Atalho Image Map

sábado, 27 de dezembro de 2014

Imagine - Harry Styles

"Toda noite eu descanso em minha cama com esperanças de que talvez
Eu vou ter a chance de vê-lo quando eu fecho meus olhos
[...]
Você pode ser um doce sonho, ou um belo pesadelo 
De qualquer jeito, eu não quero acordar de você"
- Beyoncé. 



Sinto arrepios em partes do meu corpo, como se tivesse alguém soprando minha nuca! Fecho os olhos e imagino nada além do horizonte, estou em um prédio, o prédio mais alto da cidade, onde se tem a vista mais bela das ruas e do horizonte, até onde a minha vista alcança. E de onde estou, consigo pra ver a torre mais linda do mundo. As luzes a iluminam como se fosse a terra e o sol. Sinto um vazio dentro de mim, que não pode se chamar de fome, é saudade. E involuntariamente, eu sorrio. Dizem que quando você está prestes a morrer, a vida passa diante de seus olhos, mas eu não estava nessa situação.
Às vezes paro um segundo e olho para o céu, e dou as nuvens o formato do rosto dele. Ah, o rosto dele! Lembro do seu sorriso e acabo sorrindo. Ele me faz acreditar. Seus olhos são como... uma máquina do tempo, onde viajo completamente para Lua. Sua voz é suave com a brisa da praia, mas ao mesmo tempo feroz como um rugido de um leão. Não posso tocá-lo, mas tenho a irracionalidade de pensar que sua pele é macia como uma seda. A marca dele é um sorriso de tirar o fôlego, meu coração acelera como os tambores da Bahia tocados no carnaval! Ele me provoca surtos inexplicáveis pra ser mais exata! 
Dou espaço pro meu coração contar o que está sentindo, e coloco tudo no papel. Com ele consigo ser sincera, sinto que ele olha no fundo dos meus olhos e pede pra que eu conte toda a verdade, que ele é a razão do meu sorriso! Eu estou em pedaços, porque deixo mais uma vez as águas escorrerem sobre meu rosto, ele conhece meu coração tão bem quanto eu. Ele transborda doçura, como o açúcar... tornando o café mais doce. 
Ouço um toque suave envolvendo minha cintura, viro meu corpo, porém, de cabeça baixa. Ele ergue sua mão até meu queixo, fazendo com que os meus olhos se encontrem aos dele, aquele belo par de olhos verdes, e dançamos conforme a melodia tocava ao fundo. 
Ele sussurra: “Settle down with me, cover me up, cuddle me in, lie down with me, yeah. And hold me in your arms... And your heart’s against my chest, your lips pressed to my neck... I’m falling for your eyes but they don’t know me yet, and with a feeling I’ll forget, I’m in love now... kiss me like you wanna be loved.."
Minha cabeça está em seu peito, onde consigo ouvir as batidas do seu coração.
- Preciso de você. – ele disse com sua voz grave e rouca, me causando arrepios. 
Passamos um bom tempo nos encarando, ele solta uma de suas mãos da minha cintura, e coloca em meu rosto me aproximando dele, nossas respirações estão ofegantes... ele desce o olhar até minha boca. Estamos mais perto um do outro, fecho os olhos. Sinto borboletas em meu estômago, sinto um frio percorrer todo meu corpo!
            Que droga, porque ele tem esse efeito sobre mim? Anda, estamos quase lá... resolvo abrir os olhos, ele não estava mais lá. É, eu estava no mais puro e profundo sono!

5 comentários:

  1. ( É a primeira vez que eu comento em algum blog então) .. Perfeito, simplesmente amei ..

    ResponderExcluir
  2. Oh :O
    Eu Amei
    xxx:Fernanda <3

    ResponderExcluir
  3. Olha primeira vez q falo em um blog mas tipo vc é muito boa escritora eu ameiiiii de mais! Vc praticamente narrou Oq acontece c 90% das directioners TD a noite hahahhahaha 😍😍

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.