Atalho Image Map

sábado, 29 de novembro de 2014

Imagine Hot (Justin Bieber e Barbara Palvin) - Completamente Satisfeita #ESPECIAL

E aqui estou eu mais uma noite com o coração nas mãos a sua espera. Estou um tanto cansada dessa vida, passar a noite em claro preocupada com ele, preocupada que vá voltar. Pois é, Justin está novamente em um de seus grandes assaltos. Já são 4h da madrugada e nada dele voltar para casa enquanto eu estou aqui a sua espera, sem saber se até mesmo voltara. Ele prometeu que vai voltar, mas toda vez tem essa insegurança, tudo isso é tão arriscado, não sei porque não desiste dessa maldita vida, correndo o risco de ser preso ou até mesmo perder a vida.
Um lado meu também quer que ele volte logo por ciúmes, Rachel está lá com ele. Eu não deveria ter ciúmes, afinal fui eu que não quis o acompanhar, mas é inevitável não ter com aquela mulher o rodeando. Se eles ao menos não tivessem tido nada, mas tiveram, e não foi apenas uma vez.
Ouço a porta a ser aberta e instantaneamente viro meu rosto a tempo de ver Justin abrindo a mesma, ele sorrir brevemente enquanto caminha até onde estou.
- Como foi hoje?
- Normal, como sempre... Só estou precisando de você.
Ele não pede tempo e começa a se despir a minha frente, eu reviro os olhos, mas não posso negar que gostei da atitude. Eu estava precisando senti-lo.
Olho para seu corpo esbelto, todas aquelas tatuagens espalhadas e músculos, ele é tão belo. É impossível resistir a um homem desses e é por isso que eu não resisto e correspondo ao seu beijo quando me beija.
Minhas mãos deslizam por seu abdômen os arranhando enquanto ele vai deitando sobre mim na cama e sinto seu corpo enrijecer diante de meu breve toque.
Seus beijos vão descendo pelo meu pescoço enquanto suas mãos deslizam por meu ombro levando juntos a alça fina de meu baby doll, e seus lábios vão para meus ombros, beijando a aérea após meu vestido cair expondo apenas meus seios.
Isso faz com que ele se afaste, e admire meus seios exposto, a qual em seguida ele faz questão de morder deixando suas marcas.
Nossas noites na maior parte das vezes eram assim, ele saia para seu trabalho criminoso, e voltava sedento por sexo. Talvez por conta da adrenalina que seu corpo ainda está, da vida perigosa que leva.
Eu não posso me queixar, apesar de tudo ele me ama e eu o amo, ele ama nossos filhos e dá carinho a ele. Eu sou grata pela vida que levamos após tudo o que passamos, nosso amor prevaleceu firme e forte, louco e intenso, excitante e sexy... E Isso me deixa completamente satisfeita.
Minhas mãos envolves seus cabelos galegos e os puxam enquanto ele se aproveita de meus seios, é tão excitante e satisfatório, mas eu não queria que apenas ele se aproveitasse ali. Então eu o afasto e o deito da cama e forma que fico sobre ele, livro-me de minha roupa por completa, ficando nua, assim como também me livro das que o restas.
Ele me olha com desejo enquanto desço a distribuir beijos por seu tórax. Minhas unhas também acompanha a área a deixar sua marca. Até que eu chego ao seu órgão, sorrio divertida, ele estava tão excitado. Faço questão de o abocanhar enquanto olho diretamente em seus olhos, mas ele não aguenta e fecha seus olhos escapando de sua boca um gemido ‘AH.... Barbara!’ foda-se, isso é maravilhoso.
Suas mãos vão até meus cabelos loiros e impulsiona minha cabeça para que eu vá mais fundo e rápido, eu o obedeço, fazendo justamente o que quer.
Seus gemidos frequentes em meio a palavras de baixos calão demonstrava que ele não iria aguentar muito tempo e eu quero que ele goze, mas não em minha boca. Então me afasto, e ele se irrita.
- Porra, continua Barbara!
- Não... Não, ainda temos algo melhor a fazer.
Eu o beijei com fervor, estava sedenta, ele não era o único. Podia sentir meu sexo a e contrair excitado querendo contado íntimo, e em meio ao beijo ele leva suas mãos ao meu sexo e faz justamente o que quero e preciso.
Minha cabeça é jogada para trás enquanto gemo seu nome quando ele me introduz dois dedos, ele procura por meus lábios para que possa me beijar enquanto me toca, mas sou incapaz d fazer isso. Meu corpo involuntariamente foca apenas no prazer que estou sentindo apenas com seus dedos, e faz com que eu rebole contra seus dedos.
Puxo seus cabelos quando sei que não vou aguentar muito tempo, e gemi seu nome enquanto me desfiz em seus dedos.
Já me sentia fraca, mas ele queria mais, eu queria/quero mais, e a madrugada será longa em apenas prazer.
Justin ainda não tinha chego ao seu orgasmo, e por isso me deitou de bruços na cama.
 Ajeito meu rosto no travesseiro, enquanto me recupero do orgasmo que ele me proporcionou apenas com seus dedos. Mas logo sinto suas mãos acariciando minhas nádegas e logo sei o que vou receber. Fecho meus olhos e aperto os lençóis com força recebendo um tapa seu que vai deixar marca em meu corpo, mas não me esquivo, aquilo era bom.
Em seguida um grito soa pelo quarto, um grito vindo de minha parte. O maldito tinha se afundado sem aviso algum, e de forma totalmente bruta.
- Vadia! – são suas palavras em seguida de um puxão de cabelo.
Minhas mãos seguram firmes na cabeceira da cama enquanto não reprimo meus gemidos, da mesma forma que ele não reprime suas estocadas, só nos preocupávamos com o prazer um do outro.
Ele começa a ir um pouco mais devagar, para que possa prolongar mais nossos momento, não me preocupei, afinal estava a ser bom de qualquer forma.
- Barbara... – um gemido rouco sai de sua boca para em seguida seus lábios alcançarem meu pescoço e sugarem a pele.
Nossos corpos estavam suados, e eu me sentia no céu, mesmo com tantas transas que tivermos, era sempre assim. Eu ficava nas nuvens.
Fiquei frustrada quando sentir um vazio e ele se afastar, quando iria questionar o que era ele apenas me virou de frente para ele, seus lábios tomaram os meus no mesmo tempo que ele se afundou em mim novamente. Apertei seus ombros com força quando ele acelerou os movimentos novamente.
Apesar de estar a ser muito bom, sabia que não aguentaria por muito tempo, e tive a certeza assim que sentir meu corpo tremulo e em seguida relaxar. E eu não deixo de gemer seu nome enquanto me desfaço em pedaços.

Perdi a noção de mim pelo que pareceu minutos, não faço a mínima ideia de quantos estocadas a mais Justin deu para alcançar seu clímax, mas me lembro de ouvir sua voz sussurrar um eu te amo enquanto me aninhava em seus braços e eu apagava definitivamente. Completamente satisfeita. 

Entregue Rebecca, espero que tenha desfrutado. 

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. JARBARA 😍😍😍😍😍....AMO ESSES DOIS JUNTOS ❤❤❤❤👏👏👏💏💑👫💍💐

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.