Atalho Image Map

sábado, 13 de setembro de 2014

Imagine Hot (Niall Horan) - Sad Birthday #ESPECIAL



Não meu anjo, eu voltei para você.

Boy Niall Horan.

Nome: Sad Birthday
Categoria: Especial
Classificação: +16

Ai está o 6º pedido feito, que foi por Carla, eu quase que não o postava hoje - desculpa -, mas ai está e espero que realmente goste e tenha sido como me pediu e esperou. 



Niall se encontrava esparramado no sofá da sala de seu apartamento, um tanto desiludido da vida, por mais que hoje fosse dia 13 de setembro, o dia de seu nascimento, ele não via motivos para comemorar, ele não queria comemorar.
Estava triste, estava só... E é assim desde que ela o deixou. Ele não via motivos para tirar aquela bunda branca do sofá, ele não tinha mais motivos para ‘viver’ e isso são palavras do mesmo.
Sua família tinha preparado uma grande festa esta tarde, ele tentou se divertir, mas na maior parte do tempo estava a sorrir forçadamente. Seus amigos o chamaram para sair essa noite, mas recusou como toda via faz desde que ela se foi.
Chegava a ser surpreendente e inacreditável a forma como sua partida o deixou mal, não restava dúvidas, Niall amava demais aquela mulher e por isso ficou tão mal, e incapaz de compreender porque ela, que dizia o amar, lhe deixou.
Niall se levantou de seu sofá e foi a sua cozinha, onde pegou mais uma garrada de bebida. Para ele aquele estava sendo um aniversario ótimo, bem melhor do que tinha imaginado, afinal... ainda não tinha chorado.
Quando se jogou mais uma vez no sofá, suspirou e fechou seus olhos, a imagem dela instantaneamente veio a sua mente, no seu aniversário de 20 anos quando ela lhe preparou uma surpresa maravilhosa, o sorriso dela era seu foco na imagem que ele via, ela sorria, ela gargalhava de felicidade em apenas estar ao seu lado, e é quando pensa em momentos como esse que ele se sente mais confuso, eles eram felizes, porque ela iria o deixar de tal forma? Sem se despedir, sem um beijo... Deixando apenas uma carta sobre a cama se desculpando por ter o abandonado.
E hoje, além de ser aniversario de Niall, faz 5 meses que ela se foi. Por isso, em hipótese alguma, para ele, não há motivos de celebração.
- Feliz Aniversário. – sua imaginação estava indo longe demais, poderia jurar que ela estava realmente lá e lhe desejou feliz aniversário, Niall fechou os olhos com mais força e tentou jogar tais pensamentos para longe. Era torturante demais pensar que ela iria voltar, mas já faz três meses, porque ela voltaria? – Happy Birthday.
Niall ariscou abrir os olhos, e se assustou assim que viu a mulher a sua frente, que acabou por derrubar sua bebida sujando o carpete da sala, coisa que ela odeia quando acontece.
- Niall... Olha só o que você fez. – ele pisca repetidas vezes ainda sem acreditar, aquilo tudo era sua imaginação?
Niall P.O.V
- O que... O que? Deus, eu acho que bebi demais. – eu paço as mãos pelos cabelos nervoso, ainda sem acreditar no que estou vendo. Forço um pouco minha vista e ela sorrir para mim, de jeito tímido, e sou obrigado a esfregar meus dedos em meus olhos, isso estava me torturando, ela não estar aqui, ela não vai voltar!
- Niall eu sei que não está acreditando no que ver... Mas... Sou eu, eu realmente estou aqui.
- Mas que merda! O QUE VOCÊ FAZ AQUI? – levanto irritado, por mais que todo esse tempo eu tenho desejado que ela volte, e eu tenha estado triste, neste momento eu não era capaz de correr para seus braços e dizer o quanto a amo e quero que fique, sou incapaz de fazer isso, porque apesar da falta que ela me faz, o rancor de sua deixa fala mais alto que a solidão que sentir.
Nós estávamos noivos quando ela me deixou, falta tão pouco tempo para nosso casamento, e ela me abandonou de tão forma. Teria sido mais fácil ela vim até mim e dizer que não que não queria casar, terminar de uma forma como um casal normal faz, seria doloso ouvir ela dizer que não me queria, mas iria ter dialogo e entendimento, não seria algo como uma fuga.
- Calma Niall, eu sei que o que eu fiz foi errado, mas eu precisava de um tempo.
- Tempo? Vieste até mim e dizia isso olhando em meus olhos.
- NÃO! EU NÃO PODIA, se eu fizeste isso desistiria de te deixar. – acabo por rir de suas palavras, desistir de me deixar....
- Desistir? Do jeito que me deixou, acho difícil que apenas o entre olhar te fizeste desistir de ir.
Estava perdendo o controle, eu queria gritar com ela tudo o que sofri esse tempo, lhe dizer o quão mal fiquei, o qual mal eu estou, mas ao mesmo tempo... Eu quero abraça-la, eu quero beija-la, eu quero ama-la. E por conta disso eu sou incapaz de impedir que ela se aproxime quando o faz.
- Perdoe-me, sei que erei, mas como te deixei por escrito... Eu estava confusa, eu estava... Muito dependente de você, e eu sempre fui uma mulher independente, e isso estava me sufocando. Eu precisava de espaço, eu precisava de um tempo para mim mesma. Eu precisava me reencontrar.
- Eu... Podia te ajudar nisso, até porque eu te compreendo, mas ao invés de conversarmos sobre isso como qualquer casal faria, você correu de mim, correu para longe de mim de uma forma que... Acabou comigo. Deixando-me desolado, deixando-me frustrado... Porque eu sempre pensei que nos amávamos, mas eu estava enganado, o amor que eu sentia por você não era reciproco.
- Sentia? Não sente mais Niall? Porque eu te amo Niall sim, Deus eu te amo tanto. Eu não sei como aguentei permanecer longe de você, e eu só continuei longe por ser preciso. Eu passei tantas noites em claros chorando e me arrependendo de ter ido daquela forma. – suspiro enquanto observo ela mexer em agora, seus curtos cabelos, demonstrando que estava nervosa. Seus olhos castanhos estavam marejados, enquanto ela me encarava de forma triste, e isso estava acabando comigo. – Eu nunca deixei de te amar, e duvido que seja capaz de deixar em algum momento.
- Você não devia ter ido.
- É... Eu sei, eu não devia. E por isso eu voltei, se você ainda... Se ainda me quiser, eu... Eu preciso de você.
Eu suspiro antes de criar coragem e puxa-la para meus braços. Ela fica surpresa com tal ato, e olha em meus olhos. E um sorriso surgiu em meu rosto, porque não importava mais o que ela falasse, eu também preciso dela, é só olhar como eu estou acabado que se percebe o quanto ela é importante em minha vida.
E finalmente, eu a beijo e não a nada mais maravilhoso que isso. E suas mãos envolve em minha nuca, enquanto as minhas vão diretamente para seu quadril. Onde lhe prenso contra mim aprofundando o beijo.
Eu sentia falta daquilo, do seu beijo, do seu toque em mim....  Tudo nela me fazia falta.
E eu a empurrei contra o sofá, com certa brutalidade, nada mais me importava, eu apenas estava precisando dela naquele momento, eu estava precisando dela sempre. E meu beijo nela era selvagem, apressado... Com tanto desejo.
Minhas mãos passeavam por seu corpo, tratando de tirar o cardigã que ela usava para começar a tirar seu vestido, deixando-a apenas com sua calcinha. Ele sempre odiou usar sutiã, até porque não era necessários para seus seios fartos.
Em seus pés, ela mesmo tratou de tirar sua sapatinha, enquanto me coloquei encima dela, distribuindo beijos por seu corpo, indo de seus pescoço a seus seios... Seus seios, fartos e uma medida certa, ficavam tão bem moldados em minhas mãos. Levei minha boca até seu seios esquerdo, onde passei a mordiscar, coisa que sei que gosta, e a sugar lhe fazendo jogar a cabeça para trás soltando um gemido.
Suas mãos passeavam livres por minhas costas, já que eu usava apenas uma calça de moletom. Enquanto eu, voltei a lhe beijar, desse vez mais calmo, tentando aproveitar o momento, tento acreditar que ela realmente estava ali. Aproveitando cada mísero segundos do mesmo.
Minhas mãos deslizaram por seu corpo, constatando todas as suas curvas que eu amo, até a um pouco mais abaixo de sua virilha, onde eu lhe toquei sobre sua calcinha, a sentindo úmida por mim. Eu sorrir entre o beijo com isso, e coloquei minha mão dentro de sua calcinha passando a lhe estimular. Mordi seus lábios quando urrou em prazer, com a boca entre aberta roçando seus lábios nos meus.
Aquele som era maravilhoso, e eu sentia falta de tê-la dessa maneira, tão entregue a mim, tão entregue aos meus toques.
  desceu suas mãos por minhas costas indo até minha calça, onde ela as abaixo junto a buxer, e eu tive de me afastar dela para me livra totalmente, deixando-me agora sem roupa alguma.
Aproveitei e me abaixei um pouco, lhe olhei perverso enquanto estava com o rosto entre suas pernas. O seu sorriso só demonstrou o quanto ela estava animada por isto.
Fui subindo com beijos pela parte interior de suas cochas, até chegar a parte que as une e dei um beijo em seu sexo, ainda sobre a calcinha, mas logo me livrei dela e lhe observei completamente nua. Sentia falta de seu corpo.
Ela começou a arfar enquanto estimulava seu clitóris, e tombou a cabeça para trás enquanto gemia meu nome me deixando louco. E eu fazia movimentos circulares, ora lentos, ora mais rápidos, e lhe fazia gemer mais enquanto suas mãos, agora em meus cabelos, os puxava sem piedade.
Percebi suas pernas tremulas, e em seguida ela arqueou as cosas tendo seu amado e esperado orgasmo. Eu sorrir vitorioso enquanto lhe ‘limpei’ com a língua, para só então volta à por meu corpo sobre o dela.
- Eu ainda te amo . – ela sorrir e seus olhos castanhos brilham antes de me puxar para mais um beijo.
Ela tentou inverter as posições, e quando conseguiu, caímos do sofá, olhamos assustado um para o outro por termos esquecido que estávamos na sala, e tivemos um breve momento de risadas até ela volta a me beijar.
Suas mãos acariciavam meu tórax e ela beijou meu peito, onde tem um pouco de pelo à qual ela sempre adorou. Gostava quando ela dizia eu gostava de pequenos detalhes como esse. sempre observou e amou tudo em mim.
- Ah...- gemi quando ela se colocou em meu colo e sentou sobre meu membro. Minhas mãos foram para seu quadril e lhe ajudou nos movimentos.
Nossos gemidos eram em unisse, suas mãos espalmada em meu peito enquanto ela me olhava nos olhos, quando ela começou a intensificar seus movimentos. Eu sorria satisfeita com a visão perfeita que tinha dela. Suas mãos espalmadas sobre meu peito, seu cabelos curtos colado em sua testa e pescoço pelo suou de seu corpo, sua boca entreaberta soltando gemidos e palavras sem anexos, as únicas que entedia era ‘eu te amo’ e apenas essa bastava para mim, sem falar de seus seios a movimentar com seus movimentos.
Não bastou muito tempo para que ela chegasse ao seu ápice e seu corpo caísse sobre o meu, com sua respiração acelerada, eu inverti as posições, agora lhe deixando deitada no carpete da sala.
E foi apenas preciso mais alguns movimentos meus para que alcançasse meu clímax e relaxasse junto a ela.
[...]

Dou um pulo do sofá, com a respiração acelerada e atordoado, passei as mãos pelo rosto tentando me desperta. Tudo fora apenas um sonho, eu tinha dormindo novamente no sofá.
Olhei a minha volta e vi que por conta de meu sono derramei minha cerveja no chão. Mas pouco me importava, estava irritado, merda! Novamente tinha sonhado com ela, mas desta vez tinha sido tão real.
Olhei para o relógio e era madrugada, 03h da madrugada, já não era mais meu aniversario.
- Você acordou. – assusto-me ao ouvir sua voz e olho para o lado lhe vendo vestindo minha roupa. Mas que merda. – Niall... O que foi?
- ... Não... Não foi um sonho?
- Não meu anjo, eu voltei para você.

3 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.