Atalho Image Map

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Love in December - capítulo dois

- Você devia se apressar. – bufo pela milésima vez, odeio quanto ficam me apressando.
- Calma Rosie, já estou terminando. – digo uma garrafa com agua após terminar de prender meus cabelos.
Apesar de estar no Brasil para trabalhar, hoje o dia seria livre para aproveitar, afinal chegamos ontem à noite e merecemos descansar. Mas como sou uma mulher que odeia ficar quieta, chamei Rosie para ir malhar na academia do hotel. Ela logo disse que sim, afinal é como eu.
Por ainda ser uma quarta, amanhã faremos algumas entrevistas e para ser sincera, não estou muito afim. É tão frustrante vim para um país como esse e não poder aproveitar a fundo porque tem que trabalhar, ainda não tive oportunidade de conhecer nada, mas apenas o que ouço falar e as imagens que vi ao pesquisar, estou completamente encantada com esse lugar.
Estava distraída no caminho mexendo em meu celular que não notei percebi que vinha alguém na direção a porta também distraído, acabei por esbarrar nela e apenas pronunciei um ‘desculpa’ em português e procuro por Rosie a vendo de braços cruzados enfrente a academia do hotel. Sorrir para ela que acaba rindo e quando chego a até a mesma me repreende e me chama de lerda.
Sei um pouco de português por meu ex namorado ser um viajante e conhecer tudo o que é lugar e línguas. Ele me ensinou um pouco de cada uma, mas sempre tinha mais interesse em saber o português e amava quando ele falava em português, era adorável e engraçado ao mesmo tempo. E o fim do relacionamento foi justamente por ele viver viajando,
- Desculpa, ok, só estava acessando meu Instagram. – me redimir enquanto finalmente começo a ver as imagens, logo de primeira dou de cara com uma foto publicada por Niall Horan, fico totalmente surpresa ao ver que se parece muito que a foto foi tirada no hotel que estou e confirmo isso ao ver a legenda com o nome ‘Rio... Brazil, i love you’. – Não sabia que Niall Horan está aqui.
- Toda a banda estar, vão fazer alguns shows. Vi quando chegaram. Aliás Niall disse que queria te ver, mas era tão tarde e ele estava cansado.
- Preciso me encontrar com ele. – falo indo até a esteira e coloco uma velocidade média, Rosie opta pelo mesmo indo para a que estar ao meu lado.
- Vocês fariam um belo casal.
- Não viaja. Somos bons amigos e a tempo não o vejo, estamos sempre os dois ocupados, principalmente ele, então é oportunidade única o ver. Pelo tanto que o conheço, deve estar na piscina e quem sabe eu não passe lá.
- O tanto que o conhece? Vocês se conhecem há o que? 3 meses? E já esta com toda essa intimidade?
- Não malicie as coisas, somos bons amigos.

Harry Styles P.O.V.
Após um banho relaxante, que devo acrescentar que os jatos de água da banheira com hidromassagem eram maravilhosos. Fizeram-me muito bem. E após me vestir com uma roupa apropriada para ir a piscina fui primeiramente comer algo, estava tão faminto.
Estava tão distraído que acabei batendo em uma loira, muito bonita por sinal, seu corpo vou nem comentar, que sussurrou um baixo ‘Obrigado’ entendi por quando esteve aqui pela primeira vez aprendi algumas palavras, surpreende-me que ainda me lembrei do significado. Normalmente quando falamos algo para as fãs brasileiras dizendo um ‘eu te amo’ por ser a primeira palavra, e a de maior conhecimento, que me vem em mente.
Quando chego ao restaurante acompanhado de Paul o local está tranquilo, também acordei muito tarde. Vou logo olhar as refeições, as comidas brasileiras são tão apetitosas, fico na dúvida do que escolher. O rapaz que me atende me aconselha a feijoada e eu aceito, não há problemas em arriscar, não me lembro de da primeira vez ter experimentado.
Nossa agenda no brasil está lotada, teremos show amanhã um no rio, e na sexta e sábado em São Paulo onde logo depois voltaremos para o Rio, os planos é conhecer uma praia, não me recordo do nome, para depois voltar para Inglaterra. Queríamos poder fazer mais shows, mas as datas na américa latina foram adicionadas muito tarde e nossa ideia de fazer mais de 3 shows aqui não pode, e acabou sendo apena 2. Sei que os fãs devem estar decepcionados, mas nossa vida é sempre tão corrida e sempre fazemos o possível para ir a todos os lugares.
- Harry o deixarei sozinho, verei se Zayn vai almoçar agora.
- Tudo bem, não há perigo aqui.
Ele logo sai me deixando sozinho, em poucos minutos minha refeição chega, eficientes. Observo o prato quando me é servido, parecia uma delícia e ao mesmo tempo não, era como se tivesse pego tudo que é coisa e posto naquela refeição.
- Gostaria de alguma bebida...
- Hm... Sim, uma refrigerante brasileira, não me lembro o nome.
- Guaraná?
- Sim, sim, acho que é essa. – sorrio em satisfação, o rapaz logo sai para pegar e volta em instantes.
Beberico um pouco do refrigerante para constatar que era a mesma que tomei a última vez, e sorrir em satisfação ao sentir o gosto que me é um pouco familiar.
- Obrigado. – digo, ao rapaz.
- Estarei ao seu dispor.  - devo confessar que o seu inglês era bem fluente, o que tornava fácil interagir.
Começo a comer e surpreendo com o quão bom é o gosto. Quando ainda não estou nem na metade de minha refeição Zayn aparece com uma cara amaçada de sono e se joga na cadeira ao meu lado. Paul chama novamente o mesmo garçom para nos atender e com uma voz sonolenta Zayn faz seu pedido.
- Muito sono?
- Claro... – ele lamenta em meio a um bocejo. – Mal terminamos o show ontem e pegamos um voo para cá.
- Voo a qual veio dormindo o percurso todo. – ele me olha e revira os olhos. Nunca vou entender esse tanto de sono que ele sente, tudo bem que acordei um pouco tarde hoje, mas ele é sempre assim, está sempre cansado e dormindo em qualquer lugar.
- O que está comendo? – ele olha com nojo e mudando totalmente de assunto.
- Isso é bom, ok?
- Não me parece. – um tanto inconveniente ele pega meu copo de refrigerante e toma um pouco. – Pensei ser cerveja, mas isso aqui também é bom.
- Poupe-me Zayn. – ele rir e em seguida sua refeição chega e ele pede a mesma bebida que eu, a refrigerante brasileira. – Você vai para a piscina depois?
- Acho que sim, quem está lá?
- Niall e Liam, Louis falava com a namorada, mas provavelmente depois vai para lá.
- Tudo bem, acho que estou precisando de um pouco de sol. – ele diz e em seguida experimenta sua refeição. – E ver brasileiras expondo seu belo corpo.
Não deixo de sorrir, as brasileiras realmente usam uns biquínis bem pequenos. Isso é algo que realmente gostamos de ver.


N/A: Então aqui estou eu novamente após as 4 música da versão delux do album dos meninos vazarem e eu estar ainda mais satirfeita com essa álbum, vamos ser sinceras, está tão foda e sem dúvidas, para mim, é o melhor. Espero que tenham gostad e em breve um pouco mais dessa historia para vocês.

Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.