Atalho Image Map

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Imaine Hot (Harry Styles) - I need sex with him #ESPECIAL


{... Eu só sei que se fizer tudo direito, posso me tornar sua vida, seu ar, seu sonho recorrente e depois posso realmente desaparecer.  ...}
Boy Harry Styles
Nome: I need sex with him
Categoria: Especial
Classificação: +18
A temática usada nesse imagine a pedido de Amanda foi inspirada no que vocês poderão chegar a ver em Unfaithful. 


O observo desde que chegou, ele parecia longe em seus pensamentos e apesar de estar em uma boate de Strip, não olha para as dançarinas. O show principal da noite começaria em breve, e o show é comigo.
Olhei para a plateia cheia e dei mais uma conferida nele, meu foco da noite será ele. Ele parece triste e adoraria anima-lo. Nunca o tinha visto aqui, muito menos em outro local. Apesar de sempre ter tantos homens aqui, eu nunca me esqueceria de um como ele. Ele chama a atenção entre todos ali, principalmente a minha atenção pelo seu jeito. Seus cabelos encaracolados, a badana no cabelo, sua camisa branca, calça presta justa, uma bota, sem falar das tatuagens no braço.
- está na hora de irmos para o palco. – confirmo com a cabeça para Sandra e vamos juntas para o centro do palco. As luzes estavam todas escuras, mas os homens já gritaram com a nossa presença.
O homem que me chama atenção ainda não olha para o palco, seu foco está em sua bebida a sua frente enquanto a música começa a ser ouvida.
Todas nós dançarinas começamos a dançar e eu vou em direção ao poli dance.

Toda a música envolvente com a dança ousada faz os homens ir a loucura loucos por sexo. Eu não os julgo, sexo é realmente bom, e ver uma apresentação dessa é provocante demais.
Mas aquela noite eu não estava com paciência de dançar para todos, queria que chegasse logo a parte que podemos escolher um dos clientes para provocar e claro, eu escolheria o homem de cabelos encaracolados.
Continuei com meu show de sensualidade, até que a parte que ansiava que chegasse chegou, o que fez a gritaria no local aumentar. Minhas companheiras de palco desceram primeiro e foram até os seus homens escolhidos, sabia que nenhuma delas iria até o homem de cabelos encaracolados, ele não faz o tipo delas, tenho certeza que ele as intimidas.
Caminho com toda a calma do mundo até ele, alguns homem olhavam frustrados para mim por não terem sido escolhidos, mas eu pouco me importava com isso. Simplesmente continuei com meu percurso até chegar ao homem escolhido.

Posiciono-me a sua frente e começo a dançar movimentando meu quadril de um lado para o outro, finalmente conseguindo sua atenção, ele primeiramente parece confuso com a situação e olha para um lado e depois para o outro e só então compreende o que está acontecendo, e me sinto satisfeita ao um sorriso malicioso surgir em seus lábios.
Tentando seu showzinho particular, eu aproveito a sua deixa e me sento em seu colo começando a mover meu quadril sentada nele, rapidamente eu posso sentir o volume em sua calça a crescer, pode ser pelo tão apertada que ela é, mas gosto de pensar que são por minhas provocações.

Suas mãos vão diretamente para minha bunda, eu poderia lhe impedir por ser proibido, mas suas mãos são tão firmes que me agrada, enquanto eu estou a distribuir beijos por seu pescoço.
Toda a situação está me agradando, principalmente suas mãos a aperta minha bunda, e eu me deixo levar e beijo seus lábios. Nós dançarinas não tínhamos tal permissão, nossa obrigação é apenas atiçar os cliente para aqueles que queiram algo a mais paguem e venham a nossa procura.
Mas eu não pensava nisso, ter seus lábios aos meus é maravilhoso, e isso só me deixa mais louca, louca por esse homem, eu preciso dele, eu preciso de sexo com ele.
- Eu não sei você, mas eu preciso de sexo. - digo entre beijos que lhe dou, que apenas o faz sorrir.
- Não és a única. - ele diz e essa é a primeira vez que ouço a sua voz, uma voz rouca e sedutora que me arrepia por completo e faz a umidade em minha calcinha apenas aumentar.

Dou-lhe mais um selinho quando chega o momento de parar com as provocações.
- Resolva com aquela moça ali. - indico com a cabeça uma de caminha vermelha, ela era a dona do local e a qual os clientes deve negociar sua noite com as dançarinas. - Diga-lhe que escolheu a garota número dez e lhe fale quanto tempo quer ficar comigo, eu estarei a sua espera no quarto de número dez também, é lá que você me terá.
Ele sorrir compreendendo o que lhe digo, saio de perto dele e caminho de volta para o palco, onde finalizamos o nosso show. Antes de sair do palco olho para ele, o mesmo estar a me observar e eu apenas desço e vou para o quarto lhe aguardar.
Jogo-me na cama me sentindo satisfeita, fazia tempo que um cliente não me chama tanta atenção como ele. E sua pegada apenas comprova que eu fiz a escolha certa essa noite.
Os minutos vão passando e me pergunto se ele realmente virá, eu não poderia ficar apenas na vontade, eu preciso senti-lo, eu preciso lhe tocar.
Nesse meu tipo de trabalho é complicado, mas eu tenho sorte que é um club noturno para pessoas jovens de no máximo 25 anos, e está sempre cheio. Mas dificilmente eu me agrado com os clientes, fazia tempo que não tenho um orgasmo de verdade, na maioria das vezes nem si quer eu tenho, e quando o cliente vai embora eu tenho que terminar o serviço para poder me vim. Afinal, o foco aqui é o prazer deles. E nesse tipo de negócios eu tenho que ter cuidado com tudo, com o que fazer, o que dizer e palavras escolher. Alguns homens detestam ouvir certos termos, não suportam movimentos especifico, mas não conseguem viver sem outros. Faz parte do meu trabalho saber onde colocar minha mão, meus lábios, minha língua, minha perna e até meus pensamentos. Que tipo pressão, por quanto tempo, quando parar. Eu posso ser seu primeiro beijo, uma página rasgada de uma playboy que você achou quando tinha noves anos de idade, sou sua secretária, ou sou sua filha. Talvez eu seja sua professora de matemática da 7º serie que você sempre odiou, depende de cada fetiche, eu só sei que se fizer tudo direito, posso me tornar sua vida, seu ar, seu sonho recorrente e depois posso realmente desaparecer. Mas não me arrependo de nada que eu faço, e até mesmo gosto.

Eu estou deitada na cama quando ouço a porta ser aberta, sorrio rapidamente assim que o vejo entrar e me pergunto que tipo de homem ele é, de como ele gosta, do que ele vai querer que eu faça ou se simplesmente ele que fará tudo. Eu gosto de ser surpreendida, eu gosto quando o homem que comanda, mas gosto de comandar também. Poder feminino nunca é demais, mas quando o homem te pega de jeito e faz tudo como quer te enlouquecendo, é de perder a cabeça.
- Pensei que não viria. - arrisco em dizer, e ele apenas sorrir mais deixando a chave do quarto sobre a mesinha ao lado da porta.
Enquanto caminha até mim ele trata de tirar sua bota e sua camisa, ficando apenas com sua calça jeans. Agora na claridade do quarto eu posso lhe observar melhor, vejo seus olhos verdes intenso a me observar na cama, seus músculos do abdômen se contrair enquanto tirou sua camisa e expor mais tatuagens suas. Ele tinha jeito de ser dominante no sexo.
- Por favor, fique sentada na beira da cama. - engulo em seco, mesmo com suas palavras educadas, porém obedeço seu pedido, afinal como eu disse, o foco é ele e o que ele quer, ele está pagando por isso. 
Sentada na beira na cama sou surpreendida quando ele se ajoelha a minha frente. Suas mãos gélidas começam a deslizar por minhas pernas e me arrepiam por completo, e seu rosto se inclina até mim e ele me dá um beijo na parte interior de minhas cochas, e começa sua trilha de beijos a subir por ali até chegar ao local desejado, o local que se encontra úmido e ansiado por seu toque, e ele não perde tempo em beijar lá, mesmo por cima de minha calcinha. 
Ele me surpreende quando rasga minha calcinha e me pede para deitar, e eu fecho os olhos assim que sinto sua língua a fazer pressão sobre meu clitóris. Aperto os lençóis vermelhos que foram a cama quando ele faz mais pressão estimulando meu clitóris, morto meus lábios contraindo um gemidos, pois alguns homens não gostam e até isso eu devo com que me preocupar, mas me sinto aliviada quando ele me pede para ouvir.
- Ah... - eu digo finalmente e sinto seus dedos se juntar a sua língua e se afundar em mim. Seus movimentos são preciosos, lentos e torturantes, que me deixam louca, louca a querer mais, louca para lhe sentir mais. Arrisco a movimentar meu quadril contra seus dedos, ele parece aprovar tal atitude. Meu corpo parece estar fora de si quando ele acelera com seus movimentos, e agradeço por estar deitada e confortável quando sinto minhas pernas bambas com seu toque e eu me venho tão rápido.
Fico surpresa com o orgasmo que tenho e levo minhas mãos até seus cabelos puxando seus cachos e tirando sua badana, ouvindo um gemido rouco de aprovação dele enquanto me 'limpa' com sua língua.
Pergunto-me como ele me fez vim tão rápido, normalmente preciso mais do que isso e as vezes nem orgasmo tenho, mas esse homem ajoelhado aos pés da cama que nem si quer sei o nome, me fez ter um orgasmo de uma forma surpreendente.

Ele se levanta com um sorriso perverso, eu me encontro perdida a lhe observar, a observar a perfeição que ele é. A tonalidade do quarto, a luz nele parece lhe favorecer e tenho a sensação que estou sonhando com um deus grego. Mas é apenas um desconhecido, e eu tenho certeza que essa noite será inesquecível e que eu fiz a melhor escolha. 
 Seu corpo se inclina sobre o meu e me ajeito na cama me deitando melhor com ele sobre mim, para em seguida sentir seus lábios pela segunda vez na noite contra os meus.
Seu beijo é intenso e desesperado, isso demonstrava que eu não era a única que precisava daquilo. Solto um suspiro contra seus lábios após morder os mesmo, ele sorrir gostando da atitude e arrisco em inverter nossas posições ficando sentada sobre seu colo.
- Hm.... Move-te, como fizeste lá. - ele me pede e eu não perco tempo, começo a rebolar sobre seu colo enquanto sinto seus lábios a descer sobre meu corpo. - Faz tão bem que me sinto como se pudesse vim assim.... Ah...
- Vim assim? Será que vem? - provoco-o e ele arqueia uma sobrancelha. Afasto-me um pouco dele para tirar sua calça jeans o deixando apenas com sua boxer preta. Voltando para seu colo eu volta a me mover sobre seu colo. Seus gemidos roucos passam a ser mais frequente enquanto beijo toda a região de seu pescoço.
Suas mãos vão até meu sutiã e se livra deles para então envolver meus seios rígidos e os estimular, tal atitude apenas me faz gemer e ele gemi juntos.
- Hm... Não devia fazer isso... Eu não vou aguentar. - ele diz e eu o calo com um beijo enquanto me movo mais contra ele.
E assim como ele diz, ele se vem com minhas provocações, apoiando sua cabeça entre meu pescoço abafando seu gemido mais alto enquanto posso sentir a umidade de sua boxer contra a minha pele por ele ter tido seu orgasmo. Sua respiração esta acelerada e eu me afasto e seguro em seu rosto, olhando em seus olhos ele sorrir para mim e parece encantado, sinto-me bem com isso por não ser a única.
- Eu nunca tive um orgasmo apenas com isso... Você estava apenas se roçando. - eu acabo por rir de sua feição confusa como se não acreditasse que isso fosse capaz.

- Eu nunca tive um orgasmo tão rápido como você me fez ter, estamos iguais nisso agora. - dou uma piscadela para ele e o beijo, dessa vez um beijo mais lentos enquanto acaricio sua nuca.
- Ainda... Preciso te sentir. - ele diz com suas mãos firmes em meu quadril me apertando contra ele. Sorrio contra seus lábios e me afasto um pouco dele para poder tirar a sua boxer.
Seu pênis já não se encontra tão ereto como antes, o que me faz o olhar perversa, mas me sinto insegura se devo fazer isso, se ele vai gostar.
Envolvo minha mão em sua leve ereção, e ele prende a respiração com meu toque, o que me faz tirar a mão imediatamente.
- Não... Não, continue... Eu só... Bem, sua mão é macia. - encontro-me confusa com sua escolha de palavras, mas volto a envolver seu pênis.
Com a volta a meu estimulo ele não demora a estar totalmente ereto e pulsante, ainda arrisco beijar a sua glande, a todo o momento a olhar em seus olhos e observar suas expressões faciais. Ele demonstra gostar então finalmente envolvo seu pênis com meus lábios e começo a mover minha boca. Seus gemidos roucos são maravilhosos e suas mãos firme envolve meus cabelos indicando como ele gosta dos movimentos, eu faço como me pediu e fico olhando para ele com seus cachos grudados eu sua testa e pescoço por conta do suor, seus olhos fechados e a boca entreaberta me falando palavras obscenas em meio a gemidos.
Quando sinto que ele está quase por vim, ele puxa meus cabelos e me pede para ficar em seu colo, após colocar a sua camisinha.

Posiciono-me me sentando sobre ele. E me sinto completa ao o ter em mim.  Um gemido instantaneamente sai de meus lábios com a sensação de preenchimento que me faz aranhar suas costas.
Ele é o primeiro homem com a qual sinto a liberdade de fazer o que eu bem quiser. Até então ainda sentia insegurança e ficava pensando no que ele poderia pensar e não gostar. Mas tudo o que fiz com insegurança até agora ele gostou, então isso me trousse um pouco mais de insegurança. 
- Ah... . - ele suspira e surpreendo ao ele saber meu nome, mas sentir um prazer enorme ao ouvir ele gemer meu nome. Queria retribuir isto, mas tinha a certeza que meu gemido não soaria tão sexy como o dele soou, e por isso nesse momento sentia a necessidade de ouvi-lo mais vezes bem ao meu ouvido. 
Rolos os olhos quando sinto uma estocada mais firme sua, enquanto minhas mãos vão a sua nuca. 
Ele suspirava contra meu colo enquanto movimentava com rapidez. Pele suada, arrepiada, batimentos cardíacos acelerados, prazer... Era maravilhoso sentir ele.
- Mais...Mais rápido. -gemi em seu ouvido e ao ele conceder meu pedido jogo a cabeça para trás sentindo toda a intensidade de prazer. Sentia-me que iria enlouquecer, sentia-me como se fosse desmaiar de prazer.
Podíamos ouvir o som de nossos corpos se chocando e ele segura firme em minhas cochas me surpreendendo quando inverte nossas posições. O choque de seu corpo contra o meu é ainda amis profundo e intenso enquanto ele está deitado sobre mim e minhas cochas envolta de sua perna. 
Agarro seus cabelos com força o fazendo gemer meu nome mais uma vez, isso me faz revirar os olhos e gemer em aprovação. Eu amei sua voz a gemer meu nome.
Arqueio meu corpo e aranho suas costas quando sinto um tapa firme em minhas cochas, agressividade, isso era o que faltava para uma noite perfeita. 
Sabia que não iria aguentar por muito tempo, a intensidade de suas estocadas mais seus tapas em minhas cochas me deixam um tanto alucinadas. Sentia o formigamento familiar, mas que sentia falta, dominar meu corpo. Minhas pernas começarem a ficar bambas. Ele pareceu notar isso e procurou de forma desesperada por meus lábios, um beijo com gosto salgado pelo suor que escorre em nossas peles, mas isso o tornava melhor, era como se eu pudesse sentir realmente o seu gosto.
Sentir me contrair a sua volta, o que me fez fechar os olhos com força e apenas deixar seus lábios a se roçarem nos meus enquanto solto um gemido. Sentia-me fora de mim, fora da realidade pelo que pareceu longos minutos, enquanto ainda podia o sentir a afundar em mim com firmeza. 
Meu corpo relaxado, fez ele apoiar sua cabeça entre a minha, ele me falava algumas coisas, mas não estava com capacidade para entender.
Ouvir seu gemido alto quando ele se veio, e me arrependo de ter usado camisinha, eu queria poder ter sentido ele, sentir seu liquido a escorrer em mim. Isso era louco, afinal ele era apenas mais um cliente que depois dessa noite eu nunca mais o verei, ele é um desconhecido, de cabelos encaracolados e olhos verdes encantadores. 
Mas o sentimento, bem, a sensação que estava sentindo era boa demais para descrever. Eu queria poder o encontrar mais vezes. 
Ficamos em longos minutos em silencio, seu corpo ainda estava sobre o meu e podia ouvir nossos batimentos cardíacos acelerados. 
Era a primeira vez que me sentia tão satisfeita no sexo, eu precisava de mais sexo com ele. Poderia não ser agora, neste momento, mas eu precisava.
Inverto nossas posições e fico deitada sobre ele, saio-me dele e me arrependo disso, era bom sentir ele ainda em mim.
Seus olhos estão fechados e suas feições tranquilas, um pequeno sorriso estar em seus pequenos lábios, mostrando apenas uma covinha. Seus cabelos cacheados grudados em sua pele suada, e agora ele parece angelical, completamente diferente do momento em que lhe vi pela primeira vez essa noite.
Meus dedos começam a passar pelo seu abdômen e observo melhor suas tatuagens, tinha algumas engraçadas, principalmente a borboleta na barriga e as folhas no quadril. 
- Porque me observa tanto?
- Você é muito bonito... E bem, não sei como descobriu meu nome, mas ainda não sei o seu.
 - Harry.
- Harry? É um belo nome.
- Para uma bela pessoa não? – ele arqueia a sobrancelha e eu rio acompanhada dele, e sua risada me encanta. – Obrigada por me ter escolhido hoje, precisava de uma animação.
- Eu percebi e não me arrependo, faz tempo que não tenho uma noite tão boa.
- podemos nos encontrar mais vezes?
- Eu sempre estou aqui.
- Sinto-me mal sempre ter que pagar se querer te ter.
- Esta insinuando que quer me encontrar fora daqui? – estou surpresa com isso e nem si quer sei o que pensar.
- Sim, podemos... Nos conhecer?
- Sim, acho que podemos.  – sorrio para ele e me inclino lhe selando brevemente.
- Podemos ir para um segundo round?
- Temos tempo?

- Eu paguei o máximo de tempo possível com você, então acredito que sim. – sorrio maliciosa para ele sabendo que realmente temos bastante tempo juntos, mas não apenas por isso, e sim em saber que ele me quer encontrar.

6 comentários:

  1. Cooooontinua xxx Thauany

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaahh maravilhos, obrigada xuxu isso foi demais, queria continuação mais acho que seria injusto com as outras menina, mesmo assim obrigada. Amanda <3

    ResponderExcluir
  3. A por favor quero parte 2

    ResponderExcluir
  4. CA-RA-LHO! AMEI MONA TU É FODA DE MAIS XONEI :3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns eu amei esse imagine

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.