Atalho Image Map

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Unfaithful - capitulo treze


Cause it seems that wrong
Really loves my company

Acabo de terminar minha maquiagem para essa noite e agora apenas me falta se trocar, algumas meninas já estavam prontas, outras colocavam suas perucas e assim que as fizeram saíram com as que estava pronta, deixando-me ações com Emma, a mesma procurava duas lingerie sexy para usarmos hoje.
- Enfim ações, queria saber se falou com ele hoje?
- HS? – pergunto-a, afinal não poderia falar o nome dele, ninguém pode saber que estou envolvida com ela, já é um perigo Emma saber, mas eu confio tanto nela que não me importo, porém se Harry souber que alguém sabe sobre nós, muito provavelmente brigará comigo e é capaz de acabar com o que temos.
- Sim, o mesmo.
- Não, mas bem, sai de sua casa hoje, não vou fazer pressão e lhe ligar também, aliás o que poderia falar com ele? ‘Hey, como você está?’ isso soa estranho não?

- Está certa, e vai dar a entender que você está envolvida emocionalmente. O que não pode acontecer.
- Exatamente. – digo e logo o som estridente de Shake it off soa no local e reviro os olhos. – Atenda seu celular Emma, essa música me irrita profundamente.
- Deveria gostar, você que normalmente não se importa com o que as pessoas dizem sobre ti. Mas por favor, atenda ai.
- A letra da canção é boa, mas bem, esse estilo e toque não me agrada. – digo enquanto pego seu celular. – Hm... Quer realmente que eu atenda? É Louis.
- Louis?! – ela logo tira sua atenção das roupas que observa e olha para mim, e a pressa que ela tem em vim a minha direção faz-me rir.
- Sim, Louis.
- É realmente ele, o que faço? – diz-me enquanto segura seu celular.
- Atenda. – digo indo em direção ao closet e procurando o que vestir, coisa que a pouco era feito por Emma.
- Ok. – vejo-a suspirar antes de atender e rio e suas palavras ao atender. – Ola Louis com está?
Emma P.O.V.
Rio da escolha de minhas palavras, parecia idiota de se dizer e soou um tanto desesperado, mesmo eu tido respirado fundo antes de atender.
- Eu quero te ver. – são suas palavras, que me faz sorrir instantaneamente, mas logo o sorriso some ao lembrar de sua esposa.
- E sua esposa?
- Ex, o processo do divórcio já começou.
- Mas eu tenho de trabalhar.
- Não, não tem. Bem, por partes. Acabo de ligar para ir e paguei para ficar com você essa noite inteira, o dinheiro já foi depositado na conta.
- Wow... Bom, então eu tenho que cumprir meu trabalho. Vejo-te daqui a pouco. – digo antes de desligar, não conseguia esconder a felicidade que sentia por dentro e dei um grito em animação fazendo uma dança, o que fez rir de mim feito louca.
 - O que ele queria?
- Ele quer me ver, já pagou para ficar comigo. Acho que dessa vez pode rolar algo.
- Ainda não acredito que não transou com ele, mas agora tens de se arrumar rápido e vai se encontrar com aquele homem. – ela diz enquanto se despi a minha frente e coloca sua lingerie sem vergonha alguma, também se tivesse o seu corpo não teria vergonha alguma de expor.
Agora que passarei a noite com Louis, tenho que encontrar algo mais sexy, agora que está solteiro eu o posso seduzir de verdade.
Ouço a porta ser aberta e instantaneamente vejo a mãe de adentrar o local.
- Emma, Louis Tomilinson acaba de pagar uma noite inteira com você, deve ter gostado muito de ti porque pagou mais que o necessário, o que ele fez questão e claro que aceitei, dinheiro é sempre bem vindo.
- Oh... Vou me preparar para me encontrar com ele. – digo tentando disfarçar entusiasmo, era lei aqui não se envolver com os clientes, se ela souber que tenho contado com ele me vai demitir.
- Veste isso. – joga uma lingerie para mim e eu vejo sorrindo em agradecimento, aquela sem dúvida iria atiçar ele. – E isso o sobretudo que eu vim, assim você só precisará abri-lo para ele ver o que terá essa noite.
- Ok, obrigada. 
P.O.V.

Emma tinha acabado de sair para se encontrar com sua recente paixão, e eu me encontro sozinha com minha mãe nesse camarim, tudo o que menos queria nesse momento. Não é que eu não goste de minha mãe, é que, ela é tão complicada.
- Estava assistindo o noticiário.
- Oh nossa, a senhora faz isso? – estava realmente surpresa e ela revira os olhos com a provocação.
- Lembra-se de Harry Styles?
- Hm... O esposa da mulher maluca? – tento disfarçar que tenho uma ligação com ele, sou uma ótima atriz.
- Bem, o próprio. Ele sofreu um acidente hoje mais cedo, mas já está tudo bem com ele.
Eu simplesmente travo, não sei o que dizer e muito menos fazer, na verdade, nem sei o que estou sentindo. Eu sentir medo de perde-lo, mas não sou nada dele e sei tão pouco sobre ele, mas mesmo assim sentir, apenas sentir. Estar em frente à minha mãe piora a situação, eu não devo demonstrar emoções, o quanto isso me chocou e deixou surpresa. Mas nesse momento eu desejo sair correndo daqui e ir de encontro a ele em seja qual for o hospital que estar, mas provavelmente a sua esposa está lá e em hipótese alguma eu devo ir até ele.
- Está bem ?
- Hm... Sim, sim... Apenas estou surpresa. – viro-me de costas para ela. – É incrível como a vida é, em um momento está tudo absolutamente perfeito, e de repente sua vida está em risco. Tipo há alguns dias trabalhava para o seduzir e agora ele quase faleceu. Devemos realmente aproveitar cada momento de nossas vidas.
- Está certa querida, bem termine de se arrumar, eu tenho trabalho a fazer assim como você, infelizmente. – são suas palavras antes de me deixar sozinha.
Eu fecho os olhos com força enquanto memorias da semana com ele me vem em mente.
Flashback on:
- O que vai querer hoje? – pergunto à Harry que acaba de entrar no quarto apenas de calça de moletom.
Era meu terceiro dia consecutivo com ele em sua casa e estava disfrutando o máximo aqueles momentos, todas as transas que tivemos até agora foram fantásticas.
Um sorriso de canto surgiu nos lábios de Harry fazendo apenas uma covinha aparecer, seus cabelos estavam desgrenhados de uma forma adorável, seus olhos verdes estavam escuro em desejo e Deus... Eu me sinto no paraíso.
- Acho que já peguei muito pesado com você esses dias. – ele diz ao se sentar ao meu lado me olhando nos olhos ele acaricia minha bochecha. – Podemos fazer algo mais leve... Ou apenas me diga o que quer fazer.
- Eu? – ele confirma com a cabeça. Suspiro satisfeita e me sento em seu colo. – Podemos primeiramente conversar? Gostaria de te fazer algumas perguntas.
- Hm...  Talvez eu não possa responder todas as suas perguntas.
- Tudo bem, contanto que responda ao menos uma, eu estou confusa.
- Tudo bem, diga-me o que quer saber. – ele diz passando a ponta de seus dedos de minha bochecha a meu queixo a qual ele levanta e deposita um beijo.
Meu corpo nú estava colado ao seu e a sensação é maravilhosa mesmo ele estando de moletom.
- Por que eu? Porque me escolheste para isso.
- Es linda e te desejo muito. – sua outra mão que estava em minha cintura me pressiona contra seu corpo fazendo-me sentir sua ereção a se formar.
- Porque faz isso?
- Por desejo.
- Mas porque não com Hannah?
- Não vamos falar de nada que envolva minha esposa! – ele soa grosso e encolho-me em seus braços.
- O que sente quando está comigo?
- Hm... Liberdade de fazer o que bem quiser. E uma sensação de satisfação e desejo com seu corpo quente contra meu enquanto estou a te foder duro.
Seu linguajado me provoca tanto, sinto meu corpo se atiçar apenas com suas palavras.
- E neste momento, o que quer fazer?
- Me afundar em você. – sorrio para ele e o beijo fazendo com que se deite na cama comigo sobre ele.

Confesso que essa ‘conversa’ não foi como gostaria, mas sei que terei muito tempo para descobrir tudo sobre Harry Styles.
Flashback off:

 Nesse momento apenas desejo o ver e saber o que se passa, e se realmente está tudo bem com ele. Não sei porque tais preocupações, mas eu necessito disso. Sei que não devo, mas eu irei ao hospital, mesmo que eu não o veja, ele ficaria irritado sobre isso, mas eu posso falar com alguém e saber como ele estar.
Não sei o que há de errado comigo, porque sou assim? Olha o trabalho que tenho, a vida que levo... O errado é sempre atrativo para mim. Porque parece que o errado ama minha companhia. 



Ok,um comentário me chamou muito a atenção, a anônima dizia que gosta mais de Hannah do que da protagonista, e perguntou quem é a protagonista da história. Bem, não é a primeira vez que dizem isso, então vim esclarecer.
Como todos percebem, a história retrata sobre infidelidade, e muitas coisas ainda aconteceram com esse triangulo amoroso. Hannah é protagonista, assim como você, a história é focada nas duas e claro que mais em você.
Na verdade, normalmente nas histórias escritas que retrata infidelidade falam sobre o casal que nesse caso é Harry e Hannah, e quando um deles trai, nesse caso Harry, a relação perde o equilíbrio e acabam se separando, em alguns caso acontece o perdão, mas antes disso normalmente a garota sofre e sofre, o que será retratado na história com Hannah sofrendo, mas nunca falam sobre a outra, a outra normalmente é a vilã que destruiu a relação e nada a mais. E aqui eu quero mostrar o lado da outra, as vezes ela não é culpada e nem sabe que o cara é comprometido, isso acontece muito em nossa realidade. 
Mas aqui a protagonista, vocêsabe que ele é casado, mas mesmo assim agi por impulso e se envolve nisso por desejo, atração corporal, tesão, como bem quiser dizer, ela não tem intensão de acabar o casório, ela só quer sexo.
Como a anônima disse, a protagonista é uma vadia, ok, não vou negar, ela realmente é. Mas vadias também podem amar, certo? Ela não tem culpa de se apaixonar por um homem casado, a paixão as vezes apenas acontece e não escolhemos com quem.
Não posso falar muito sobre a história se não é capaz de sair spoiler, mas quero mostrar aqui que uma 'vadia' também ama, e nessa história tudo começou com um trabalho de sedução, mas acaba virando paixão.

4 comentários:

  1. A Hanna vai predoa ele? Ai não quero ele "comigo" kkk

    ResponderExcluir
  2. Quem o Styles ama?! Com quem ele vai ficar? Kkkk Eu tbm não quero que ele fiquei "comigo"

    ResponderExcluir
  3. quero que ele deixe a hanna banana

    ResponderExcluir
  4. A Hanna é uma personagem maravilhosa. Mas,se ele não ficar com a protagonista vai ser meio chato, porque é triste alguém ser desiludido de tal forma.

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.