Atalho Image Map

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

unfaithful - capítulo seis


{ ...Eu amo minha esposa...
London, Uk
Friday, 18h30 pm
Harry me vem buscar as 20h e já estou louca a me arrumar. Grito por Emma antes que ela saia para ‘trabalhar’ e a mesma em poucos minutos aparece em meu quarto já pronta para sair.
- Qual o melhor vestido? – digo mostrando dois vestidos pretos, ela aponta para o que tem detalhe em dourado em um bolso e confirmo com a cabeça agradecendo a mesma pela ajuda enquanto jogo o outro de volta ao armário. -  Esse é realmente uma boa escolha, é discreto.
- O que você acha que ele quer te propor? – ela pergunta enquanto começa a me despir e vou ao banheiro, deixo a porta do mesmo entreaberta para que possa conversar com ela.
- Eu não faço a mínima ideia, na verdade a única coisa que pensei é que talvez ele queira ter um caso comigo.
- E obviamente você vai negar isso.
- Não tenho tanta certeza assim.
- Collins! No momento que ele te propor para ser amante dele será o suficiente para a esposa dele ter a certeza sobre a fidelidade dele e o seu trabalho acaba ai.
- Exato, meu trabalho acaba ai e se ela se divorcia ele estará livre para ter o que bem quiser comigo. – suspiro ao sentir a agua quente sobre meu corpo e penso como seria bom se ele se divorciasse. Mas eu não tenho certeza se será isso que ele vai propor. Acho que vou me surpreender esta noite.
- Não sei como pode ser tão louca, você sabe o que penso sobre isso... Mas agora eu vou ao trabalho.
Não digo nada e apenas ouço quando ela fecha a porta de meu quarto. Não quero penar sobre o que ela diz e apenas foco em meu banho.
Penso sobre essa noite algo possa acontecer com Harry, então faço toda a minha depilação e hidrato meu corpo. Eu estava tão animada e esperançosa, mas não deixo de pensar sobre a bipolaridade deste homem. Em um momento me quer ver e no outro diz que não faço seu tipo e praticamente me pede para se afastar.
Acho que eu nunca vou o entender, ou passarei a entender essa noite se ele se explicar e dizer o que realmente quer comigo.
Saindo do meu banho, ainda enrolada na toalha eu vou fazer minha maquiagem, apesar de minha pele tão branca, eu poderia da cor a ela na maquiagem, mas prefiro fazer algo nude pelo vestido já ser preto e dar vida o suficiente para mim.
Meus cabelos eu o deixo em seu liso natural. Pego minha bolsa pequena e ponho as coisas necessárias e só então eu visto o meu vestido.
Fico satisfeita com o resultado e vou por meus saltos. Estou pronta as 19h45 o que me deixa impaciente por ter que ficar na sala a espera de Harry.
As 20h em ponto eu recebo uma ligação da recepção a informar que tem alguém à minha espera. Vou às pressas até o elevador para poder descer e acabo esbarrando em Zayn um moreno encantador que é meu vizinho.
- Hey, boa noite . – ele me diz entusiasmado enquanto entra no elevador junto a mim.
- Boa noite. – digo ficando vermelha com o seu olhar castanhos sobre mim, então aperto no botão para descer.
- Você está muito bonita, na verdade sempre estar.
- Obrigada Zayn. – estou constrangida com tal situação, Emma sempre dissera que acha que ele gosta de mim.
- Vai jantar com alguém?
- Sim.
- Namorado?
- Não. – tento sorrir para disfarçar a situação constrangedora, mas no minuto seguinte o constrangimento só aumenta com o silencio que se estala no local.
Nunca tivermos conversas muitos longas, apesar de eu ter um crush por ele, Emma para mim é como a voz da sabedoria, ela sempre está certa, e por isso eu nunca me aproximei dele. Segunda ela não seria bom por ele ser ‘apaixonado’ por mim e ela sabe disso por ser amiga dele, e por ser minha melhor amiga, sabe muito bem que eu apenas iludiria ele e eu nunca teria algo sério com ele. O que não seria justo.
Quando finalmente a porta se abre eu agradeço e saio imediatamente o desejando novamente um boa noite, passo pelo hall de entrada comprimento alguns moradores e só então saio do prédio.
Procuro por Harry e não o vejo até um homem que aparenta ter seus 45 anos de idade caminha até mim.
- A Srtª é Collins?
- Sim, sou eu. – o olho confusa.
- Meu patrão pediu que viesse lhe buscar. – continuo confusa. – Harry Styles, srtª.
- Hm... Pensei que ele viesse.
- Ele já está a sua espera eu só vou leva-la.
- Tudo bem. – sorrio para o homem a minha frente e caminho com ele até um carro. Na verdade até O carro por ser um Audi SUV.
Agradeço ao mesmo assim que ele abre a porta para mim e entro em seguida. O caminho para o local foi bem tranquilo e silencioso, devo confessar que pela primeira vez na noite eu me sentir nervosa.
Aproveito e fico a pensar um pouco mais em como vou agir depedendo de tudo o que ele vai me falar. Será que Hannah imagina o que ele pode me dizer? Sinto-me como se tudo será uma revelação para mim e ela. Mas ela é casada com ele e o conhece bem, ao menos acho que sim.
Decido enviar uma mensagem a Hannah, lhe informo que já estou a caminho. Ela não me responde, mas sei que visualizou e isso basta.
Quando menos espero seu chofer estaciona o carro e abre a porta para mim. Observo o local e vejo que estamos em um estacionamento, parecia domiciliar.  
Encontro-me confusa, pensei que iriamos a algum restaurante, mas ele me trouce para sua casa? Onde deve estar Hannah?
- Acompanhe-me, por favor. – seu chofer que me trouce pede e eu o acompanho em silencio.
Entramos no elevador e quando as portas se fecham ele digita uma senha. Continuamos em silencio, penso e falar com ele, mas não sei se Harry irá gostar. Mas como sou teimosa, mesmo assim o faço, era uma probabilidade de conseguir informações para Hannah.
- Costuma fazer isto? – quebro o silencio, o homem ao meu lado me olha confuso. – Digo... trazer mulheres para Harry.
- Trabalho para ele e tudo que me pede eu faço.
- Hm... Você sempre nos trás para cá?
- Tenho ordens de não responder suas pergunta. Desculpe-me.
- Hm... Tudo bem, eu que lhe peço desculpas.
Encontro-me totalmente constrangida com a situação e logo me calo. Eu não devia ser tão curiosa, mas assim como ele, estava cumprindo meu trabalho.
Agradeço mentalmente quando as portas se abrem indicando que chegamos ao andar, e me deparo com o terraço. 
Logo eu o avisto, estava de costas para mim a observar a paisagem. O local estava apenas com uma mesa para casal com um buquê de rosas brancas acima da mesa, sorrio com isso. A iluminação do local era bem clara.
O homem que me trouce o chama e ele se vira para nós, um pequeno sorriso surge em seus lábios enquanto ele caminha em nossa direção.
- Já pode ir Paul. – é apenas o que ele diz e imediatamente o homem se retira do local, nos deixando ações. – Fico contente que tenha aceitado e aparecido.
- Não tinha a probabilidade de não vim. – afinal mesmo que eu não quisesse vim teriam de vim por conta de meu trabalho com Hannah.
- Sente-se, temos muito o que conversar.
- Na verdade, eu gostaria de ir ao toalet.
- Um momento – ele chama por alguém e logo um homem com os vestimentas de garçom aparece. – Leve-a até o toalet e logo em seguida nos traga o cardápio.
- Sim senhor.
Eu logo acompanho o garçom que me leva ao banheiro, ele não fica em outro andar, é la mesmo no terraço que é bem esparçoso.
Entrando no banheiro eu me tranco lá. Pego o celular em minha bolsa e mando mais uma mensagem outra Hannah informando que já vou a esculta. E logo após mandar, ponho a esculta em meu vestido, presa no bolso de forma que ele não possa ver, foi justamente por isso que comprei o vestido preto.
Aproveito para retocar um pouco minha maquiagem, mas logo volto para o jantar e ouço uma música suave no l. Harry sorrir brevimente enquanto afasta a cadeira para me sentar. O garçom me entrega o cardapio, e eu não faço a minima ideia do que comer.
- Aceita uma taça de vinho? - jovem garçom pergunta e eu confirmo com a cabeça, ele pega a taça e servi a mim e à Harry que desde que eu voltei não disse nada.
Tomo um pouco do vinho e tento saber qual é pelo gosto, mas não o reconheço e tenho a certeza que é o melhor vinho que tomei, tão suave e saboroso, deve ser bem antigo.
- Já escolheu? - ele pergunta e nego com a cabeça.
- Acho que vou querer o mesmo que você.
- Tudo bem, vamos querer ostras. - ele diz, o garçom ao seu lado confirma com a cabeça e logo nos deixa ações.- Está muito bonita esta noite.
Sorrio constrangida para ele enquanto ponho uma mecha de meu cabelo atrás da orelha, seu olhar estava intenso sobre mim e era um tanto constrangedor.
- Digo o mesmo sobre ti. - ele sorrir brevimente e logo percebo que ele não é muito de sorrir, já que sempre seus sorrisos são minimos. Mas sobre sua beleza essa noite é elegante, seus cabelos cacheados estão em um topede que me faz pensar quanto tempo ele leva para os deixar assim, seus vestides perfeito como sempre em um terno escuro. Não foram muitas as vezes que nos vimos, afinal fora apenas 3, mas tenho certeza que ele esta sempre impecável.
- Estou curiosa para o que quer de mim.
- Eu também...Desde que nos vimos pela primeira vez me chamou muita aenção, sua beleza e seu jeito. Jeito direto de ser quando quer algo, mas de certa forma discreta, foi uma das coisas que mais me agradou. Digamos que eu sou um homem que tenha gosto peculiar,não sei se seria capaz de entender, mas preciso de uma mulher como você. Soube que seria a mulher certa para isso quando demonstrou não se importar com o fato de ser casado.
- Peculiar? Mulher certa? Poderia ser mais especifico? - questiono e dou mais um gole em meu vinho, encontrava-me perdidamente confusa com sua conversa.
- Eu tenho desejos diferente e não posso envolver minha espoa nisso,eu amo minha esposa, amo demais para envolve-la nisso, é abscuro demais para um mulher delicada como ela.
- Mas eu seria mulher para isso? - seja lá o que ele esta falando, estou cada vez mais curiosa e confusa.
- Acredito que sim e costumo não me enganar com isso.
- Então do que se trata? - antes que ele me possa dizer do que estar a falar, o garçom vem ate nossa mesa com nossas refeições e uma cama de ostras é posta à mesa.
- Eu espero que goste de outras. - eu indico que nunca cumi e ele parece surpreso. - Sério? Bem. Pegue uma. A única coisa que tem que fazer é colocar isso na boca e engolir. Acredito que conseguirá - ele arqueia uma sobrancelha de forma questionadora e eu me encontro constrangida, ele realmente incinuou isso?
Observo enquanto ele pega uma das ostras e deposita um pouco de suco de limão nela ate levar a seus lábios e me incentiva a fazer o mesmo.
Faço o mesmo que ele, ponho um pouco do limão na ostra e pego uma casca para então levar ate meus lábios, mordo os meus lábios brevimente com um pocuo de anseio, e antes de levar a ostra a minha boca os omedeço. Ele parece observar isso, olhando atentamente para meus lábios.
Quando esperimento a ostra percebo o quão bom é.
O garçom ainda está conosco e nos servi novamente os vinhos, mas acaba por esbarrar em mim sem querer e por pouco não derrubou a taça.
- Oh me desculpe. -ele soa desesperado e preocupado após ver o olhar de desaprovação de Harry, mas eu apenas sorrio o confortando.
- Tudo bem, tudo bem, não foi nada demais, esse tipo de coisa acontece.
- Desculpa-me novamente. - ele diz e saio ao finalmente conseguir me servir. Desespero-me quando vejo o pequeno microfone da escuta no chão, e pior, amaçado.O garçom sem querer ao sair pisou. Agradeço mentalmente que por conta da música no local, que por mais que fosse suave, nos impediu de ouvir quando quebrou.
Disfarçadamente enquanto volto minha atenção para Harry, arasto com meus pés a esculta para a deixar debaixo dos meus pés na mesa e assim Harry não possa ver.
- Onde estavámos? - eu pergunto.
- Nas ostras.
- Ah sim.
- Gostou?
- Eu vou querer outra. - noto seu breve sorriso novamente enquanto faço o mesmo que antes, e ele me acompanha. Lambos os lábios quando sinto seu gosto novamente, junto ao gosto do mar toda isso impecável.- Maravilhoso.
- Boa.
- Mas então...O que quer comigo?
- Uma relação de dominante . - encontro-me confusa, dominante? O que ele quer dizer? - Quero que seja minha submissa sexual.
Uau... O que posso lhe dizer agora? Eu estou um tanto absmada. Ele está certo em dizer que seus gostos são peculiares.
- Não esperava por isso.
- Eu tenho um contrato aqui, podemos onde tem algumas regras e poderá entender mais o que se trata.Mas caso aceitei, gostaria que tivessimos uma relação sexual antes de acinar o contrato. Mas fique ciente que tudo isso é de total sigilo e quem em ipotese alguma alguém pode saber, principalmene minha esposa.
- Sexo, quando quer que isso aconteça?
- Caso tenha alguma possibilidade de aceitar, o mas rápido possível Srtª Collins
- O que acha de hoje? - percebo a surpresa em sua feição, e por conta de seu silencio pego mais uma ostra.- Eu não sou santa e sua proposta é tentadora.
- Vamos para o quarto.



Ps: Inspiração em 50 tons, minha paixão.
Próximo Capitulo.

2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.