Atalho Image Map

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

unfaithful - capitulo doze


Things were all good yesterday
Then the devil took your breath away

Hannah P.O.V.
- Hannah não pode ficar assim.  Você deve conversar com seu marido e tratar disso.
Hazel me desperta a brigar comigo por não sair da cama, eu estou assim faz uma semana, com o mesmo moletom, saindo da cama apenas para comer e tomar um banho, e ainda visto o mesmo moletom porque é dele.
Mas porque Harry tem de ser tão difícil? Faz uma semana que sai de casa e ele nem si quer me ligou, seria tão mais fácil se ele simplesmente viesse aqui e me dissesse o que estar acontecendo. Mas não, ele estar a me ignorar, eu ainda tive um recaída e liguei para ele duas vezes, mas ele ignorou ambas as chamadas. E sabe de uma coisa? Foda-se, isso é tudo culpa dele e eu não vou atrás dele.
- Não, apenas quero ficar aqui em minha na cama.
- Ao menos se levante e vá comer, Daniel foi trabalhar e eu já estou indo. E como sou uma ótima irmã lhe deixarei o dia todo ocupada.
- O que está aprontando? – digo a me sentar instantaneamente na cama.
- Ally não terá aulas hoje, então você será uma dona de casa hoje, ira cuidar da casa e de Ally, Daniel deve chegar as 22h, e eu hoje tenho plantão, passarei o dia todo no hospital e não tenho hora para chegar.
- Não faça isso comigo Hazel, eu não sei fazer nada.
- Mas vai aprender, eu sei que sim. – ela dá uma piscadela e sai do quarto. – Vá logo se arrumar enquanto Ally ainda dorme.
A ouço gritar e fico desesperada sem saber o que fazer. Mesmo com toda a preguiça do mundo, eu me levanto e vou ao banheiro, estava realmente precisando de um banho, e bem em relação a Ally e a casa, eu dou um jeito.
Tento afastar meus pensamentos de Harry, chega de ficar a pensar nele, chega de sofrer e ficar a chorar enquanto devora um pode de sorvete e ouço músicas do Ed Sheeran, estou parecendo uma adolescente, mas sou uma jovem com 21 anos de idade.

Saio enrolada na toalha do banheiro e me troco de roupa, pondo uma roupa básica, uma calça skinning de lavagem escura, uma blusa básica soltinha em meu corpo na cor salmon e uma bota.
Saio do quarto e encontro Ally sentada no sofá assistindo TV.
- Faz tem que acordou.
- Não... – ela me olha e sorrir. – A senhora saio do quarto.
- Parece que sim. – sorrio para ela e me aproximo. – O que você come no café da manhã.
- Hm... Panquecas.
- Outra coisa.
- Waffers.
- Ok, não sei fazer nada mesmo, você vai falar varias coisas e eu não saberei, então vá tomar um banho, troque-se de roupa e escove os dentes que vamos sair para comer.
- Tudo bem. – ela diz e se levanta saindo correndo em direção a seu quarto.
- Cuidado com as escadas. – a repreendo.
Começo a procurar algo para assistir enquanto espero por Ally, mas nada me chama atenção até ver o rosto de meu marido.
Era uma notícia sobre nós a falar sobre um possível divórcio e me pergunto como a mídia já estar a saber disso, as vezes eu me esqueço que Harry é um empresário mundialmente conhecido e sempre sou pega de surpresa com essas coisas.
Não dou importância ao programa fútil, eu e Harry não estamos nos divorciando, é apenas um tempo e esse tempo vai acabar quando ele me disser a verdade.
Desligo a TV e vou ao quarto em que estou na casa de minha irmã, pego minha bolsa e simplesmente jogo tudo que vou precisar sem paciência e pego meu celular para ligar para Kylie.
Assim que ela me atende pergunto se pode se encontrar comigo, digo onde e logo ela concorda. Ouço a voz de Ally a gritar por ajuda e eu corro desesperada ate ela.
- O que foi meu anjo?
- Ajuda-me a arrumar o cabelo? – sinto um alivio em meu peito ao ouvir tais palavras, tinha ficado preocupada que fosse algo mais serio.
Logo ajudo a pentear seus cabelos, e os deixo de forma natural, após o secar com o secador. Seus cabelos eram encaracolados e ruivos, tonalidade herdada da mãe. Minha irmã Hazel tem cabelos ruivos por parte de mãe, mas somos irmãs por parte de pai.
- Pronta Ally?
- Sim, vamos! – ela grita animada me fazendo rir e eu entrelaço minha mão em suas pequenas mãos para saímos de casa.
Ally tem apenas 6 anos e é extremamente adorável, adoro sempre passar o tempo com ela.
- Aonde vamos tia? – ela me pergunta assim que estamos no carro e eu lhe ponho o cinto.
- Vamos comer algo e depois fazer um passei no park, Kylie vai se encontra conosco.
- Tudo bem.
Começo a dirigir e Ally me pede para por alguma música, mas no carro só tinha álbuns do Harry e acredito que ela não vá gostar, então ponho na rádio.
Ela cantava baixinho algumas músicas que tocava, o que me distraia e fazia olhar para ela a cantar. O trafego estava simplesmente péssimo e a me tirar do a paciência, então a cantoria de Ally me acalmava.
Ponho a mão na cabeça em frustração assim que percebo que aconteceu um acidente de carro e por isso o trafego está horrível e acabo rindo ao ver que Ally fez o mesmo gesto que eu.
- Pois é Ally, e agora?
- E agora? E agora que eu não sei tia. – ela faz um bico em lamentação que apenas me faz rir mais e decido mudar de estrada.
- Vamos pegar um atalho.  – quando os policiais permitem, eu ando um pouco mais a frente e depois viro a esquerda. A pista está bem mais tranquila sem o tumulto do acidente e jornalista a gravar o que aconteceu. Poderia ser egoísta não pensar em quem sofreu o acidente, mas a minha fome nesse momento está a falar alto e provavelmente eu nem conheço a pessoa.
Assim que chego ao local que marquei com Kylie, Ally solta do carro tirando o cinto e saindo, eu logo lhe acompanho e tranco as porta do quarto, enquanto entrelaço minha mão a dela para que possamos entrar.
Um sino acima da porta toca assim que adentramos o local e Ally rir com isso, enquanto eu procuro por Kylie e avisto a mesma afastada de todos em uma mesa sozinha.
- Vocês demoraram. – nos sentamos a mesa e eu logo lhe explicou que o transito estava péssimo e que aconteceu um acidente próximo daqui, o que dificultou nossa chegada.
Fizermos nossos pedidos e pedi algumas panquecas para mim e Ally e suco, estava precisando de um bom café da manhã, confesso que sinto falta de acordar e dizer a Srª Moretz o que quero e a mesma fazer rapidamente, sempre tão eficiente.
- Está gostando Ally?
- Sim, é muito boa, melhor que a da mamãe. – ela diz a fazer eu e Kylie rir. 
- Vamos vim sempre aqui agora, certo?
- Com certeza. - ela diz batendo sua mão na minha e depois balançando os dedos.

P.O.V.

- Onde passou essa semana? – Emma me olhava com uma sobrancelha arqueada, mas eu apenas abafei um riso e sorrir mordendo os lábios, contendo o bem estar que estava sentindo.
- Harry...  Acho que ele está mentindo para a esposa sobre estar viajando, ou... Não sei, talvez eles não estejam bem. Mas ele quis que e passasse a semana com eles.
- Bem... Vi hoje em um programa sobre um possível divórcio.  Mas estranho ele estar com você, se fossem se divorciar a esposa dele com certeza falaria que sabe sobre você e iria acusa-lo dizendo que te contratou.
- Vai saber, aquela mulher é louca.
- Isso tenho que concordar com você , nunca vi mais louca. Mas você vai dançar hoje à noite na Red Nigth?
- Acho que sim, quero tornar isso frequente. Essa semana não pude por estar com Harry.
- E como foi isso?
- Ele apenas me ligou e pediu para que fosse de encontro a ele, eu fui. E tivemos uma semana incrível.
tú es tão louca. Ele é casado, nunca se envolva com ele emocionalmente, é furada porque ele nunca vai te querer. Quem você é comparada a esposa dele?
- Posso não ser melhor que ela, mas não sou a culpada de ela não o satisfazer sexualmente.
- Exato, ele te procura por sexo, então não se envolva com ele emocionalmente, ele quer sexo não A-M-O-R, porque isso ele já tem com uma esposa, meio louca, mas sem dúvida alguma deve amar.
- Não importa, até parece que não me conhece Emma, sou eu a a sua amiga que é péssima de se apegar emocionalmente. O importante é que tive uma semana incrível com o Harry,
- Ok, em relação a isso, como foi? – diz ela cedendo e sorrindo para mim enquanto entramos em meu quarto.
Eu logo me jogo em minha cama com um sorriso de satisfação no rosto, minha vida nunca esteve tão boa sexualmente.
- Estou à procura de uma palavra que descreva aquele homem.
- É tão bom assim?
- Magnifico. Por mim não teria voltado para casa hoje, por mim não voltaria nunca, não me importava de ficar trancada naquele quarto com ele. Mas infelizmente ele tem de resolver algumas coisas.
- Isso que me preocupa.
- Não precisa se preocupar, é apenas desejo... Mas ok, agora só preciso de um banho e relaxar, foi cansativo estar com Harry.
- Então vá para seu banho, tenho algo a te falar também.
- Hm... Sobre o que?
- Um homem, lindo, atraente, inteligente, mas infelizmente, também é casado.

Hannah P.O.V.

- Cuidado Ally, não saia do meu ponto de vista. – grito para ela enquanto a vejo correndo para perto de outras crianças.
Estávamos em um Park, estava a ser bom receber um pouco de ar livre e me distrair um pouco, mas sei que serei bombardeada d perguntas assim que Ashley me encara ao Ally se afastar.
- Então... Falou com ele?
- Não, eu disse a ele que viesse me preocupar, se ele não foi me preocupar, não tenho culpa.
 - E você vai ficar assim? Hazel me falou que você ficou trancada no quarto, me surpreendo que tenha me ligado sabia? Até porque não atendeu as milhares de ligações que te fiz.
- Desculpa, mas eu não estava bem.
- Você está a ser ridícula, deve conversar com Harry logo. Niall disse que ele está estranho, não fala com ninguém no trabalho, chega e fica em sua sala sem direcionar uma palavra a ninguém a não ser seus funcionários.
- Só queria que ele fosse sincero comigo. Você não vai entender, se ponha em meu lugar, imagine Niall a mentir para você e você sabe disso, porque você sabe a verdade, mas ele não te diz.
- Eu matava ele, mas antes o colocaria contra parede e fazia ele confessar tudo, não daria outra escolha para ele a não ser dizer a verdade. Se ele não fizesse, ai eu matava.
- Não é assim que as coisas funciona Kylie, olhe só, eu sai de casa e disse que voltava se me disse a verdade, você viu ele mover um dedo para vim atrás de mim para dizer? Se isso não o faz dizer, muito menos o por contra parede.
- Fale sobre , diga que sabe sobre ela.
- Só farei isso se for minha última escolha, eu quero que ele fale por vontade própria.
- Pelo jeito isso não vai acontecer.
- Tia! Tia! Eu quero um sorvete! – Ally vem em nossa direção enquanto grita. – Olha ali o carrinho.
- Ok meu anjo. – digo a pegar minha bolsa e ir com ela em direção ao carrinho. Lhe compro um sorvete de chocolate e para mim e baunilha.
Chamo por Kylie e começamos a caminhar um pouco, Kylie não quis de forma alguma um sorvete, disse que iria engordar, o que me faz revirar os olhos. Mas passamos a manhã assim, parecíamos até crianças, estava a brincar e correr com Ally, não demorou muito para que Kylie se rendesse e se juntasse a nós nas brincadeiras. E fazia muito tempo que não me sentia assim, tão livre. Não digo em relação a essa semana sem Harry, mas em geral. Faz tempo que não rio a toa, faço brincadeiras, que corro... Que pareço uma criança, para ser mais realista, e isso está a me fazer bem. Estou me sentindo viva. Afinal, normalmente fico em casa, ou saio para fazer compras, apenas a gastar e gastar.
- Parem, parem que eu cansei. - diz Kylie enquanto se senta em uma das mesas de biquiniquis espalhadas pelos park.
- Deixa de ser fraca, não a nada demais nisso.
- Kylie não aguenta nada. Kylie é muito fraca. - Ally começa a cantarolar enquanto faz uma dancinha, eu começo a lhe acompanhar enquanto fico rindo.
- Como vocês não cansam? Eu acho que arodeamos esse park todo. Eu estou morrendo de fome e já deve estar na hora do almoço.
- Ok, você está certa. Vamos almoçar e vamos para casa. Eu tenh que cuidar daquela casa e nem sei por onde começar.
- Espera ai, você vai arrumar a casa? - ela parecia abismada com isso e a pequena Ally só fez rir, mas realmente, aquilo não é algo que se ver normalmente. - Eu não acredito nisso.
- Não é para tanto Kylie, existe uma primeira vez para tudo na vida e minha irmã me deixo encarregada de cuidar de Ally e da casa, eu tenho que dá um jeito lá, afinal está realmente precisando de uma arrumação.
- Existe diarista sabia?
- Mas eu quero fazer isso, vai me destrair.
- Você quem sabe, mas vamos, vamos almoçar agora que depois quero ir para casa que meu marido me espera.
- Que bom para você que tem um marido. - digo enquanto pego Ally no colo. - Nossa, você está pesada em.
- É que eu cresci muito tia.
- Cresceu mesmo.
- Hannah... - ela me olha de braços cruzaos.
- O que foi Kylie?
- Você também tem um marido, não se esqueça disso.

- Não sei, não sei mesmo. - faço um bico triste enquanto ela revira os olhos para mim.
image
Saindo do park fomos a procura de algum lugar para almoçarmos, eu em meu carro  com Ally, e Kylie no dela.
Estar sozinha no carro com Ally me fez pensar, não em Harry, na verdade por partes.
Eu pensei em como essa manhã foi agradável com Ally e me fez lembrar do sonho que sempre tive, de ter uma família, mas por conta de Harry eu desistir, na verdade ainda tenho esperança de o fazer aceitar a ideia e termos o nosso filho, mas do jeito que ele é, duvido que aceite. E isso me faz pensar em quantas coisas eu me privei por conta de Harry, estar casada com ele as vezes é entediante. Digamos que ficar em casa sem fazer nada esperando por seu marido não é algo bom de se fazer, e se eu for sair tenho de informa-lo, nunca vi homem mais ciumento que ele. Não me permite trabalhar, tenho que viver a custa dele, porque em hipótese alguma eu posso arrumar um emprego, segundo ele eu ficarei ocupada e não darei toda a minha atenção a ele, a mesma coisa em relação a filho, ele diz que eu vou amar mais o filho do que a ele. Isso é tão idiota. Como também ele diz que recebe dinheiro suficiente para nos sustentar. Mas será que ele não entende que eu não me importo com os milhões dele? E que eu também quero ter meu próprio dinheiro, ser independente? Eu fiz faculdade e posso muito bem trabalhar. Mas Harry é sempre tão complicado, se eu não o amasse tanto já teria desistido dele a muito tempo, mas eu me sinto presa a ele. Essa é a verdade, e tem sido uma tortura estar longe dele essa semana toda.
- Tia, estar bem? – sorrio para minha pequena ruiva. – Está triste de novo?
- Não meu anjo, eu apenas estava pensando.
- Se for o tio Harry, vai ficar tudo bem, a senhora vai ver.
- Espero que sim pequena.

Sorrio agradecida e me inclino até ela lhe dando um beijo na bochecha após estacionar o carro.
- Vamos almoçar, eu estou faminta, e você?
- Eu também.

[...]

- Ok, não deve ser tão difícil fazer isso. – digo olhando a casa praticamente revirada.
Já tinha colocado Ally para se banhar, e eu também já tomei um banho, agora a pequena estava em seu quarto fazer uma atividade do colégio, e eu teria que arrumar a casa.
Comecei recolhendo as roupas sujas dos quartos e dos banheiros e coloquei em um cesto. Estava com esse cesto sobre a bancada e pesquisava no google como lavar roupas. Estava com medo de clicar em algum botão e algo de errado acontecer com a máquina de lavar. Estou começando achar que sou burra. Quem não sabe lavar roupas na máquina? Só eu mesmo.
- Ok, eu tenho de separar as brancas e as que provavelmente podem manchar para não manchar. – digo para mim mesma enquanto começo a colocar as brancas em outro cesto e as que tem cores mais fortes em um terceiro cesto.
Para facilitar meu trabalho na casa de Hazel tem duas máquina, em uma coloco as brancas e na outra as dos terceiro cesto. As que sobraram lavo depois. Coloco os produtos que no site diz e ligo. Quando está a funcionar eu decido sair para enquanto lava ir arrumando a casa.
Opto por começar pelos quartos, banheiro não limparei de forma alguma, então arrumo os quartos e deixo o de Ally por último, que rir de mim a arrumar seu quarto quando chego lá. Afinal eu já estava acabada.
Meus cabelos já estão presos, e minha roupa um pouco suja. Tinha passado em meu quarto e peguei o iPod e pede a Ally seus fones para ouvir enquanto arrumo, para tornar-se um pouco mais divertido. Isso me deixou animada suficiente para ficar a dançar enquanto passo pano na casa.
- Tia a senhora vai cair. – ouço a gargalhada de Ally e me viro em sua direção vendo a mesma a rir tanto de mim.
- Não vou não, venha Ally, dance comigo.
- A senhora ficou doida, ou simplesmente não nasceu para isso. Eu vou beber água.
- Ally venha e dance comigo. – não vou negar, estava realmente parecendo uma doida dançando daquela forma. E Ally apenas riu mais enquanto ia em direção a cozinha.
Eu continuei com a minha ‘limpeza’, até ouvir sua voz a gritar meu nome e praticamente sair correndo, por pouco eu não levei um baque, foi sorte.
- Olha para isso tia! – desespero-me ao ver muitas espuma a sair da máquina de lavar, eu simplesmente tinha me esquecido das roupas.
- E agora, o que faço?
- Eu não sei, sou apenas uma menina de 6 anos de idade.
Merda, eu estou ferrada.
Tento passar entre as bolhas e puxo a tomada, fazendo a máquina que parecia ter ganho vida parar e eu suspirar em alivio.
- Ok, agora temos trabalho em dobra, você vai me ajudar Ally? – junto as mãos em pedido de ajuda com a cara mais adorável que possa fazer, e Deus, serio que estou pedido ajuda a uma criança de 6 anos?
- Mamãe vai brigar.
- Ela não precisa saber, será nosso segredilho.- merda! Ally está apenas a rir mais de mim, motivo? Acabo de escorregar e cair nas espuma. - É Ally, você está certa... Eu não nasci para isso.

2 comentários:

  1. Omg ele que sofreu um acidente??? Continua please.

    ResponderExcluir
  2. estou mando, mas preciso te fazer uma pergunta.
    Hannah ou eu somos a protagonista? Para ser sincera, eu gosto mais de Hannah do que da personagem principial, é dificil tudo isso que esta acontecend com Hannah, e vamos ser sincera, a protagonista é uma vadia. Acho que vc devia ter colocado a Hannah como a protagonista.

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.