Atalho Image Map

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Love in December - capítulo um

O avião acabou de pousar e o sorriso gratificante não saia de meu rosto, estávamos mais uma vez em solo brasileiro. Os planos depois do show em 2014 eram voltar em 2016, mas queríamos voltar antes disso e fizermos o possível para isso. Apesar da turnê On The Road Again ser a continuação de Where We Are nos países em que não estivermos presentes, fizermos o possível para vim ao Brasil, afinal acabamos incluindo América do Norte e Europa, porque não o Brasil novamente? A recepção foi tão calorosa e gratificante, que aqui estamos nós. Em solo Brasileiro.
Era madrugada, ao menos acredito ser, essa questão de fuso horário acaba sempre me confundido, mas por estar com os primeiros raios solares acredito ser em torno de 05h da manhã.
A animação de Niall era a mais explicita, aquele ser não conseguia disfarçar e já estar com seu iPhone em mãos a publicar algo no Twitter, mas confesso, até eu estava tão animado, até mesmo Zayn que não parava de falar que desta vez queria conhecer a praia. Da última e primeira vez que estivermos aqui a única coisa que conhecemos a fundo foi o Cristo Redentor, se bem me lembro o nome, e eu fiquei encantando com aquele lugar e sua vista, um ar de positividade como se você realmente estivesse com Cristo a sua frente. Aquilo foi magnifico, mas infelizmente a maior parte do tempo ficamos no hotel na piscina e no bar, muito provavelmente será assim novamente. É difícil para sairmos com os fãs.
Mas eu me sinto tão exausto, nesse momento quero me deitar na cama do hotel e apagar. O tumulto no aeroporto estar enorme e novamente não podemos ir de encontro aos fãs.
Era final de novembro e a pouco tínhamos lançado um álbum, foi apenas mais um sucesso como os quatro primeiro. É meio louco pensar que já temos 5 álbuns, 5 anos juntos e tem sido um sucesso tão gratificante e surreal, as vezes tem momentos que não consigo acreditar que conquistamos tudo isso, até ouvir a gritaria dos fãs no show e ficar em estase sabendo que toda aquelas pessoas te amam tanto e são responsável por tudo que conseguimos até hoje.
- O que tanto pensa Harry? – a voz do Liam é calma quando direcionada a mim, e um tanto sonolenta, mas eu sorrio da mesma forma.
- O quanto eu sou feliz por fazermos tudo isso juntos. – um sorriso meigo surgiu em seus lábios enquanto esfregava seus olhos.
- Somos cinco garotos sortudos.
- Foi destinos dudes. – fala Zayn, o mesmo estava quase a cair no sono no colo de Louis.
- E eu sou muito grato a ele. – digo.
- Olha a selfie. – o loiro de olhos azuis fala chamando nossa atenção, foi bem rápido e logo depois ela já nos estava a mostrar o resultado da foto, claro que horrível, eu sai assustado, Zayn quase babando no colo do Louis, Liam de cara amaçada, Niall sorrindo e Louis fazendo sua famosa careta.
E sim, ele publicou aquilo no instagram. Não reclamei, tenho a certeza que nesse momento as fãs já estão a loucura com uma simples fotos de um momento aleatório.
Já estávamos chegando ao hotel, já era possível ouvir a gritaria das fãs cantando Ready to Run. Era impossível não sorrir em satisfação com isso, a emoção com a qual cantada acabava nos emocionando.
E mais uma vez não pudemos falar com elas, mas depois apareceria na janela ou sacada para acenas, e se nos permitir, quem sabe descer e tirar algumas fotos. O que acho difícil.
Em pouco tempo já estava em meu quarto, deitado na cama, praticamente desabei nela com tudo, do mesmo jeito que estava e simplesmente adormeci.
[...]
Batidas na porta me despertaram, acordei meio atordoado sem noção de nada. Estava realmente tão cansado. Encontro meu celular na cabeceira da cama, dizia ser 15h, mas ali era horário da Inglaterra, que horas seria aqui em Brasil?
Não perco meu tempo indo ao banheiro para fazer minha higiene ou ao menos lavar meu rosto, logo abro a porta e me deparo com um Niall sorridente.
- Já almoçamos, você e Zayn demoraram demais. Zayn ainda estar dormindo, eu e Liam estamos indo a piscina e Louis está conversando com a namorado. Queremos saber se vaia aproveitar o sol brasileiro ou ficar ai?
- Eu vou tomar um banho e comer, talvez eu apareça por lá depois.
- Tá certo. – ele virasse indo em direção ao elevador, mas eu o chamo.
- Sabe dizer que horas são aqui?
- Umas 13h ainda.
- Obrigado. – são minhas ultimas palavras antes de fechar a porta do meu quarto no hotel e o ver entrar no elevador.
Respiro fundo enquanto um sorriso idiota surge em meus lábios, está na hora de me preparar e aproveitar o Brasil.

N/A: Eu tinha planos de ter publicado essa história no dia primeiro, mas não deu para o fazer. Mas aqui estou eu, sei que estar curto, mas isso foi meio que uma introdução para vocês. 

Um comentário:

  1. Adorei primeira vez que vejo um com o pensamento extenso do harry, então parabéns você mandou muito bem!

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.