Atalho Image Map

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

unfaithful - capitulo nove

Abro os olhos pesadamente, o que gostaria de não ter feito. Me sinto exausta e mal dormir, meus pensamentos ficavam vagando em traição, Harry, traição, Harry...
Mesmo sem querer, eu me levanto e vou ao banheiro do quarto de hospede. Olho para meus trajes, eu vestia apenas uma calcinha vermelha que parecia quase um short e um moletom antigo de Harry, mas era tão confortável e eu gostava muito.
Lavo meus rosto e procuro uma escova de dentes, assim que a encontro escovo meus dentes e só então saio do quarto. Pelo horário Harry não estava em casa, já deve ter ido ao trabalho, e sinto aliviada por isso. Ainda não estava preparada para falar com ele.
Estava morrendo de fome, então logo fui a procura de Srº Moretz e lhe pedir que me prepare algo. Tinha pego meu celular e com ele em mãos mando uma mensagem para Kylie e peço para que se encontre comigo o mais rápido possível, eficiente como sempre, ela me responde no mesmo momento.
Nos encontramos na cafeteria daqui a uma hora. X kylie :p
São suas palavras na mensagem, eu instantaneamente confirmo. E no mesmo momento mandou outra mensagem.

Precisamos nos encontrar, estarei a sua espera daqui a duas  2h na Starbuck próxima ao Hyde park.

me responde rápido, dizendo apenas um ‘Okay’. Sinto como se Kylie vai me mantar ao descobrir de tudo, mas eu preciso ela ao meu lado neste momento, ira me encorajar.

- Finalmente acordou. – eu ouço sua voz tranquila e muito calma, viro-me instantaneamente em direção a mesma, estava tão distraída no celular que mal notei sua presença senado no sofá.  Mas enquanto sua voz está tranquila, suas feições demonstra que ele está chateado.
O observo brevemente, ele vestia uma calça de moletom cinza e um casaco moletom com o nome ‘Obsession’, seus cabelos estavam bagunçados de forma adorável, que se não estivéssemos em um momento delicado, eu pularia em seu colo e bagunçaria mais seus cachos.
- Como passou a noite?
- Bem...

- Bom... Que bom.
- Harry... O que faz aqui? Deveria estar no trabalho.
- Não saio daqui enquanto não resolvermos o que está acontecendo entre nós, seja lá o que isso seja, eu não conseguiria me concentrar no trabalho.
- Infelizmente não poderei falar com você agora, eu vou comer algo e vou sair um pouco. Preciso resolver umas coisas, quando eu voltar resolvemos o que há entre nós.
- E o eu tem para resolver lá fora que é mais importante do que nós?
- Coisas minhas Harry.
- Coisas suas? Desde quando existe isso em nosso relacionamento? Desde quando temos segredos?
- Você que começou com isso. – suspiro fundo, conversar com ele agora não levaria a nada, eu preciso falar com antes. – Eu vou comer.
- Tudo bem, mas posso saber com quem vai sair?
- Com a Kylie, Harry.
- Kylie? Okay, quando chegar estarei a sua espera no escritório.  E peça para Steve lhe levar.– ele se levanta irritado jogando a almofada no sofá, eu arregalo os olhos com isso e suspiro sabendo que não será fácil quando voltarmos. 
- Eu irei sozinha. – digo mesmo que ele já não poça mais me ouvir.
Entro na cozinha e Srª Moratz já está lá, ela sorrir amigável para mim e me deseja o bom dia, agradeço por isso e lhe digo o mesmo. A mesma me preparou meu café da manhã favorito, nada melhor do que um bolo de chocolate com nutella e suco de laranja.
Eu rapidamente faço minha refeição e logo vou ao nosso quarto onde tomo meu banho e me troco, meus cabelos loiros caiam de forma natural sobre meu ombro, com adulações, minha franja tinha posto um pouco para o lado, minha roupa tinha colocado uma calça jeans justa, uma simples camisa branca com a jaqueta e o cachecol, em meus pés uma bota preta.
Pego minha bolsa e ponho minhas coisas essenciais, que mulheres não vive sem. E com minhas chaves em mãos em saio de casa.
Pego minha amada Range Rover cinza, no caminho Steve ainda me perguntou se não queria que ele me levasse e eu logo neguei, não precisava de motorista.

Dirigia com a velocidade um pouco alta para chegar rápido, e sinto um alivio assim que chego. Estaciono meu carro e saio indo a cafeteria, ainda cheguei primeiro que Kylie. 
Faço o pedido de um frappuccino enquanto espero por Kylie, justamente quando meu frappuccino é entregue eu a vejo entrando, com seus cabelos loiros sempre encaracolados de formas fabulosa e volumosa, seu bom gosto sempre impecável em seus trajes. Um sorriso enorme estava em seu sorriso, sorriso sincero e contagiante, fazia duas semanas que não nos vemos e era sempre maravilhoso me encontrar com ela.
- Hannah, por favor, me diz que se arrependeu e que vai para a semana de moda em Londres. - ela diz entusiasmada enquanto se inclina até mim e me cumprimenta com um beijo na bochecha.
- Não, não é isso. Digamos que estou com alguns problemas e... Preciso de sua ajuda.
- O que aconteceu?
- Estou com alguns problemas com o Harry.
- O que aquele ser te fez? Olhe que eu mato ele. - diz ela enquanto chama alguém para que venha anotar seu pedido.
- Não foi ele, foi eu. Bem, digamos que meio termo.
- Seja mais especifica.
- Lembra quando me falou que nenhum homem é tão perfeito como Harry? - ela me olhou tão fixamente que chegava ser intimador, porque percebeu que eu fiz algo. - Dei um jeito de testar sua fidelidade.
- O que fizeste?
- Eu contratei uma mulher para o seduzir.

- Oh fuck...Não acredito nisto. - ela revira os olhos e eu suspiro, pronta para ouvir um sermão de melhor amiga.
- Sim, eu fiz.
- Você é idiota? Nenhuma mulher contrata outra para seduzir o marido.
- Você me deixou insegura.
- Não venha por a culpa em mim. - ela suspira fundo e me olha atentamente. - Você entendeu tudo errado, como sempre. Naquele dia só estava tentando lhe dizer que ninguém é perfeito como o Harry, em relação que, todos os defeitos que você citou dele para mim são meio que detalhes em meio a tantas qualidades dele, e que ninguém é assim. Todos nós temos um lado mais obscuro, posso assim dizer. Por um exemplo, Niall não é perfeito, e mesmo assim eu o amo e aceito seus lados esquisito de ser. Em relação a traição, eu me referir que vocês estão juntos há tanto tempo, será que ele realmente nunca dormiu com outra mulher? Porque ele é tão perfeito, que chega a ser irritante, e eu não acredito em perfeição. Por isso que amo o símbolo do Yin Yang, somos meio que um equilíbrio, e toda perfeição tem uma imperfeição, e vice versa. Como se em todo bem, existe um mal, e todo mal existe um bem. Nunca somos totalmente uma coisa, não somos perfeitos.
- Eu sei, eu sei... E eu fiquei insegura justamente por isso, como ele poderia ser tão perfeito? Sei que deveria ser grata por isso, mas fiquei insegura. Achei que por uma mulher para seduzir ele não levaria a nada e que eu só teria certeza sobre ele ser fiel a mim, mas eu acho que me enganei e isso só prova que realmente ninguém é perfeito, e que em meu casamento perfeito existe mentiras e ele me esconde algo.
- Ele te traio?
- Eu, eu não sei.  A mulher que contratei jantou com ele ontem, e ela estava com uma escuta, eu pude ouvir algumas coisas até o áudio para totalmente.
- Para começar, onde estava com a cabeça para por uma desconhecida para seduzir seu marido? Onde a conheceu?
- Em um club noturno, acho que se chamava Red Club, era um club caro, só homens com dinheiro deve ir para lá.
- Ah, e ainda por cima uma vadia? Hannah, o que você tem na cabeça?
- Não me julgue, eu estava desesperada. Estava atordoada, e agora apenas piorou a situação. Ele lhe fez uma proposta, não pude ouvir qual, mas ele a disse que me amava, mas não podia me envolver nisso e que precisava de outra mulher. Mas se ele me ama, porque outra mulher?
- O que acha que ele quer com ela?
- Eu não sei, e ela deve estar para chegar aqui, iremos descobrir e você vai me ajudar nisso.
- Ela está vindo aqui? Eu preciso de mais café. O que as amigas não fazem em. - eu sorrio para ela ao ouvir sua redenção,
Sei que se algo aconteceu com Harry e , Kylie é a pessoa certa para me ajudar. Como também ela estar aqui ao meu lado, será de extrema importância, esse tipo de circunstanciara ela sabe lidar melhor que eu.
Mas ate chegar, Kylie me enchia de perguntas, de quando eu comecei com isso, o que já tinha me dito e como eu tinha certeza que ela é confiável, sobre a última parte, eu sinceramente não sei.
Até que vejo , mesmo usando um osculo escuro, eu soube que era ela em uma camisa preta básica e calças jeans. Acenei para a mesma que deu um breve sorriso enquanto caminhava em nossa direção, levantando seu óculos do rosto eu peço para que se sente e instantaneamente ela olha para Kylie que a encarava com desgosto.
- , está é Kylie uma amiga minha. - apresento a mesma e Kylie apenas dá um sorriso, ignorando o aperto de mão que estendeu. - Então, gostaria de saber sobre o jantar.
- Eu esperava que sim.
- Mas antes, o que aconteceu com a escuta?
- Ahm, foi um pequeno incidente com o garçom e ele acabou quebrando a escuta. Fique tranquila que seu marido não percebeu a escuta.
- Talvez porque você estivesse se agarrando com o garçom no momento do 'incidente'.
- Kylie! - eu lhe repreendo, enquanto a minha frente respira fundo e ignora.
- Srª Styles, eu estou aqui apenas para dizer que fique tranquila, seu marido não é infiel.
- Não?
- Não.
- Então o que ele quis com você? Em que ele te envolveu que não pode me envolver? Eu não sou idiota, e sei que algo aconteceu.
- Não tem porque se preocupar, seu marido não é capaz de lhe trair. – eu rio dela.
- Não? Você não está sendo sincera. Qual o problema, quer mais grana? – digo tirando de minha bolsa um talão de cheque e assinando. – Está aqui, põe o valor que quiser, não me importa. Eu só quero saber da verdade, eu lhe contratei para isso.
- Não tem nada a ver com seu dinheiro, eu não o quero. Eu apenas estou sendo sincera.
- Não, você não está. Sei que está escondendo algo.
- Ok, vamos parar com os joguinho,eu tenho certeza que dinheiro você quer, ou não teria aceitado este trabalho. A questão aqui é que você está interessada no marido da minha amiga e por isso está rejeitando o dinheiro, para se livrar do trabalho e poder realmente seduzir ele... Estou certa?
- Você não tem nada a ver com isso.
- Ah tenho, Hannah é minha amiga e se ela está pagando pelo serviço deve haver resultado, então desembucha logo e diz o que foi a merda que aconteceu nesse jantar. Ou vai dizer que apenas conversaram? Vai dizer que não se sentiu atraída por um cara bonito e charmoso como Harry?
- Isso é você que está dizendo, talvez a única interessada aqui seja você.
- Sua vadia, cala a boca!
- Não me chame de vadia, eu estou envolvida nisso tudo porque sua amiga me contratou, e você não tem nada a ver com isso. Eu fiz o meu trabalho e que se dane, eu estou sendo sincera, não aconteceu nada ente mim e ele. Não vou negar, Harry é realmente charmoso e muito sexy, mas infelizmente o que ele queria comigo não era sexual e eu realmente queria que fosse. Não caio na minha sedução.
Most popular tags for this image include: actress, amanda seyfried, beautiful, best actress and amanda seyfried gif
Eu abria a boca repetidas vezes, mas nada era pronunciado e apenas observava Samanta e Kylie a discutir.
Quando eu finalmente disse algo, foi um alto ‘parem!’ que chamou a atenção de todos presentes. Eu respirei fundo tentando me tranquilizar e raciocinar, não sei se deveria confiar em , algo me dizia que ela não estava sendo sincera. No nosso primeiro encontro ela falou que Harry se demonstrou interessado nela, e agora está tudo controverso, e segundo ela, ele não lhe quer.
- Já percebi que essa conversa não vai me levar a lugar algum, então , apenas saia de minha vida e de meu marido, não quero que se encontre mais com ele, em hipótese alguma. E mesmo que não queria mais a grana, aqui está como combinamos. – assino o valor, na verdade um pouco maior que combinamos e dou a ela.- O seu trabalho não levou a lugar algum, e só me deixou com problemas e confusa.
- Você me põe na vida dele e agora me pede para sair sem dar satisfação a ele? Isso seria falta de educação, não? – ela diz a arquear uma sobrancelha de forma que fez meu sangue ferver com a provocação.  – Mas seus problemas com seu marido não é do meu caso, e não o procurarei mais. Porém... Se ele vier atrás de mim, é algo totalmente diferente.
- Porque ele iria atrás de você se acaba de me dizer que ele não é infiel?
- Mas podemos ser grandes amigos.
 São suas últimas palavras antes de sair e me deixar ações com Kylie, eu estava sem reação. O que poderia fazer? Eu tinha vontade de bate-la por isso, mas me lembro que tudo é culpa minha, foi realmente eu que a coloquei na vida dele.
- Fuck-you Hannah, você é idiota. Como confiou nessa mulher para seduzir seu marido?
- Por favor... Não joga na minha cara isso, eu apenas quero relaxar.
- Vamos, você tem de ir para casa.
- Não... Harry vai querer conversar e eu ainda estou tão confusa pensei que conversar com esclareceria tudo, mas só piorou. Como também você não ajudou em nada Kylie, ficou a provocando.
- Eu não gostei dela, desculpa se te atrapalhei, mas eu não a achei confiável. E ela está interessada em Harry, caso contrário, teria aceitado a grana de primeira e dito tudo.
- Será? Se ela estivesse interessada nele poderia até inventar coisas que não aconteceram para mim se divorciar.
- Divorciar? Você quer se divorciar?!
- Eu não sei o que eu quero.
- Não comenta essa loucura, a coisa certa a se fazer é apenas ir para casa e conversar com seu esposo, se Harry te ama, vai te falar toda a verdade.

Um comentário:

  1. VEI ISSO TA DIVOOOOOOOO !
    Pf continua , Nn para nunca !
    XxLuizaxX

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.