Não, nada de ‘mas Josh’, se vira. 
-Você esta sendo muito mal com ela Josh.- diz Zayn atrás de mim me fazendo pular de susto. 
-Relaxa gata é só nós.- diz Louis saindo de trás de uma arvore. 
- Diz-me que vocês não vão me matar, esquartejar e dar para os animais da floresta. 
-Claro que não, eu não deixaria.- fala Niall, dando um sorriso lindo. 
-Então quem pode me levar pra casa? 
-Olha gata eu ate levaria mas estocansadão vou dormi.- diz Louis que se vira e entra na cabana abandonada. 
-Vocês vão dormi ai? 
-É, por que?- pergunta Zayn. 
-Por que? Porque ta abandonada. 
-Você já entro lá?- pergunta-me Harry. 
-Sim. 
-Então você sabe que não esta abandoada.- fala Liam também entrando na casa com Harry. 
-Vou entrar também, aqui está muito frio.- diz Niall indo atrás dos meninos. 
-Faz assim, dorme aqui também.- sugere Josh. 
-Não mesmo, com todos vocês aqui, você é louco? 
- Ué você não ia dormi com nós na mesma casa de qualquer jeito?  
-É diferente. 
-Não é não. Se você quiser ficar fica mas ninguém vai te levar em borá agora.- diz Josh passando por mim e indo pra cabana. 
-Como você vão dormi ai se nem luz tem?- pergunto à Zayn que foi o único que sobro aqui comigo. 
-Quem disse que não tem luz? Se não tivesse eu não estaria aqui. 
-Não entendi, por que? 
-Tenho medo do escuro. 
-Tudo bem, mas quantos quartos tem ai? 
-Tem dois, um com três beliche e um com uma cama de casal. 
-Não quer sabe, eu vou achar o caminho de casa sozinha. 
-Você é loca? 
-Não, mas... 
-Não, não tem mais, vem vamos entrar porque além de escuro aqui esta frio. 
Entramos na casa mas logo tropeço em algo ou melhor alguém e acabo caindo em cima do próprio. 
-AI CARALHO,OLHA POR ONDE ANDA.- grita Louis. 
-Desculpa, não to vendo nada . 
-Espera vou ligar os disjuntores.- diz  Liam de algum lugar. 
Tento me levantar mais Louis me abraça e passa as pernas por cima de mim também. 
Minutos depois as luzes acendem. 
-Me solta Louis,quero levantar.  
-Não.- sussurra ele no meu ouvido,o que me faz cai na gargalhada. 
-Vão para um quarto.- diz Harry. 
-Falando em quarto como vamos dormi?- pergunta Zayn. 
-Como sempre dormimos, nas beliche, e o outro quarto pode fica para dormi sozinha. -Responde Josh. 
-E onde fica esse quarto? 
-Eu te mostro.- diz Louis se levantando e me pegando no colo e me levando para um quarto. 
Entramos no quarto e Louis fica comigo no colo me olhando. 
-Pode me colocar no chão agora? 
-Claro.- desponde ele com um sorriso lindo. 
-Bem esta tarde, então acho que vou dormi. 
-Claro, boa noite.- fala ele me dando um beijo no rosto e saindo do quarto. 
-Boa. 

2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.