Atalho Image Map

sábado, 22 de novembro de 2014

Love in December - Capítulo três


- Quantas caipirinha você já tomou? – Zayn me pergunta e eu só faço rir. Sinceramente, não faço a mínima ideia.
Depois de almoçarmos eu e Zayn viemos nos encontrar com os meninos na piscina, e desde então estamos aqui bebendo e aproveitando o sol escaldante brasileiro. Liam e Niall praticamente não saíram da piscina nesse tempo, mas agora o loiro está ao nosso lado bebendo.
- As brasileiras são muito gostosas. – eu digo enquanto meu olhar não desvia de uma loira do outro lado da piscina, seu corpo é esbelto, seus cabelos loiros ficam sobre seus seios, que sinceramente, tem o tamanho ideal, aquela cintura fina com o quadril mais largo. Ela parecia uma Barbie, ela é perfeita.
- De quem está falando? – Niall me questiona enquanto observo a loira vim em nossa direção, ela realmente está vindo ou eu estou bêbado demais?
- Aquela brasileira ali, loira gostosa que está vindo para cá. – no momento seguinte eu recebo um tapa na cabeça, tiro meu chapéu enquanto acaricio minha cabeça olhando para Niall irritado, desaprovando sua atitude de ter me batido.

-Você é idiota? Aquela é a , ela é modelo da Inglaterra idiota, não acredito que justo você nunca a tenha visto.
- Até eu sei quem é. – diz Zayn rindo da minha cara.
- Se eu tivesse visto com certeza me lembraria, impossível esquecer um rosto e corpo desse. – sorrio malicioso enquanto ele nega com a cabeça, no momento seguinte ele tira sua atenção de mim e olha ao seu lado, acompanho o olhar vendo a loira agora bem a minha frente.
- Niall... Só assim para nos encontrarmos, não? – observo enquanto seus braços envolvem Niall em um abraço apertando e ele corresponde sorrindo feito bobo passando suas mãos pelo quadril dela, e merda, eu queria estar no lugar dele.
- Você está de férias? – ele a pergunta enquanto eu não tiro os olhos dela.
- Adoraria, seria maravilhoso está aqui de férias, mas apenas a trabalho. Irei tirar umas fotos para algumas campanhas e fazer umas entrevistas.
- Também estou aqui a trabalho.  
- Pelo visto, meu amigo aqui é mal educado e não nos vai apresentar. – digo me levantando, sorrio para ela enquanto me aproximo da mesma. – Harry Styles.
Ela sorrir e seu sorriso é simplesmente belo enquanto me aproximo para lhe dar um beijo na bochecha em forma de comprimento, mas a bebida em meu sangue faz com que eu lhe abrace também, mas ela não corresponde ao abraço da mesma forma que abraçou Niall.
- Harry... Quem não o conhece? Mas é um prazer, sou .
- É lamentável que não tenhamos nos conhecido antes, onde você e Niall se conheceram? – eu realmente estava interessado nisso.
- After Party do EMA, certo Niall? – ela pergunta e ele confirma.
- Você não estava muito bem naquele dia Harry e foi para casa.
- Mas é uma coincidência maravilhosa estarmos a trabalho no mesmo pais.
- Eu realmente, e eu sabia que te encontraria aqui Niall, assim que vi que publicou uma foto nesse hotel pensei, ele vai para piscina, vim justamente para me encontrar com você aqui.
- Você me conhece. – ele diz a sorrir.  O que? Porque eles são tão íntimos? – Vamos ao bar tomar algo e podemos conversar?
- Claro.
Os dois saem juntos com ele com seu braço envolta do quadril dela, eu estava abismado e bêbado demais para raciocinar algo.
- O que foi isso? – eu viro e pergunto a Zayn que dá de ombro. – Está acontecendo algo que eu não sei?
- Não sei, já vi Niall conversando com ela várias vezes, pode estar rolando algo.
- E como eu não fico sabendo disso?
- Você já percebeu que sempre que temos uma folga você fica em Los Angeles?
- E daí? Você fica enfiado na sua toca e mesmo assim está sabendo sobre aquilo. – digo frustrando aprontando para Niall com a conversar animadamente enquanto esperam suas bebidas. – Niall deveria ter me apresentando a ela.
- Ele te apresentaria alguém que possivelmente ele está afim? – ele arqueia a sobrancelha e eu o odeio por estar certo. Observo os dois juntos e fico frustrado porque não poderei ficar com uma mulher como ela.
- O que está acontecendo aqui? – Liam questiona enquanto se deita em uma das espreguiçadeiras próximas a piscina.
- Bem, Niall. – indico com a cabeça onde o loiro está e ele olha apertando os olhos para que possa enxergar melhor por conta do sol.
- Tenho a impressão de já ter visto aquela garota.
- É . – Zaynr responde enquanto em seguida toma um gole de sua bebida. – Harry ficou interessado nela quando a viu, mas Niall está mais avançado.
- Niall mandou bem. – ele rir.
Eu não estava realmente interessado, ela apenas chamou demasiado a minha atenção. Mas não posso fazer nada se Niall a conheceu primeiro. Então apenas ignoro enquanto dou um pulo na piscina e ouço reclamação de Zayn de o ter molhado.
 Eu devo está muito bêbado por ter pulado na piscina de roupa, chapéu e óculos. Eu não devo ter tomado muita caipirinha, ao que me lembre, mas é tão bom que a pessoa só toma e toma que nem percebe. Ao menos, não eu. Mas eu sou meio fraco para bebidas, não duvido que tenha tomado apenas 5 copos.
Retiro minha camisa molhada, mesmo que não adiante mais, meu chapéu e meus óculos os deixando na borda piscina.
- Onde está o Louis? – eu pergunto a Liam que vira seu rosto em minha direção para poder responder.
- Ele ficou dormindo, disse que estava cansado, mas que se fossemos sair o chamasse.
- Acho que eu também vou voltar para o quarto dormir. – diz Zayn se levantando. – Para mim já chega de piscina e sol.
- Você nem deu um mergulho. – comento.
- Não foi preciso depois de seu pulo me molhar todo. – eu rio de sua expressão enquanto ele pega suas coisas e sai me deixando ações com Liam.
Vejo Lou se aproximar com Lux e sorrio as chamando, Lux logo vem para a beirada da piscina e eu a pego para ficar com ela.
Liam ficou com Lou a conversar sobre algo que não prestei atenção, enquanto passei a banhar Lux na piscina, estava sóbrio o suficiente para poder cuidar dela. A mesma ria o que me fazia também rir, mesmo não sabendo qual era a graça, mas sua risada era fofa demais para mim a acompanhar.

P.O.V.
- O que aconteceu com Harry? – perguntou risonha dando um gole em minha bebida, Niall rir brevemente enquanto olha na direção do amigo. – Ele está bêbado?
- Mais ou menos, ele é um pouco fraco com bebida e fica engraçado e desengonçado quando bebe, ele só tomou uns 4 copos de caipirinha e olhe como já está.
- Ele é engraçado. – eu rio ainda mais o observando brincar com uma criança. -  O que ela é dele?
- Afilhada, filha de nossa cabelereira, Lux é adorável.
- Ela é linda. – dou um último gole em minha bebida. – Vamos dá um mergulho?
- Vá lá, depois me junto a você.
- Tudo bem. – confirmo e lhe dou um beijo na bochecha para sem seguida dar um mergulho na piscina.
A conversa com Niall tinha sido bem agradável, ele me fazia rir a maior parte do tempo e por isso adoro sempre que conversamos, ele me distrai sempre. Amo-o por isso, é um bom amigo.
Nadando eu vou me aproximando de onde Harry está com a pequena Lux, ele fica surpreso assim que me ver, mas sorrir de forma encantadora.
- Aproveitando? – ele confirma com a cabeça enquanto a pequena garota me observa e se apresenta de forma adorável.
- Eu sou Lux. – seu sorriso é lindo enquanto pronuncia as palavras, não posso deixar de sorrir para ela.
- Ola Lux, sou .
- Você parece uma boneca humana. – rio ainda mais enquanto ela me observa.
- Isso é um elogio, Lux? – a pergunto e ela confirma com a cabeça. – Obrigada, você também sabia? É muito fofa e linda.
- Obrigada.
- Tio Harry, quero sair, estou com frio.
- Já Lux? – ele pergunta e ela sorrir. – Tudo bem, vamos sair.
Ele sai da piscina com a garota em seu colo enquanto eu observo. Acho adorável a forma como ele a trata, pegando a toalha para ela e a enrolando e mandando ficar sentada na espreguiçadeira. A mesma obedece sem se queixar, e isso me faz pensar que ele seria um bom pai.
O mesmo volta para a piscina logo em seguida vindo até mim e puxando conversa.

2 comentários:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.