Atalho Image Map

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Love in December - capítulo quatro

A adrenalina corria em meu corpo, estava tão animado. Mais um show finalizado, apenas o primeiro aqui no Brasil. O show tinha sido tão animado, era como se pudesse sentir o calor dos fãs, a emoção que eles emitem me faz sentir. A forma como gritam e cantam cada música tão alto que nós mesmo não somos capazes de cantar, - acompanhar -, foram tantos os momentos que parei e apenas observei. Cantar night changes, 18 e spaces foram uma das melhores. Niall tocando violão e os fãs cantando a maior parte das músicas. Posso dizer com todas as palavras que me arrepiei e me emocionei. O ‘uh uhhh’ do Liam em Night Changes cantado por elas era incrível, mal posso esperar para o próximo show.
- Isso foi incrível. – diz Liam animado após estarmos em nosso camarim.
- Sempre é. – Louis se joga no sofá e suspira. – Mas porra, Night Changes foi perfeito.

- Já vamos voltar para o Hotel, se apressem. – ouvimos Paul dizer assim que abre a porta. – E Niall... está aqui.
Eu instantaneamente viro o rosto em direção a porta a tempo de ver o sorriso surgir na loira enquanto caminha até Niall e o abraça forte.
- Vocês foram incríveis. Isso é muito louco, não estou conseguindo ouvir direito. – ela diz entre risos. É tão adorável.
- É sempre assim, meio que já nos acostumamos. Mas sempre após os shows ficamos mais animados, a adrenalina ainda corre em nossas veias.
- Não sei se me acostumaria a isso, acho que fico com as passarelas mesmo. Já acho uma loucura toda atenção, imagina fazer isso.
- Mas por fim, ambos os nossos mundos são uma loucura. – pronuncio chamando sua atenção.
- E mesmo sendo uma loucura, não vivemos sem ele.
- Realmente não, bem... É ele que nos sustenta.
- Bobo. – ela rir jogando a cabeça, e eu estou vidrado demais para ter alguma reação.
Batidas em minhas costas me traz de volta à terra, olho para o lado e vejo Liam com um sorriso adorável, mas ao mesmo tempo repreendendo, acho que estou dando muita bandeira.
- Temos que ir, estão a nossa espera.
- Claro, claro. – em seguida estamos todos saindo do camarim com nossa equipe ao nosso encalce,
- vai voltar conosco. – diz Niall entrando no carro acompanhado dela, claro, ela veio conosco.
Quando já estamos a caminho todos se perdem em uma conversa, Niall conversa com , enquanto Zayn, Liam e Louis conversam entre si e eu estou sozinho. Não que estejam a me ignorar, eu que escolhi ir na minha.
Meus pensamentos estavam longe, na verdade estavam a minha frente. Na loira de olhos azuis a minha frente que conversa com meu melhor amigo. Ela rir de algo e diz algo para ele em seguida, para no momento seguinte me observar. Oh, me observar.
- Você vai?
- O que? – não fazia a mínima ideia do que ela me perguntava.
- A praia, amanhã.
- Se as fãs descobrirem será uma loucura.
- Não deve ser assim tão complicado.
- Mas é... Uma nos ver e um tweet faz milagre, em poucos minutos estaremos cercados. – digo arqueando as sobrancelhas e ela suspira fundo.
- Mas damos um jeito, amanhã eu tenho uma entrevista a fazer, logo cedo e depois vamos a praia. Niall, Zayn, Liam e Louis já concordaram.
O que?!
- Hm... Zayn provavelmente nem vai acordar a tempo. – ele me mostra o dedo e eu ignoro sua atitude imatura.
- Eu quero ir à praia. – ele diz ajeitando seus longos cabelos negros que já estão no mesmo tamanho que os meus.  Ele gostou de manter os cabelos longos. – Faz um bom tempo que não vou, e bem, é praia brasileira, como vou negar?
- Então, vamos. – são minhas últimas palavras e eu ganho um sorriso dela com isso. Deveria ter aceitado antes para ver esse sorriso.
Chegamos ao hotel entramos com facilidade pelos fundos, estava uma loucura na frente. Zayn vai logo para o quarto dizendo que está com sono, eu e os meninos vamos ao bar do hotel e pedimos algumas bebidas.
Uma música brasileira toca alto, é até agradável, é um homem cantando. Mas não me importo, não estou a entender nada de qualquer forma. Então me sento a mesa e pego minha bebida.
- Vocês só têm mais um show aqui no Brasil, certo? – pergunta e eu confirmo com a cabeça. – Tem algo a fazer depois?
- Hm... Temos alguns dias de folga e depois vamos lançar nosso álbum, dia 30.
- Temos alguns dias até lá, eu passarei alguns dias aqui. Vou a Búzios para a última sessão fotográfica, na verdade terei duas lá, uma para uma marca de roupas e outra com Victoria’s Secret, dos biquínis. Vocês poderiam ir comigo lá, é muito bonito. Será apenas três dias.
- Acho que podemos ir. – respondo logo por todos, adoraria passar mais tempo com ela e a conhecer melhor. Todo tempo a mais é precioso e bem-vindo.
- Não vai fazer mal... Não tinha planos mesmo, para esses dias livres.
- Bem... Não sei, queria passar um tempo com Sophia.
- Mande-a vim, tenho certeza que vai adorar o Brasil
- Também pretendia ficar com Eleanor.
- Ótimo, a chame, assim nãos serei a única mulher. Mesmo que aqui tenha minhas amigas e companheiras de trabalho, elas não são tão próximas de você, ne eu mesma sou.
- Temos que planejar isso, que horas são em Londres? Eu vou falar com Sophia. -  ele se levanta meio atordoado já com o celular em mãos e eu rio de sua reação.
- Calma Liam, são só mais alguns dias no Brasil, merecemos após essa turnê exaustiva.... Tenho certeza que as fãs brasileiras vão amar isso, quase não víamos para cá. Essas datas foram adicionadas de repetene, algo que desejávamos, mas que não era esperado esse ano. Já estamos aqui, vamos aproveitar.
- É assim que se fala Harry. – diz para em seguida tomar um pouco de sua bebida.
- Fechado, vamos para Bu.. Buzi... Merda, não sei esse nome. – Niall faz uma careta ao não conseguir pronunciar o nome e isso é motivo de zoação para Louis.
E logo estamos em uma conversa sobre mais alguns dias em Brasil, em uma cidade que nãos sei dizer o nome, mas pelas imagens que acabo de pesquisar no google, já me conquistou.

Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.