Atalho Image Map

sábado, 20 de setembro de 2014

the baillarina - capitulo dezenove

Minha respiração estava celerada, meu coração palpitava tão apressadamente que me passava a impressão como se alguém pudesse ouvir os batimentos. E naquele momento eu só fazia sorrir com os olhos, sorria demonstrando toda a felicidade que estava sentindo dentro de mim.
Pensar em se apresentar em Paris agora não estava em meus planos, mas era tão entusiasmante. Na verdade nada tem acontecido como planejei, e não estou reclamando. Estou feliz por isso.  A alguns meses atrás estava feliz porque viria para Londres estudar ballet, fiz tanto e mais planos para o futuro. A apresentação de hoje nunca que imaginei que faria tão cedo, isso era algo para o futuro. Assim como Paris, eu nunca estive em Paris e isso é encantador.
Minha vida como dançarina profissional tem dado tão certo, de uma forma repentina, mas que está me fazendo um bem grande. E sou grata por isso.
- Parabéns querida, sei o quanto isso é importante. – ouço a voz de mim mãe, e sorrio para ela ao ver seu sorriso de orgulho.
Niall, que está ao meu lado, passa seus braços envolta de meu ombro me puxando para mais perto de si e depositando um beijo em minha bochecha, após me desejar parabéns.
Mas ainda estava confusa com tudo, essa surpresa é fantástica, mas não gosto de não ter nada planejado. Tenho coisas a resolver agora, e céus, o colégio, não posso perder tantas aulas.

- , e o colégio?
- Fique tranquila já fiz várias viagens e isso nunca me interferiu em nada, o colégio é sempre bem compreensivo quando se trata de atividades educacionais, mesmo que fora do colégio.
Suspiro em alivio, e começo a fazer planos mentalmente. Tudo para esse dia deve ser perfeito. O local agora estava uma loucura, todos apenas a falar sobre a apresentação. O jantar foi servido após as últimas palavras de Jade, a qual não prestei atenção já que apenas Paris passa por minha mente.
Quando vou me servi não sei o que escolher, são tudo tão delicioso. Mas acabo optando por lagosta. Fazia um bom tempo que não comia frutos do mar.
O jantar tinha sido tranquila, a nossa mesa todos conversavam coisas aleatórias. Está na presença de meus pais torna tudo mais agradável e satisfatório. Em meio a risos eles falaram o porquê do atraso, o voo deles tinham se atrasado pela chuva que estava lá, e eles por terem chego atrasado foram a um hotel onde se arrumaram para vim para cá.  A forma que meu pai falava que minha mãe estava toda atrapalhada e nervoso com medo de não chegar a tempo, era o principal motivo das risadas. Até Zayn estava a rir, isso é algo que vejo poucas vezes, mas que amo. O som da sua gargalhada, a forma que seus olhos se fecham e ficam tão pequenos, seu nariz fica meio franzido próximos aos olhos, e seus dentes perfeitos ficam a mostra, sua barba por fazer... Tudo o torna adorável.
Deus, meus pensamentos passam de Paris à Zayn de uma forma surpreendente e que estou perdida a observar o brilho em seu olhar com as risadas. Ele e meu pai parecem ser velhos amigos pela forma que se comunicam. Isso está a me surpreender cada vez mais, afinal Zayn não é tão social.
 Seu olhar se encontram com o meu a lhe observar, e instantaneamente eu estou vermelha e desvio em uma tentativa falha de disfarçar.
Eu e ele não temos nos falado muito, digamos que menos que antes. Existe uma tensão entre nós desde o dia do trabalho, para isso não é tensão, é tesão. Ela sabe o que aconteceu entre mim e Zayn e fala que todo esse afastamento entre mim e ele é para esconder a atração que estamos sentindo. E eu não nego, ela está certa. Não na parte do tesão, mas que eu me mantenho afastada para essa atração não crescer, mas veja só, é impossível, agora meus pensamentos estão todos focado nele.
Meu pai pede licença para sair e se levanta em seguida, o olho confusa enquanto observo o mesmo dizer algo baixo para minha mãe e se retira da mesa. Todos ignoram isso, mas eu não.
- eu e os meninos combinamos de depois do jantar saímos juntos para comemorar sua apresentação, o que acha? – Niall sussurra e quando viro meu rosto para o observar quase o beijo por conta de sua aproximação, e instantaneamente me afasto vermelha.
- Oh sim... Tudo bem. Mas quem vai?
- Eu, você, Harry e , Zayn e , Liam e Sophia, Louis e Eleanor. Se quiser pode chamar o Matthew, se não me engano George também vai com a namorada.
- Sim, vou chamar Matt. – digo e pego meu celular, apesar de Matt está neste recinto, não estava disposta a me levantar e ir até ele. Então apenas lhe mando uma mensagem a informar que todos nós vamos sair, lhe falo para chamar Tessa, e ele responde dizendo que ambos vão.
O jantar continuava tranquilamente, ainda conversei com Jade sobre a viagem e lhe desejei parabéns pessoalmente. Meu pai voltou para mesa uns 20min depois, o que achei muito estranho, mas não perguntei nada. Pode ser besteira de minha cabeça.
Quando já estávamos todos pronto para ir, eu e a fomos a nossos pais que vamos sair. Eu deveria ir com meus pais e passar mais tempo com eles para matar a saudade, mas saio com todos como disse a Niall. Até porque meus pais ficaram na casa de assim como eu, após muita insistência da Srª Gomez que é amiga de longas datas de minha mãe.
Nos dividimos nos carro, eu estava com Niall após uma longa discussão de quem vai com quem e para onde íamos. Tessa dá a ideia de irmos à sua casa já que a mesma mora sozinha, e que podíamos comprar umas bebidas e fazer uma ‘social’ nossa. Todos logo concordam e vão seguindo ela no carro.
No carro de Niall estava apenas eu e ele, estava um silencio constrangedor. Até porque meus pensamentos estavam longe, desta vez não em Zayn, por partes. Pensava sobre a última vez que realmente conversamos, foi em sua casa para fazer um trabalho escolar, e suas palavras um tanto dolorosa.
Eu pensei muito sobre tudo o que ele me disse, de eu acabar sozinha por não me permitir amar. Mas é apenas que... Amor nunca esteve em meus planos, principalmente nesta idade. Tenho apenas 17, e amar nesta idade é impossível, ao menos para mim, sei que há algumas exceções, mas não acredito que esse seja o meu caso. E eu sempre planejei meu futuro, o ballet, a dança sempre esteve em primeiro lugar, e amor era o que menos me preocupava, sempre foi meio que insignificante para mim.
Afinal, para mim as pessoas hoje em dia não amam de verdade, elas podem se apaixonar, mas não amar. Apesar de disser um ‘eu te amo’ tão facilmente, nunca parece soar verdadeiro.  E vejo que amar é difícil, amar é complicado e sofredor, eu não quero sofrer, eu não quero problemas relacionado a isso.
Mas as palavras de Zayn me fez pensar que amar tem o seu lado bom, e eu devo valorizar esse lado. Naquele dia, suas palavras soaram como se amar alguém fosse a melhor sensação do mundo, e eu quero ter essa sensação, eu quero me permitir apaixonar e viver mais intensamente e cometer alguns erros e aprender com eles como qualquer adolescente normal, sem ser esse exemplo de ‘perfeição’ fazendo tudo planejado e como se deve ser.  Nunca pensei que cogitaria essa ideia na minha vida, e isso não significa que vou me rebelar e mudar. Apenas irei viver mais, apenas quero me permitir apaixonar e sair mais com meus amigos, e por isso estou aqui agora com eles, se isso fosse a um tempo atrás eu teria dito que não e estaria com meus pais.
Mas nessa pequena mudança, tenho algo mais importante. Esse garoto que está ao meu lado, que acaba de estacionar o carro e virar me observando com um sorriso encantador e olhos azuis hipnotizantes, irá receber uma chance. E eu não sei, não faço a mínima ideia aliás, se estou pronta para amar, muito menos se Niall é a pessoa certa para isso, mas estou disposta a tentar.
- Está tudo bem ?
- Sim, está.
- Não falou nada durante o caminho todo, estava longe em pensamentos. – ele abre a porta para mim, sorrio agradecida.
- E estava mesmo, mas depois eu tenho algo a te falar.
- O que?
- Depois lhe digo. – sorrio o confortando enquanto observo meus amigos a saírem dos demais carros enquanto Tessa caminha para ir abrir a casa, que afinal era adorável.
Não era uma casa muito grande, como de por um exemplo, mas já que vive sozinha se torna grande. Tinha um jardim lindo na frente, com diversidade de rosas. A casa na frente tinha uma varanda, onde tinha uma rede, o que me fez lembrar da de e a noite que eu e Zayn conversamos lá. A casa era linda por fora, assim como por dentro. Ela tinha um incrível com gosto, e tudo era em cores pastéis dando um ar delicado. A casa na verdade era a minha cara, um tipo de casa ideal para mim.
- Bebidas, compramos algumas no caminho e eu tenho algumas aqui.  – ela diz enquanto vai até a algum lugar, que deduzo ser a cozinha, e volta com uma caixa termina cheia de gelo onde todos põe as bebidas. – E comida também temos.
Não demorou muito, logo todos estavam se socializando enquanto bebiam, a música era baixa e agradável. Eu os observava, Dakota que estava ali junto a seu namorado não prestava atenção em nada, estava com sua bebida em suas mãos e o tempo todo em seu celular, a digitar e digitar. Harry e estavam meio afastavam, eles conversavam entre si e ria jogando a cabeça para trás soltando uma gargalhada uma vez ou outra enquanto Harry a observava com um sorriso bobo, e a selava todas as vezes. Eles eram amáveis. Os outros conversavam entre si, Tessa não demorou para se enturmar com todos e a todo momento estava ao lado de Matt.
Zayn estava bastante sociável esta noite, até conversar com Matt está, o que surpreendia a mim e a Matt, e até mesmo que as vezes olhava para Zayn estranho como se estivesse abismada, talvez o fato de Matt está com Tessa, que é linda, mudou os conceitos de Zayn sobre Matt. Não sei se Zayn tem algo contra gays, já que sempre acusava Matt disto, mas... O importante é que ele está a me surpreender. E gosto de ser surpreendida.
- , se aproxima. – diz Tessa, eu sorrio amigável e me aproximo mais. – Aceita uma bebida?
- Ela não bebe. – diz Zayn antes que eu abra a boca.
- Er... Eu aceito sim.
Matt logo me dá um copo com a bebida que tomavam, e eu ignoro o olhar de desaprovação de Zayn enquanto tomo um gole, e fico aliviada ao ver que não era tão forte como pensei que seria. Aceitei a bebida porque isso vai me ajudar a criar coragem e falar com Niall. Ainda nem sei ao certo o que vou lhe dizer, mas tenho que dizer algo, tenho que tentar certo? Amar não vai prejudicar minha vida, ao menos é o que espero.
- Estão ansiosos para Paris? – Tessa pergunta enquanto muda de música para uma mais lenta.
- Mal posso esperar. – comentou sorrindo entusiasmada.
- Será maravilhoso voltar lá para me apresentar.
- Já esteve lá Matt?
- Sim, meu pai é de lá e já fizermos algumas apresentações lá.
- Hm... E sempre nos divertimos muito. – completa George com um sorriso de entusiasmo.
- Falando em viagem, estava pensando em planejar uma nossa, quem sabe nos dias que teremos folga do colégio no natal.
- Hmm... Acho que natal vou para os Estados Unidos, ficar com meus pais.
- Podemos planejar isso para depois, eu não sei, apenas queria fazer algo diferente. – Sophia termina de dizer.
- E as vezes é tão frustrante está sempre no colégio, fica tudo monótono. – completa Eleanor.
- Fiquem feliz por ainda estar no ensino médio, é exaustivo a faculdade.
- A pessoa fica congestionado de trabalho. – diz George a fazer uma cara estranha que nos faz rir. – Serio, eu bem que queria ainda estar no colegial.
- Então, sorte a nossa. – diz .
- AI MEU DEUS! – ouvimos um grito fino e irritante, olhamos na direção e lá está Dakota desesperada. Logo imagino que algo de muito sério lhe aconteceu, assim como todos e seu namorado deu um pulo indo até ela, e a olhávamos a espera de alguma explicação.
- O que foi meu anjo? – anjo? Dakota é tudo, menos um anjo.
- Eu estou horrível, olhe para isso. – ela lhe mostra o celular, e continuamos confuso enquanto George está a olhar o que está ‘horrível’.
- Não a nada de errado nesta foto e você está maravilhosa como sempre.
- Como pode dizer isso George? Eles não capturaram o meu melhor ângulo, eu estou horrível. Isso tem de ser deletado agora!
- Ok, calma Dakota, não precisa disso tudo, é apenas uma foto.
- Mas eu estou horrível, todo mundo saio bem, menos eu. Principalmente em uma matéria tão importante. Isso não podia ter acontecido.
- Não deve está tão mal, deixe-me ver isso. – diz pegando o celular das mãos de George, e eu estou a revirar os olhos. Duvido que Dakota esteja feia nesta foto, ela é tão bonita, e sinceramente, ela está a ser ridícula choramingando desta forma por conta de uma foto. – oh meu Deus, eu estou linda, olha isso amor.
vai mostrar a foto à Zayn e eu fico confusa, porque também estaria na foto?
- Todo mundo está bem menos eu. Temos que ir para casa George, preciso falar com meu pai e ele vai tirar essa matéria daí. – faço uma cara de nojo pondo o dedo na boca como se estivesse induzindo um vômito, representando que estava achando aquilo ‘nojento e enjoativo’ e Eleanor começa a rir por ter sido a única que viu meu ato. Enquanto Dakota, ela pega os celulares das mãos de irritada. – Esse definitivamente é o pior dia da minha vida.
Ela sai irritada e George suspira desistindo enquanto se despede e vai atrás dela. Serio mesmo isso? Eu ainda não estou acreditando em tamanha idiotice.
- Oh meu Deus, como sempre ridícula. – está a rir e logo todos acompanha.
- O que tinha nessa matéria? Ela estava tão feia? – Tessa parecia confusa com a situação. – Porque nunca vi garota mais fresca.
- Estava falando sobre nossa apresentação, mas eu nem reparei nela, até porque tinha coisa melhor a se ver, como eu. – voltamos a rir com o comentário de . – Agora, vamos esquecer aquela garota enjoada, do que falávamos?
- Hm... Vamos mudar, vamos fazer um jogo. – oferece Harry enquanto se junta a todos se sentando na sala como nós.
- Hm... Eu estou fora. – logo digo, esses jogos de festas nunca dão certo.
- Eu também não. – diz Niall a ficar ao meu lado.
- Hm... Podemos conversar ações? – ele confirma com a cabeça e se levanta em seguida, eu o acompanho e vamos para o lado de fora da casa, a varanda que tem na frente, enquanto nossos amigos discutem que brincadeira fazer.
Eu tinha deixado meu copo na sala, não tinha bebido muito, então ainda não sentia o efeito do álcool em meu organismo, o que apenas me fez se sentir frustrada, porque eu queria que a bebida me encorajasse. Mas isso se deve ser feito sóbria, então é até bom.
Eu estava um pouco encolhida, eram 1h30 da madrugada e estava fazendo frio, então Niall insistiu para que ficasse com a sua jaqueta, e mesmo após botar a mesma eu fiquei encolhida abraçando a mim mesma.
Niall me observava atentamente, sabia disso, mesmo que eu não estivesse olhando em sua direção. Eu estava apenas pensando e sentindo seu olhar sobre mim, sem saber o que lhe dizer.
- Então... O que está acontecendo com você. – ele se aproxima e envolve seu braço em meu quadril e fica acariciando o mesmo, mesmo sobre a jaqueta, e seu toque era reconfortante.
Respiro fundo e crio coragem de lhe falar, então me afasto um pouco dele para ficar a sua frente.
- Sabe... Vou apenas ser sincera com você. Em hipótese alguma eu cogitei a ideia de me apaixonar e muito menos namorar com essa idade, minha vida é totalmente planejada e focada na dança. Mas ultimamente eu venho mudando meus pensamentos, tendo novas ideias e pensando em outras probabilidades, fora as que planejei todavia.  Eu sei que gosta de mim bem mais que a amizade que temos, que de certa forma você se identificou comigo desde que nos conhecemos, isso foi reciproco. Mas diferente de mim, você não queria apenas a amizade.
- ... Acho melhor não falarmos disso, não quero que fique um clima estranho entre nós, eu já entendi que você não quer um relacionamento e eu respeito isso.
- Deixe-me terminar, por favor... – lhe peço, e ele confirma com a cabeça, a imensidão azul que são seus olhos estão fixas nos meus de forma que me conforta. – Eu... Eu também sinto algo por você, ainda não sei distinguir o que, e por isso eu estava pensando em... Em nos dar uma oportunidade, caso você queria. Tentar e ver no que vai dar... Descobri o que realmente estou sentindo.
- Esta... Esta insinuando que vai me ar uma chance?
- Estou afirmando, caso você queira.
- Eu... Eu não estava esperando por isso.
Ponho minhas mãos dentro do bolso de sua jaqueta que estava usando, estava aflita a espera de que ele dissesse algo a mais, eu não sei muito bem essas coisa... Sou totalmente inexperiente em relação a relacionamento. Mas eu sei que sinto algo por Niall e quero explorar esse sentimento.
- Hm... Então...?
- Você me pegou de surpresa. – ele diz enquanto passa sua mão no queixo e se aproxima de mim. Ele me olhou intensamente e um pequeno sorriso surgiu em seus lábios. – Isso é o que mais quero desde que nos conhecemos.
 - Hm... Então, ok.
- Isso me permite te beijar agora? Eu quero muito te beijar. – eu sorrio para o mesmo e aproximo mais nossos rostos. Nossos lábios estavam a roçar um no outro, e ficamos assim até ele finalmente juntar nossos lábios.
Eu perdi minha linha de raciocínio quando isso aconteceu, sentia meu corpo se aquecer com seu beijo. O beijo era lento, um tanto apaixonado e prazeroso. Suas mãos estavam firme em minha cintura, puxando meu corpo contra o seu, e as minhas foram direto para seus cabelos e nuca. Não faço a mínima ideia de quanto tempo durou o beijo, mas me sentia bem com isso. Bem melhor do que pensei que sentiria. E ele cessou o beijo seguidos de selinhos que me fizeram sorrir, quando abro meus olhos vejo suas íris azuis a me olhar de forma apaixonada, seu olhar brilhava demonstrando seu real sentimento por mim. E isso me aquecia, me fazia se sentir bem... Porque é tão bom saber quer alguém gosta de você.
- O que somos agora? – ele questiona enquanto acaricia meu rosto de forma delicada, eu suspiro antes de pensar sobre isso.
- Temos realmente que dar nome ao que temos? Vamos ver até onde isso vai, vamos ver se pode dar certo... Isso pode ser nosso segredo.
- Hm... Segredo? As coisas em segredos ficam realmente bem interessantes.
- Seu bobo. – digo antes de segurar em seu rosto e lhe selar demorado. – Vamos entrar e ver o que nossos amigos aprontam?
- Sim, vamos.
Entramos em casa e praticamente fingimos que nada aconteceu, que apenas tínhamos conversado. Além disso, nossos amigos nem si quer repararam em nós, eles riam em meio a brincadeira que faziam, e agora Matt tinha acabado de beijar Tessa, o que foi motivo de gritaria e surpresa e... Ciúmes?


Anterior Próximo 

2 comentários:

  1. A tessa está me irritando Hahahah não gosto dela! E eu achei o niall mto mto fofo e finalmente a principal se permitiu viver um pouco
    Eu amo a sua fanfic, principalmente por eu fazer ballet também é esse ser tipo meu sonho Hahahah, mas continua, tá mto boa.
    Bjuus IsaxX

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.