Atalho Image Map

terça-feira, 14 de abril de 2015

NOVA FANFIC - Say When


Nome: Say When
Boy 1D: Liam Payne
Classificação: + 10 anos
Categoria: Romance.
PS.: Alguns capítulos irão conter palavrões e cenas de sexo. (então, se você não gosta, não leia)
Autora: Aline

Clique em Leia mais para ler a SINOPSE.

Sinopse: Ela ainda podia contar nos dedos o número de decepções pelo qual passou. Ainda podia sentir a dor dentro de si caso fechasse os olhos e navegasse no mais fundo oceano chamado passado. Ainda estava lá... intacto, pois ela nunca tinha deixado alguém fazer parte de sua vida tão intimamente a ponto de saber seus medos, sua dor... a ponto de conhecê-la tão bem. Até que Liam apareceu. Porém ainda havia medo e insegurança. E as cicatrizes ainda estavam lá servindo de lembrete a bagunça que fizeram ao entrar em sua vida e em seu coração fazendo promessas e esquecendo de cumpri-las, deixando-a sozinha juntando os cacos.
Ficara sozinha em sua própria jaula por quase cinco anos tentando se reconstruir, se proteger. Ela implorava para que um dia alguém não puxasse uma peça irregular, pois sabia que a dor de estar sozinha era maior do que uma perda. Porém ainda estava frágil e vulnerável, ela nunca deixou ninguém ver seu lado obscuro, nem mesmo seu melhor amigo Liam Payne. Cujo era compreensível, paciente e carinhoso com ela. Mas Liam também era como os outros, fazia promessas... Cabia apenas a Liam se ele seria o encaixe perfeito ou seria mais uma peça incompatível.
Ela estava tão perdida em seu próprio véu, na sua própria escuridão que não se permitia sentir mais nada a não ser dor, solidão e tristeza. Ela não era capaz de ver o amor bem diante de seus olhos... Quando na verdade tudo o que ela precisava era dizer quando Liam poderia confortá-la com suas mãos. Apenas dizer quando ele poderia carregá-la em seus braços... Ela só precisava dizer quando.





Nota da autora: Ok, eu tentei... achei muito confuso. Eu sei que deveria ter postado há umas duas semanas mas não tive tempo e não tinha a mínima ideia de como escreveria uma sinopse pra essa história. Mas espero que tenham gostado. Em breve posto o primeiro capítulo.

Um comentário:

✖ Sugestões e críticas são bem vindas.
✖ Caso o script interativo não esteja pegando, informe, por favor.