Atalho Image Map

sábado, 4 de outubro de 2014

Imagine Hot (Interativo) - Snapchat #ESPECIAL


Boy Interativo.
Autora: Débora
Categoria: Especial
Classificação: +16

N/A: Foi totalmente inesperado receber esse pedido, e totalmente estranho escrever. Eu confesso, eu passei um tempão tentando escrever esse imagine, mas eu não sei como os integrantes de The Wanted são, então fiz ele totalmente interativo, assim o aninomo que pediu - e qualquer um de vocês - , pode escolher com quem ler, porque não gosto de negar pedidos. Não faço a minima ideia se vai gostar. Foi totalmente estranho escrever por conta de toda a rivalidade, e sempre que escrevia me lembrava de Louis a zoar e as brigas do twitter. Se não me engano, The Wanted acabou certo? Eu sinto muito, deve ser muito díficil isso para as fãs, e você que fez esse pedido. Desculpa a demora, mas ai está o seu imagine hot.


Eram 01:45 da madrugada e tinha acabado de sair do banho. Meio tarde não? Mas tinha tido plantão até então, desde muito cedo, vida de médica é cansativa. E apesar disso, não me sinto cansada, me sinto tensa e sabia o que precisava. Eu precisava de uma boa noite de sexo. Mas ai está um problema, com quem?
Quando se é médica, as vezes sua vida é limitada a algumas coisas, entre elas, dificilmente eu saio para me divertir, e meus relacionamentos nunca duram muito com meus namorados a reclamar que não tenho muito tempo para eles. Mas eles deviam ser compreensivo, o mundo precisa de médicos eficientes como eu que dedica sua vida para salvar vidas.
Mas recentemente eu conheci um cara, por Snapchat, um tanto ridículo isso não? Na verdade minha amiga, Ashley cujo é lésbica e por isso ainda não o pegou, que me falou dele. Disse que era muito bonito e o conheceu através de outra amiga há muitos anos atrás, mas que ele tinha se mudado antes de nos conhecermos, ela logo disse que combinaríamos e que queria me apresentar a ele, que agora voltou a viver aqui em Londres. Bem, eu tive vergonha e disse que não após ver a foto dele, afinal é beleza demais para uma pessoa só e achei que ele nunca iria quer algo com uma pessoa como eu, tão sem graça que não tem tempo nem de se dedicar a si, vaidade? Estou longe de ter. mas mesmo assim Ashley me passou o snap dele, e exigir que ela não falace sobre mim para ele e que se eu tivesse coragem falaria.
E faz 3 meses que conversamos, nunca enviamos fotos um ao outro, apesar de eu já o ter visto através de Ashley, ele não faz a mínima ideia de como eu sou. Mas criamos uma ligação grande, e nos tornamos confidentes um do outro. Ele sempre me fala como foi seu dia e eu o meu. Digamos que nos tornamos grandes amigos e eu... Bem, eu tenho uma queda por ele.
Deito em minha cama com meus celular em mãos e vejo que tem uma mensagem dele no snap a me pergunta se cheguei em casa segura, eu sorrio e logo o respondo.
Sim, e estou tão exausta. L Xx
Quase que instantaneamente ele me responde.
 - Você está precisando de um tempo para si, anda trabalhando muito.
- Eu sei, estou tão tensa.
- Acho melhor ir domir.
- Não, podemos conversar, caso queira.
- Tem certeza?
- Claro.
- Sabe que dia é hoje? Faz três meses que nos conhecemos. - mandou uma foto apenas de seu sorriso e eu sorrio instantaneamente, seu sorriso era maravilhoso.
- Oh sei sim, o tempo passou rápido.
- Eu queria matar minha curiosidade e saber como es.
- Não quero te assustar.
- Tenho certeza que não, eu mando uma minha  e em seguida você também.
Paro um pouco para pensar se devo realmente mandar, Ashley já me falou muito bem dele e me disse que confia muito nele, e nesses meses eu também me aproximei ao ponto de confiar muito nele, até porque é incrível.
- Tudo bem , você primeiro, já está na hora. – crio coragem e envio lhe chamado pelo apelido que o dei. Confesso que queria ver se ele mandaria realmente uma foto dele, caso contrário eu não mandaria uma minha.
- Sou lindo né? – estava sorrindo feito uma boba observando a foto, por conta do nome e sua feição tranquila, ele estava com um sorriso maravilhoso nos lábios, seus cabelos estavam meios bagunçados e seu tronco nú, demonstrando que ele estava sem camisa. E era realmente ele, só que mais belo desde a última foto que Ashley me mandou junto a ele, me provocando dizendo que ela podia estar com ele e eu não.
- Muito bonito.
Respirei fundo antes de posicionar o celular a minha frente, mas eu não sabia como tirar a foto, se sorrindo ou fazendo bico, não a dúvidas, sou péssima para tirar uma selfie boa. Sorrindo meio de lado e quase imperceptível, permitindo a ele a ver meu colo vendo minha roupa de dormir, cujo era bem comportada, estava a foto e crio coragem de enviar aquela foto horrível. 
- Vergonha.... – dizia a foto.
Já estava a me sentir mal, se passaram alguns minutos e nada dele me responder, com certeza tinha me achado ridícula. Já iria sair e me deitar para dormir, era o melhor a ser feito, até que ele me responde.
- To triste. -  ele tinha mandado mais uma foto, e simplesmente estava amavel o bico que ele fazia e seu olhar de forma tristonha.
-  O que foi?
- Pensei que eu era a pessoa mais bela do mundo, fui trouxa.
Não pude deixar de soltar uma gargalhada com suas palavras, mas isso vindo de já se é esperado.
- Sinto-me mais animado para te conhecer.
- Ah é? Então quer dizer que se não tivesse me achado bonita não estaria?
- Não é bem assim... Sempre estive louco para te conhecer, e já estava a ficar louco do tanto que te imaginei, esses últimos meses a conversar com você tem sido maravilhosos. E acho que devíamos nos encontrar.
- Vamos com calma... Acabamos de nos ver.
- Tudo bem, como quiser srtª .
- ... Vou dormir.
- Tud bem meu anjo, até mais tarde, você não vai trabalhar né?
- Não, vamos poder nos falar.
- Ótimo, durma bem.
- Você também.
Encerrando nossa conversa, eu deixo meu celular de lado e me cubro para dormir, dá um alívio poder me deitar sem precisar por alarme para ir trabalhar, eu passei as últimas 22h no hospital trabalhando, estou necessitada de um bom descanso.

Acordei no dia seguinte me sentindo aliviada, pego meu celular para constatar a hora e já são 14h, nunca dormir tanto em minha vida. Resolvo olhar minhas notificações, e já tem mensagem de e com um sorriso nos lábios eu ambro.
Sei que deve estar dormir, mas queria dividir com vc. – e ela estava foto, dele com a cara amaçada, cabelos bagunçados e sua refeição da manhã. Ele come bastante.
Guloso Xx
Eu deixo a mensagem enquanto me levanto e vou fazer minha higiene, assim que me olho no espelho vejo que minhas feições melhores em relação ao cansaço, nada de olheiras o que era excelente, e tudo isso graças a apenas uma boa noite de sono.
Começo a me despir e vou tomar uma ducha, sentir a água quente sobre meu corpo me aquece de uma forma extremamente confortante, meus cabelos estavam preso para que não os molhasse, e ensaboei todo o meu corpo. Em meus pensamentos apenas estar , ultimamente tem sido assim. Queria muito poder o encontrar pessoalmente, mas não sei se já estou preparada para isso. Sinto que faríamos um ótimo casal, como Ashley disse, ela estava certo, nos damos muito bem, apesar de algumas indiferenças. Mas isso é algo normal e que todos tem. O importante é a amizade que construímos tão rápido e o desejo, que de minha parte sempre esteve presente.
Quando termino meu banho, visto apenas uma roupa simples e pego meu celular, e já tinha uma resposta dele.
- Eu disse que ia dividir com você. – e lá estava ele, com uma carinha como se estivesse ofendido que me fez rir.
- Estou realmente morrendo de fome.
- Venha a minha casa que lhe alimento.
- Hm.... Não sei porque, mas sinto segundas intenções nessas palavras.
- Está certíssima. – e lá estava ele em mais uma foto, agora com um sorriso malicioso que me provocou de uma forma intensa para apenas uma foto. Não vou mentir, já pensei em dessa forma muitas vezes.
- Interessante, quem sabe um dia. Mas agora vou comer.

Deixo celular sobre a cama e vou correndo para a cozinha, estava me sentindo tão bem, incrível que isso apenas acontece quando faço meu trabalho com sucesso, salvando vidas, ou sempre que converso com , por mais que seja uma conversa curta como essa.
Preparo um almoço simples, já que vivo sozinha, mas preparo em uma quantidade a mais para que possa comer amanhã quando chegar do trabalho como jantar.
Não demorou muito e a refeição estava pronta e logo estava almoçando, sozinha.
Por mais que meu trabalho seja cansativo, eu o amo e prefiro estar nele do que em casa sozinha. É solitário morar em um apartamento tão grande e sozinha, sem ter um companheiro, namorado, para lhe visitar e passar a tarde com você. Por isso a presença de , mesmo que por conversa me faz tão bem.
Se namorássemos seria maravilhoso, afinal ele é um homem incrível e tem a minha idade, está sempre a ser tão gentil e carinhoso, pergunto como estou e se já me alimentei, se estou doente não me deixa em paz e fico o tempo todo a me mandar mensagem, isso é incrível nem nos conhecemos e até hoje de madrugada ele nunca se quer tinha visto uma foto minha.  Mas é como isso não importasse, fazemos bem um ao outro e isso é o que importa.
Termino minha refeição e lavo os pratos, depois volto a meu quarto e escovo meus dentes. Caio na tentação quando vejo meu celular sobre a cama e o pego para falar com mais um pouco.
- Esta ai?
- Estou meu anjo e estava pensando em você.
- Em mim?
- Sim, agora que já nos vimos por fotos poderíamos fazer uma chamada de vídeo. Preciso ouvir sua voz.
- Acho uma ótima ideia.
- Serio? Pensei que não iria aceitar.
- Nós falamos por tanto tempo, não vejo problema nisso. Pode colocar.
Instantaneamente ele aparece e eu toco na tela permitindo que ele me veja, não sabia exatamente o que fazer, então apenas sorrir para ele.
- Você é tão bela. – ele diz e sua voz é tão grave, e me arrepia por completo.
- Olha quem fala... Já se olhou no espelho ?
- Você é mais . Eu preciso te ver
- Você está me vendo. – digo mostrando a língua de forma infantil o fazendo rir.
- Digo pessoalmente .
- Vou pensar no seu caso.
- Sabe é bom te ver assim, queria ter ficado com aquela sua foto de ontem, mas ódio o fato de no snapchat as fotos serem apagadas tão rápidos. Estou precisando de seu Whatsapp.
- Para quer a minha foto ? Isso é uma tentativa de conseguir meu número?
- Queria ficar lhe admirando. E sim.
- Sei... Sei... Mudando de assunto, acho que vou ao shopping.
- Isso é um convite para me encontrar com você?
- Não seu bobo, vai parecer estranho te dizer isso... Mas estou precisando de sexo, estou tensa e cansada com o trabalho, e vou chamar um amigo para sair.
- Amigo? Que amigo é essa ? Eu não estou gostando disso, você tem eu aqui.
- E eu vou transar com você ?
- Porque não? Você está vendo que eu sou gostoso.  – ele faz uma cara maliciosa e estou a me sentir incomodada com o rumo da conversa, porque eu realmente queria isso com ele.
- Até parece que você quer algo comigo.
- Já que a conversa tomou esse rumo... Posso te contar uma coisa.
- Pode.
- Sonhei com você essa noite. – faço uma expressão confusa com o que disse, afinal, o que ele quer dizer com isso? Que não seja o que estou a pensar. – Foi uma alivio ver aquela sua foto, porque estava ficando louco de tanto que te imaginei, e por gostar de uma mulher que nunca vi.
-  Gostar?
- É... é estranho se eu te disser que estou apaixonado por você? Meus amigos riram de mim por ter me apaixonado por uma mulher que nunca vi. – ele estava vermelho, e meu coração simplesmente acelerou de uma forma inexplicável. Merda, ele estar apaixonado por mim. EU. EU!!!
- E... E como foi seu sonho?
- Quer mesmo que eu te diga?
- Sim.
- Você...  Você estava deitada em minha cama e... , tem certeza?
- Eu estou apenas mais curiosa , você realmente teve um sonho erótico comigo? – e e lá estava ele, ainda mais vergonhoso, estava tão vermelho.
- Sim... Desculpa. Não foi minha culpa, apenas sonhei.
- Então me diga.
Ele fecha os olhos com força antes de começar a me dizer, a forma como sua voz rouca narrava seu sonho erótico comigo era sexy, e estar a me deixar excitada, o que me ruboriza e eu não deixo de fechar os olhos, envergonhada por ele ter sonhado aquilo comigo, e extremamente excitada com suas palavras.
Ele estava a dizer o que fazia com sua língua em meu ponto de mais prazer e Deus... Eu só queria que ele realmente fizesse.
Quando abro meus olhos reparo no movimento de sua mão que não segura o celular, sua respiração descompassada e porra... Ele realmente estava a se tocar enquanto fala comigo?
- Toque-se. – ele diz e eu não sei o que responder, sentia o pano fino da minha calcinha molhado, estava louca para realmente o fazer, mas aquilo parecia tão errado.
- O que? Não... Não.
- Sim.
- Não vou fazer isso... Não é certo.
- É sim, não quero que sai com um amigo para ter sexo se o pode ter agora comigo.
- Mas eu... Você... É loucura.
- Não, não é... Apenas tira a roupa, se deite e abra as pernas. Eu te digo o que fazer.
- Merda , sou médica, sei exatamente o que fazer e como fazer.
- Então o faça... Eu sei que quer. – como ele pode saber? – Apenas faça, não vai se arrepender.
- Ok, um minuto. – eu tiro a câmera para poder me livrar de minhas roupas ficando apenas de calcinha e sutiã. Esticando o braço eu volto a ligar a câmera em uma posição que ela possa ver meu corpo e não estava acreditando que realmente estava fazendo aquilo.
- Você é tão gostosa.
Sorrio perversa, começa a me interessar mais por isso. Os movimentos de suas mãos aceleram quando eu com a mão livre aperto meus seios sobre o sutiã e eu o ouço urrar.
Por via das dúvidas aquilo era excitante para caralho, nunca falei tantas palavras de baixo calão na minha vida, mas foda-se, eu estava amando esse momento com .
Posiciono o celular de forma que ele possa ver melhor meus seios, e decido tomar um paço a frente e tiro meu sutiã. A respiração de pesa com meus seios expostos para ele.

- Quero-te ver. – eu peço, e ele vai abaixando o celular de forma que vejo seu troco, seu abdômen até chegar a sua virilha e ele abaixar definitivamente, me permitindo ver enquanto ele se toca. 
Devo confessar que já vi muitos órgãos genitais, afinal sou médica, mas nenhum era como o dele. Era tão bonito, possa assim dizer, tudo nele era na medida certa, o tornando meio que perfeito aos meus olhos, e tão desejável.
- Toque-se, pressione seus dedos em teu lugar de mais prazer. – ele diz, e apesar de saber muito bem o que fazer, eu deixo que ele me guie e o obedeço, descendo minha mão livre pelo meu corpo adentrando a minha calcinha.
Eu suspiro a seguir suas ordens.
-Mais rápido, imagine que sou eu que estou a te tocar, a fazer círculos com meus dedos, te fazendo se sentir única, te fazendo vim. – sua voz é tão rouca, deixa-me arrepiada. – Sente-se bem, não?
Ah... Sim, sinto-me muito bem, com os olhos fechados a lhe imaginar a me tocar, seu toque, como deve ser? Sua mão, deve ser áspera? Imaginar apenas me deixa mais louca de prazer. Mordo meus lábios tentando reprimir meus gemidos, mas está difícil.
- Ah.... meu, ! – não era a primeira vez que estava a me tocar, mas sem dúvida estava a ser a melhor.
- Meus lábios a sugar seus mamilos enquanto meus dedos se afundam em você... Até eu seguir uma trilha de beijo até seu ponto de prazer, minha língua a toca a sua pele, meu anjo, meus lábios pressionando seu clitóris até dar uma leve mordida e ficar a sugar, provar...
Meus lábios que estavam fechados força para os abrir e olhar para meu celular, e vejo sua expressão de prazer e ouço seus gemidos. Foda-se, eu apenas o queria aqui comigo.
- E até que eu vou te foder... Não, não... Eu vou fazer amor com você, porque estou apaixonado por você. E vou me mover rápido e fundo, te fazendo gritar e gemer meu nome.
Meus dedos movimentam mais rápidos, e eu gemo mais rápido enquanto me venho a dizer seu nome.
- Sim meu anjo, deixe vim. – ele diz enquanto eu perco o ar por alguns segundo, mas ainda me sentia insatisfeita, eu não queria o meu toque, eu quero o seu.
Ficamos em silencio durante alguns segundos que pareceram minutos, passava-se em minha mente a loucura que acabo de fazer, mas que sem dúvida alguma não estava arrependida.
- Wow... – eu digo ainda sem folego e procurando palavras para descrever.
- Sim... E ainda foi pouco meu anjo, posso te fazer muito mais do que fizermos por videochamada e até mesmo do que fizermos em meu sonho, basta você querer, basta você me deixar realmente fazer parte de sua vida. – eu fecho os olhos a ouvir suas palavras, não sabia ao certo o que estava sentindo. Este homem que me fez ter um orgasmo por uma videochamada estar apaixonado por mim, e eu por ele, mas tudo isso parece doentio, tudo isso parece errado e incapaz de acontecer. Quem se apaixonaria por uma pessoa que nunca viu? – Há uma abundância de coisas que quero te fazer sentir, não apenas em relação a sexo, porque eu realmente te quero em minha vida.
Após aquele dia com passamos a repetir aquilo, sempre que eu estava tensa ele me fazia se sentir relaxada apenas com suas palavras provocantes. Mas hoje iria darmos mais um passo nisso que temos, seja lá o que seja, marcamos de nos encontrar no shopping e só Deus sabe o quanto eu quero e necessito disso. Não apenas porque acho que iremos transar, mas porque eu preciso sentir seu corpo contra o meu em um abraço apertado, suas mãos envolta e firme em meu quadril, seus lábios pressionados contra os meus e minhas mãos a bagunçar seus .


Ashley estou nervosa, hoje me encontro com o L
Mando a mensagem para minha melhor amiga pelo Whatsapp, mas ela não me responde e me deixa profundamente irritada. Precisava de uma opinião.
Já perdi as conta de quantas vezes troquei de roupa, até que optei por uma saia rosa e uma camisa um pouco social.
Pego meu celular e começo a tirar fotos, combinei de mandar para para ele ver como eu estaria.
Como sempre, era complicado para mim tirar uma selfie, não sabia se sorria ou fazia um bico, ou quem sabe uma feição sexy? Não, eu não sei ser sexy e vai parecer ridículo.
Envio a foto para ele, a que estou com uma cara entusiasmada, e logo jogo o celular na bolsa e pego as chaves do carro.
Saio de casa nas pressas e pego meu carro, Deus, eu estava tão ansiosa. Quando já estava a dirigir, dirigia com pressa para chegar logo e só me sentir aliviada quando estacionei o carro no estacionamento do shopping, mas logo me encontro completamente nervosa.
Caminho pelo shopping em paços largos para chegar logo a praça de alimentação, e logo me sento em uma das mesas de meu restaurante favorito, a qual informei a que estaria a sua espera. Pensei que quando chegasse já o encontraria aqui, mas estava enganada.
Decido comprar um milk-shake assim que vejo que estou vinte minutos adianta, porque tenho de ser sempre tão pontual? Não é apenas pontualidade inglesa, é também por conta de meu trabalho.
Reviro os olhos enquanto me sento, já com meu milk-shake em mãos, e vejo a resposta de Ashley.
  calma, é o e vocês já se falam a muito tempo já estava mais que na hora, então quando o encontrar o agarre e leve para o banheiro do shopping.
Não deixo de gargalhar com a última parte, até parece que vou fazer sexo no banheiro do shopping. Bem... A um tempo atrás nunca pensei que faria sexo por celular e videochamada, e bem... Eu tenho feito frequentemente agora.
Você já chegou?
Vejo a chamada de e respondo que sim e que já estou à sua espera. Ele põe uma carinha triste e pede desculpa. Logo lhe mando que não tem problema e eu que sou adiantada e cheguei cedo demais.
Te encontrei!!!
Diz sua última mensagem, fico confusa, mas percebo alguém se aproximar de minha mesa e parar em frente, quando levanto o rosto o vejo a sorrir para mim.
Não sei explicar exatamente o que sentir ao o ver ali a minha frente, era uma adrenalina tão boa, coração acelerado, pelos arriçados e o famoso frio na barriga a sentindo se revirar. Engulo em seco e instantaneamente me levanto, o vendo com seu topede, calça jeans preta com alguns rasgo, e uma jaqueta de couro, dentro apenas uma camisa básica branca. Sua barba estava feita, diferente da noite passada, e ele está... Estar deslumbrante. E quando dou um paço em sua direção instantaneamente ele envolve meu quadril e me puxa contra seu corpo, e poucos segundos já sinto seus lábios pressionados contra os meus. E não era um beijo calmo, era um beijo sedento e pouco nos importávamos em estarmos em um local público e as pessoas estejam a nos observar.
Nosso contado, nosso beijo finalmente estava acontecendo e apenas isso importava para nós os dois nesse momento. Eu bagunçava seus cabelos, eu intensificava o beijo e ele me prendia contra seu corpo, como se não quisesse que eu escapasse.
Quando ar se fez necessário cessamos o beijo, mas deixamos nossas testas encostas uma na outra, olhávamos um no olho do outro com um sorriso nos lábios de satisfação e felicidade.
- Finalmente meu anjo, finalmente eu te tenho em meus braços. – são suas palavras, me puxando ainda mais contra seu corpo em um abraço forte. – Minha garota, você está linda.
Ele afagava meus cabelos e eu apenas sorria com o ‘minha garota’ era tão bom ouvir sua voz grave em meu ouvido.
Ele se afastou de mim e olhou em meus olhos, acariciando minha bochecha com um sorriso em seu rosto.
- Vai parecer loucura, mas eu te amo. – eu arregalo meus olhos com suas palavras. – Sim, eu te amo. E nunca pensei que fosse me apaixonar, muito menos dessa maneira por mensagem no snap, mas sim, eu te amo, não me resta duvidas disso e eu apenas te quero comigo, quero te ter em minha vida, quero te ter ao meu lado. Porque sempre que acordo a primeira pessoa que me vem em mente é você e estou sempre a pensar em você e a te mandar mensagem, estou sempre a me preocupar com você e por isso te abuso durante o trabalho a pergunta se já comeu ou descansou, porque eu me preocupo com você, porque eu estou completamente apaixonado por você.  E já fizermos muitas loucuras juntas, por mais que tenham sido pelo celular, mas eu quero fazer muito mais ao seu lado.
- ... Você é louco, muito louco. – sua feição passa a ser preocupada e decepcionada com minhas palavras, mas eu sorrio o confortando. – Mas você tem sorte, porque eu também sou e adoraria ser ainda mais ao seu lado. E fazer muito mais loucura ao seu lado, porque eu me apaixonei pelo cara que me manda mensagem a cada 2 minutos perguntando como eu estou e só para quando eu digo que estou bem.
- Nunca pensei que fosse amar alguém até você aparecer em minha vida com o usuário ‘’.
Começamos a rir até que ele me puxa para mais um beijo e eu estou apenas a aproveitar esse momento, a aproveitar cada momento.
- Você é meu anjo, a minha garota...
- Sim, sua.
- Me namorada?
- Oh ... Ainda pergunta? – questiono ao ver o bico que ele fazia. Ele logo sorrir e me dá um breve selinho enquanto entrelaça nossas mãos.
- Vem, vamos para minha casa.
- Pensei que fossemos assistir a um filme...
- A não ser que você queria fazer sexo na sala do cinema. – ele arqueia uma sobrancelha e eu ruborizo temendo que alguém tenha ouvido. – Adoro quando cora quando falo essas coisas, nem parece que é a garota que se toca enquanto lhe falo coisas sujas pelo telefone.
- ! – eu lhe bato e ele solta uma gargalhada gostosa e alta.
- Vamos. – ele me puxa, fazendo com que ante ao seu lado e eu apoio minha cabeça em seu ombro enquanto caminho ao seu lado sem acreditar que estejamos aqui realmente juntos e principalmente, sem acreditar que adiei tanto esse momento.
- Onde estar seu carro? Vim de taxi. – ele diz. – Eu não queria ter de ficar longe de ti enquanto dirigia.
Eu acabo por rir dele enquanto nos guio até meu carro, destravo o carro e dou as chaves para que ele dirija e nos leve para a sua casa, porque estou louca para o sentir profundamente.
Ele sorrir enquanto abre a porta para mim, eu entro e ele dá a volta no carro se sentando ao meu lado, no lado do motorista.
- Não imaginas o quanto te quero. – eu arisco em dizer e olho para baixo, ele sorrir e segura em meu rosto me fazendo olhar para ele e sorrindo confortante.
- Quero-te , quero-te tanto.
Ele me puxa para seu colo, e eu me sento nele, não antes de abaixar suas calças o suficiente, ele sorrir para mim enquanto suas mãos são rápidas em ir para minha camisa branca e desabotoar os botões e a deslizar por meu ombro, sua boca vai direto para meu pescoço onde suga a pele.
- Alguém pode nos ver. – eu o digo.
- Acha que se alguém pudesse nos ver estaria a fazer isso com ti aqui? – ele arqueia uma sobrancelha. – Não quero que ninguém veja a minha garota, estamos seguro.
São suas palavras e eu não digo mais nada, de forma apressa me livro de sua jaqueta preta de couro, e ele mesmo se livra de sua camiseta branca.
Meus lábios vão de encontro a seus pescoço e agora é minha vez de o sugar, enquanto suas mãos passeiam por minhas costas para se livrar de meu sutiã e ele o faz, deixando meus seios exposto para ele.
Ele me afasta um pouco permitindo ver meus seios e logo suas mãos os envolve, fecho meus olhos sentindo seu toque que tanto imaginei, sua pele áspera em contato com a minha macia. Eu jogo a cabeça apoiando no volante assim que seus lábios alcançam meu seios esquerdo, e ele estar a sugar e mordiscar me provocando, enquanto o direito é estimulado por suas mãos.
Já sentia tão excitada e podia sentir o volume em sua boxer, e para o provocar passei a mover meu quadril o fazendo gemer contra minha pele.
O espaço do carro era pequeno e não se dava para aproveitar muito, mas eu estava me sentindo que poderia explodir a qualquer momento, pelo tamanho de desejo que sinto por ele e a falta de sexo de verdade, pele com pele.
Paro de me mover e me afasto o suficiente apenas para abaixar sua boxer expondo sua ereção, mordo os lábios por finalmente estar a vendo a minha frente, e tenta pegar a camisinha no bolço de sua calça e assim que a pega me entrega enquanto levanta a minha saia e rasga a minha calcinha. Eu o olho abismada enquanto ele sorrir e leva minha calcinha a seu rosto, sentindo o meu cheiro.
Mordo meus lábios ansiosa enquanto deslizo a camisinha nele e ele logo aperta meu quadril e me ajuda a me posicionar. E fecho meus olhos com força enquanto o sinto se deslizar para dentro de mim e soltamos um gemidos quando ele entra totalmente dentro de mim. Aquela posição sem dúvida alguma era profunda, e eu nunca tinha feito sexo no carro, aquilo era novo para mim.
Levo uma de minhas mãos a seus cabelos e a outra fica em sua garganta o olhando fixamente enquanto começo a me mover. Minha cabeça cambaleia para trás enquanto começo a me mover mais intensamente, e ele me ajuda a lentar seu quadril para me atingir mais profundamente.
levanta meu rosto para que possa olhar novamente em seus olhos e me beija para que possa abafar nossos gemidos. Minha pele estava suando, os vidros do carro estavam embaçados e eu apenas beijava seus lábios, enquanto o sentia tão profundamente, é tão bom.
- Amo-te.
- Foda-se, foda-se... Também te amo tanto. – ele me diz, e me pergunto como podemos ter nos apaixonado nesses quase quatro meses. Mas não me importo, realmente amo este homem que estar a se afundar tão intensamente em mim.
- Ah ... – gemo seu nome mais intensamente, sentindo os espasmos por meu corpo e o mesmo a se enrijecer. Sei que não vou aguentar tanto tempo. Sinto seus lábios a sugar a pele de meu pescoço quando minha cabeça é jogada para trás com a intensa sensação. Quando sinto que vou me vim apoio uma das mãos no vidro do carro enquanto gemo seu nome.
Meu corpo todo relaxa e eu apoia a cabeça no ombro de enquanto ele intensifica mais até gemer meu nome e sinto o preservativo a ser enchido. Esperamos nossos corpos relaxar e recuperar o ar, até eu levantar meu rosto e olhar em seus olhos sorrindo em satisfação.
- Quando chegarmos em casa tem mais meu anjo. – são suas únicas palavras antes de voltar a me beijar.

6 comentários:

  1. Então Hahaha fui eu que pedi, porque os imagines hots com o the wanted não são muito bons, e eu adoro os seus, então eu pedi pra você :-) mas eu sinto muito por ter feito isso contigo, eu imaginava que você ia achar estranho, mas pedi mesmo assim
    Mas de qualquer jeito, obrigado, ficou ótimo e eu adorei
    Isa Lamay xX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sinta, eu apenas achei estranho e foi dificil de fazer. Fico aliviada q tenha gostado, se quiser pedir novamente eu o farei e prometo postar mais rápido.

      Excluir
  2. Nossa guria tu escreves muito bem , parabéns , adorei !! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! O melhor de tudo é que você escolhe com quem você quer!
    Sem nenhum erro e maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. muito bom. Chegou a lembrar minha situação com o crush. você escreve muito bem.

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.