Atalho Image Map

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

unfaithful - capitulo quatro

{ ... Mas nunca se esqueça disso, sempre separar a vida profissional da pessoal ...}
Boy Harry Styles
Nome: Unfaithful
Autora: Ana
Classificação: +18
P.S.: Esse Capitulo contém uma breve insinuação de sexo.


Podia sentir umas mãos a deslizar por meu corpo, deixando-me com a respiração cada vez mais acelerada. Em seguida sinto um beijo seu em minha virilha, olho para baixo e vejo olhos verdes intensos com um sorriso perverso nos lábios. Era ele.
Minha respiração fica mais acelerada e sinto meu corpo convencionar ao sentir sua língua habilidosa lá, aperto os lençóis e arqueio meu corpo. E não me restas duvidas, aquele é o melhor oral que recebo em toda a minha vida.
Harry sabia o que fazia, e fazia muito bem. Tentava olhar para ele e apenas o via concentrado no que fazia, me dar prazer.
Levo uma de minhas mãos para seus cachos sedosos e macios, e ele para instantaneamente o que faz e olha para mim após eu puxar seus cachos.
- Faz... De novo. – sua voz soa rouca e sexy que faz todo meu corpo arrepiar, mas eu o olho confusa.
- O... O que?
- Puxa meus cabelos. – ele diz e volta a fazer o que faz antes, talvez ele goste que puxe seus cabelos no ato sexual, então apenas o obedeço.
Posso ouvir seus gemidos roucos quando puxo seus cabelos novamente, mas nesse momento minha necessidade é focar em outras coisas, como a sensação maravilhosa que sinto agora.
- Awnn... Ah... Styles... – puxo seus cabelos involuntariamente quando me sinto fraca após o orgasmo que ele me proporcionou apenas com sua hábil língua, normalmente eu preciso bem mais que isso.
Sinto seu corpo sobre o meu e olho em seus olhos agradecida pelo prazer que me propôs.
- Como posso retribuir?
- Já o fizeste. Eu já me vim. – ele diz e fico confusa, mas ao olhar para sua boxer cinza úmida percebo que ele teve seu orgasmo. – Mas eu preciso de algo.
- O que?
- Te ver novamente.
Dou um pulo da cama com a respiração acelerada, fazendo meu peito subir e descer, com o meu corpo molhado de suor, principalmente minha testa. Eu tinha sonhado com ele, de novo. E não era um sonho normal, era um sonho envolvendo sexo.
O que vem acontecendo comigo? Eu realmente não estou normal. Faz 5 dias desde que eu o vi pela primeira vez e não o vi mais desde então. Achei que fosse melhor, se eu o encontrasse no dia seguinte ficaria muito de cara o que eu queria com ele. Mas eu não aguento mais, hoje eu o verei novamente. Estou precisando disso.
Olho para as horas são 5h30min e resolvo pegar meu notebook e pesquisar um pouco sobre a vida de Harry.
Deitada em minha cama com o notebook nas pernas eu ponho apenas seus nome, Harry Styles, e milhares de imagens surgem, a maioria ele está acompanhado de sua esposa. Surpreendo-me sobre tudo o que leio sobre ele, Srº Styles é mais rico do que imaginei.  E as ultimas noticias sobre ele é sobre um evento beneficente que o mesmo participou e a quantia de grana a qual ele doou, quantidade de dinheiro que nunca si quer cogitei ter em minha vida, o que me faz pensar que de onde veio aquele tem muito mais.
Ele parece ser bem conhecido, não apenas por sua fortuna, mas sua empresa. Então eu não estava enganada sobre já ter ouvido esse sobrenome.
Passei bastante tempo apenas pesquisando sobre ele, ate que resolvo me levantar para ir à faculdade e assim que saísse da universidade iria me encontrar com ele. Não devo me esquecer da escuta então antes ligarei para Hannah informando que vou me encontrar com seu marido para que fique atenta e ouça nossa conversa.
Não sei até onde ela vai querer continuar com isso, mas eu desejo que seja por muito tempo.
[...]
- você não acha que é melhor desistir disso? – pergunta Emma enquanto dirigi rumo à faculdade, eu suspiro sabendo que ela está certa, mas bem, eu não quero. – Você sonhou tendo relações sexuais com este homem, mas você mal o conhece, só o viu uma vez. E a esposa dele foi clara, não quer que se envolva com ele sexualmente.
- Sei disso Emma, mas é um trabalho.
- Um trabalho maluco que só outra pessoa maluca iria aceitar.
- Ei... Não sou maluca, mas Hannah vai me pagar bem.
- Dinheiro não é tudo, e há outras formas de se ganhar.
- Sei disso, mas eu gosto dessa forma.
- Você uma vez me disse que gosta de sexo, mas neste trabalho não pode envolver sexo. – ela diz enquanto estaciona o carro.
- Infelizmente sei disso. - suspiro pensando nisso, pensando em uma possibilidade de não me envolver com aquele homem.
Chegamos um pouco cedo na universidade, o que foi muito bom. Fui diretamente comprar meu café e conversei com Emma sobre isso e ela foi bastante compreensiva, por isso adoro essa mulher.
- Eu confesso que não estou gostando disso, algo me diz que não vai dar certo. - ela diz tomando seu café enquanto caminhamos pelos corredores para irmos a nossa aula de religião que é juntas. - Mas nunca se esqueça disso, sempre separar a vida profissional da pessoa, sua mãe sempre nos diz isso.
- Eu sei, mas estamos falando de Harry Styles. - faço uma careta de forma que ela entendesse que é impossível resistir a um homem daquele se o mesmo quisesse algo.
Ate que eu travo, vejo o homem a qual acabo de falar vim em minha direção, tão bem vestido em um terno e um olhar serio e fixo em mim.
- Harry Styles, eu já ouvir esse nome.
- Claro Emma, é o cara a qual tenho de seduzir e ele estar vindo em nossa direção agora.
- Você não entendeu, sei que ele é o cara que tens de seduzir, mas eu já ouvir esse nome antes. - ela parece confusa e longe em pensamentos que me faz revirar os olhos. - Mas como assim vindo em nossa direção?
- Apenas olhe para a sua frente. - digo parando de caminhar enquanto vejo Harry se aproximar, o mesmo finalmente sorrir para mim assim que se aproxima.
- Srtª Collins. - ele diz calmo com sua voz rouca e sedutora.
- Olá.
- É uma surpresa te encontrar aqui, você não apareceu no café desde aquele dia.
- Ando meio ocupada. - sorrio para ele tentando disfarçar a tensão que sinto, o incomodo de estar perto dele. - Mas pensava em ir lá hoje, aquele lugar me agradou, principalmente os clientes.
- Espero te encontrar lá, estarei a sua espera... Ate logo Srtª Collins. - ele da um breve aceno de cabeça como despedida e apenas confirmo enquanto o vejo passar por mim e ir embora.
Suspiro firme sentindo o seu perfume ao passar por mim e percebo que todos ali presente me observava. Não gosto de ter muita atenção em mim, não desta forma. Mas me pergunto o que ele faz aqui.
- Oh meu Deus, esse homem é mais bonito pessoalmente, claro, claro... Como não percebi antes quem ele é? Eu sou idiota. - diz Emma batendo em sua própria cabeça indignada. -Tem noção de com quem está se envolvendo? Ele é... Ele é um dos maiores CEO daqui Inglaterra, isso é loucura. Não devia fazer isso.
- Não vamos mais falar disso, o importante é que ele quer se encontrar comigo, eu vou ligar para Hannah.
- Você é maluca, desiste disso. Por dinheiro algum eu me envolveria nisso.
- Você, mas eu sim. Principalmente quando se tem um homem desses. - caminho mais depressa a sua frente a vendo revirar os olhos.
[...]
As aulas de hoje se passaram rápido e sinto aliviada com isso. Já tinha falado com Hannah sobre encontrar seu esposo na universidade, queria saber o motivo de ele estar aqui.
Já que tinha vindo a universidade com Emma, tive que pegar um táxi para ir ao 'encontro' de Harry, e espero que ele realmente esteja lá.
Durante o caminho ia longe em pensamentos, perguntava-me sobre o que falaria com ele e se um homem como ele se envolveria com uma mulher como eu.
Pergunto-me como ele iria reagir se descobrisse do que trabalho e que neste momento trabalho para a sua esposa, e tenho a sensação que se ele descobrir isso nunca mais iria me querer ver e eu realmente não quero isso, pelo contrario, eu quero muito vê-lo, sempre.
Pago ao taxista e saio com minhas coisas, o local estava menos movimentado que antes e nenhum sinal de Harry.
Fiz meu pedido e me sentei em uma das mesas, olhava envolta tentando me distrair, na verdade era o que eu queria acreditar, mas na verdade a todo momento apenas procurava por ele no local. Ate que o sininho toca revelando que mais um cliente chegou, meu olhar vai diretamente para a porta e eu o vejo entrando, seu olhar percorre todo o local ate parar em mim, e o mesmo sorrir vindo em minha direção.
Enquanto se aproxima eu ligo a escuta e mando a mensagem a Hannah informando a sua chegada, quando tiro a atenção de meu celular o vejo sentado a minha frente, com um sorriso conquistador que me faz sorrir de volta, mas desta vez um tanto constrangida.

                             Próximo Capitulo.



P.S: Quero apenas informa que, na historia você é a protagonista, mas Hannah também é e por isso haverá momentos que terá o ponto de vista dela, para saberem como ela se sente com toda essa situação e sua forma de pensar.
Isso na verdade poderá deixar vocês confusos quando o triangulo amoroso surgir, mas não direi por que, se não eu falarei demais aqui e a graça acaba.

3 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.