Atalho Image Map

domingo, 29 de março de 2015

ESCLARECIMENTO!

- sentimentos de directioner abalados com sucesso -

Nota: Hello guys. Só queria avisar que mesmo com a saída do Zayn da banda, vou continuar postando imagines e fanfic com ele que estou quase, quase... quase prestes a escrever. Talvez não saia como eu queira pelo fato de ainda estar abalada emocionalmente, mas irei tentar. NOVIDADES!

Essa semana vou começar a postar Say When, será uma fanfic com o gato, lindo e filhote de baleia, aka Liam Payne. Vou pensar numa sinopse beeem legal pra deixar vocês a par das estórias. E a fanfic com o sunshine rapper aka Zayn Malik, chamada A Casual Sex, também irei postar, eu só peço um pouquinho de paciência. Eu realmente não sei o motivo da Deb não estar postando aqui, eu não tenho nenhum contato com ela... só trocamos emails algumas vezes que foi quando eu pedi pra fazer parte deste Blogger, desde então não falei com ela. Enfim, por enquanto é só isso! Vejo vocês essa semana!!!


5 comentários:

  1. Continua as fanfics com o harry por favor

    ResponderExcluir
  2. Não vai ter mais a continuação de The Ballerina? Postem por favor :'( #anciosa

    ResponderExcluir
  3. Não vai ter mais a continuação de The Ballerina? Postem por favor :'( #anciosa

    ResponderExcluir
  4. Eu quero a The Ballerina pfv, não aguento mais esperar :') xx

    ResponderExcluir
  5. UHUUUUUUUL, FICS NOVASSSSSSSS 🎉🎉🎉🎉🎉

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.