Atalho Image Map

sexta-feira, 27 de março de 2015

Imagine - Zayn Malik


Nota: Esses dias tem sido um tanto difícil, não é? Quando eu acordo eu me perguntou se foi um sonho/pesadelo. Este imagine não foi escrito por mim. Resolvi postá-lo aqui não com o intuito de fazer vocês chorarem ainda mais, pois no final eu sei que vocês vão sorrir. Isso aconteceu comigo. Sim, eu sorri. Acho que aos poucos eu vou me conformando que Zayn saiu da banda, mas quando eu ouço ele cantando juntos com os meninos eu não sei como vai ser daqui pra frente e acabo chorando de novo. Eu não sei descrever como me sinto e ao mesmo tempo sei... É tão confuso! Só peço que não desistam, nunca. Ainda temos Harry, Liam, Niall e Louis.

Créditos do Imagine: http://1d-imagines-hot.tumblr.com/


Cheguei na gravadora e todos os meninos já estavam lá, eu sabia que essa reunião não seria muito boa, mas, mais mesmo assim eu quis vir e sabia que precisava disso, mas, ao mesmo tempo não sabia se essa era a coisa certa a se fazer. Eu havia marcado uma reunião com todos os agentes da banda, advogados e os meninos, mas, não revelei o assunto da reunião para ninguém, apenas disse que precisa conversar com eles, porque tinha uma coisa em mente.

Cheguei na sala de reuniões e os meninos vieram me cumprimentar, nós estávamos fazendo nossa turnê pela América do Sul e estávamos felizes por estar aqui novamente, adoramos todas as nossas fãs, mas, as da América do Sul eram especiais, elas tinham uma energia muito positiva e eu adorava isso nelas, não sei porque demoramos tanto tempo para vir para cá com a nossa turnê, principalmente no Brasil.

- Zayn, está nos assustando cara, você parecia tão sério no telefone - Harry disse

- É um assunto um pouco delicado o que eu quero tratar com vocês - eu disse e eles ficaram ainda mais curiosos.
- Pra ter convocado todos os agentes e advogados deve ser uma coisa bem delicada mesmo - Liam disse e eu não sabia como eles reagiriam a notícia que eu tinha para dar.

- Zayn, será que pode parar de enrolação e falar logo? - Louis disse delicado como sempre.

- Bom, antes de tudo eu quero que tentem pelo menos entender o meu lado, eu não queria ter que fazer isso, mas, acho que essa é a coisa certa - eu disse e pude perceber que eles estavam bem nervosos.

- Zayn… - Niall tentou falar, mas, eu não deixei ele continuar, teria que falar logo se não perderia a coragem.

- Eu sei que pode parecer errado e que vocês provavelmente não vão aceitar a minha decisão, mas, eu preciso fazer isso, não tô sabendo mais lidar com tudo isso e só vou conseguir seguir em frente se acabar logo com isso. Eu chamei vocês aqui hoje, pra anunciar a minha saída da banda - eu disse e os meninos arregalaram os olhos - Eu não tô sabendo lidar com a pressão da mídia, ainda mais depois de todos esses rumores e xingamentos que eu venho recebendo depois que aquelas fotos vazaram. Eu simplesmente não aguento mais essa exposição que a minha vida tá sofrendo - eu disse e os meninos começaram a falar todos ao mesmo tempo.

- Mas, e as suas fãs Zayn? - Niall perguntou.

- E a gente? - Harry disse.

- O que vai ser da banda sem você? - Liam disse e parecia bastante chateado.

- Não existe One Direction sem você, Zayn - Louis disse desesperado.

- Gente, eu sei que vai ser difícil no começo e as fãs vão provavelmente querer me matar por ter tomado essa decisão, mas, não tá dando mais pra mim, eu tenho que tentar seguir a vida como uma pessoa normal, eu fui muito feliz durantes esses anos trabalhando com vocês e realizei meu sonho, quer dizer, ganhei bem mais do que eu esperava e pode ter certeza de que eu nunca vou esquecer isso, mas, eu preciso sair, não tô mais aguentando a pressão em cima de mim gente, por favor, entendam. E quanto a banda, ela continua e sempre vai continuar enquanto vocês quiserem e puderem, vocês são talentosos e eu sei que vão continuar sendo a maior banda do mundo, mas, eu não posso mentir e fingir que está tudo bem, porque não está - eu disse e pude perceber que lágrimas rolavam dos rostos dos meninos e isso estava quebrando meu coração, mas, era necessário, pelo menos era isso que eu achava.

- Zayn, nós respeitamos sua decisão, mas, você não quer pensar melhor? Nós podemos te ajudar a lidar com essa situação toda, os meninos estão aqui por você, eles vão te ajudar com tudo isso, pensa bem no que você está fazendo, rapaz. Eu sei que agora parece o certo a se fazer, mas, você pode se arrepender dessa decisão, você sabe o quanto as fãs te amam e elas podem não receber bem essa noticia - um dos agentes disse.

- Você já viu o que estão falando sobre você sair da banda? Elas sabem que isso podem acontecer a qualquer momento e estão desesperadas por causa disso, você não pode fazer isso com elas Zayn, nós vamos dar um jeito em tudo isso e você vai aprender a lidar com essas coisas e vai se acostumar, assim como nós acostumamos - Niall disse.

- Eu não sei se posso continuar com isso - eu disse abaixando a cabeça.

- É claro que pode cara, você sempre foi tão forte, sempre aguentou as coisas calado, mas, a gente sabe que você sofre com toda essas pressões, mas, isso é normal e nós sabemos também que esse é o seu sonho, nós quatro estamos realizando nossos sonhos juntos e não podemos continuar sem você - Louis disse olhando pra mim com os olhos cheios de lagrimas.

- Olha o que as fãs estão falando cara, elas estão desesperadas com a sua possível saída da banda - Liam disse me mostrando o twitter com muitas tags e mentions sobre o meu afastamento da banda.

Comecei a olhar as coisas que as fãs estavam dizendo, algumas delas me xingavam por ter me afastado, mas, a maioria delas me apoiava e pedia para que eu voltasse para a banda e para a turnê.

Zayn, nós te amamos, volte para a gente” 

Quando o mundo tiver contra você, nós estaremos com você

Zayn, nós amamos você e sabemos o quanto é difícil, mas, não nos abandone, nós precisamos de você

Você nos disse para nunca desistir dos nossos sonhos, mas, como vamos continuar lutando se você desistiu do seu?

Nós precisamos do nosso menino de Bradford com a gente

Jamais abandonaremos você Zayn, só queremos ver os nossos meninos da escada reunidos de novo

Zayn, a One Direction não é nada sem você, não existe 1D sem você, volte para nós

Sentimos falta do nosso badboy nos shows

Esses eram alguns das coisas que estavam no twitter me apoiando e pedindo para que eu voltasse logo para a turnê.
Eu sabia que tinha gente que queria me destruir, mas, ao mesmo tempo, eu tinha milhares de pessoas do meu lado e não fazia sentido abandonar tudo isso só por causa daquele que querem o meu mal, eu sabia que seria assim quando comecei nesse meio e agora eu teria que aprender a lidar com isso. Eu realmente estava tendo muito mais do que eu sonhei e não era justo desistir logo agora que estava tudo dando certo para a gente, eu não tinha o direito de fazer isso, eu poderia aprender a lidar com essas coisas que vinham acompanhando a fama, mas, não poderia abandonar as minhas fãs e as pessoas que gostam do meu trabalho.

- Eu acho que vamos ter que cancelar essa reunião - eu disse e estava emocionado com tudo o que eu tinha visto no twitter e em todas as minhas redes sociais.

- Porque? Estamos aqui para decidir o futuro da banda, não foi para isso que você nos chamou aqui? - Niall perguntou.

É, Niall realmente era lerdo, mas, tinha horas que se superava.

- Não seu burro, isso quer dizer que ele não vai mais sair da banda. O Malik continua sendo nosso irmão - Louis disse todo contente depois de ter dado um tapa na cabeça de Niall.

Eu comecei a dar risada, porque com certeza não conseguiria viver sem esses meninos, eles eram meus irmãos e meus amigos para a vida toda.

- Então você vai continuar, Zayn? - um dos agentes perguntou.

- Não, eu vou continuar na banda até ela acabar e sei que vai durar por muitos anos, nós somos e sempre vamos ser a One Direction - eu disse sorrindo e logo todos os meninos vieram para cima de mim me abraçando e brigando comigo por dar esse susto neles.

É, acho que esse não era o fim da banda, talvez um recomeço, mas, não um fim, porque eu jamais abandonaria minhas fãs, elas são tudo o que eu tenho por causa do meu trabalho, eu não ligo por ter que lidar com a mídia se eu tiver todas as pessoas que amam o meu trabalho, as minhas fãs do meu lado, independente de qual seja a minha decisão. Eu não sou nada sem elas.

3 comentários:

  1. amei nesse exato momento o zayn devia ler esse imagine pq ele pode lidar com a fama mídia com os outros meninos e tambem existe mais pessoas que ama ele do que odia

    ResponderExcluir
  2. Realmente tudo tá difícil, também chorei muito, ainda tô chorando, mas precisamos ter força e apoiar eles no que der e vier, quem sabe o Zayn não volta, tudo pode acontecer
    Mel xx :)

    ResponderExcluir
  3. O Zayn deveria ler esse imagine. Olha, ainda ta meio dificil superar tudo isso, eu nunca imaginei que algum dos meninos sairia da banda, quer dizer eu ja imaginava, mas nao pensava que fosse o Zayn. Mas agora só nos resta ter fé e ver o que acontece.
    xxKaroline

    ResponderExcluir

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.