Atalho Image Map

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Imagine Hot (Aaron) - Não? #ESPECIAL

- oh, my god, look at that face! You look like my next mistake, love’s a game, wanna play?... – a música soava alto em meu quarto, da mesma forma que eu cantava sem me importar se os vizinhos ouviriam essa voz horrível que é a minha, bem, eu estava sozinha em casa e isso que importa.
Terminei de pintar as minas unhas em um vermelho chumbo, ficava bonito na cor da minha pele e agora soprava a mesma na tentativa de secar mais rápido, estava com pressa já que em breve Aaron deve chegar.
Já tinha me banhando, agora apenas falta secar as unhas e me preparar, não faço a mínima ideia de onde vamos, mas espero que seja algo básico, como ver um filme no cinema, na verdade eu prefiro ficar em casa, apenas eu e ele basta para mim. Já me deixa satisfeita.
Quando minhas unhas secam eu limpo as bordas borradas e olho o resultado, não ficou nada mal, na verdade estava bom até demais para que foi pintada por mim.
Ao ritmo de mais uma música que começa eu canto enquanto me movo tirando a toalha que estava envolta ao meu corpo e pego a roupa que já tinha escolhido e deixado sobre a cama. Já estava vestida com as peças intimas, então apenas coloquei minha calça vinho e ocropped branco.
Quando me viro para pegar minha bota, me assusto ao ver Aaron encostado no batente da porta de meu quarto a me observa.
- Meu Deus!! A quanto tempo está ai? – digo com a mão sobre meus seios tentando normalizar a respiração.
- O suficiente para ter visto você de calcinha e sutiã dançando e cantando enquanto se troca. – meu rosto ruborizar ao imaginar ele a ver essa cena patética. Coloco minha mão sobre o rosto com vergonha e ele se aproxima tirando minhas mãos. – Hey, não fique com vergonha... Hm... Foi algo bem interessante e excitante a forma como se movimentava. Principalmente como se balança para entrar no seu jeans.
- Isso é ridículo. – digo a rir de mim mesma.
- Não, não é... Porque você é linda e eu... Eu prefiro você sem isso. – sinto suas mãos acariciando minha cintura em direção a barrinha do cropped na intenção de ir tira-lo. Eu arqueio uma sobrancelha para ele enquanto o mesmo sorrir de forma maliciosa.
- Acho que temos um passeio a fazer, não?
- Acho que podemos ficar aqui nessa cama, não?
Não o digo nada, apenas levo minhas mãos até seu pescoço e acabo com a distância que há entre nós juntando nossos lábios.
Ele afasta seus lábios dos meus para poder tirar meu cropped e observa meus seios apenas cobertos pelo sutiã branco.
- Bem melhor assim, não?
- Pelo jeito realmente não vamos sair. – eu sussurro em seu ouvido enquanto desabotoou cada botão de sua camiseta.
- Você ainda prefere sair? – ele questiona enquanto se livra por completo de sua camiseta, ao mesmo tempo que de seus sapatos e meias.
- Com certeza não.
- Bom... Bom... Porque nossa noite pretende ser longa querida. – são suas palavras enquanto me pega no colo e carrega até a cama, eu rio da situação.
Após estar deitada na cama ele se livra de minha calça e começa a distribuir beijos por minhas cochas, afastando as mesmas uma da outra enquanto se aproxima de meu ponto de maior trazer.
Sinto a ponta de seus dedos áspera enquanto ele se livra de minha calcinha, meu corpo estava tenso pelo que provavelmente veria a seguir. Fecho meus olhos assim que ele se livra da calcinha e posso sentir sua respiração quente lá.
- Relaxe querida, nós sabemos o quanto isso te agrada, não precisa ficar tensa. – por mais que eu saiba o quão bom é a sensação, sempre será estranho ter seu rosto entre minhas pernas e isso sempre me deixará tensa, com toda a atenção que aquele local está a receber.
Ele começa massageando meu clitóris, movimentos cautelosos e circulatórios, sinto um tremor em minhas pernas e ele as seguram para que as mantenham afastada. Quando sua língua se junta em contado ao meu clitóris eu não me contenho e solto meu primeiro gemido enquanto minhas mãos se agarram aos seus cabelos.
Os movimentos de seu dedo e língua são sincronizados, foda-se, é tão bom.
- Aaron... – puxo seus cabelos com mais força, minhas pernas tremem mais uma vez e eu sei que não vou aguentar muito tempo, quando e trata de sexo oral sou fraca e logo me venho.
- Apenas deixe vim... – ele diz enquanto sua língua faz pressão em meu clitóris e movimenta, minha respiração some, nenhum som é omitido de minha boca, mas meus lábios ficam entreabertos, enquanto me disfarço em seus dedos e língua.
Ele sobe para cima de meu corpo e me beija, me permitindo sentir meu próprio gosto enquanto minha respiração normaliza.
Sinto seu pênis duro contra meu quadril, e me pergunto há quanto tempo ele está assim. E logo movo minhas mãos para sua calça a desabotoando enquanto ele me beija. Com dificuldade abaixo sua calça junto a boxer até o joelho e ele quebra o contato comigo apenas para se livrar delas por inteiro.
Mas logo seu corpo está sobre o meu novamente, minhas mãos passeiam por suas costas enquanto sinto seus lábios a se mover em minha mandibular ao longo de meu pescoço, distribuindo chupões e beijos.
Enquanto isso minhas mãos deslizam em direção a sua ereção e entre nossos corpos eu passo a bombeá-lo o fazendo gemer contra meu pescoço. Seus gemidos são roucos e baixos em meios aos beijos que distribui em meu pescoço.
Ele se afasta e me olha nos olhos, sinto uma conexão entre nós enquanto ele me sela nos lábios ao mesmo tempo que se ajeita para me introduzir, eu mesma afasto mais as minhas pernas envolvendo envolta a seu quadril quando o sinto entrar aos poucos.
Minha respiração está acelerada enquanto o sinto me invadir aos poucos. Aperto sua bunda enquanto ao mesmo tempo ele beija meus lábios começando a se mover, com lentidão, mas tão profundamente. Posso sentir sentimento por sentimento entrar e sair de dentro de mim.
Urros e gemidos saem de sua boca, enquanto eu gemo seu nome e arranho suas costas. Posso o sentir tão profundamente, mas eu preciso de mais e eu peço por mais, Aaron apenas me obedece.
Seus movimentos começam a acelerar e eu mordo seu ombro pedida na sensação maravilhosa que estou a sentir. Sexo é tão bom, principalmente quando se faz com alguém que se ama. Posso sentir seu órgão latejando dentro de mim, e eu sei que ele está quase lá.
Tento inverter nossas posições e sorrio travessa para ele assim que consigo, meus cabelos estão grudados em minha pele suada enquanto me apoio sobre seu peito e começo a me mover. Suas mãos estão firmes em meu quadril me ajudando em meus movimentos. E isso é tão bom.
- Hm... Porra! – ele esbraveja enquanto atingi seu clímax e eu o acompanhando, mesmos sentindo meu corpo fraco, eu continuo a me movimentar, prolongando o prazer de ambos enquanto sinto ele jorrar dentro de mim.
Quando não tenho mais forças, meu corpo cai sobre o dele e ele acaricia meu rosto tirando meu cabelo gradado em meu rosto suado e beija minha testa, ainda estando conectados.
- Isso com certeza foi melhor que o passeio que planejei, não?
- Sexo é sempre melhor, certo? – sorrio levantando o rosto e passando a ponta de meus dedos em seu nariz a sua bochecha o fazendo sorrir, me inclino e beijo seu queixo. – Amo-te.
- Eu também lhe amo.


 Lety e ai está o outro, eu iria publica-lo no dia seguinte ao outro, mas não deu, sorry.

Um comentário:

  1. Demorei a responder então estamos quites quanto ao atraso.
    Ah! Já disse que amo seus imagines. Lembro-me do primeiro que li neste site que era do Harry (o enteado) e nenhum outro imagine se comparam aos seus. Sério. Não estou dizendo isso somente por elogiar em um comentário. Seus imagines são os melhores que já li!
    Obriiigada por mais um imagine *-*

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.