Atalho Image Map

domingo, 3 de agosto de 2014

Unfaithful - Capítulo um


{Não seria uma má ideia}

Boy Harry Styles
Nome: Unfaithful
Autora: Ana
Classificação: +18



P.OV.

Eu andava apressada por aquelas ruas, sentindo a brisa gelada de Londres que me deixava arrepiada. São 05h da manhã e ainda está escuro e eu só desejava deitar na minha cama e dormir.
Estava exausta, passei a noite toda trabalhando... A noite toda mesmo. Sentia-me fadiga, tenho trabalhado tanto e falo como se meu trabalho fosse o mais comum.
Poderia dizer que sou prostituta, mas eu não me vejo assim. As pessoas me procuram para sentir prazer e eu não vejo problema nisso. Já recebi todos os tipos de propostas, mas nunca uma como ontem.
Uma jovem, Hannah Styles, vem em buscar de uma mulher para seduzir seu marido apenas para testar sua fidelidade. Minha mãe não pensou duas vezes, aquele tipo de trabalho deveria ser feito com alguém experiente e profissional, nada melhor que sua filha, eu.
Minha mãe, Suzana Collins, é dona desse mundo que eu vivo. Ela sempre tentou que eu não seguisse a mesma vida que ela. Lembro-me muito bem de quando pequena ela sempre evitou me trazer ao seu trabalho, ate que um dia ela não teve outra opção. Eu tinha uns 10 anos, ela me mandou ficar em uma espécie de camarim onde suas garotas se preparavam. Eu observava tudo atentamente, eu achava interessantes àquelas mulheres com roupas tão minúscula. Então quando fiquei sozinha fui seguindo o som alto ate que cheguei lá. Tinha um palco e aquelas mulheres dançavam enquanto os homens na plateia babavam. Algumas saiam com eles, outras ficam por lá mesmo.
Eu não entendia muito que acontecia, mas hoje sei muito bem e faço parte disto. Não, eu não danço para os homens, foi difícil conversar a minha mãe a me deixar fazer parte desta vida, mas eu disse que se ela não me deixasse com ela eu procuraria outro lugar que me propõe a mesma coisa.
Dizer isso fez com que ela aceitasse, mas ela me propõe que eu só ficaria com seus clientes Vips. Por isso, não é todos que consegue uma noite comigo.
Surpreendi-me por ela ter me deixado pegar esse novo cliente, o esposo de Hannah Styles, não faço a mínima ideia de como ele seja... Mas minha mãe disse que é cliente novo e uma proposta diferente... Eu quis arriscar assim como ela. Se o Srº Styles for infiel quem sabe se torne meu cliente vip.
Chegando a minha casa eu me jogo na cama do mesmo jeito que estou e assim eu dormir. Precisava descansar e mais tarde ir atrás de Styles.
[...]
Acordei com meu celular tocando. Suspiro e me levanto o encontrando em minha bolsa, atento a ligação mesmo sem olhar quem é.
- Quem me incomoda? – questionei sem paciência, meu sono estava tão bom.
- Sou eu. – fico confusa sem reconhecer a voz. – Hannah Styles.
- Ah sim... O que deseja?
- Que faça seu trabalho, meu marido sai do trabalho às 16h e vai aquela cafeteria que lhe disse. Ele sempre faz isso, é rotina.
- Ótimo, eu estaria lá.
- Me ligue e diga qual a reação dele. – ela desliga após dito isso, desliga na minha cara. Bufo irritada e olho a hora, ótimo 14h30min. Da tempo de tomar um banho relaxante e ir para lá.
E é isso que faço, começo a me despir e vou ao banheiro. Tomo um banho demorado e relaxante. Saindo do banheiro visto um vestido azul bastante comportado do jeito que acho que chamaria a atenção de um empresário, se colocasse algo provocante ficaria muito óbvio o que eu queria de principio. E eu devia dá boa impressão, apenas pelos vestes, atitudes é algo completamente diferente.
Estando pronta, cabelos com alguns cachos nas pontas eu e passo a maquiagem de jeito simples. Olhando o resultado eu sorrio gostando. Tinha que começar meu novo trabalho, seduzir Styles.
Logo chego à cafeteria em que Hannah me indicou. Sento-me após fazer meu pedido. Mas teria um problema, eu não sabia como ele era em si. Hannah não quis me dar nenhuma fotografia, apenas me disse que ele é alto, olhos verdes, peles claras e tem cabelos com cachos. Eu achei meio estranho e imaginei-o de um jeito feio... Mas ela diz que ele é lindo e chama a atenção de qualquer uma, mas para facilitar meu trabalho estaria usando uma gravata cinza.
 Tomei um pouco o meu café e olhava o movimento, não tinha muito gente e nenhum homem com estilo de empresário entrou ate agora. Olhava para minhas unhas pensando em como chegar ate ele. Sua esposa me contou como ele é, o que ele gosta... Mas nada me ajudou muito. Eu queria lhe impressionar, mas eu não sabia como.
Ate que ouço aquele sino irritante da cafeteria indicando que mais um cliente adentra ao local, instantaneamente eu olho na direção, e vejo um homem maravilhoso, alto, olhos verdes e poucos cachos nos cabelos pelo jeito que arrumou o cabelo e a gravata cinza. Era ele.
Eu tinha que agir, ele olhou em volta em busca de um local para se sentar e foi a uma mesa próxima a minha, ele olhou para mim, olhou para minhas pernas que estavam dobradas e o vestido não cobria tanto por eu te lhe levantado um pouco, eu sorrir com isso.
Ele fez seu pedido, um café e dois muffin e comia enquanto mexia em seu celular. Bufo sem saber o que fazer, ate que algo me vem em mente.
Levanto-me e vou ate sua mesa.
- Licença, poderia me dar seu açúcar? – ok, isso foi idiota, mas eu não sabia o que fazer. É um momento de desespero para começar o meu trabalho.
Ele olhou para mim e sorrio, um sorriso maravilhoso com covinha que me fez sorrir de volta. Ele olhou para minha mesa e sorrio ainda mais.
- Em sua mesa tem.
- Ah me desculpe, você é muito observado em? – digo constrangida sem saber o que fazer, eu deveria ter escondido o de minha mesa. – Mas eu confesso, eu quis me apresentar.
- Não seja por isso, sente-se. – sentei-me a sua mesa com meu café em mãos.
- Collins.
- Harry Styles, é um prazer conhecê-la.
- Não meu bem, prazer só na cama mesmo, se quiser estou a seu dispor. – ele arregala seus olhos com o que digo, eu acabo por rir de sua reação. Mas claro, não demorou muito e ele olhou atentamente para mim.
- Não seria uma má ideia.
- Pode ter certeza que não.
                          Próximo Capitulo.

4 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.